chevarria Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 o sub-20 do gremio precisa duma revisao 100%, tem jogadores q nao estao la e deveriam estar, e mtos q estao e nunca estiveram ou saíram... Eu só coloquei o colombiano porque vi no site do Grêmio que ele tinha feito gol, e nunca tinha ouvido falar dele. No site tem o plantel dos juniores e do juvenil, acredito que é bem atualizado, com alguns dados como nome, cidade natal, altura e peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Fábio Menezes Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Eu só coloquei o colombiano porque vi no site do Grêmio que ele tinha feito gol, e nunca tinha ouvido falar dele. No site tem o plantel dos juniores e do juvenil, acredito que é bem atualizado, com alguns dados como nome, cidade natal, altura e peso. Se você realmente quer ajudar o Paulo na pesquisa e ver o seu time cada vez mais atualizado, por que você não o ajuda colocando a lista dos jogadores que faltam? Ele iria lhe agradecer bastante. A lista poderia constar o máximo de informação possível que você puder extrair do atleta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chevarria Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Se você realmente quer ajudar o Paulo na pesquisa e ver o seu time cada vez mais atualizado, por que você não o ajuda colocando a lista dos jogadores que faltam? Ele iria lhe agradecer bastante. A lista poderia constar o máximo de informação possível que você puder extrair do atleta. Quando eu tirar férias da faculdade daqui 2 semanas posso até fazer isso, mas por enquanto to com 10 provas em 14 dias... Mas só pra não haver nenhum mal entendido, não estava reclamando da pesquisa, estava elogiando o site do Grêmio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMartins Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Se você realmente quer ajudar o Paulo na pesquisa e ver o seu time cada vez mais atualizado, por que você não o ajuda colocando a lista dos jogadores que faltam? Ele iria lhe agradecer bastante. A lista poderia constar o máximo de informação possível que você puder extrair do atleta. Isso. É melhor os próprios torcedores olharem no editor do jogo quais jogadores constam no jogo e quais não constam, comparar com o que existe nos sites oficiais e então colocar as diferenças no fórum. Simplesmente fazer um Ctrl+C e Ctrl+V não ajuda, pois aí a gente é que vai ter de perder nosso (já escasso) tempo para fazer a comparação. O ideal é verificar se há posições erradas ou dados faltantes nos jogadores existentes e se há jogadores faltantes e só colocar esses dados. Isso poupa o tempo da pesquisa e permite que outros locais com pesquisas deficientes sejam melhores pesquisados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Fábio Menezes Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Quando eu tirar férias da faculdade daqui 2 semanas posso até fazer isso, mas por enquanto to com 10 provas em 14 dias... Mas só pra não haver nenhum mal entendido, não estava reclamando da pesquisa, estava elogiando o site do Grêmio. O seu comentário foi ótimo. Não soou como uma crítica, ao contrário de outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobby_Zamora Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Essa de que nunca estiveram no Gremio nao sei nao.. acho os times do Sul muito bem pesquisados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 tb nao sei, por isso nao afirmei com certeza, mas tm uns jogadores ali q nunca vi e n constam no site do gremio :P qdo eu fizer uma revisao pro WU dos juniores (pretendo fazer d todos os times possiveis da serie A), principalmente do Gremio, dae eu mando pra pesquisa, mas s alguem mandar antes m avisa :P alias, eu acho q vcs podiam reduzir o sub-20 dos times BR, existem mtos juniores, e a cada ano entra mais (no jogo)... ja vi casos de um clube ter mais de 150 juniores com o passar dos anos, podiam colocar os principais (mesclando bons e ruins, claro), de idades variadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fábio Calliari Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 galera, alguem me consegue uma foto do romulo grande e de boa qualidade? valew aew galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusCosta Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 tb nao sei, por isso nao afirmei com certeza, mas tm uns jogadores ali q nunca vi e n constam no site do gremio :P qdo eu fizer uma revisao pro WU dos juniores (pretendo fazer d todos os times possiveis da serie A), principalmente do Gremio, dae eu mando pra pesquisa, mas s alguem mandar antes m avisa :P alias, eu acho q vcs podiam reduzir o sub-20 dos times BR, existem mtos juniores, e a cada ano entra mais (no jogo)... ja vi casos de um clube ter mais de 150 juniores com o passar dos anos, podiam colocar os principais (mesclando bons e ruins, claro), de idades variadas Parece que, nesse caso, você tá reclamando de "excesso" de pesquisa! :D É muito comum em todos os times, e não só no Grêmio, termos jogadores que não aparecem nos sites oficiais e não são fáceis de se achar por aí nos jornais e na Net porque ainda estão nos times de base, às vezes, nem como titulares. Acredito que se eles estão no jogo, devem ter registro na CBF ou já jogado alguma competição por outra categoria. Você acha mesmo que deveriam ser reduzidos os plantéis? Eu achei que oobjetivo sempre fosse ter o maior número possível para que nós possamos escolher quem é bom ou ruim para o time. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobby_Zamora Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Goleiros: Matheus e Caio Laterais: Felipe e Anderson Pico Zagueiros: Caçapa, Willian, Leonardo e Gabriel Meio-campistas: Magrão, João Diego, Sandro Costa, Carlos Eduardo, Bruno Coutinho, Itaqui, Thiago, Everton, Adilson e Helton Atacantes: Juari e Rodrigo Técnico: Júlio Camargo O q vcs enviam pro WorldUpdate como pesquisadores eu repasso pro PMLF, mas só se o conteudo tiver bem organizado (claro de s entender) e as informações forem concretas :D Arruma gente nova pra fazer o Cruzeiro entao, cheio de info errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Arruma gente nova pra fazer o Cruzeiro entao, cheio de info errada. To pensando em acabar com os pesquisadores, a maioria nem envia nada, tem uns q enviam uma noticia por semana, tm outros q pesso pra fazer uma revisao do proprio time e somem... Cara q tm corpo-mole é fodz :/ n sei s postaram a noticia aqui, mas o Joao Diego esse é um emprestado pelo vitoria :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMartins Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 To pensando em acabar com os pesquisadores, a maioria nem envia nada, tem uns q enviam uma noticia por semana, tm outros q pesso pra fazer uma revisao do proprio time e somem... É por isso que é difícil arranjar gente para a pesquisa oficial do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troski Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Minha primeira colaboracao ? Romulo (centroavante) - Chuta mto bem e cabeceia bem tambem. Nao dribla bem, apenas evita marcacao. Digamos q ele eh bom de chute, mas um pouco nervoso cara-a-cara do goleiro. Herrera (atacante) - nao eh tao ruim de finalizacao, anda fazendo mtos gols, porem o forte dele eh a raca, buscar o jogo. Galatto (goleiro) - quadro clinico bastante complicado. Sofreu uma batida na cabeca e ficou com sequelas RECUPERAVEIS, porem nao estah nda facil de obter informacoes sobre o assunto. Leo Lima (Meia atacante) - sem comentarios, o cara chuta a bola do meio de campo e coloca no angulo, forcando os goleiros o tempo inteiro. Dribla muitissimo bem, ninguem consegue parar o cara! Acho que o fraco dele eh o defensivo. Carlos Eduardo (Meia atacante) - Sei q dribla mto e q eh a grande esperanca de futuro. Estou mto ocupado ultimamente e o pior - SEM PC EM CASA. Porem, assim que o pc novo chegar, eu pretendo ajudar o pessoal aqui. -> Como foi possivel perceber, o teclado eh em ingles! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 A ausencia de acentos não atrapalha. :D Obrigado pelos comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 nos EUA num tem Ç ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Não tem em inglês. E inglês também não tem acentos (embora algumas palavras de origem estrangeira possam ser acentuadas) Ç só tem em francês, turco e português, até onde eu sei. mas isso é off-topic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kometa Postado 12 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Grêmio: Técnico paraguaio nas categorias de base 11/09/2006 - 14:33 - Futebol Gaúcho O mais novo reforço na Azenha não estará trabalhando diretamente no Brasileiro. Na verdade, sua influência deverá ser vista nas próximas temporadas. Hoje desembarca em Porto Alegre o novo técnico dos juniores do Grêmio. Félix Dário León, que estava no Guaraní do Paraguai, chamou a atenção do Tricolor ao levar a categoria sub-20 do time à conquista do Torneio Cotif, em Valência, na Espanha. León, que é paraguaio, cruzou duas vezes com o Grêmio na competição e obteve duas vitórias – 1 a 0 na estréia e 2 a 0 na final. fonte: Gazeta do Sul Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraschin Postado 12 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Po léo lima dribla bem e acerta o angulo é dose......esse cara é uma merda!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 É por isso que é difícil arranjar gente para a pesquisa oficial do jogo. eu ja me propus ajudar no q fosse necessario (seja RS ou nao), mas digamos q fui "reprovado" no teste :D Po léo lima dribla bem e acerta o angulo é dose......esse cara é uma merda!!!!!!!! foi exagero, mas o cara chuta bem sim, dribla facilmente, só tem um defeito (e grande defeito): é convencido, entao se tm uma pequena lesao, ele prefere sair fora do q jogar, se o jogo ta facil ele começa a brincar, e por aí vai, mas o mano coloca ele nos eixos rapidinho auhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraschin Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 eu ja me propus ajudar no q fosse necessario (seja RS ou nao), mas digamos q fui "reprovado" no teste :D foi exagero, mas o cara chuta bem sim, dribla facilmente, só tem um defeito (e grande defeito): é convencido, entao se tm uma pequena lesao, ele prefere sair fora do q jogar, se o jogo ta facil ele começa a brincar, e por aí vai, mas o mano coloca ele nos eixos rapidinho auhauha po o defeito do leo lima, dentre vários, é que no começo do jogo ele faz uma grande jogada, depois fica o jogo todo sem fazer nada.......lógico q na atual situação de jogadores mediocres do brasileiro, ele que tem habilidade se destaca....mas é fogo de palha, essa porra jogou 2 anos aqui, tomou porrada da torcida e tudo....to falando pq conheço a peça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 bom, mas ele tm q ser editado no jogo baseado na atual fase, e nao ha anos atras ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Léo Lima - Usa e Avusa da Finta :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Marcus Vinicius: um zagueiro de futuro 19.09.2006 Atleta do juvenil vem se destacando nos jogos Marcus Vinicius Moser Loos, tem 17 anos e é natural de Blumenau, Santa Catarina. Joga no Juvenil do Grêmio como zagueiro e capitão da equipe. Tem bom toque de bola, marca bem e é bom cabeceador, além de também marcar gols. Tem bastante experiência para a idade, talvez por ter começado cedo. Fala muito bem o português, tem fluência no inglês por ter estudado 8 anos e arranha o espanhol em função das viagens que fez. fonte: Gremio.net e agora vamos ver do q o gremio eh capaz, pega Sao Caetano, Palmeiras, SP, intersinho, Flu, Santos, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kometa Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Lí no correio do Povo do findi passado, que o gremio está assinando uma parceiria com o metropolitano de santa catarina, cedendo o time b, o que estariam em dúvida é se a comissão técnica iria junto, alguem sabe de alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Também ouvi isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.