Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMScout 3.30 v5

Guest SilentDark

Posts Recomendados

Postado

Vlw garoto!!!

Testei aki e ainda não encontrei diferenças da versão anterior! Alguem achou?

Abraços

Postado

ow foi issu aki que o ny postou sobre a nova versao

A bit of news on the development of FM Scout.

I'm currently working on a couple of features which are taking a bit longer to develop than I expected, coupled with the fact that it's Christmas and I've got other things going on as well.

So the final version of FM Scout won't be out today as I was expecting, but I do have a new beta for you, with most of the bugs you've been reporting over the last couple of days fixed.

I don't know exactly when I'll manage to finish the last features for FM Scout, so I can't really give you a release date, but hopefully some time before the new year.

Postado

"Algumas novidades no desenvolvimento do FM Scout.

Eu estaou atualmente trabalhando em algumas características que estão levando mais tempo para serem desenvolvidas, do que eu esperava, junto com o fato de que é Natal e eu tenho outras coisas em andamento também.

EntÃo, a versão final do FM Scout não será lançada hoje, como eu previa, mas eu tenho uma nova versão beta para vocês, com a correção da maioria dos bugs que vocês têm reportado nos últimos dias.

Eu não sei quando exatamente eu conseguirei finalizar as últimas características para o FM Scout, então, eu não posso divulgar uma data de lançamento, mas, espero, alguma hora antes do ano novo."

Postado

pra funciona em outros patchs que não seja o 6.0.2 é só desmarca a opção language no FMScout

Postado

Aki n deu certo...

The installer you are trying to use is corrupted or incomplete.

This could be the result of a damage disk, a failed or virus.

You may want to contact the author of this installer to obtain a new copy.

It may be possible to skip this check using the /NCRC comand line switch (NOT RECOMMENDED)

Postado

vlw irmãozinho!!! isso eh mto útil!

Postado

Ei so uma perguntinha, eu sei q o scout rating eh como se fosse a nota q eles dão pro jogadores em cada posiçao mas as vezes eu vejo o programa dando notas mais altas pra atacantes com finalizaçao 17 e cabeceamento 16 e mais baixas para atacantes com 20 nos dois atributos.

Algm sabe qual o q eu realmente devo comprar, o q eu acho melhor ou o q tiver a sout rating maior?

Postado

Compra o q vc acha melhor, eh vc q ta jogando..

Mas lembre-se q compostura tb eh importante pro jogador ser um artilheiro.

• 2 semanas atrás...
Postado

Também não entendi o que é esse "Scout Rating". O "Potential Hability" já não é um indicador bom?

Postado
Ei so uma perguntinha, eu sei q o scout rating eh como se fosse a nota q eles dão pro jogadores em cada posiçao mas as vezes eu vejo o programa dando notas mais altas pra atacantes com finalizaçao 17 e cabeceamento 16 e mais baixas para atacantes com 20 nos dois atributos.

Algm sabe qual o q eu realmente devo comprar, o q eu acho melhor ou o q tiver a sout rating maior?

Compra o q vc acha melhor, eh vc q ta jogando..

Mas lembre-se q compostura tb eh importante pro jogador ser um artilheiro.

Instinto e Posicionamento também são importantes.

• 8 meses depois...
Postado

The installer you are trying to use is corrupted or incomplete.

This could be the result of a damage disk, a failed or virus.

You may want to contact the author of this installer to obtain a new copy.

It may be possible to skip this check using the /NCRC comand line switch (NOT RECOMMENDED

aqui deu isso tambem q porra é essa ?

Postado

Varia muito. O 'scout rating' leva em conta todos atributos, inclusive os escondidos (como 'jogos importantes', 'consistência' e etc.). Porém, se eu não me engano, ele avalia todos os atributos, não importando a posição. Ou seja, um atacante com desarme 20 e finalização 6, pode ter maior 'scout rating' do que outro com finalização 19 e desarme 5.

Esteja bem atento ao utilizar o FMScout, ou vc pode se decepcionar, velho.

Instinto e Posicionamento também são importantes.

Na verdade é "Sem bola", não "Posicionamento". O primeiro é o posicionamento ofensivo; o segundo, obviamente, é o defensivo. Quanto ao instinto, se eu não me engano, é mais útil para o meia-ofensivo e para o atacante de movimentação do que para o matadorzão mesmo. É a capacidade de inventar.

Um abraaaço ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...