ELChefe Postado 27 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2005 Goleiros: Andrei Galatto *Márcio (vindo do São Paulo) *Eduardo (vindo do Atlético Mineiro) - empréstimo de 1 ano Laterais: George Lucas (direito) - foi para o Atlético Mineiro por empréstimo de 1 ano *Gustavo (direito - vindo do Goiás) *Marcio Alexandre (esquerdo - vindo do São Caetano) Douglas (esquerdo) Zagueiros: *Dênis (vindo do Paysandu) Tiago Prado Renato *Marcelo Oliveira (vindo do Corinthians) *Michell Nunes (vindo do Esportivo-RS) Meias: *Ênio (vindo da Portuguesa) - meia direito atacante Bruno - meia direito atacante Élton - meia esquerdo atacante Leanderson - volante *Marcus Vinícius (vindo da Ponte Preta) - volante *Douglas Silva (vindo do Flamengo) - volante *Marcinho (empréstimo de 1 ano, vindo do Cruzeiro) - meia direito atacante Ânderson (meia esquerda de 17 anos com grande futuro) - meia esquerdo atacante *Jeovânio (vindo do Figueirense) - volante Atacantes: Cláudio Pittbull (vendido por 1.2 milhões de reais para o Porto) Marcelinho *Somália (vindo do São Caetano) *Fábio Bala (vindo do Fluminense)
Shamino Postado 27 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2005 Tem que melhorar o George Lucas quanto a penaltis, faltas e é um lateral muito promissor. Não esquecer que o Jeovânio é MD C e não MA C.
Rodrigo Leão Postado 9 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2005 saiu uma matéria de onde foram os jogadores do time do gremio no ano passado... vou botar aqui mais alem... flw
Bobby_Zamora Postado 9 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2005 Tem que melhorar o George Lucas quanto a penaltis, faltas e é um lateral muito promissor. Não esquecer que o Jeovânio é MD C e não MA C. <{POST_SNAPBACK}> O George está comigo. Sim, ele é promissor, vamos ver como ele vai se comportar no Atletico (o que define a CA dele)
izzy Postado 10 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2005 o leanderson saiu do time.. foi dispensado.. i o Émerson MDC ta afastado.. tem um problema no coraçao.. mais tah pra volta..
Rodrigo Leão Postado 10 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2005 o leanderson saiu do time.. foi dispensado.. i o Émerson MDC ta afastado.. tem um problema no coraçao.. mais tah pra volta.. <{POST_SNAPBACK}> leanderson tem contrato com o gremio até 2006... Ele só foi liberado pra ser emprestado...
Le do Sampa Postado 10 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2005 Putz demorei pra achar o gremio..........tava procurando na 1ªdivisão.....naum ia achar nunca..........LoL...........agora falando sério o time do gremio pego o marcio do SPFC emprestado...e negocia com o souza tbm do SPFC
fabriciobeck Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 Tem que colocar o PL C Samuel... jovem de muito futuro, e já capacitado pra fazer parte da equipe principal.. Tem também o MD DC Nunes, que inclusive jogou no Boca Juniors, e que segue a linha do que disse acima.. Zagueiro Alessandro Lopes que veio do Atletico-PR.. O Jeovânio foi esquecido de mencionar que veio por empréstimo de 2 anos.. Esse Anderson, jovem promissor, tem que ser no nível do Éderson, eterna promessa dos CM e FM hehehe
Rodrigo Leão Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 Como eu tinha prometido, irei listar o destino de todos jogadores na campanha fracassada do gremio em 2004. Tavarelli ==> voltou pro Olimpia do Paraguai Claudiomiro ==> Vitória-BA Baloy ==> Atlético-PR Fábio Bilica ==> Colônia (Ale) Michel ==> voltou pro Santos (mas treina separado) Alex Xavier ==> Paysandu Marcelo Magalhães ==> Portuguesa Santista Michel Bastos ==> voltou pro Atlético-PR (mas treina separado) Lucianinho ==> Sem clube George Lucas ==> Atlético-MG (emprestado por 1 ano) Cristiano ==> 15 de campo bom Leanderson ==> segue no gremio, mas treina em separado... Douglas ==> Santa Cruz-RS Rico ==> Portuguesa Santista Marciano ==> voltou pro ABC Capone ==> Sem clube Cocito ==> voltou pro Atlético-PR Luciano Ratinho ==> Sem clube Roberto Santos ==> Ponte Preta Luciano Santos ==> Sem clube Fábio Pinto ==> São Caetano Yan ==> Avai Pitbull ==> Porto-POR Deives Thiago ==> Sem clube Christian ==> Omiya Ardija Cleber ==> segue no gremio, mas treina em separado... Felipe Melo ==> Mallorca (ESP) Leo Inácio ==> Brussels (BEL) Arilson ==> Farroupilha (ele ia para o Mogi, mas assinou com o Farroup) Botei os dois garotos (Leanderson e Cleber) que ainda seguem no time, pq rolaram boatos que eles foram dispensados. Na verdade, eles foram dispensados do grupo principal (apenas), mas seguem com vínculo junto ao Grêmio...
Mario Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 Tem que colocar o PL C Samuel... jovem de muito futuro, e já capacitado pra fazer parte da equipe principal.. Tem também o MD DC Nunes, que inclusive jogou no Boca Juniors, e que segue a linha do que disse acima.. Zagueiro Alessandro Lopes que veio do Atletico-PR.. O Jeovânio foi esquecido de mencionar que veio por empréstimo de 2 anos.. Esse Anderson, jovem promissor, tem que ser no nível do Éderson, eterna promessa dos CM e FM hehehe <{POST_SNAPBACK}> Todos esses jogadores já estão no time do Grêmio desde a db passada, com exceção do Jeovânio, que estará na próxima. Já aumentei o CA deles tb.
Pedro Venancio Postado 16 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2005 Todos esses jogadores já estão no time do Grêmio desde a db passada, com exceção do Jeovânio, que estará na próxima. Já aumentei o CA deles tb. <{POST_SNAPBACK}> Melhorar o Samuel em força, cabeceamento, finalização, bravura e equilíbrio.
Mario Postado 16 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2005 Eu vou melhorá-lo se ele continuar apresentando estas habilidades. 3 jogos não é o suficiente para mudá-lo.
Xup1$_k0 Postado 18 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2005 Goleiros: Andrei Galatto *Márcio (vindo do São Paulo) - Veio por emprestimo até o fim do ano *Eduardo (vindo do Atlético Mineiro) - empréstimo de 1 ano Laterais: George Lucas (direito) - foi para o Atlético Mineiro por empréstimo de 1 ano *Gustavo (direito - vindo do Goiás) -naum tenho certeza mas axo q veio emprestado até o fim do ano se naum tem contrato soh até 31/12/05 *Marcio Alexandre (esquerdo - vindo do São Caetano) -Por emprestimo até o fim do ano Douglas (esquerdo) - foi para o santa cruz(RS) por emprestimo até o fim do Gauchao Zagueiros: *Dênis (vindo do Paysandu) -contrato de um ano Tiago Prado Renato *Marcelo Oliveira (vindo do Corinthians)-contrato de um ano *Michell Nunes (vindo do Esportivo-RS)- contrato de um ano Meias: *Ênio (vindo da Portuguesa) - meia direito atacante- contrato de um ano(naum tenho certeza) Bruno - meia direito atacante Élton - meia esquerdo atacante Leanderson - volante *Marcus Vinícius (vindo da Ponte Preta) - volante- contrato de um ano *Douglas Silva (vindo do Flamengo) - volante *Marcinho (empréstimo de 1 ano, vindo do Cruzeiro) - meia direito atacante Ânderson (meia esquerda de 17 anos com grande futuro) - meia esquerdo atacante *Jeovânio (vindo do Figueirense) - volante- emprestimo de dois anos Atacantes: Cláudio Pittbull (vendido por 1.2 milhões de reais para o Porto) Marcelinho *Somália (vindo do São Caetano)-emprestimo de um ano *Fábio Bala (vindo do Fluminense)- emprestimo de um ano <{POST_SNAPBACK}> Coisas erradas estao em negrito OBS: Se naum me engano Deives Thiago continua no Sao José(RS)
Mario Postado 18 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2005 O Galatto não foi emprestado para o Brasil de Pelotas nas últimas semanas? Todas as transferências citadas estão ok na db já.
Xup1$_k0 Postado 18 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2005 O Galatto não foi emprestado para o Brasil de Pelotas nas últimas semanas? Todas as transferências citadas estão ok na db já. <{POST_SNAPBACK}> Pelo q parece foi emprestado msm
Rodrigo Leão Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 e Deives tá sem time... Não ficou no Zequinha...
Mario Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Mas ele tem contrato com o Grêmio até quase final de 2006. Será que não aconteceu a ele o mesmo que com o Leânderson? Isto é, ser dispensado.
Rodrigo Leão Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Mas ele tem contrato com o Grêmio até quase final de 2006. Será que não aconteceu a ele o mesmo que com o Leânderson? Isto é, ser dispensado. <{POST_SNAPBACK}> mas, tenta ver se o contrato não foi rescindido, pq o Rico tinha 5 anos de contrato e o gremio rescindiu o contrato dele, vendo que o atleta não estava nos moldes do clube...
Mario Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 O Rico tem mais atenção da imprensa que o Deives Thiago, por isso se notificou a rescisão. BID, com o Grêmio, já sabe como é complicado de conseguir uma informação acurada. Eles estão perdendo jogadores pelo ladrão com essa falha nos registros junto à CBF. O Edu, muito bom volante, é um desses jogadores que pode deixar o Grêmio em breve também. O Atlético Paranaense demonstra interesse nele desde 2003, e com o contrato dele com o Grêmio vencendo em 28/02/2005 é capaz do jogador ir de graça para o clube do Paraná.
Rodrigo Leão Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Só uma coisa... Gostaria de lembrar que o Grêmio destruiu no gauchão do ano passado, estava melhor que o inter (muito melhor)... Então se mostrou aquele time ridiculo. Não venham me botar o Samuel como o pelé, já que ele jogou apenas 3 jogos... Assim como todos outros jogadores... Se tiver que fazer uma análise agora, eles deveriam ter mais potencial e menos qualidade atual, já que são jogadores que vem dos juniores... Não concordam?
Mario Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Bastante correto. Assim como no ano passado surgiram o Anderson Lammel, o Tiago Prado, o Caçapa e o Rodrigo Alvim, a quem todos definiam como pérolas gremistas da ano que começava. Nem preciso comentar como acabou o ano para eles.
Rodrigo Leão Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Mas, eu gosto muito do Tiago Prado... Seu ano foi ruim, pois ele estava machucado... É um jogador que tem futuro, creio que certamente irá abandonar o olímpico na sequencia...
Mario Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Eu também gosto do Tiago Prado. Ele tem maturidade para a idade que tem e sempre demonstrou hombridade nos jogos. Pode ser um pouco burrinho jogando, mas isto deve ser por ele ter aquele perfil meio que de homem do Pantanal. :lol: O Claudiomiro gostava muito dele, dava-lhe conselhos. Acho que poderiam constar ambos como jogadores favoritos. Aliás, eu gosto também do Caçapa. Ele apareceu bem jovem ano passado, visto que é de 1987 assim como o Marcelinho. Ele vai ter tempo para aprimorar suas técnicas de zagueiro.
Rodrigo Leão Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Eu também gosto do Tiago Prado. Ele tem maturidade para a idade que tem e sempre demonstrou hombridade nos jogos. Pode ser um pouco burrinho jogando, mas isto deve ser por ele ter aquele perfil meio que de homem do Pantanal. :lol: O Claudiomiro gostava muito dele, dava-lhe conselhos. Acho que poderiam constar ambos como jogadores favoritos. Aliás, eu gosto também do Caçapa. Ele apareceu bem jovem ano passado, visto que é de 1987 assim como o Marcelinho. Ele vai ter tempo para aprimorar suas técnicas de zagueiro. <{POST_SNAPBACK}> Eu não pude ver ele jogar suficientemente pra avaliar... Mas, sendo 87, ele vai demorar bastante para ser lançado - eu acho. Não é assim pra um zagueiro ser lançado no profi. Zaga é delicado... Apesar de ser um setor que não exija tanta tecnica (pra mim a meia exige mais), o jogador tem que estar maduro, senão acaba se perdendo o jogador...
Mario Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Acho que lançaram o guri tanto por terem perdido o esquema de defesa antigo (Anderson Polga, Anderson Lima, Gilberto, etc), quanto pelo campeonato do ano passado ter sido fácil em relação a quais adversários iniciais eram no Gauchão, e tb por certa imperícia técnica no julgamento de cada jogador. Queimaram um monte de guris ano passado no Grêmio. Mas queimaram um monte de "velhos" tb (Tavarelli...), então a questão pode ter sido mais ambiental que futebolística.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.