Salvador. Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Mas nenhum dos 3 saiu do time ainda, certo? Até agora não li nada que confirmasse alguma das saídas. Ainda torço para que reconsiderem a situação do Beausejour..
PMLF Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Parece que o Beausejour foi para o Gent (Bélgica).
solitario321 Postado 3 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2006 Beausejour ja foi embora. o gremio renovou o emprestimo de ricardinho. o gremio tem grande promesa nos juvenis alex q foi vice campeao com o brasil sub-15 e acabou de ser convocado pra seleçao sub-17 ele tem 16 anos e é atacante. o gremio contratou o jogador willian de 20 anos destaque do time gremio de baueri na copa sp. espero ter ajudado, flw.
solitario321 Postado 3 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2006 ha e se o gremio contratar o fabiano o proximo a ser dispensado vai ser escalona!!!!!!!
Rodrigo Leão Postado 3 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2006 Parece que o Beausejour foi para o Gent (Bélgica). o lateral esquerdo Glauber, parece, foi junto com o Beasejour
fgrwehr Postado 4 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2006 waldison do gremio esta emprestado para a ulbra HERRERA chegou pro ataque do tricolor..nao sei de q time
GuGA™ Postado 8 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2006 Giancarlo da Silva Moro, 23 anos, destraque do Novo Hamburgo no Gauchao, pode acertar em breve com o gremio, parece q tm 1,91 de altura, e se declara um "finalizador", ja passou por categorias de base do Corinthians, Botafogo, Goias e Londrina, pelo Iraty virou profissional e foi artilheiro da serie C se nao m engano (com essa altura cabeceio n deve ser problema tb neh? auhhua) qqr informacao eu posto dps
Guest Marquitos Postado 12 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2006 giancarlo baita matador aki do noia herrera veio do san lorenzo por emprestimo de um ano
Bud Postado 14 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2006 ha e se o gremio contratar o fabiano o proximo a ser dispensado vai ser escalona!!!!!!! Escalona, o contrato acaba em Abril, e parece que não vai ser renovado hein...
Salvador. Postado 18 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2006 Beausejour ja foi embora. o gremio renovou o emprestimo de ricardinho. o gremio tem grande promesa nos juvenis alex q foi vice campeao com o brasil sub-15 e acabou de ser convocado pra seleçao sub-17 ele tem 16 anos e é atacante.o gremio contratou o jogador willian de 20 anos destaque do time gremio de baueri na copa sp. espero ter ajudado, flw. Na verdade não é Alex, é André Duarte o nome do jogador. Ele impressionou no ano passado por que apesar de ter 14 anos e ser reserva do Fernando Genro entrando só no segundo tempo na maioria dos jogos foi o vice-artilheiro da Copa Dênis Lawson (um estadual juvenil na primeira metade do ano). O artilheiro foi o Genro com 18 gols, o André Duarte ficou em segundo com 11, apesar de jogar em um categoria que os jogadores em geral tem 3 anos a mais que ele. Agora ele tem 15 anos, foi vice-artilheiro do Sul-Americano Sub-15 marcando gols em quase todos os jogos (na final o Bernardo do Cruzeiro marcou 3 e acabou artilheiro) pela seleção Sub-15. E agora começa nessa preparação da seleção Sub-17 que na verdade seria Sub-16, para o mundial Sub-17 de 2007. Sem dúvida pela idade que tem de certa forma impressiona. Outro convocado é o Bruno Collaço que subiu esse ano para o Juvenil e também foi chamado para a Sub-17.
chevarria Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 Bruno Coutinho jogou improvisado na lateral esquerda os dois últimos jogos, foi bem, e li uma noticia que ele poderia continuar jogando na posição... Vamos acompanhar...
solitario321 Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 o willian veio do gremio de baueri por emprestimo ate o final do ano e bastante habilidoso e rapido mais naum tem um passe muito bom!!!!
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Erros na DB do patch 6.0.3 Pedrinho creio q n ta mais no gremio, n sei ond ta Pedro Junior foi piorado ou eu q peguei os atributos dele ruim no meu save? Waldison ta emprestado a Ulbra Patricio ta emprestado ao gremio ainda? alguem pode confirmar? pra mim ele EH do gremio Cristiano lateral esquerdo ainda ta no gremio? Bruno Coutinho de Lateral esquerdo tb, tm q arrumar e adicionar essa posição (q ele tm s saido razoavel/bem) Esse jogador ta no site do gremio, no time principal, mas eu desconheço... William Nome: William Leandro Posição: Meio-campista Nascimento: 31/07/1985 Local: Osasco/SP Altura: 1,72 m Peso: 63 kg Herrera nao ta no gremio na DB por enquanto eh soh
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 O Herrera pode ser que o pesquisador argentino tenha transefrido errado. Verifica no editor onde ele está. EDIT: Talve ele tenha colocado uma data de início no empréstimo embora eu falei a ele paar não colocar... Eu vou investigar o resto dos seus comentários.
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 blz, ele ta no time d origem o herrera, o cara ou boto a data (q dae n adianta pra nada neh) ou n transferiu, vo ver no editor e edito aki qto ao resto os q eu tnho certeza dxei claro, e os q n tnho dexei uma pergunta, dae o pessoal q puder dar uma ajuda ae pra respond qto ao william ta nos posts d cima daond ele veio
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 anderson foi pro porto mas cade o dinheiro nos cofres do gremio? tm q arruma herrera ta d emprestimo começando em 1 d janeiro, cmo o jogo começa antes, ele n aparece no time (tinha q ser argentino mesmo) carlos eduardo ta com -8, acho q podia ser um -9 pelo q s tm falado dele, mas n sei, opinem ae qm concorda cmg... o pedro junior ta normal, eu q peguei ele com os atributos baixos por azar msmo george lucas ainda n foi pro betis? n vai ir? juari tm 159 d potencial, n eh poco pra qm foi goleador e um dos destaques do time na copa sp d juniores? o ramon ta meio baxo tb, mas eh precipitado dizer algo sobre ele, vamos esperar o rendimento dele esse ano pra ver s ele confirma como uma promessa (mas acho q ele ja tinha q ter vindo assim na DB) marcelo creio q teje em definitivo no gremio, e nao por emprestimo, e tb mudar o nome dele pra marcelo costa, cmo eh mais conhecido
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 anderson foi pro porto mas cade o dinheiro nos cofres do gremio? tm q arruma herrera ta d emprestimo começando em 1 d janeiro, cmo o jogo começa antes, ele n aparece no time (tinha q ser argentino mesmo) Eu achei melhor alterar o dinheiro dos times. Os times já ficam ricos demais do jeito que está. Desequilibaria de forma irreal se um time ficasse com todo o dinheiro de transferências disponivel em caixa. Eu pedi ao pesquisador argentino para não colocar data de início no empréstimo. :help:
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 aushuhhas eh argentino neh outra coisa, youth setup seria o surgimento dos jovens? o nivel deles qdo surgem? s for isso, nao eh questao d rivalidade gre-nal, mas o gremio costuma revelar poucos jogadores com mta qualidade, o inter revela mtos jogadores com qualidade eu nao sei cmo trabalham esse youth setup, n sei dos outros clubs tb cmo ta, mas gremio e inter sao um dos clubes q mais revelam bons jogadores, entao acho q ou tinham q ser iguais, ou o do gremio 1 ponto acima, mas n sei, posta ae o teu ponto d vista xD no caso d training facilities ta certo (inter teve melhor investimento) e youth academy n sei exatamente o q seria
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 A própria SI nunca explicou de forma clara as diferenças mas até onde eu sei é algo assim: Youth setup - capacidade de gerar jogadores jovens. Indica quão organizado é o desenvolvimento de jogadores jovens no clube Youth academy - o quão bons estes jogadores jovens vão tender a ser. Para resumir, o primeiro se refere à quantidade e o segundo se refere à qualidade. Talvez seja melhor então o Grêmio ter nota mais alta que o Inter em Youth academy enquanto o Inter teria que ter nota mais alta de Youth Setup.
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 nao sei, eu vejo o inter com youth academy por causa q eles tm uma formação melhor d jovens pelas reformas q fizeram e tal nas categorias d base o gremio ta reformando ou vai reformar as categorias d base, pq tavam em condicoes precarias pelo q vi no jornal ano passado, mas forma jogadores melhores, no caso axo q seria youth setup Gremio cria jogadores melhores (youth setup) Inter forma jogadores com qualidade (youth academy) nao concorda? a questao da reputação tb, tipo, uma revista sul-americana fez uma analise dos clubes BR na libertadores e definiram goias, paulista e inter cmo times pequenos, enquanto SP, COR e PAL como grandes... isso eh a reputação do inter q eh baxa no exterior, eles meio q desconhecem o clube, afinal fazia mais d 10 anos q n entravam no cenario sul-americano, ja o gremio tm tradição em competições do exterior e portanto mais fama nesse sentido, nao concorda? o internacional ao meu ver ainda ta engatinhando nessa area e n sei s vao mto longe, mas ja o gremio tm uma historia desde a decada d 80 q boto o time num nivel sul-americano elevado... o ronaldinho tb promove o clube no exterior, afinal tm varios sites q flam dele, q fala do gremio, fotos do clube e tudo... n digo q a reputação do inter dexa ser baixada, ateh pelo segundo lugar ano passado, mas a do gremio elevada a nivel nacional e sul-americano, ateh pq a vitoria contra o nautico ano passado teve repercussao ateh em jornais europeus
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 É isso mesmo que eu queria dizer. Eu inverti na hora de postar. Eu concordo pois emborao Inter desenvolva muitos bons eles não desenvolveram recentemente ninguém do nivel do Anderson e do Ronaldinho. a questao da reputação tb, tipo, uma pesquisa sul-americana fez uma analise dos clubes BR na libertadores e definiram goias, paulista e inter cmo times pequenos, enquanto SP, COR e PAL como grandes... isso eh a reputação do inter q eh baxa no exterior, eles meio q desconhecem o clube, afinal fazia mais d 10 anos q n entravam no cenario sul-americano, ja o gremio tm tradição em competições do exterior e portanto mais fama nesse sentido, nao concorda? o internacional ao meu ver ainda ta engatinhando nessa area e n sei s vao mto longe, mas ja o gremio tm uma historia desde a decada d 80 q boto o time num nivel sul-americano elevado... o ronaldinho tb promove o clube no exterior, afinal tm varios sites q flam dele, q fala do gremio, fotos do clube e tudo... A reputação no jogo se baseia na capacidade de atrair jogadores, não na tradição. É óbvio que o Grêmio tem muito mais tradição internacional que o Inter e os dois times tem uma tradição nacional equivalente. Mas não é isso que a nota reputação quer dizer no jogo. O Grêmio acabou de sair da Série B enquanto que o Inter é um dos times mais interessantes no momento na hora de atrair jogadores. Por isso, o Inter tem que ter uma reputação maior que o Grêmio.
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 eh q tipo, nesse sentido, o gremio lutou ano passado pra formar um time, esse ano recebem milhares d ofertas, dvds, etc, assim cmo o presidente odone falo, atrairam jogadores como tcheco por exemplo (q tm s destacado), pelo q sei o gremio acerto com um meia do exterior em final d contrato (noticia d janeiro) mnas nada d dizer o nome, e o rivaldo tb parece q ta bem encaminhado, apesar d n s saber realmente quais a chances dele vir, mas ele ja s disse atraido por jogar no gremio, mas pod ir prum palmeiras da vida (ond ele ja jogou)... quer dizer, dps da campanha ano passado, q apesar d ser final d serie B teve repercussao nacional e internacional, como time d garra, luta, ateh o luxembro usou um video do jogo antes d enfrentar o corinthians pros jogadores do santos, quer dizer... arrecem subiu da segundona, mas subiu mto bm a questao libertadores claro q atrai jogadores, mas agora inicio d ano, pro proximo FM inter n deve ter ido mto longe e dae gremio ja s torna melhor vitrine pros jogadores q o inter...
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Eu também acho que o Grêmio deve se firnar de novo como um time atraente, mas ele no momento não é mais do que o Inter por isso temos que deixar o Inter com reputação mais alta. No momento que isso mudar (se digamos o Grêmio ir muito bem no Brasileiro e o Inter ir mal) nós aí vamos mudar no jogo também. Eu queria que tivesse duas notas: 1 de atração (que é a nota atual de reputação) e outra de tradição (que serviria para empurrar a nota de atração em certas circunstancias como quando um time garnde volta para a primeira divisão), mas a SI não se interessou muito pela idéia...
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 outro erro, marcelo (q pod ser mudado pra marcelo costa, cmo eh mais conhecido) n creio q teja emprestado, e sim definitvo no gremio d certa forma a SI n teria mto pq mudar isso mesmo, ja q um jogador vai prum clube na tradição dele, e qm tm tradição tm maior vitrine, a do inter eh mais temporario libertadores, do gremio jah vem dos ultimos anos
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Edita o seu post em cima para incluir a menção ao Marcelo. Eu acho a idéia boa por esta razão, vou comparar Grêmio e Brasiliense: 1) Grêmio em 2004 - tradição e atração boas Brasiliense em 2004 - nem tradição nem atração 2) Grêmio em 2005 - tradição com baixo poder de atração Brasiliense em 2005 - sem tradição com poder não tão alto de atração 3) Grêmio em 2006 - tradição e bom poder de atração Brasiliense em 2006 - igual à 2004 Ou seja, como o Grêmio tem tradição ele recuperou rápido o poder de atração, já o Brasiliense não aumentou muito o poder de atração mesmo quando estava na Série A. Ou seja, a tradição do Grêmio estimula a recuperação da atração ele quando ele volta a Série A.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.