Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio

ELChefe

Posts Recomendados

Postado

blz, fora isso a gente vai informando as promessas e tal, no momento os q mais prometem sao o fernando genro (q ateh adicionei no orkut sahuuhhua), o carlos eduardo, o itaqui, o caçapa, juari, e q eu lembre por agora é só

e tm aquele andré (acho q eh esse o nome) q foi postando anteriormente, sub-15 e tals, e dizem q joga muita bola..

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O andré santos naum acerto cm o gremio o presidente descartou a contratação dele pq o flamengo demoro pra responder!!!!!

O gremio ta tentado a troca do reto do resto do passe do anderson pelo diego ex-santos!!!!!!!!!!

Postado
O andré santos naum acerto cm o gremio o presidente descartou a contratação dele pq o flamengo demoro pra responder!!!!!

Sério mesmo?!?! :huh:

Postado

aham Pupilow !!! deu no clicrbs eles taum tentando agora o fabio santos do sao paulo!!!!!!

o q ta acontecendo gugabarc é q o gremio tem 30% do passe do anderson ainda e o porto q compra o restante do passe e cm o dinheiro o gremio q compra o meia diego ex-jogador do santos!!!!!!!

Postado
aham Pupilow !!! deu no clicrbs eles taum tentando agora o fabio santos do sao paulo!!!!!

Tentando? Por aqui isso é dado como certo, ele deve ser emprestado para o campeonato brasileiro.

Postado
Tentando? Por aqui isso é dado como certo, ele deve ser emprestado para o campeonato brasileiro.

original.gif

Aki tbm Conqueror, inclusive na pequena barca de dispensa do Flamengo ele ta incluído com destino ao gremio: André Santos ja foi para o sul, dizia o lancenet de ontem e mais alguns q vao ser devolvidos do emprestimo e/ou dispensados.....

lembrando q ao fim do emprestimo ele volta para o mengo....

Postado

eu sei disso solitario, to perguntando daond tu tirou essa noticia do q tao tntando contratar o diego, nao existe nenhuma noticia q teje flando isso

Postado

hm, leio jornal todos os dias e n vi nada, mas blz

Postado

29/03/2006 17h07min

Grêmio

Direção estaria interessada em trazer Diego, ex-Santos

Clube poderia utilizar os 30% que receberá pela venda de Anderson

Enquanto disputa as finais do Campeonato Gaúcho, a diretoria do Grêmio já estuda a possibilidade de contratações de reforços para o Brasileirão. Uma possibilidade seria a vinda do meia Diego, ex-Santos. A diretoria gremista utilizaria os 30% que ainda receberá da venda do jogador Anderson ao Porto para viabilizar a negociação.

A contratação de um camisa 10 que possa chegar para ocupar o lugar de ídolo parece prioridade no Olímpico. O Tricolor já manifestou anteriormente a intenção de contratar o meia Rivaldo, atualmente no futebol grego. Enquanto não recebe reforços, a diretoria conta com o apoio da torcida para poder chegar ao título do Gauchão. Nesta quarta, grandes filas se formaram nas bilheterias do Olímpico, com torcedores atrás de ingressos para o primeiro Gre-Nal da decisão.

ta ai a noticia gugabarc do site, naum falei q saiu no jornal!!!!

Postado

Hugo negocia sua liberação junto ao Juventude

Empresário do atacante está em Caxias para tratar do negócio

A contratação do atacante Hugo pelo Grêmio pode ocorrer nas próximas horas. O empresário do jogador, Evandro Herreira, está em Caxias para buscar a liberação do atleta junto ao Juventude. Segundo o procurador do avante, apenas isso emperra a concretização do negócio.

– Tem o interesse das duas partes. Agora a gente depende de uma conversa com o pessoal do Juventude para liberar o Hugo e a gente acertar com o Grêmio – afirmou Herreira.

O presidente do Juventude, Iguatemi Ferreira, afirmou que o atleta tem contrato com o clube e que ele só será liberado se a multa rescisória for paga.

– Temos contrato e dentro do contrato aquilo que for feito terá que respeitar. Tem uma cláusula de multa rescisória de ambas as partes e se pagarem a cláusula rescisória nós não temos nada o que fazer e simplemente liberar o atleta – disse o dirigente.

assim q ele for confirmado eu posto aki

Postado

o Hugo se confirma segunda s vem ou nao, a nova informação d hj eh os contatos com o Roger do sao paulo (akele q eh fenomeno no jogo), mas flaram mto por cima no radio agora, amanha trago as news logo q sairem

e É CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e agora? qm eh melhor? uhauhhuahua

FUI

Postado

Grêmio prepara um pacote com quatro contratações para o início da próxima semana. O zagueiro William, do Ipatinga, e o meio-campo Rudinei, do 15 de Novembro, já assinaram pré-contrato com o Tricolor. O volante Alê e o lateral-esquerdo Fábio Santos, os dois do São Paulo, estão muito próximos do Estádio Olímpico.

O presidente Paulo Odone revelou que o anúncio oficial das novas contratações só deverá ocorrer quando os jogadores estiverem registrados pelo clube na CBF.

================================

O Marcelo Grohe se mostrou nos 2 gre-nais (q sao jogos d nervosismo acima do normal, principalmente para um jovem estreiante) um goleiro a nivel do Galatto, nao m recordo cmo ele ta no jogo, mas talvez seja necessario uma melhora... lembrando q ele foi um dos principais jogadores do time nos 2 jogos

outra coisa, ambos os goleiros, ele e o galatto, precisam ter atributos psicologicos bons, sao goleiros bem concentrados, apresentam regularidade, e ambos se destacaram msmo sob pressao (galatto começou na serie B sob intensa pressao, e o grohe num gre-nal decisivo), sabem ser frios qdo necessario

Postado
Grêmio prepara um pacote com quatro contratações para o início da próxima semana. O zagueiro William, do Ipatinga, e o meio-campo Rudinei, do 15 de Novembro, já assinaram pré-contrato com o Tricolor. O volante Alê e o lateral-esquerdo Fábio Santos, os dois do São Paulo, estão muito próximos do Estádio Olímpico.

O presidente Paulo Odone revelou que o anúncio oficial das novas contratações só deverá ocorrer quando os jogadores estiverem registrados pelo clube na CBF.

================================

O Marcelo Grohe se mostrou nos 2 gre-nais (q sao jogos d nervosismo acima do normal, principalmente para um jovem estreiante) um goleiro a nivel do Galatto, nao m recordo cmo ele ta no jogo, mas talvez seja necessario uma melhora... lembrando q ele foi um dos principais jogadores do time nos 2 jogos

outra coisa, ambos os goleiros, ele e o galatto, precisam ter atributos psicologicos bons, sao goleiros bem concentrados, apresentam regularidade, e ambos se destacaram msmo sob pressao (galatto começou na serie B sob intensa pressao, e o grohe num gre-nal decisivo), sabem ser frios qdo necessario

verdade, o gallato precisa duma melhora

ele eh um otimo goleiro e no fm tah pior q o grohe desde o inicio...

gostei das contrataçoes...

Postado

Na verdade o Galatto na database estava com CA 121 e o Grohe 105. Mas eu subi as notas dos dois, conforme vocês pediram. Obrigado pelos comentários!

Aliás, seria om se vocês listassem as principais caracteriscas, não-mentais, de cada um.

Postado

pod dxa, daki a poco ou no mais tardar amanha eu faço isso e posto aki, parece q William e Rudinei ja sao qse certos e ja teriam asssinado contratos, Fabio Santos disse q resolve essa semana e quer vir, Leo Lima soh depende dele pra vir (Porto daria 50% do passe dele mais 3 milhoes d euros em troca dos 30% do anderson), Gilberto do Hertha quer mto vir se n for chamado pra seleção (confirma ateh dia 15 de maio, a familia dele quer voltar), Roger depende duma proposta estrangeira pra vir

essas sao as especulações do momento, mas o Odone ja disse q tao examinando muitos jogadores e vendo as possibilidades (a direção do gremio eh mto boa, isso pod ser acrescentado no jogo?)

Ale ta negociando, aparentemente as contratações sao boas, o Roger dizem q n ta jogando grande coisa, eh o q mais m preocupa, william desconheço, riduinei acho q eh bom, gilberto eh reforço a nivel d seleção, e leo lima é destaque no santos (existe a possibilidad d o diego vir, mas acho mto dificil)

Postado

soh pra esclarecer, tu qr os atributos de goleiro e os fisicos do grohe e do galatto?

Postado

Sim, mas qualquer outra caracteristica dele serve também. Mas estas são as que estão precisando ser colcoadas na db de forma mais urgente.

Postado

São Paulo não irá liberar Roger, Alê e Fábio Santos ao Tricolor

O atacante Roger não vem mais para o Grêmio. A informação veio através do vice-presidente de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Segundo o dirigente tricolor, o jogador vai para o futebol chinês.

– É um mercado novo e ele vai abrir estas portas. Será emprestado até o final do ano – disse Juvenal Juvêncio, no embarque da equipe nesta terça-feira para enfrentar o Cienciano, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América.

O jogador chegou ao São Paulo na metade do ano passado com o status de artilheiro do Campeonato Brasileiro naquele momento. Porém, não repetiu o mesmo desempenho da Ponte Preta, ganhou a marca de indisciplinado por duas expulsões na competição e só disputou cinco jogos em 2006.

O vice de futebol do São Paulo, no entanto, admite a ida de Rafinha para o Grêmio.

– O Davi deve ir para Portuguesa e o Rafinha pode parar no Grêmio – explicou Juvenal, que descartou a transferência do volante Alê e do lateral-esquerdo Fábio Santos para o tricolor gaúcho.

– Eles vão ficar, pois o Muricy já mostrou este desejo para nós – afirmou o dirigente.

Postado

Galatto: Fui fazer por atrbutos mas qdo vi tvam todos mto altos, dae entao vo postar as principais caracteristicas e tu decide como aumentar: É um goleiro mto bom (handling) bom no reflexo, reclama bastante com a zaga, adora fazer uma cena qdo o time precisa d tmpo, faz excelentes lançamentos com o pé (ja conseguiu deixar ricardinho na cara do gol auhuhuh), se atira nos pés do atacante sem ter medo algum e ganha nas divididas, cortar bolas aereas n eh uma caracteristica dele, mas tb n eh fraco qdo o faz... acho q os mais importantes sao isso. O q mais espanta eh a capacidade d concentração e de frieza dele...

Agression: Baixa

Bravery: 16-20

Composure: 16+

Concentration: 18+

==========

Grohe nao sei, bota cmo futura promessa ou cmo futuro bom jogador, mas por enquanto n s tm ao certo suas principais caracteristicas

Postado

O Galatto espalma muito?

Assim eu posso determinar a tendency to punch dele.

Postado

ele tende a sair de soco na bola PMLF

o marcelo ja eh mais seguro

ele merece continuar craque no fm pq ele eh craque msm

Postado

olha, galatto espalma normal, pelo menos eu nunca reparei em algum jogo ele tar sempre espalmando a bola...

Postado
ele tende a sair de soco na bola PMLF

o marcelo ja eh mais seguro

ele merece continuar craque no fm pq ele eh craque msm

sem querer atrapalhar, até por ser Flamenguista, mas eu acopanhei alguns jogos do Gremio, e pelo que tão dizendo aqui, esse gallato ta valorizado de mais....

não é pra tanto, é um goleiro acima da média, na minha opiniao, os goleiros do atl mineiro (Ramon) e fluminense (FH), é melhor que ele....o gallato é acima da média só isso....

axo q o marketing em cima dele ta demasiadamente alto.......se no proximo jogo fizerem ele um goleiro mediano, vai ser errado, pois ele é acima da média, mas tbm nao podem fazer ele craque...pois ele não é nenhum dida da vida.... :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...