GuGA™ Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 Com a eliminação do 15 de Novembro da Copa do Brasil, dois jogadores do time de Campo Bom virão jogar o Brasileirão pelo Grêmio. O volante Rudnei já estava acertado e se apresenta na quinta. A novidade é a contratação do meia Valdeir. O camisa dez do time de Campo Bom confirmou o acerto com o Tricolor e deve se apresentar sexta no Olímpico. – Tanto eu como Rudnei estamos contratados pelo Grêmio, mas vamos chateados com o que aconteceu contra o Volta Redonda. Estamos com muita vontade de chegar lá e ajudar o Grêmio. Eu procuro sempre marcar sem a bola e com a bola procuro dar assistências e chegar para a finalização – revelou o novo reforço do Grêmio. O assessor de futebol, Paulo Pelaipe, confirmou as tratativas mas não deu a negociação como encerrada: – O Rudnei se apresenta na quarta e estamos observando, desde o confronto frente ao 15 pela Copa do Brasil, o Valdeir. Pode acontecer um acerto e ele vir para o Grêmio. Estávamos preservando a informação para dar tranqüilidade ao atleta, já que ele ainda disputava compromissos com o 15 de novembro – revelou o assessor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe. O 15 de Novembro, que só disputa competições profissionais no primeiro semestre, continua com a tradição de abastecer a dupla Gre-Nal para a disputa do Brasileirão. No ano passado, o mesmo Grêmio foi buscar lá o lateral-direito Patrício, hoje um dos líderes da equipe de Mano Menezes. O Inter contratou da equipe vice-campeã gaúcha de 2005 os meio-campistas Perdigão e Edmílson, além do zagueiro Ediglê. PMLF olha o mail ;D
Pupilow Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 :huh: Gremio contrata, contrata, contrata.... Quantos jogadores hj tem o Gremio? Gremio tinha q apostar em seus garotos q tem no time PMLF, esse Alessandro lateral direito, axo q ele deve ser melhorado um pouco nao? eu sempre gostei dele jogando, desde a epoca do Flamengo.... mas melhorar ele só um pouco...
GuGA™ Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 acho q eh cedo pra melhorar ainda, vamo aguarda mais um pouco, ele antes do gre-nal era um inutil no meu conceito e na da maioria dos torcedores...
GuGA™ Postado 21 de Abril 2006 Denunciar Postado 21 de Abril 2006 Grêmio adquiriu nesta quinta metade do passe do lateral-esquerdo Wellington junto ao União São João de Araras. Nos próximos dias, o jogador deve renovar seu contrato por mais quatro temporadas com o Tricolor. Escalona, o outro profissional disponível no elenco para a posição, responde até segunda se aceita a proposta salarial feita pelo clube. Lúcio, do Palmeiras, não conta com a unanimidade no departamento de futebol do clube e sua contratação só será feita caso não haja mais opções no mercado. Rudnei chega segunda. O meia Valdeir já está acertado com o Tricolor. Sua vinda depende apenas de uma liberação, sem custos para o Grêmio, do 15 de Novembro. O jogador tem contrato com a equipe de Campo Bom até junho e como o clube não irá disputar mais nenhuma competição no segundo semestre, ele deve ficar livre para jogar em Porto Alegre.
chevarria Postado 25 de Abril 2006 Denunciar Postado 25 de Abril 2006 Valdeir e Rudnei são apresentados 25.04.2006 Jogadores vieram do 15 de Campo Bom O volante Rudnei (direita na foto) e o meia-atacante Valdeir (esquerda), contratados junto ao 15 de Novembro de Campo Bom, foram apresentados, na sala de conferência do Estádio Olímpico, como os mais novos reforços do Tricolor para a temporada de 2006. Os dois já treinaram na manhã de hoje. Confira a ficha técnica de cada um: VALDEIR: Nome: Valdeir da Silva Santos Posição: Meia-atacante Nascimento: 12/04/1977 Local: Maceió - AL Peso: 76 Kg Altura: 1,79m Clubes: CRB/AL, Ceará/CE, Londrina/PR, América/RN, Joinville/SC, Vila NOva/GO, Dijon/FRA, Guarani/SP e 15 de Novembro/RS RUDNEI Nome: Rudnei da Rosa Posição: Volante Nascimento: 07/10/1984 Local: Florianópolis/SC Peso: 78 Kg Altura: 1,88m Clubes: Figueirense/SC e 15 de Novembro/RS Atualizando: Renovação do Escalona confirmada, fica até o fim do ano. Fontes: Jornal Correio do Povo e site ClicRBS
Pupilow Postado 2 de Maio 2006 Denunciar Postado 2 de Maio 2006 bom....vo até comentar com receio, antes q venha algum gremista aki me criticar, tudo bem, o brasileirao ta começando agora...alguns jodadores podem ter jogado UMA partida mal e se recuperar posteriormente.....mas o q alguns jogoram no jogo de domingo contra o paraná foi de ligar o sinal de alerta...pode ser que estivessem em noite infeliz, ou talvez o time nao contribuiu, pq uma andorinha só, nao faz verão.... Wellington, .........ele mostrou que apóia e nem marca com eficiencia.....ficou uma avenida pelo seu lado... Hugo, bateu bem penalti, nao pela máxima de que: penalty bem batido é akeel q entra. Mas sim pelo fato de que, ele bateu com categoria;;; Pereira ainda mostra os mesmos erros q mostrou no santos....nao marca bem e é estabanado... destaque positivo ao Lucas......que vem se mostrando bom jogador....marca bem, toque refinado..... a próposito.........aos que estavam endeusando o gallato......primeiramente, goleiro bom, é goleiro com sangue frio.......e que sabe sair do gol na hora certa, pra fechar o angulo do jogador... repito......o edson bastos do figueira, é muito melhor que o gallato....edson bastos ja mostrou q agarra muito bem......se estivesse numa equipe de ponta seria destaque......pq será q o gallato q está numa equipe que chama a atenlção no brasileirao......um time grande, nao atrai grande destaque?? engraçado, para os que endeusaram o gallato, que até o Bruno do galo tem mais destaque q esse gallato... gallato, repito é bom goleiro.....mas nada d+ acho q se tem algum atributo parecido com frieza no fm manager, esse deve ser reduzido do gallato.......axo q 10 ta +ou- flw espero estar ajudando a pesquisa oficial
chevarria Postado 3 de Maio 2006 Denunciar Postado 3 de Maio 2006 Sobre o Galatto, ele realmente foi muito mal no jogo contra o Paraná, mas foi a primeira vez em 1 ano que ele é titular que ele falha tanto. Ano passado só lembro de um gol que tenha sido falha dele, acho que contra o Santa Cruz, um chute de longe... Só quero lembrar que o Galatto ficou fora do time acho que 1 mês, por causa de uma pancada que ele levou na cabaça ainda no Gauchão, o que deixou ele internado mais de 1 dia em observação. Depois disso ele pegou uma amigdalite bem forte. Realmente ele parecia meio perdido no jogo contra o Paraná, mas acredito que seja falta de ritmo mesmo. Sobre o resto do time do Grêmio, ainda é cedo pra dizer que o time é ruim, como é cedo pra dizer que o time é candidato a alguma coisa. Em relação aos jogadores citados, prefiro o Escalona na lateral esquerda, o Pereira ano passado passava mais tranquilidade, e o Lucas realmente se firmou como um bom jogador, com potencial de se tornar um grande jogador. Obs: moro em Florianópolis, portanto conheço o Edson Bastos relativamente bem, e meus amigos torcedores do Figueirense não concordam contigo Pupilow...
GuGA™ Postado 3 de Maio 2006 Denunciar Postado 3 de Maio 2006 a proposito, eh ignorancia em demasia julgar um jogador por uma unica atuação acho q vo começar a ver os jogos do flamengo pra postar la no forum d vcs... tnho certeza q jogadores ruins pra comentar n vao faltar... a começar pelo golero entao, q toma uns frango...
Pedro Venancio Postado 3 de Maio 2006 Denunciar Postado 3 de Maio 2006 o Marcelo Grohe parece ser melhor do que o Galatto... pelo menos me pareceu ser mais completo. E só pra constar, não sou gremista nem colorado e nem nada, mas o Édson Bastos já não é titular do Figueirense e se não me engano acertou sua saída do clube recentemente por ter perdido a posição, que hoje é ocupada por um goleiro que em minha opinião foi muito sacaneado no olímpico, o Andrey.
Guest Fábio Menezes Postado 3 de Maio 2006 Denunciar Postado 3 de Maio 2006 o Marcelo Grohe parece ser melhor do que o Galatto... pelo menos me pareceu ser mais completo. E só pra constar, não sou gremista nem colorado e nem nada, mas o Édson Bastos já não é titular do Figueirense e se não me engano acertou sua saída do clube recentemente por ter perdido a posição, que hoje é ocupada por um goleiro que em minha opinião foi muito sacaneado no olímpico, o Andrey. Tanto o Galatto e Marcelo Grohe são goleiros novos, mas pelo pouco que eu vi, o Grohe tem mais acertos do que erros, comparado ao Galatto.
chevarria Postado 3 de Maio 2006 Denunciar Postado 3 de Maio 2006 Tanto o Galatto e Marcelo Grohe são goleiros novos, mas pelo pouco que eu vi, o Grohe tem mais acertos do que erros, comparado ao Galatto. Como eu já disse, o Galatto foi quase PERFEITO na série B ano passado, e não foi só pela defesa do penalti contra o Nautico, ele assumiu a posição no inicio da competição e foi muito regular e seguro durante o ano todo, ele passava e ainda passa muita confiança pro time. O Grohe jogou sei lah, 6 partidas...o Galatto jogou uma temporada inteira...e no ultimo jogo foi infeliz...mas qual goleiro não tem um dia ruim?
Pedro Venancio Postado 4 de Maio 2006 Denunciar Postado 4 de Maio 2006 eu vi os jogos da série B também e o achei muito deficiente nas saídas de gol. Não se trata de um mau goleiro, muito pelo contrário, mas o Marcelo Grohe é mais completo nos fundamentos, em minha opinião. Perfeito foi o Dida na Copa do Brasil de 96 pelo Cruzeiro, ou o Hélton na JH de 2000 pelo Vasco.
Guest Fábio Menezes Postado 4 de Maio 2006 Denunciar Postado 4 de Maio 2006 Como eu já disse, o Galatto foi quase PERFEITO na série B ano passado, e não foi só pela defesa do penalti contra o Nautico, ele assumiu a posição no inicio da competição e foi muito regular e seguro durante o ano todo, ele passava e ainda passa muita confiança pro time. O Grohe jogou sei lah, 6 partidas...o Galatto jogou uma temporada inteira...e no ultimo jogo foi infeliz...mas qual goleiro não tem um dia ruim? Eu não escalo jogadores pelo que ele fez no passado não, eu escalo quem está melhor no momento. Mas cada um pensa de maneira diferente.
Pedro Venancio Postado 4 de Maio 2006 Denunciar Postado 4 de Maio 2006 Só pra dizer o que eu penso, sem ser mau interpretado: O Galatto em minha opinião deve ter uma CA maior, mas o Grohe deve ter uma PA maior. É isso o que eu penso.
chevarria Postado 4 de Maio 2006 Denunciar Postado 4 de Maio 2006 Ta certo, cada um tem sua opinião, e eu como gremista confio mais no Galatto, mas se ele não for goleiro pra séria A, tudo bem, que entre o Marcelo...
Douglas Postado 4 de Maio 2006 Denunciar Postado 4 de Maio 2006 porra o Gallato fico mais de um mês parado e vcs querem q ele volte voando?
Guest Fábio Menezes Postado 4 de Maio 2006 Denunciar Postado 4 de Maio 2006 porra o Gallato fico mais de um mês parado e vcs querem q ele volte voando? Eu não quero nada, não sou treinador do Grêmio.
GuGA™ Postado 4 de Maio 2006 Denunciar Postado 4 de Maio 2006 eh, o cara fico 1 mes parado dps d levar uma porrada na cabeça e começam a flar dele por causa d um jogo, mas antes todos ficavam quietinhos... vamos aguardar e ver, afinal o brasileirao ta arrecem começando
GuGA™ Postado 4 de Maio 2006 Denunciar Postado 4 de Maio 2006 Marcelo Oliveira rescinde contrato com o Tricolor Marcelo Oliveira rescindiu seu contrato com o Grêmio. O jogador entrou em acordo com o clube, já que, segundo seu empresário, teria propostas do Exterior. Lipatin também deve deixar o Olímpico nos próximos dias. César e Luiz Felipe, das categorias de base, devem ser emprestados.
cobainsamamba Postado 5 de Maio 2006 Denunciar Postado 5 de Maio 2006 Banrisul prorrogou o contrato de patrocínio com a dupla Grenal por 36 meses. O Grêmio vai levar R$250k mensais esse ano, e R$300k em 2007. Não tenho os valores do Inter.l
chevarria Postado 5 de Maio 2006 Denunciar Postado 5 de Maio 2006 Banrisul prorrogou o contrato de patrocínio com a dupla Grenal por 36 meses. O Grêmio vai levar R$250k mensais esse ano, e R$300k em 2007. Não tenho os valores do Inter.l Os valores do Inter são os mesmos.
Pedro Venancio Postado 10 de Maio 2006 Denunciar Postado 10 de Maio 2006 eh, o cara fico 1 mes parado dps d levar uma porrada na cabeça e começam a flar dele por causa d um jogo, mas antes todos ficavam quietinhos... vamos aguardar e ver, afinal o brasileirao ta arrecem começando Agora já são 2 jogos... contra o Vasco ele catou umas borboletas no primeiro gol...
Pupilow Postado 10 de Maio 2006 Denunciar Postado 10 de Maio 2006 Agora já são 2 jogos... contra o Vasco ele catou umas borboletas no primeiro gol... Nem fala nada nao Pedro.... vai que amanha contra um Inter, num classico regional, ele faz 2 grandes defesas e nao toma gol, que ja começam a endeusar ele....... deixa rolar mais uns tres jogos... ja dizia os comentaristas......goleiro nao tem q tentar adivinhar onde a bola vai, ele deve tentar ir onde ELA REALMENTE vai.. ele tentou adivinhar aonde a bola ia, e tomou o gol......alberoni chutou sem querer e a bola encobriu ele.. se estivesse plantado no gol, a bola nao teria coberto ele......a nao ser se ele fosse pequenininho
Guest Fábio Menezes Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Agora já são 2 jogos... contra o Vasco ele catou umas borboletas no primeiro gol... No dia em que "cego" enxergar, óculos vai ser vendido em banca de revista. Tem gente que pede para ser chamado de babaca. Vai ver que é assim, não só aqui, mas no convívio do dia-a-dia. Pedro, se tem uma coisa que eu aprendi, é a ignorar quem merece. Deixa esse elemento falar sozinho. Ele é uma persona non grata aqui.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.