GuGA™ Postado 14 de Abril 2006 Denunciar Postado 14 de Abril 2006 bom, s ele eh acima da media, e os outros sao melhores ainda q um cara acima da media, entao sao melhores ou vao ser melhores q o dida? s eh pra questionar valorização, vai no forum do inter tb e questiona o fernandao, q eh um perna d pau e ta um deus no jogo, ou vai no sao paulo questionar o roger, q eh o maior goleador no brasil (pelo menos cmg aki) e n joga nada, ou vai no do sao caetano questionar o marcelinho, q soh sabe driblar e n marca gols, mas no jogo em 3 anos ele ta na seleção brasileira titular
GuGA™ Postado 14 de Abril 2006 Denunciar Postado 14 de Abril 2006 Novo uniforme do gremio, tu acha q existe algum modelo assim PMLF? Clique na imagem para ampliar acho q vai ter q criar, n m lembro d algum modelo assim... a camisa do goleiro vai ser PRETA
PMLF Postado 15 de Abril 2006 Denunciar Postado 15 de Abril 2006 Eles só criam se é muito diferente dos que já existem.
GuGA™ Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 Rafinha é o novo reforço do Tricolor Meia do Santo André ficará emprestado até o final do ano O meia Rafinha é o novo reforço do Grêmio. Segundo o repórter Eduardo Gabardo da Rádio Gaúcha, o negócio foi fechado na manhã de hoje. O empréstimo é até o final da temporada. Rafinha atua no Santo André e enfrentou o próprio Grêmio na Série B de 2005. Os direitos federativos do jogador, entretanto, pertencem ao São Paulo. Aos 22 anos, o jogador defendeu ainda as cores da Portuguesa. ========== E tao negociando com o Ilan q ta num time da frança mto complicado de escrever uhauhuha esse rafinha presta?
Pupilow Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 E tao negociando com o Ilan q ta num time da frança mto complicado de escrever uhauhuha esse rafinha presta? Muita especulação.......ainda mais quando se esta chegando a abertura do mercado europeu....... ainda lembro de quando vc falava: "Rivaldo ja esta acertado com o gremio...." ele acabou renovando com o com o time dele.... e o rafinha, eu axo como o walter minhoca... se ele fosse bom mesmo, algum treinador do sampa teria aproveitado ele..... igual ao cruzeiro.....se o walter minhoca fosse isso tudo q falaram, algum tecnico do Cruzeiro iria por ele pra jogar, e nao liberar ele pro ipatinga... :no:
GuGA™ Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 pupilow, com toda a educação tu soh vem aki pra criticar e reclamar em vez de adicionar alguma informação util, antes editei um post em q eu ja tva flando coisa q n deveria sobre um outro post teu, dessa vez n vo editar teu time n eh o flamengo? entao vem aki postar qdo tu tiver alguma noticia do gremio ou do flamengo q tenha a ver com o gremio, do contrario teu topico eh ali na listinha q tm antes desse topico aqui, q cmo o nome diz, eh reservado para flar do gremio, nao sobre o q eu posto ou deixo d postar hm, qto ao fato d eu flar q o rivaldo ta acertado, eu falei "existem boatos de q o rivaldo ja esta acertado" mas em nenhum momento eu confirmei isso
PMLF Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 Ele tem razão que o ideal é evitar especulação mas você no mesmo tópico colocou algo util (sobre o Rafinha) então neste caso não faz mal algum fazer menção ao Ilan.
GuGA™ Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 mas eh complicado, o cara soh vem criticar, qto as especulações ja to cuidando devido a uma reclamação aceita dele, do galatto ele ja disse q tamo exagerando demais (mandei ele flar nos outros topicos sobre os varios exageros do jogo e ele n respondeu), agora vem dizer q eu passo informações baseadas em especulações cmo s ja fossem certas... vai catar coquinho
Pupilow Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 mas eh complicado, o cara soh vem criticar, qto as especulações ja to cuidando devido a uma reclamação aceita dele, do galatto ele ja disse q tamo exagerando demais (mandei ele flar nos outros topicos sobre os varios exageros do jogo e ele n respondeu), agora vem dizer q eu passo informações baseadas em especulações cmo s ja fossem certas... vai catar coquinho Ok guga, foi mal ta? desculpa,.,,, eu so nao fiz criticas a outros jogadores de outros times pq axo q o PMLF ve os jogos......entao nao preciso falar pra ele q o fernandão nao é tudo isso q dizem........ quanto ao gallato, disse q tao fazendo muito elogio pra ele......ele nao é isso tudo mais alguma coisa q eu deva me desculpar?
GuGA™ Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 nada, mas s tu usa um criterio pra criticar um jogador, use-o para todos os times, senao cuide soh do flamengo, em nenhum momento eu falei q o galatto eh um deus do futebol, eu só disse as principais características dele, ele é um goleiro acima da media cmo tu disse, principalmente pela frieza e pela capacidade de concentração dele em momentos de pressao, e isso eu destaque para ser colocado no jogo bons atributos mentais com relação a isso, lembrando q ele eh um goleiro jovem ainda, e jah eh acima da média, mas o futuro nunca se sabe, e o jogo eh baseado em tendencias e não em adivinhação, e a tendencia eh q ele seje um otimo/excelente goleiro
PMLF Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 O problema de notas e isso vale tanto para o Galatto quanto para o Fernandão quanto para qualquer outro é que é algo subjetivo demais. O Fernandão é um dos melhores do Inter que é um dos melhores times brasileiros, então o CA dele (148) não soa, para mim, como tão injusto. As notas dele são bem piores que as do Tevez (CA 162) e melhores que o Luizão (CA 141). Nunca vai dar para a gente deixar todo mundo contente exatamente porque alguém pode achar que fulano é melhor que sicrano e outra pessoa pode achar que sicrano é melhor.
Pupilow Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 Mas entao so pq o Fernandao atua em um dos melhores times do Brasil e é um dos melhores do inter ele tem grande ca? Invertamos a posição...... ele no Goias......ele na frança......lembra? o q me diz? O pet no Flamengo e no Flu, é incosntante....joga bem (e quando joga é craque) e quando noa joga fica na lentidao..... deve-se avaliar tbm o historico nao?
PMLF Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 História recente é usada para considerar a nota mas o que importa mais é como ele está no momento (momento = temporada, não um jogo ou dois). Não é só pelo fato do Inter ser um bom time. Se não todos os jogadores teriam nota boa o que não é o caso (embora sejam em geral melhores que digamos do CRB). Notas em prêmios como o da Placar e outros critérios também são usados para determinar notas.
GuGA™ Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 mas a questao do fernandao eh a de observar ele jogando, tu ve q dizem q ele eh um excelente cabeceador, mas faz umas estatisticas dele, de 10 acerta 4 cabeçadas em direção ao gol, isso qdo n eh bem marcado, qdo tm marcação individual ele some do jogo, o chute n eh ponto forte dele, criatividade ele tem alguma pois faz alguns passes surpreendentes (apesar d n ser comum essa situação), mentalmente ele nao eh tao bom qto no jogo pq ele nao se mostrou um jogador importante em momentos decisivos (nas sul-americanas, gauchoes e brasileiros) e nem eh regular nas atuações, e ele tb eh lento, ou seja, ao meu ver ele eh um jogador medio, nao acima da media, com boas e más fases, mas sem regularidade qto a qualidade do inter eu acho mto suspeito eu comentar, eu ja fui torcedor do inter, sei olhar com imparcialidade, afinal fui torcedor do inter e sei ainda m comportar cmo tal pra fazer uma avaliação, eh um time irregular, a zaga comete mtos erros bobos, principalmente em momentos decisivos (posso t dar uma lista d jogos, cmo contra o parana ano passado, coritiba, nos jogos contra o boca, etc), o tinga eh bom, eu gosto dele, mas o rendimento dele diminui dps q saiu do gremio, isso eh fato... perdigao nao sei o q veem nele, tm otimos lançamentos mas fora isso eh um jogador mediano, sóbis eh um craque sem duvidas, e os juniores do inter ja comentei os exageros anteriormente... basta tu ver uma sequencia de jogos q tu tira essas conclusoes, o problema eh q o torcedor eh mto euforico, e portanto diz q o time eh excelente qdo nao é, bastou perderem o gre-nal pra começar a criticar o time e ja dizer q n vao nem chegar perto d titulo brasileiro, libertadores nao sao mtos q botam fé (no FM inter ganhou 50% das libertadores na primeira temporada) o gremio tm um time fraco, mas isso se compensa com garra e dedicação, a marcação hj contra o corinthians foi impecavel, perfeita, qse sem erros, e foi assim ano passado, um jogador sempre tm cobertura de outro, e assim o outro time perde poder ofensivo, e o ricardinho isolado na frente compensa pois eh um atacante q resolve sozinho contra qqr marcador (mostrou isso hj e nos 2 grenais), isso qdo ele n tm o apoio do lucas (q eh uma bela promessa), do marcelo costa (bom jogador) e dos laterais (patricio eh meio lerdo, mas eh bom jogador e tm mta garra)
Pupilow Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 História recente é usada para considerar a nota mas o que importa mais é como ele está no momento (momento = temporada, não um jogo ou dois). Não é só pelo fato do Inter ser um bom time. Se não todos os jogadores teriam nota boa o que não é o caso (embora sejam em geral melhores que digamos do CRB). Notas em prêmios como o da Placar e outros critérios também são usados para determinar notas. Se not é o momento PMLF, o pedrinho do flu, deveria ser piorado... nao q eu esteja criticando, apenas estou expondo meu ponto de vista entende? vc deve acompanhar muitas fontes esportivas.... vc, particularmente, prefere o mineirou ou o zé roberto? vc axa q o zé roberto é titular da seleção pq? na minha franca opiniao,ele só é titular, pq atua fora eu axo o mineiro muito mais completo q o zé...... mas o fm nao condiz com isso.... me diga sua opniao... guga......os jogadores gremistas, tem defeitos? sem ser o patricio do qual vc disse...... por favor nao me entenda mal o modo pelo q vc disse ricardinho arrasador, e marcação impecavel.......mostra entao q o gremio é franco candidato a luta pela libertadores.....certo? :huh:
GuGA™ Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 eu falei q o time eh ruim, a zaga eh mto boa, e isso eh elogiado por todos, nao eh uma zaga livre d erros, s fosse o fernandao n teria tido espaço pra marcar o gol no beira-rio, mas foi uma excessão, na bola aerea dificilmente tu vai ver o gremio tomar gol, soh fazer, pq os zagueiros cabeceiam mto bem, isso eh fato, n sei no q eu posso criticar eles, eles sabem o momento certo d fazer carrinhos, sempre usam jogo d corpo, cometem mtas faltas mas param o time adversario, seja na bola seja no corpo, mas param.... O patricio eu ja comentei, foi um dos principais jogadores ano passado, sabe driblar bem, mas qdo ta com a bola eh meio lerdo, bate bem na bola tm uma velocidade mediana, e bom controle de bola, as atuações tem sido regulares (entre razoaveis e boas), escalona eh fraco na marcação e nao apoia no ataque cmo deveria, deve ser dispensado agora em abril, o wellington eh driblador, mas hj perdeu mtas bolas driblando, lança bem, cruza bem, gosta d chutar mas n eh um forte dele, apoia bastante e na marcação eh razoavel no meio campo temos jeovanio q eh bom volante pela regularidade e pela simplicidade com q joga, lucas dispensa comentarios (ataca e marca mto bem), marcelo costa seria um tinga do gremio (o motorzinho), o tcheco tm sido o destaque do time (antes das finais do gauchao) com mta facilidade no drible mas lerdo nas jogadas, ramon começou cmo destaque mas dps caiu d produção, eh alto e tm bom cabeceio, paulo ramos eh driblador e rapido, mas ainda n eh regular o suficiente pra ser titular no ataque ricardinho ao meu ver eh um otimo jogador (tanto q o palmeiras n quis libera-lo em definitivo), dribla cm mta facilidade, chuta razoavelmente bem, velocidade razoavel, e cmo eu disse, ele na frente sozinho pode resolver um jogo, pedro junior eh fraco com a bola mas tm melhorado mto nas finalizações sendo o goleador do time, gosta mto d driblar mas tb prende mto a bola e acaba se atrapalhando, herrera perde gol ateh sem goleiro mas apóia razoavelmente, reinaldo nao sei pra q veio, faz tmpo q n entra no time, lipatin acredito q em breve va ser dispensado cmo eu disse, eh um time fraco mas q tm consistencia, s eu tnho feito mais elogios q criticas sao devido as ultimas atuações e a atual fase, perdeu pro farroupilha em casa num jogo q eu n vi e n posso comentar, e pro 15 num jogo prejudicado pela arbitragem pela copa do BR (q n marcou um penalti e deu um gol ilegal pro 15), antes do gre-nal vinha d uma fase de irregularidades, mas agora contra os 2 maiores adversarios enfrentados ateh agora na temporada se mostrou melhor nos 3 confrontos, com uma marcação mto forte e bem feita, e um contra-ataque eficiente a ponto de conseguir na retranca ter equilibrio entre defesa e ataque
PMLF Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 Como eu disse antes, notas são muito subjetivas. O Inter talves tenha que ser enfraquecido um pouco, mas na dataabse ele é pior que o Corinthians e o SP. Torcedores do Inter provavelmente vão achar isso injusto (especialmente em comparação com o Corinthians), mas é dificil de evitar este tipo de controversia. Eu gosto do Mineiro e acho que poderia se dar bem na seleção, mas só testando para ver se seria melhor que o Zé Roberto. Em relação às notas no FM o que pesquisadores estrangeiros fazem está fora do nosso controle.
Pupilow Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 Eu gosto do Mineiro e acho que poderia se dar bem na seleção, mas só testando para ver se seria melhor que o Zé Roberto. Em relação às notas no FM o que pesquisadores estrangeiros fazem está fora do nosso controle. O zé, é brasileiro, mas quem da nota pra ele é o pesquisador estrangeiro?
PMLF Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 O zé, é brasileiro, mas quem da nota pra ele é o pesquisador estrangeiro? É. da mesma forma que quem cuida do Tevez somos nós e não os argentinos.
GuGA™ Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 o papo tva mto bom, mas boa noite ae pra vcs uhsauhhuhuas amanha o hugo deve se apresentar no gremio, qdo ele assinar contrato e SE ele assinar eu posto aqui em seguida, falo
GuGA™ Postado 18 de Abril 2006 Denunciar Postado 18 de Abril 2006 Hugo, Rafinha e William assinaram nesta terça contrato com o Grêmio. Os jogadores se apresentaram nesta manhã, passaram por exames médicos e fecharam contrato. Os dois primeiros atletas ficam no clube até o final do ano. Já o zagueiro do Ipatinga fechou com o Tricolor por um ano. A apresentação oficial do trio ocorre somente à tarde. O plantel gremista, depois de uma hora de trabalhos na sala de musculação, realizou um treino físico no gramado suplementar do Olímpico sob o comando do preparador Flávio Trevisan. Jeovânio e Maidana trabalharam em separado. Logo após o treinamento, o grupo, assim como a comissão técnica, se encaminhou ao sítio do presidente Paulo Odone na Barra do Ribeiro para um churrasco de confraternização pela conquista do título gaúcho. Hugo - Juventude por emprestimo ateh final do ano Willam - Zagueiro do Ipatinga contratado por 1 ano (em definitivo) Rafinha - SP, emprestimo ateh final do ano
GuGA™ Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 tva dando uma olhada no editor, hugo ta fraco, ele era o melhor jogador do juventude, nao sei cmo vai se comportar no gremio, mas ta fora da realidade william desconheço e tb ta fraco, ouvi flar bem dele pela imprensa, mas prefiro n m manifestar a respeito rafinha desconheço mas tm um bom PA, entao tb n vo comentar
PMLF Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 O Hugo não foi lá tão bem assim no Corinthians. Ele fez alguns jogos bons e era um reserva util mas não fez nada para merecer uma nota mais alta. Obviamente ele jogou melhor no Juventude depois de ter voltado para lá, mas a maior parte dos jogos dele foram depois da database ter sido enviada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.