chevarria Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Clube planeja investimento de R$ 1 milhão no CT de Eldorado Objetivo do Tricolor é disputar lá o estadual de juniores e a Copa RS O Grêmio prevê um investimento de R$ 1 milhão para melhorar a infra-estrutura do seu centro de treinamentos em Eldorado do Sul. O gramado principal já foi todo cercado com uma tela de proteção. Em breve, serão construídos três vestiários, um deles para as arbitragens. O objetivo é disputar já no CT o campeonato estadual de juniores e a Copa RS. As categorias da base, que atualmente ocupam a concentração que anteriormente servia ao time profissional, também ficarão alojadas no CT. Fonte: Zero Hora _____________________________ Não sei quais são as condições de treino no jogo, mas talvez poderia aumentar um pouco quando as obras forem concluídas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 mas eu acho q o Grêmio já ta com as condicoes de treinos quase no máximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 ninguem aqui disse q o galatto eh um deus, ele "só" foi um dos principais jogadores do time num dos momentos d maior crise nos ultimos anos e quando nenhum goleiro conseguia se firmar, e minha avaliação foi feita em cima disso, se esse ano for necessario (e deve ser s as atuações dele continuarem ruins cmo foram nos ultimos 2 jogos) uma reavaliação, ela será feita podem ter certeza q eu tnho mais condições d flar dele e dos jogadores do gremio do q muitos q criticam minha opiniao aqui, afinal qtos d vcs aqui frequentam treinos do gremio e assistem todos os jogos nos ultimos 4 anos? (n qro criticar ninguem, apenas postem a opiniao d vcs e sem deboches q nada ajudam o topico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 tm q bota o herrera com atributos d finalização baixissimos, chego a essa conclusao depois de 4 meses vendo essa criatura jogar e perdendo gol até debaixo das traves Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Venancio Postado 24 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 No dia em que "cego" enxergar, óculos vai ser vendido em banca de revista. Tem gente que pede para ser chamado de babaca. Vai ver que é assim, não só aqui, mas no convívio do dia-a-dia. Pedro, se tem uma coisa que eu aprendi, é a ignorar quem merece. Deixa esse elemento falar sozinho. Ele é uma persona non grata aqui. Hehehe... fica tranquilo cumpadi, ele ainda mostrou que não viu o jogo do Grêmio, pois o primeiro gol do Vasco foi do Éder, numa falta cobrada pelo Ramón. Eu nem acho ele ruim e nem médio, acho ele bom, hehe... só vejo mais qualidades no Marcelo Grohe (que pra mim é futuro goleiro de seleção) do que nele. O problema, já dizia um filósofo qualquer, é que "Em casa de marimbondo, não há mel", Fábio, e realmente não há... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Fábio Menezes Postado 24 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Maio 2006 Hehehe... fica tranquilo cumpadi, ele ainda mostrou que não viu o jogo do Grêmio, pois o primeiro gol do Vasco foi do Éder, numa falta cobrada pelo Ramón. Eu nem acho ele ruim e nem médio, acho ele bom, hehe... só vejo mais qualidades no Marcelo Grohe (que pra mim é futuro goleiro de seleção) do que nele. O problema, já dizia um filósofo qualquer, é que "Em casa de marimbondo, não há mel", Fábio, e realmente não há... eheheh sem dúvidas e nem se deve mexer com vara curta, também. E sobre os goleiros, Marcelo Grohe pelo que estava apresentando, não deveria ter saído do time. "Mas o Espermatto é mais experiente e era o titular". Quantos anos ele tem mesmo? Um tem 23, o outro 19. Experiência ele precisou ter quando jogou contra o Internacional, e fez uma partida memorável. Por isso que eu falei que o "Sr. Elemento" em questão, só pode ser cego. Mas como já dizia Jardel, gosto é que nem .., cada um tem o seu. E acha que porque o outro torce para outra equipe, não deveria atribuir credibilidade às afirmações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 25 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 aqui n eh lugar pra discutir as diferenças, qqr coisa taca [email protected] no MSN... aproveitando o post.... marcelo costa ainda segue como indefinido a prorrogação de seu empréstimo, mas nao deve permanecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobainsamamba Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Entrando na discussao dos goleiros. Acho que o Grohe tem muito mais potencial que o Galatto. Nao vou dizer que ja eh melhor porque jogou pouco, mas sempre achei o Galatto um goleiro nao mais que mediano. Nao sei como ta a nota de aerial ability dele no jogo, mas na minha opiniao nao podia passar de 10-12. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 6 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 Rodrigo Caetano ressalta qualidade de juniores Coordenador das categorias de base falou sobre Aloisio e Carlos Eduardo O Grêmio está promovendo dois atletas das categorias de base ao time profissional: o atacante Aloisio e o meia Carlos Eduardo. Os jogadores devem se integrar ao grupo que fará um período de treinamento em Itapema, Santa Catarina, que começa dia 15 de junho, durante a parada da Copa do Mundo. O coordenador das categorias de base do clube, Rodrigo Caetano, comentou as características dos dois atletas. – O caso do Aloísio é um jogador de muita força e explosão muscular, um jogador bastante agudo. Ano passado se destacou demais na nossa equipe de juvenil. Tem ainda 17 anos e é um jogador que tem características do futebol moderno. É um jogador que dribla na vertical. O Carlos Eduardo já é um jogador mais técnico, é um jogador de muita qualidade, cadencia o jogo, um jogador inteligente para comandar o meio-campo – disse Rodrigo Caetano, coordenador das categorias de base do Tricolor. ============== Romulo ex ituano, 25 anos, 1,90m assinou com o grêmio, é vice artilheiro da serie-B Léo Lima ja ta tudo acertado, mas imprevistos ocorrem, assim q ele s apresentar eu posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiptn Postado 15 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 rómulo vem por emprestimo até o fim do ano e o léo lima ta praticamente descartado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Julho 2006 eheheh sem dúvidas e nem se deve mexer com vara curta, também. E sobre os goleiros, Marcelo Grohe pelo que estava apresentando, não deveria ter saído do time. "Mas o Espermatto é mais experiente e era o titular". Quantos anos ele tem mesmo? Um tem 23, o outro 19. Experiência ele precisou ter quando jogou contra o Internacional, e fez uma partida memorável. Por isso que eu falei que o "Sr. Elemento" em questão, só pode ser cego. Mas como já dizia Jardel, gosto é que nem .., cada um tem o seu. E acha que porque o outro torce para outra equipe, não deveria atribuir credibilidade às afirmações. os dois são ótimos goleiros, mas só acho que o Galatto depois da lesão que o tirou da final do Gauchão voltou meio bixado .. não sei mas seu rendimento piorou. Em relação ao Herrera acredito que deva piorar sua finalização mas por condição física 20, pois o cara é 45' do segundo tempo e tem pique ainda. O física dele é invejável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 leo lima ta qse certo, deve ser apresentar segunda, qdo for confirmado eu posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Grêmio contrata o meia Léo Lima Porto Algere (RS) - A diretoria do Grêmio anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Léo Lima para o restante do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá se apresentar no Olímpico na tarde desta segunda-feira para a realização dos exames médicos e a assinatura de contrato. Como vem de um clube do exterior, o Porto-POR, Léo Lima só deverá estrear no Grêmio no começo de agosto. O jogador atuou pelo Santos no primeiro semestre, mas tem contrato com a equipe portuguesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerbetrayer9 Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 O Grêmio comprou 50% do passe do Léo Lima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chevarria Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 O Grêmio comprou 50% do passe do Léo Lima? Sim, na negociação do restante do passe do Anderson com o Porto, o Grêmio ficou com 50% do passe do Leo Lima. Ah, Marcelo Grohe vai ser titular no jogo contra o Figueirense, Galatto vai passar por novos exames neurológicos e essa semana nem treinou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 é, aproveitaram dps dessa "lesao" do galatto pra descer o pau no cara, é obvio q isso afeta o jogador, principalmente os jovens e com pouco tempo nos profissionais, exemplo foi o anderson e o calcanhar ano passado... s o fm 2007 fosse lançado agora, o CA do galatto até poderia ser reduzido, mas o PA nao, pq apesar da má fase, qm acompanha jogo do gremio conhece seu potencial Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 O atacante Davi, do Vitória, foi emprestado ao CSA, de Alagoas, para reforçar o time alagoano na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. João Diego, da equipe de juniores do time rubro-negro, também foi emprestado. O jogador vai para o Grêmio, segundo informou o site oficial do clube. Fonte: Terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 O Sandro Costa, aquele q veio das categorias de base do Corinthians flando q ia fazer a torcida eskecer o anderson (loco, coitado), ja foi incluido na DB? tinha eskecido dele no WU :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Já está. ID 19005538 Só não sei se ele foi adicionado no FM2006 ou depois da ultima atualização oficial ter sido lançada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Vou procurar participar + desse parte das transferencias para contribuir com a peskisa de fm para cada versao ficar melhor :D Ah q dia vcs da peskisa oficial vao entregar a peskisa pros gringos pmlf? e quanto ao fisico do herrera q vi num post tb concordo q deveria ser aumentado o cara tem mt preparo, ta semrpe correndo e brigando pela bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 ele n tva no FM 2006 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Vou procurar participar + desse parte das transferencias para contribuir com a peskisa de fm para cada versao ficar melhor :D Ah q dia vcs da peskisa oficial vao entregar a peskisa pros gringos pmlf? e quanto ao fisico do herrera q vi num post tb concordo q deveria ser aumentado o cara tem mt preparo, ta semrpe correndo e brigando pela bola O q vcs enviam pro WorldUpdate como pesquisadores eu repasso pro PMLF, mas só se o conteudo tiver bem organizado (claro de s entender) e as informações forem concretas :D Herrera nao sabe marca gol, mas tm bom preparo fisico mesmo Qto ao Romulo, n sei cmo ta no jogo: Dribla bem, apesar de parecer desajeitado, chuta forte (PPM) e chuta +- bem (mira). É alto, sabe usar bem o corpo, cabeceio n posso flar ainda, mas pela altura deve ter bom jumping. É estilo o Ricardinho, soh q o Ricardo drible com maior facilidade, mas a finalização é pior que a do Romulo. A princípio é isso que posso flar dele, agora é aguardar e ver as proximas atuações :D - resumindo: é um legítimo centro-avantes, pesado, alto, que vira e chuta. O Rafinha pode-se dizer que é um dos melhores jogadores do Grêmio. Desde a primeira atuação ja vem conquistando a torcida, dribla muito bem, leva o time pra frente, os lançamentos são bons, apesar da altura ele vai pra cima dos adversarios sem medo. Devido a altura tem boa velocidade, cabeceio é ruim (claro :D), de longe chuta meio mal, e nas jogadas de corpo (acredito que seje natural fitness) ele perde por causa do tamanho em comparação aos zagueiros (que costuma ser alto), mas ele não é fraco não (e nem forte uhsauhas) :D e os cruzamentos nao sao ruins Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chevarria Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 O colombiano Palacios ta na DB? A ficha dele: Nome Completo: Jhon Jairo Palacios Nasc: 28/11/1988 Altura: 1.88m Peso: 82kg Natural de: Tumaco, Colômbia Fez gol no último jogo do Grêmio pelo estadual de Juniores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Não está na db não. Vou adiciona-lo. O único problema é o nome. Vou ter que coloca-lo como Jhon Palacios, que é o padrão usado para jogadores hispânicos, tendo Jhon Jairo Palacios como o full name dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGA™ Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 o sub-20 do gremio precisa duma revisao 100%, tem jogadores q nao estao la e deveriam estar, e mtos q estao e nunca estiveram ou saíram... obs: Leo Lima ta jogando muito :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.