PMLF Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 george lucas n ta certto ainda la, por isso ele n pediu, ta em negociação evaldo ta no BID da CBF como emprestado ao Gremio mas no BID da cbf bota o paulo ramos como emprestado, eh confiavel esse negocio? As vezes eles colocam um jogador que pertença à dois times ao mesmo tempo como emprestado. Deve ser este o cas do Paulo Ramos. Você está vendo o BID da Copa do Brasil não é?
Guest Fábio Menezes Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 george lucas n ta certto ainda la, por isso ele n pediu, ta em negociação evaldo ta no BID da CBF como emprestado ao Gremio mas no BID da cbf bota o paulo ramos como emprestado, eh confiavel esse negocio? Paulo Ramos e Pedro Júnior pertencem ao Vila Nova-GO. Tem que confiar, senão, vai confiar no quê? =(
GuGA™ Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 eh, da copa do brasil, mas ta errado, no caso do herrera por exemplo pedro jr e paulo ramos q eu saiba pertencem 50% do passe ao gremio e o resto n sei a qm, mas tao em definitivo no clube, n por emprestimo
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 eh, da copa do brasil, mas ta errado, no caso do herrera por exemplo No caso de jogadores emprestados por times estrangeiros eles sempre colocam como defintivo pois o time estrangeiro não está registrado na CBF.
GuGA™ Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 mas serah q o pedro junior e o paulo ramos tao emprestados msmos? a data dos 2 eh ateh 17/4/2008, emprestimo meio longo esse neh
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 mas serah q o pedro junior e o paulo ramos tao emprestados msmos? a data dos 2 eh ateh 17/4/2008, emprestimo meio longo esse neh Provavelmente eles pertencem mesmo ao Grêmio e Vila Nova. Como foram registrados primeiro no Vila Nova então no registro deles no Grêmio foi colocado como empréstimo (mesmo não sendo).
Guest Fábio Menezes Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 eh, da copa do brasil, mas ta errado, no caso do herrera por exemplo pedro jr e paulo ramos q eu saiba pertencem 50% do passe ao gremio e o resto n sei a qm, mas tao em definitivo no clube, n por emprestimo Dei uma última olhada antes de ir dormir na db, e os dois estão em definitivo no Grêmio. Jacozinho, Marco Aurélio está no Nacional da Madeira.
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 Eu movi a discussão sobre reputação para este tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...20entry223951
Edu~ Postado 25 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2006 eae...esse e meu 1 post na pesquisa oficial...intaum queria ir no topico do meu time do coração (Gremio)...queria sabe o q posso faze para ajudar a pesquisa sobre o gremio...????
PedroMartins Postado 25 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2006 eae...esse e meu 1 post na pesquisa oficial...intaum queria ir no topico do meu time do coração (Gremio)...queria sabe o q posso faze para ajudar a pesquisa sobre o gremio...???? 1) Coloque opiniões sobre atributos de alguns jogadores que você acha que precisam ser consertados. Dê uma olhada nos atributos dos jogadores no editor, tudo aquilo que estiver 0 será gerado aleatoriamente no jogo - são esses os atributos que precisam de informações mais urgentes. Se não souber, não tem problema; 2) Procure informações que estejam erradas nos jogadores e na comissão técnica, tipo posição/função, data/local de nascimento etc; 3) Veja se consegue informações sobre jogadores das categorias de base, bem como alguns atributos característicos; 4) Veja se estão faltando informações nos históricos dos jogadores. Eu acho importante colocar os históricos de time nos jogadores, para ter uma noção do quanto os jogadores mudam de time com freqüência. Bom, acho que é só .
Edu~ Postado 25 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2006 Bom o Conqueror disse que algumas informações sobre as categorias de base ajudava intaum aki estao elas: Matheus Cavichioli Nome: Matheus Fernando Cavichioli Posição: Goleiro Nascimento: 27/07/1986 Local: Caçador/SC Altura: 1,91 m Peso: 87 kg Categoria: Juniores Bruno Teles Nome: Bruno Teles Posição: zagueiro Nascimento: 01/05/1986 Local: Alvorada/TO Altura: 1,83 m Peso: 76 Kg Clube: Grêmio Caçapa Nome: Edivélton Moreira Feliciano Posição: Zagueiro Nascimento: 15/02/1987 Local: Caçapava do Sul/RS Altura: 1,88 m Peso: 83 kg Categoria: Juniores Carlos Eduardo Nome: Carlos Eduardo Marques Posição: Meia-atacante Nascimento: 18/07/1987 Local: Ajuricaba/RS Altura: 1,70 m Peso: 65 kg Categoria: Juniores Deivid Nome: Deivid Valentim Rosa Posição: Lateral-direito Nascimento: 30/03/1985 Local: Gravataí/RS Altura: 1,78 m Peso: 70 kg Categoria: Juniores Diogo Nome: Diogo de Agostini Saraiva Posição: Lateral-direito Nascimento: 22/08/1987 Local: Presidente Bernardes/SP Altura: 1,74 m Peso: 71 Kg Categoria: Juniores Donizete Júnior Nome: Donizete Aparecido Júnior Posição: Atacante Nascimento: 22/03/1986 Local: Rio Claro/SP Altura: 1,86 m Peso: 78 Kg Categoria: Juniores Éverton Nome: Éverton Santos da Costa Posição: Atacante Nascimento: 06/01/1986 Local: São Paulo/SP Altura: 1,81 m Peso: 76 kg Categoria: Juniores Fabrício Nome: Fabricio Diel Vieira Posição: Lateral-esquerdo Nascimento: 22/03/1985 Local: Santa Vitoria do Palmar/RS Altura: 1,74 m Peso: 69 kg Categoria: Juniores Gabriel Nome: Gabriel Valongo da Silva Posição: Zagueiro Nascimento: 30/06/1987 Local: Mata de São João/BA Altura: 1,91 m Peso: 88 kg Categoria: Juniores Geison Nome: Geison Rodrigues Marrote Posição: Atacante Nascimento: 28/04/1987 Local: Porto Alegre/RS Altura: 1,72 m Peso: 74 Kg Categoria: Juniores Helton Nome: Helton Pereira Pinto Posição: Volante Nascimento: 10/03/1987 Local: Santiago/RS Altura: 1,77 m Peso: 75 Kg Categoria: Juniores Jéferson Nome: Jéferson de Camargo Posição: Atacante Nascimento: 30/01/1986 Local: Barracão/PR Altura: 1,77 m Peso: 78 Kg Categoria: Juniores Jonathas Nome: Jonathas da Costa Posição: Zagueiro Nascimento: 10/04/1985 Local: Novo Hamburgo/RS Altura: 1,88 m Peso: 80 Kg Categoria: Juniores Juari Nome: Juari Ribeiro da Luz Posição: Atacante Nascimento: 03/02/1986 Local: Araranguá (SC) Altura: 1,75 m Peso: 69 kg Categoria: Juniores Jucemar Nome: Jucemar Ribeiro Posição: volante Nascimento: 10/08/1986 Local: Encantado/RS Altura: 1,72 m Peso: 74 Kg Clube: Grêmio Juninho Botelho Nome: José Francisco Botelho Júnior Posição: Meio-campista Nascimento: 19/01/1987 Local: Porto Alegre/RS Altura: 1,76 m Peso: 61 kg Categoria: Juniores Júnior Nome: Renílton Queiróz Carvalho (Júnior) Posição: Zagueiro Nascimento: 12/08/1986 Local: Salvador/BA Altura: 1,81 m Peso: 77 Kg Categoria: Juniores Matheus Nome: Matheus Oliveira Jesuíno Posição: Lateral-direito Nascimento: 18/01/1987 Local: Porto Alegre/RS Altura: 1,81 m Peso: 65 kg Categoria: Juniores Revson Nome: Revson Cordeiro dos Santos Posição: Volante/Lateral Nascimento: 20/12/1987 Local: Cascavel/PR Altura: 1,84 m Peso: 74 Kg Categoria: Juniores Rodrigo Nome: Rodrigo Antônio da Silva Posição: Meia-atacante Nascimento: 06/03/1986 Local: Itá/SC Altura: 1,74 m Peso: 71 kg Categoria: Juniores Rômulo Nome: Rômulo Araújo Rodrigues Posição: Zagueiro/Volante Nascimento: 07/05/1985 Local: Pelotas/RS Altura: 1,77 m Peso: 70 Kg Categoria: Juniores Tiago Carioca Nome: Luiz Tiago da Silveira Posição: Meia-atacante Nascimento: 17/01/1986 Local: Rio de Janeiro/RJ Altura: 1,75 m Peso: 75 kg Categoria: Juniores Vasco Nome: Diego Vasconcelos Posição: Zagueiro Nascimento: 09/07/1987 Local: Gravataí/RS Altura: 1,76 m Peso: 70 Kg Categoria: Juniores William Nome: William Henrique Antunes Posição: Volante Nascimento: 16/02/1987 Local: Mogi Mirim/SP Altura: 1,84 m Peso: 77 Kg Categoria: Juniores Bom aki sao informações sobre a categoria de base...nao consegui de todos mas espero que tenha ajudado
GuGA™ Postado 25 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2006 sabe algum informação sobre os atributos ou principais caracteristicas d algum deles? tipo, sem reclamar e sem querer ser grosso e tals, uma critica construtiva, olha no time do gremio no jogo e tals quais jogadores dessa lista ja tm nos juniores, quais tm informações erradas, quais desses sao promessas mas no jogo sao ruins (ou vice-versa), e dae posta com as observações blz? valeus xD eh tipo, pegar no site e colar aqui tudo bm, mas alguns ali ja tm na DB e n s sabe nada sobre eles, entao s tiver alguma informação deles ou algum q n teja na DB ainda... dae posta
PMLF Postado 25 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2006 Sim. faça o que o Gugabarc falou. E também o que o Conqueror disse. E verifique que jogadores já saíram mas aqui ainda estão no time na database.
GuGA™ Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 Nome: André Barjud Duarte Posição: Atacante Nascimento: 19/07/1990 Local: Araguaína/TO Altura: 1,80 m Peso: 66 kg Categoria: Juvenil esse eh o André Duarte citado anteriormente "Ele impressionou no ano passado por que apesar de ter 14 anos e ser reserva do Fernando Genro entrando só no segundo tempo na maioria dos jogos foi o vice-artilheiro da Copa Dênis Lawson (um estadual juvenil na primeira metade do ano). O artilheiro foi o Genro com 18 gols, o André Duarte ficou em segundo com 11, apesar de jogar em um categoria que os jogadores em geral tem 3 anos a mais que ele. Agora ele tem 15 anos, foi vice-artilheiro do Sul-Americano Sub-15 marcando gols em quase todos os jogos (na final o Bernardo do Cruzeiro marcou 3 e acabou artilheiro) pela seleção Sub-15." Copiado do Post do Salvaro
GuGA™ Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 Posições em CAPS LOCK significam jogadores q tao sem posição na DB *Bruno Teles Nome: Bruno Teles Posição: ZAGUEIRO *Juninho Botelho Nome: José Francisco Botelho Júnior Posição: MEIO-CAMPO *William Boccudo Pinto, nao sei daonde tiraram esse jogador, nao ta no site do gremio em nenhuma categoria *Nome: Renan Fachin Romanini Posição: MEIO-CAMPO *Dieyson, nao sei daonde tiraram tb, n tm nada no site *Nome: Bruno Flávio de Paula Posição: MEIO-CAMPO *Mauricio Oliveira, msma situação dos outros e nada no site *Jéferson (Nao ta na DB) Nome: Jéferson de Camargo Posição: Atacante Nascimento: 30/01/1986 Local: Barracão/PR Altura: 1,77 m Peso: 78 Kg Categoria: Juniores *Jonathas da Costa eh DC e nao DL *Juari Ribeiro da Luz, achei meio fraco no jogo, ele eh bom jogador *Júnior (Nao ta na DB) Nome: Renílton Queiróz Carvalho (Júnior) Posição: Zagueiro Nascimento: 12/08/1986 Local: Salvador/BA Altura: 1,81 m Peso: 77 Kg Categoria: Juniores *Revson eh VOLANTE e lateral, no jogo ta só como lateral *Rômulo Araújo Rodrigues eh ZAGUEIRO e volante, no jogo ta soh como volante *Tiago Carioca (Nao ta na DB) Nome: Luiz Tiago da Silveira Posição: Meia-atacante Nascimento: 17/01/1986 Local: Rio de Janeiro/RJ Altura: 1,75 m Peso: 75 kg Categoria: Juniores *Vasco (Nao ta na DB) Nome: Diego Vasconcelos Posição: Zagueiro Nascimento: 09/07/1987 Local: Gravataí/RS Altura: 1,76 m Peso: 70 Kg Categoria: Juniores *William (Nao ta na DB) Nome: William Henrique Antunes Posição: Volante Nascimento: 16/02/1987 Local: Mogi Mirim/SP Altura: 1,84 m Peso: 77 Kg Categoria: Juniores *Anderson DL e Anderson FC q tao no jogo nao constam no site *Anderson Dadalto (Nao ta na DB) Nome: Anderson Rogério Dadalto Posição: VolanteNascimento: 24/07/1989 Local: Mirandópolis (SP) Altura: 1,73 m Peso: 74 kg Categoria: Juvenil *Anderson Oliveira (Nao ta na DB) Nome: Anderson Pereira Oliveira Posição: Atacante Nascimento: 24/07/1989 Local: Alvorada/SC Altura: 1,72 m Peso: 69 kg Categoria: Juvenil *Anderson Pico (Nao ta na DB) Nome: Anderson da Silveira Ribeiro Posição: Lateral-esquerdo Nascimento: 04/11/1988 Local: Porto Alegre/RS Altura: 1,69 m Peso: 68 kg Categoria: Juvenil Enfim, tm varios jovens da DB do Gremio q n constam no site, e tm varios jovens no site q nao constam na DB, n vo ver todos pq sao mtos (tanto na DB cmo no site), ficar relacionando os 2 vai dar um puto trabalho S alguem quiser comparar com os jogadores da DB, ae tao os sites das categorias d base do gremio: http://www.gremio.net/site/portal/lista_me...ao_principal=46 http://www.gremio.net/site/portal/lista_me...ao_principal=47 http://www.gremio.net/site/portal/lista_me...ao_principal=48 obs: PMLF, m esclarece ql a diferença entre POSITION e NEW POSITION no editor, new position n seria as posições q ele pod ser no futuro s treinado? Essa new position q fica fixo a verdadeira posição dele, dae n entendo pra q serve POSITION vlw
GuGA™ Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 PPMs *Escalona 01) Runs with ball down left (nao sei s serve pra lateral) *Patricio 02) Runs with ball down right (nao sei s serve pra lateral) 09) Shoots long 10) Shoots with power 16) Marks opponent tightly 37) Tries long range freekicks 42) Gets crowd going *Evaldo 10) Shoots with power 37) Tries long range freekicks 46) Hits free kicks with power *Bruno Coutinho 01) Runs with ball down left (nao sei s serve pra lateral) 09) Shoots long *Lucas 10) Shoots with power 39) Stands up/does not dive into tackles *Marcelo Costa 20) Comes deep to get ball *Paulo Ramos 04) Gets into opposition area 36) Tries step over/dragback/trick/showboat *Ramon *Incerto Ainda *Sandro Goiano 06) Gets forward whenever possible 37) Tries long range freekicks 46) Hits free kicks with power *Jeovanio 07) Plays short simple passes *Tcheco 11) Places shots 08) Tries killer balls often 12) Curls ball 23) Dictates tempo *Herrera 05) Moves into channels *Lipatin *Nao achei algo q sirva *Pedro Jr. 05) Moves into channels 36) Tries step over/dragback/trick/showboat 38) Dives into tackles *Reinaldo *Incerto Ainda *Ricardinho 05) Moves into channels 20) Comes deep to get ball Obs: Gostaria q discutissem cmg o q nao concordarem... xD
PedroMartins Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 obs: PMLF, m esclarece ql a diferença entre POSITION e NEW POSITION no editor, new position n seria as posições q ele pod ser no futuro s treinado? Essa new position q fica fixo a verdadeira posição dele, dae n entendo pra q serve POSITION Tanto position como new position servem para definir as posições dosjogadores em campo. A diferença é que o position era a forma utilizada até o CM03/04 (se não me engano) e que tinha algumas limitações de posição. Tipo, um lateral direito e volante (como o Belletti à época) acabava ganhando uma posição de zagueiro de graça (DD, DC, DMD e DMC). Era um tipo de inconsistência que atrapalhava no jogo, porque a IA acabava utilizando esses jogadores nas posições erradas. No método atual, com o new position esse tipo de erro não acontece, já que cada posição tem um local específico no banco de dados. O Belletti agora pode ter as posições de lateral direito e volante sem ganhar uma posição de zagueiro de graça.
GuGA™ Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 entao digamos q a Position n eh usada pq eh bugada? gostaram das informações? ^^
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 entao digamos q a Position n eh usada pq eh bugada? gostaram das informações? ^^ A position só esá ainda na database porque muitos jogadores ainda não foram convertidos para a new position. Mas ela em si não é bugada, só imprecisa. Sim, gostei muito das informações. Seria bom se outros fizessem algo assim nos outros times.
GuGA™ Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 xD outra coisa, botar num lateral eskerdo cmo movimento preferido correr pela esquerda tem logica no jogo? ^^
PedroMartins Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 outra coisa, botar num lateral eskerdo cmo movimento preferido correr pela esquerda tem logica no jogo? ^^ Se jogarem como os laterais típicos do Brasil, ou seja, que vão constantemente ao ataque, essa posição deve ser marcada. Eu estou marcando essa opção nos laterais que eu for editando, mas fazer isso com todos vai levar um bom tempo. O problema é que há alguns "laterais" que não apóiam o ataque, por isso não devem ter essa opção ativada. Mas, seguindo o modelo de "lateral brasileiro tradicional", a lógica diz para fazer isso com todos até que seja provado que não seja assim .
GuGA™ Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 escalona eh um q sob bastante, mas a marcação eh deficiente, e patricio sob mto tb (mais q o escalona) xD entao serve pra eles outra coisa, qto aos atributos: *Patricio: Acho q tm q ter melhor chute de longe, pq ele chuta bem d fora da area... falta sabe cobrar tb, mas n eh la grande coisa... *Maidana: Melhorar o lançamento dele, ele lança bem a bola, mas n costuma fazer isso mtas vezes... *Jeovanio: Colocar um chute d longe razoavel nele (entre 10 e 15 acho) e colocar: 10) Shoots with power Vcs n acham q a camisa do Gremio ficaria mais parecida com a realidade da maneira cmo fiz abaixo? No jogo a comissao tecnica do gremio tm varios erros ou ta desatualizada, nesse site tm todos os nomes e d alguns tm foto (pra chutar uma idade pra eles asuhhua), o Flavio Trevisan eh bastante elogiado http://www.gremio.net/site/portal/interna....ao_principal=22
Douglas Postado 1 de Março 2006 Denunciar Postado 1 de Março 2006 naum sei se já falaram antes mas tinham q colocar o Bruno Coutinho como competente na lateral-esquerda e com chute forte nos movimentos...
GuGA™ Postado 2 de Março 2006 Denunciar Postado 2 de Março 2006 obrigado pela resposta do post anterior, fico contente q as ideias tao sendo bem valorizadas e isso me motiva a cada vez postar mais coisa aki...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.