Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio

ELChefe

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas atrás...

O Gremio contratou um kra pro sub-20, acho que era canadense, naum consigui acha a noticia no site do gremio, mas sei q ta lá, é um negão com kbelo black Pawer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selvin Lammie, mais conhecido como Shane.

No site do Grêmio chamaram ele de Selvin Shane Anthony, mas pelo que eu investiguei este nome está errado.

Link para o comentário

No site do Grêmio chamaram ele de Selvin Shane Anthony, mas pelo que eu investiguei este nome está errado.

e esse cara joga alguma coisa?

Link para o comentário

Estava esse nome mesmo.

Porém não se falou mais nada dele se permaneceu no Olímpico ou não.

Tenho um conhecido que tem contato com alguns jogadores da base e pelo que ele falou, falaram que o canadense/jamaicano (tem dupla nacionalidade se não me engano) era bom.

Link para o comentário

Por hora eu vou deixar lá (até porque a database não está mais comigo e eu não sei quando vai dar para editar de novo), mas se você tiver confirmação que ele saiu ou se demorar demais para encontrar confirmação que ele está lá, pode depois coloca-lo em free transfer.

Eu deixei o CA dele em 63 e o PA em -7.

E de fato ele é canadense/jamaicano.

Link para o comentário

Certo, vou tentar descobrir que fim levou ele.

Em qual clube ele estava antes Paulo?

Outra coisa, o Felipe Mattioni lateral-direito que vem atuando pelo Grêmio Sub-20 e Grêmio B (e tem idade para estar na próxima Copa SP) renovou o contrato até 2011, ele já tinha sido destaque no torneio que o Grêmio jogou em Valência e foi vice-campeão.

Link para o comentário

tcheco renova até final d 2007

william até final de 2008

sandro goiano até final de 2007

bruno teles até final de 2008

douglas do america (mg) parece que ja ta acertado com o gremio por emprestimo, mas como ha outros interessados no jogador, qdo ele assinar contrato eu posto aqui

Link para o comentário

Novo centroavante já está em Porto Alegre

Douglas realiza exames médicos e será apresentado nesta quarta

Douglas, 20 anos, revelação do América-MG, já está em Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio. O centroavante realiza exames médicos no Estádio Olímpico no início da noite desta terça e será apresentado à torcida na quarta.

A direção gremista lembra que o clube, geralmente, dá sorte com atletas vindos do América-MG. No final dos anos 70, o time gaúcho trouxe de lá Éder, considerado por muitos como um dos maiores jogadores do Grêmio em todos os tempos. Nesta temporada, quem chegou do América-MG e deu boa resposta foi Ramón. O atacante atuou com Douglas no tempo em que jogava em Belo Horizonte e fala sobre as características do novo reforço.

– É um excelente garoto, trabalhei no América com ele. Ele tem as mesmas características do Rômulo e vai dar muita qualidade para nossa equipe. Ele é um centroavante de área, bastante forte, briga muito pela bola e isto encaixa com as características do nosso time – disse Ramón.

Três jogadores teriam sido oferecidos ao Grêmio: Edmílson, ex-volante do Inter, Deco, que atua no Cruzeiro mas pertence ao Ipatinga, e o goleiro Jean, da Ponte Preta. A direção não confirma nenhum destes nomes, mas Mano Menezes já se prepara para recompor a equipe com jogadores apenas médios em 2007

– Estes três jogadores são de qualidade. Esta é a faixa de atletas que teremos que recompor alguns jogadores que eventualmente iremos perder, e eles têm qualidade para fazer parte do grupo do Grêmio – disse Mano.

Link para o comentário

Mostra um screenshot já que ainda não tive tempo de pegar o patch.

Na database a cor parecia boa mas as vezes aparece um pouco diferente no jogo...

E eu usei a mesma cor que o GuGa sugeriu.

Link para o comentário

Volante Edmílson é apresentado como reforço

Jogador de 32 anos foi indicado pelo técnico Mano Menezes

O volante Edmílson, ex-Inter e 15 de Novembro, foi apresentando na tarde desta quinta como novo reforço do Grêmio para a temporada de 2007. O jogador de 32 anos foi indicação do técnico Mano Menezes, que o conhece da época em que ambos trabalharam juntos na equipe de Campo Bom.

– Sou muito grato a essa oportunidade que o Mano está me dando. Posso dizer que empenho não vai faltar – declarou o volante.

Edmílson chega para compensar a saída de Jeovânio. Dono dos direitos federativos do jogador, o Figueirense exige cerca de US$ 500 mil (pouco mais de R$ 1 milhão) para renovar o empréstimo do volante, valor que o Grêmio considera alto demais.

– Sou primeiro volante assim como ele – disse Edmílson.

Edmílson também tem passagens por Nacional (SP), Juventus (SP), Mirassol (SP), Juventude, Kawasaki Frontale (Japão), Avaí (SC) e Marília (SP). Ele se destacou no Gauchão de 2005 vestindo a camisa do 15 de Novembro, sendo contrato no mesmo ano pelo Inter para disputar o Campeonato Brasileiro.

RÁDIO GAÚCHA

-------------------------------

Jeovânio tinha que ficar...

Saiu uma notícia que o Paulo Baier estaria interessado em jogar no Grêmio. Agora tem gente se oferecendo pra jogar no Grêmio...e todo mundo acha que o Grêmio ta rico...Figueirense pedindo 500 mil dolares pelo Jeovanio, empresario pedindo 800 mil euros pelo Romulo... San Lorenzo pedindo não sei quantos milhoes pelo Herrera... Todo mundo querendo se dar bem.

Link para o comentário

Alguém poderia verificar isso para mim:

Alguém pode ver se o Shane (canadense/jamaicano) está aparecendo no Grêmio na database do patch?

Assim eu vou poder saber que database foi usada.

Link para o comentário

Não.

Eu pensei Pedrinho e escrevi Serginho hahaha.

É que saíram notícias na época porém depois não se ouviu falar mais dele.

Vou tentar procurar algo.

Link para o comentário

É, o nome dele é Selvin Lammie.

Ele foi chamado para a fase de treinos da Seleção Sub-20 do Canadá que jogará o Mundial Sub-20.

http://www.canadasoccer.com/eng/media/view...p?Press_ID=2599

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...