Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio

ELChefe

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o pessoal.. blz?

primeiro post :D.. espero ajudar no que for possivel.. e, como estou começando por aqui, qualquer crítica é bem vinda..

li algo a respeito dessa 'parceria' do grêmio, mas procurando hoje na net não encontrei mais nada...

mas aqui ficam alguns outros tópicos:

Eleições no Grêmio

As eleições no Grêmio acontecerão em outubro... O presidente Paulo Odone está licenciado, mas é provável que seja candidato e aclamado presidente novamente... Como não podemos prever, acho que Paulo Odone deve ser mantido como presidente do clube, pois está somente licenciado...

Willian, substituto de Lucas

Jovem Volante do Grêmio com destaque na equipe junior, aqui vão os dados:

Nome Willian Antunes

Nome Completo Willian Henrique Antunes

Data 16/2/1987 Altura 1,88 Peso 76

Temporada 2006

Gols 0 Jogos 0

Outras Informações Natural de Mogi Mirim/SP

Contrato (BID): 01/08/2006...31/07/2010

Bom, por enquanto acho que era isso... Tem também a pretensão do Grêmio em adquirir 50% do passe do Rômulo, junto ao Ituano, mas é pro final do ano, com o dinheiro da também possível venda do Lucas.

[]'s

Marcelo Teixeira

• 2 semanas atrás...
Postado

Eu sugeri ha um tmpo mudarem a cor do gremio prum azul mais claro, q combinasse mais com o uniforme e até com o distintivo do clube... Como ninguem criticou a ideia, a pesquisa concordou e mudou. Queria saber a opiniao d vcs, pq olhando as bolinhas na hora d mudar a tatica no FM 2007 parece meio claro d+, o ideal seria uma cor levemente mais escura, só q o jogo n possui essa cor, ou é azul escuro ou azul claro (pelo menos era no 2006)

Vo postar uma screen e qria saber a opiniao d vcs, pra mim essa cor ta bonita e mais coerente com a realidade... um azul escuro ficaria feio e meio irreal...

imagemsk3.jpg

Clique na imagem para ampliar

Foto do Uniforme:

imagemrt0.jpg

eu achei mais real, mas n custa discutir a ideia, ja q 2 pessoas flaram q acharam meio claro d+

Postado

Guga, eu te enviava tudo. Fiz revisão em times do interior muito completas, mas aí você disse que um cara já havia enviado o resto e não precisava mais. :(

Postado
Guga, eu te enviava tudo. Fiz revisão em times do interior muito completas, mas aí você disse que um cara já havia enviado o resto e não precisava mais. :(

?????????????????

outra coisa q a gente podia discutir eh a segunda cor, aqui ta brinca e azul, fica meio estranho mas n fica feio, só q a tradicional eh preto e azul, q vcs acham?

Postado

Me envia o RGB das cores que eu coloco no jogo no tom certo.

Postado

Minha opinião sobre as cores é que se só tem azul claro e azul escuro, o azul claro é mais parecido com o Grêmio, um azul escuro seria mais Inter de Milão, por exemplo.

E a cor secundário tem que ser preto. Azul e Preto é Grêmio, azul e branco é Cruzeiro, Avai, etc...

Postado

Você acha melhor deixar como está?

Postado
Minha opinião sobre as cores é que se só tem azul claro e azul escuro, o azul claro é mais parecido com o Grêmio, um azul escuro seria mais Inter de Milão, por exemplo.

E a cor secundário tem que ser preto. Azul e Preto é Grêmio, azul e branco é Cruzeiro, Avai, etc...

É, aquele azul ficou mais bonito q do FM 2006. Agora entre preto e branco, nao sei.... acho melhor preto msmo, tendo em vista q cruzeiro e outros clubes usam azul e branco...

O primeiro uniforme tm q ser azul e preto, o segundo é o branco e azul (acho q eh esse q ta no jogo né?), e terceiro pode deixar aquele azul e azul, q ficou bonito :D

Postado

Sim, pelas screenshots postadas acho que ta ótimo, mas ainda não tive oportunidade de ver pessoalmente no jogo.

Postado

só muda a cor principal pra preto e azul, fora isso dxa como ta ;D

Postado

Pela imagem da camisa, o código RGB seria 1890d0. Eu também achei o azul atual um tanto claro, mas está bem melhor do que antes, que era difícil de ler alguma coisa.

Postado
Pela imagem da camisa, o código RGB seria 1890d0. Eu também achei o azul atual um tanto claro, mas está bem melhor do que antes, que era difícil de ler alguma coisa.

Eu preciso no caso dos valores de cada (vermelho, verde e azul) em números.

Por exemplo, o valor de branco é:

R: 255

G: 255

B: 255

Postado

eu peguei uma parte da camisa mais clara, a cor q o conqueror postou é mais escura (e eu n gostei mto)

imagemgf0.jpg

aih ta a foto da cor, v o q axa

n tm como tu mudar no editor e nos mostrar dentro do jogo como ficaria PMLF?

vlw :D

Postado
Eu preciso no caso dos valores de cada (vermelho, verde e azul) em números.

R: 24

G: 144

B: 208

Esses são os valores referente ao código que coloquei. Não peguei da parte mais escura da camisa, peguei da parte que eu achei mais próxima do real (já que na foto tem tons escuros da sombra e claros do reflexo).

Postado

Coloquei no jogo e acho que ficou bem.

• 2 semanas atrás...
Postado

Qual é a data de nascimento certa?

Achei e corrigi.

Postado

PMLF, tm um problema serio com o galatto, aqui ele sempre sai muito mal da area, e qdo fica com a bola no pé só faz merda (e sempre termina em gol adversario). Sair mal do gol ele até sai, mas n de forma tao desastrada como no jogo.

Com os pés ele joga bem na realidad, nao sei pq no jogo sempre faz bobagem... Antes dele se tornar goleiro do grêmio, já tinha lido uma reportagem no jornal que ele jogava bem como zagueiro... Somando isso a precisa que ele tem nos lançamentos, n teria motivo pra ele entregar sempre a bola no pé do adversario :/

Postado

Eh vdd, ele sempre sai mal com os pés apesar de fazer bons lançamentos tbm no jogo =/

Jah o Escalona tah perfeito :specool: naum sei como conseguiram retratá-lo taum bem, tah marcando bem mas toda vez q sai pra frente e tenta passar por um adversário driblando ou correndo perde a bola ou faz cagada, muito bom :D igualzinho :lol:

Postado

falta soh tornar o wellington real, apesar d eu achar q n exista engine possivel pra retratar tanta ruindade

Postado

Eu aumentei a nota de technique do Galatto para ver se resolve este problema. As notas de goleiro dele estão apropriadas.

Quanto ao Wellington ele já foi piorado para o patch.

Postado

Notícia do ClicRBS e da Zero Hora:

Tricolor estuda propostas para tornar Olímpico moderno

Três empresas apresentaram projetos

Uma nova cara para o Estádio Olímpico e sua transformação em arena. É o que pretendem três empresas da área de construção através de proposta de parceria à direção do Grêmio. Um dos grupos, com sócios uruguaios e equatorianos, já esteve reunido com o vice-presidente de patrimônio, Flavio Vaz Netto. As outras duas propostas são de empresários holandeses e paranaenses.

– Por enquanto, tudo ainda está muito no ar, são estudos preliminares – admite Mauro Rosito, diretor financeiro do Grêmio.

É provável que a negociação evolua ainda esta semana, quando os uruguaios e os equatorianos pretendem voltar a Porto Alegre, após passar por Florianópolis.

Diferente do que chegou a ser cogitado, nenhum dos grupos propõe a construção de um novo estádio. Durante a exibição de audiovisual aos dirigentes do Grêmio, o consórcio equatoriano-uruguaio deixou claro que sua idéia é modernizar o Olímpico.

Uma idéia comum aos três grupos é o total aproveitamento da área em que o estádio está construído. Nesse sentido, não se descarta a construção de shopping center, hotel e estacionamento. O retorno dos investidores viria da participação nos lucros que os empreendimentos poderiam gerar.

O arquiteto do Grêmio, Cesar Fontanari, lembra que uma das vantagens da transformação do estádio em arena é a possibilidade de atrair um grupo estrangeiro disposto a associar seu nome ao projeto.

Tornar o Olímpico rentável é uma idéia que agrada a Rosito. O seu sonho é fazer com que o estádio seja uma fonte diária de arrecadação. Atualmente, só gera receita em dias de jogos.

– Nosso estádio exige muitos recursos em manutenção e tudo custa muito caro. Isso aqui é uma cidade – compara.

Inaugurado em 1954, o Olímpico passou por uma reforma em 1980, época em que ganhou um anel superior. Próximo de virar sessentão, prepara-se para rejuvenescer.

LUÍS HENRIQUE BENFICA/ZERO HORA

As propostas

• Cada um dos grupos propõe uma espécie de negócio:

• O paranaense, que já atuou na construção da Arena da Baixada, do Atlético-PR, pensa mais no conforto do torcedor. Sugere a instalação de camarotes e aproveitamento da área ao lado do estádio para investimentos imobiliários

• O grupo holandês projeta a adequação do Olímpico aos estádios europeus, já projetando a realização da Copa de 2014 no Brasil

• O consórcio equatoriano-uruguaio propõe, além da modernização, a instalação de camarotes que serviriam a empresas

• Raio X do Olímpico

• Inaugurado em 1954, o estádio Olímpico tem 70 mil m2 de área construída

• A reforma seria realizada em etapas, podendo levar de quatro a seis anos

• O custo das obras poderia chegar a R$ 100 milhões

• Transformado em arena, o Olímpico teria ampliado o seu anel inferior, com as arquibancadas ficando mais próximas do gramado. A pista atlética, hoje sem função, deixaria de existir

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...