GuGA™ Postado 24 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2005 nova noticia: Depois de muita polêmica, o atacante Ricardinho enfim renovou seu contrato com o Grêmio. O jogador, que é vinculado ao Palmeiras, jogará no clube tricolor gaúcho por pelo menos mais uma temporada. Durante a última semana, o empresário do atleta e os dirigentes gremistas não conseguiram chegar a um acordo e, por pouco, a renovação não saiu. "Fico mais tranqüilo para passar minhas férias. Sei onde vou jogar e o que vou encontrar no ano que vem. Me adaptei muito bem ao Grêmio e estou muito feliz por ter permanecido", disse Ricardinho, que passa férias na cidade de João Pessoa, na Paraíba.
PMLF Postado 25 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2005 O Bruno vai ser emprestado ou vendido? O contrato dele acaba em 2006.
tranquiloque Postado 25 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2005 2) O meia Bruno foi dispensado, e deve ser piorado no jogo, afinal desde o cm0102 ele eh um jogador com otimo futuro no jogo, mas na realidade nunca jogou nada: "Quatro anos depois de ser saudado como o "novo Ronaldinho", Bruno encerrou seu ciclo no Grêmio. O clube comunicou ao meia de 21 anos que o técnico Mano Menezes não pretende mais aproveitá-lo, e que ele está livre para procurar outro emprego. ele eh bom jogador, mas foi mt pressao q colocaram nele, que desde os 15 anos eh considerado o novo ronaldinho, e isso, infelizmente acabou subindo a cabeça dele
Rodrigo Leão Postado 25 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2005 O Bruno vai ser emprestado ou vendido? O contrato dele acaba em 2006. O contrato dele termina em Abril de 2006, mas o Grêmio preferiu fazer um acordo e liberar ele agora para procurar clube. ele eh bom jogador, mas foi mt pressao q colocaram nele, que desde os 15 anos eh considerado o novo ronaldinho, e isso, infelizmente acabou subindo a cabeça dele Realmente é um belo jogador, joga muito bem. Porém, o problema dele é que ele não é meia. Este ano foi muito bem utilizado pelo mano, jogando de terceiro homem do meio ou de segundo volante. Ele não é jogador que recebe a bola de costas, ele é jogador que vem com a bola de tras, armando, fintando, ... Ele não é um ronaldinho gaucho, é um kaká ou um Rochemback ou algo assim... Belo jogador, novamente digo. Vai explodir fora do Olimpico, creio que ele vá para o Coritiba. Mas existe a possibilidade dele ir pro Botafogo...
PMLF Postado 25 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2005 Vocês sabem o que vai acontecer com o Beausejour? O Lance diz que ele saiu do time, mas o contrato dele vai até 30/6/2006...
Rodrigo Leão Postado 25 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2005 Vocês sabem o que vai acontecer com o Beausejour? O Lance diz que ele saiu do time, mas o contrato dele vai até 30/6/2006... No link abaixo, diz que ele tá na pré-temporada com o gremio... Link
GuGA™ Postado 26 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2005 eu concluo s eh um bom jogador vendo ele jogar, faz uns 2 anos q ele ta no gremio no time principal, ou mais, e nunca jogou nada, tirando 2 ou 3 jogos q sao excessoes mas nada de espetaculares, e voces dizem q ele eh um belo jogador? ainda comparam com kaka? meu deus... depois do q li sobre o inter, sobre o samuel, e mais isso agora... eh o fim, nessas horas q entendo pq tm jogadores q tao com atributos absurdos no jogo, sao por comentarios semelhantes e q n sao a realidade, n soh aki, mas deve ter em varios topicos coisa parecida, mesma coisa o elton...
Rodrigo Leão Postado 26 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2005 eu concluo s eh um bom jogador vendo ele jogar, faz uns 2 anos q ele ta no gremio no time principal, ou mais, e nunca jogou nada, tirando 2 ou 3 jogos q sao excessoes mas nada de espetaculares, e voces dizem q ele eh um belo jogador? ainda comparam com kaka? meu deus... depois do q li sobre o inter, sobre o samuel, e mais isso agora... eh o fim, nessas horas q entendo pq tm jogadores q tao com atributos absurdos no jogo, sao por comentarios semelhantes e q n sao a realidade, n soh aki, mas deve ter em varios topicos coisa parecida, mesma coisa o elton... Comparei como estilo de jogo e não como qualidade...
GuGA™ Postado 26 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2005 mas ele n tm nem estilo d jogo, pq ele n faz nada durante o jogo, soh dorme... auhuhauhuha tanto q foi dispensado
GuGA™ Postado 27 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2005 beausejour continua no gremio, realmente ta na pré
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2005 beausejour continua no gremio, realmente ta na pré Ele está no Grêmio em definitivo ou por empréstimo?
PMLF Postado 28 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2005 Eu achava que era pro empréstimo, mas aparentemente é em definitivo.
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2005 Eu achava que era pro empréstimo, mas aparentemente é em definitivo. O tal do empréstimo é um saco de descobrir =/ Valeu pela resposta.
Lucas Eduardo Ritzel Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Problema do Beausejour eh que o time dele lah faliu (Servette da Suiça acho)... Ae ele voltou pro Chile, sem clube, e um empresário ofereceu ele pro Grêmio, e ele acabou vindo...
GuGA™ Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 Meia Ramón é a nova contratação do Grêmio Jogador, de 22 anos, vem do América-MG e deve ser apresentado na próxima segunda-feira Da Agência Placar PORTO ALEGRE - O Grêmio promete apresentar, na próxima segunda-feira, o meia Ramón, contratado junto ao América-MG. O jogador, de 22 anos, assinou um pré-contrato com o Tricolor deve ser anunciado junto com centroavante Reinaldo, que vem do Santa Cruz. Mas Ramón ainda não parece ser a solução definitiva para o meio-de-campo tricolor. A diretoria promete mais um jogador para o setor, este de maior peso e que vem para ser titular. O clube ainda busca um lateral-esquerdo e uma zagueiro. Os dirigentes ainda não desistiram de Marcão, do Atlético-PR, embora o jogador já tenha dado declarações de que acertou como Fluminense
Xup1$_k0 Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 sabe a ficha desse ramon? naum tem ele na DB e oq aconteceu com o george? ele taa emprestado pro atletico-MG, mas naum tá mais lá onde ele foi parar?
Rodrigo Leão Postado 29 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2005 o george, segundo informações, será emprestado novamente este ano e, como seu contrato termina no final de 2006, não deve mais jogar pelo Grêmio...
GuGA™ Postado 30 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2005 pois eh, ainda n tm a ficha desse ramon... Alessandro Nome: Alessandro Mori Nunes Posição: lateral-direito Nascimento: 10/01/1979 Local: Assis Chateaubriand/PR Peso: 77 Kg Altura: 1,78 m Clubes: Flamengo, Palmeiras, Dínamo Kiev (Ucrânia), Cruzeiro e Grêmio alguem m confere s esse jogador ta no gremio no jogo? eu n m recordo d ter visto ele no jogo, e eh um bom jogador
Guest Fábio Menezes Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 pois eh, ainda n tm a ficha desse ramon... Alessandro Nome: Alessandro Mori Nunes Posição: lateral-direito Nascimento: 10/01/1979 Local: Assis Chateaubriand/PR Peso: 77 Kg Altura: 1,78 m Clubes: Flamengo, Palmeiras, Dínamo Kiev (Ucrânia), Cruzeiro e Grêmio alguem m confere s esse jogador ta no gremio no jogo? eu n m recordo d ter visto ele no jogo, e eh um bom jogador Para quem vier dizer que ele foi devolvido ao Dinamo de Kiev, anteontem o Grêmio renovou o empréstimo dele, já que não conseguiu acertar com Baiano e Anderson Lima.
Guest Fábio Menezes Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 Renovou até o fim de 2006? 16h16 27/12/2005 Grêmio renova com o lateral Alessandro Complicações para encontrar um ala-direito no mercado beneficiaram o jogador, que teve poucas chances em 2005. Do Pelé.Net PORTO ALEGRE - O Grêmio acertou a renovação do contrato de Alessandro, e com isso encerra a busca por um lateral-direito para a próxima temporada. O jogador não foi muito utilizado em 2005, mas como o titular da posição, Patrício, está suspenso, sua presença será importante para o grupo que disputará o Gauchão e a Copa do Brasil no primeiro semestre. O passe de Alessandro pertence ao Dínamo, de Kiev. O clube russo aceitou prorrogar o empréstimo do ala por mais uma temporada. Depois de reuniões para acertar o salário do atleta, este assinou o contrato. Em 2005, chegou a ser titular em algumas partidas, mas logo acabou indo para a reserva, dando a vaga para Patrício na equipe principal. Até a estréia no Gauchão, dia 11 de janeiro - contra o Veranópolis -, o técnico Mano Menezes definirá, nos treinos da pré-temporada, quem será o camisa 2 do time. Patrício foi suspenso pelo STJD e só poderá retornar aos gramados em abril. Alessandro irá brigar pela posição com Luiz Felipe. O garoto, que está subindo da categoria júnior, já teve uma oportunidade entre os profissionais no início de 2005, quando Hugo De León era o treinador. Com a chegada de Mano, ele retornou às categorias de base. "Sei que evoluí neste ano e agora vou lutar pelo meu espaço", comentou. Com a renovação de Alessandro, a direção praticamente descarta a contratação de outro ala-direito. Alguns nomes chegaram a ser especulados - como Baiano, do Palmeiras; Rissutt, da Ponte Preta; Maurinho, do Cruzeiro; e Osmar, do Santa Cruz -, mas nenhum se confirmou. http://noticias.uol.com.br/pelenet/gremio/...t1191u3699.jhtm
PMLF Postado 31 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2005 Obrigado! Eu coloquei o empréstimo dele até 31/12/2006 aqui.
PMLF Postado 1 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2006 O Tcheco veio pro empréstimo ou em definitvo? Qual é a duração do contrato dele?
Salvador. Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 O Tcheco veio pro empréstimo ou em definitvo? Qual é a duração do contrato dele? Ao que parece definitivo por 1 ano. Reinaldo também. Já o Ramón é 50% do Grêmio e 50% do Améirca-MG e tem contrato de 2 anos. Quanto ao Beausejour, como disseram, o Servette faliu e ele veio para o Grêmio com contrato de 1 ano e possibilidade de renovação por salvo engano, 3 ou 4 anos. Porém para essa renovação o Grêmio teria que pagar alguma quantia ao empresário dele.
Lucas Eduardo Ritzel Postado 4 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2006 E o Reinaldo o Grêmio adiquiriu 25% do passe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.