Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco

maraschin

Posts Recomendados

Postado

Po PMLF, o Edu já tá no Vasco a mo tempão, estudou comigo tbm.

E no BID não tem ele =/

Mas ele sempre foi titular das categorias de base.

Lembro que ele era lateral mas jogava com a 10 e era capitão =O

Se ele jogar hoje, depois do jogo passo melhor uma ideia de como ele está jogando..

E PMLF, eu notei que o MArcelinho, não está no Vasco no save, sendo que ele renovou com o Vasco a pouco tempo..

Sabe onde ele foi parar???

• Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O empréstimo do Marcelinho (aquele que era do Confiança) ao Vasco termina dia 1/12/2007, por isso não aparece no jogo, quando você começa em dezembro 2007.

Qual é o nome completo e a data de nascimento do Edu?

• 2 semanas atrás...
Postado

Já mudei isso na database, mas na época que a database do jogo foi terminada ele não tinha ainda manifestado esta intenção.

Postado

Ainda nao tenho o nome dele, o Vasco nao respondeu =/

E o Marcelinho eu pensei que tinha renovado..

Postado

Tem o Phillippe Coutinho (Sub 15) na db?

Postado

Sim, foi adicionado recentemente.

• 2 semanas atrás...
Postado

O Silva que está emprestado ao Duque de Caxias já foi devolvido

Postado

hey,

Sorry, I do not speak Portuguese, I am from Wales, UK. I am a big fan of the Brasileiro and support Inter, if any English speakers would like to chat about Brazilian football with me please add MSN matbur59

Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado

PMFL vc poderia adicionar os jogadores que jogaram na Copa São Paulo?

Vou postar aqui o time principal, as posições e as características de cada um:

Anderson (GK) - Fraco, goleiro pequeno e sem reflexos.......parecia até uma criança naquele gol todo.....

Renato (LD) - Bom jogador, tem futuro.......

João Paulo (ZC) - Fraco

Marcelo (ZC) - Fraco

Edu (LE) - Destaque do time, além de lateral pode atuar no meio campo tb. Já foi incorporado nos profissionais. Acho que ele poderia ter um PA entre 140 e 150.

Byro ( MD/LC) - Outro ótimo jogador, na defesa foi o melhor, sabe marcar e sair jogando.......boa promessa. Poderia ter tb um potencial entre 140 e 150

Muniz (MD/MC) - Mediano, grandalhão e tem um passe razoavel......

Souza (MD/MC) - Destaque do time, fisicamente lembra o Léo Lima, tem um bom passe e sabe marcar. Outro que poderia ter um potencial entre 140 e 150.

Miguel (MAC/AC) - Tem futuro tb, agil, driblador e rápido com uma boa visão de jogo......

William (AC) - Péssimo!!!!!!! Coloquem esse cara com CA 30 e PA 31......não consegue ficar em pé, é fraco, lento e sem presença de área!!!!!

Na reserva, dos que eu me lembro:

Carlinhos (LE/ALE) - Bom jogador, rápido e driblador

Carlos Antônio (PLC) - Ele já está no FM como Carlos no Sub-20 do Vasco. Rapido e forte, foi convocado para o PAN do ano passado, contudo se machucou e foi cortado. Bom jogador, foi reserva e meteu seus golzinhos...

Abaixo estou postando todos os convocados para a Copinha:

Confira os convocados do Vasco para a disputa da Copa São Paulo de Juniores 2008:

Goleiros:

-Anderson e Zezinho

Laterais:

-Renato, Éder e Carlos Alberto

Zagueiros:

Byro, João, Marcelo e Jefferson

Meio-campistas:

Souza, Muniz, Tiago Souza, Érick, Miguel, Vitinho e Renato Augusto

Atacantes:

Carlos Antônio, William, Éder e Flávio

Fonte: Site oficial do Vasco

Postado

O problema é encontrar os nomes completos deles. :(

Mas eu estou adicionando os que eu encontro.

Postado
O problema é encontrar os nomes completos deles. :(

Mas eu estou adicionando os que eu encontro.

Aonde vc procura?? Eu vou procurar no netvasco pra colocar aqui......

Postado

No BID da CBF, mas as vezes acontece de ter vários jogadores com o mesmo nome e época de nascimento semelhantes, aí não tem como saber qual é o jogador correto.

E em casos que o jogador usa um apelido (ex: Byro), fica impossivel encontra-lo no BID...

Postado

BYRO (Futebol Júnior) - Volante/Zagueiro

Nome: Luigi Rafael Andreoli

Local e data de nascimento: Marabá-PA, 27/01/1989 (18 anos)

No Vasco desde: 2005

Categoria: Juniores

Técnico: Toninho Barroso

Altura: 1,77m

Peso: 72kg

Cara, tentei procurar aonde vc falou e não consegui. O do Byro está no Netvasco. No site do Vasco não diz nada sobre o time de juniores.... Mais tarde procuro de novo

Postado

Obrigado, adicionei ele na db.

Postado

Zagueiro Pablo dos juniores, é emprestado pelo Olaria.

PABLO DE BARROS PAULINO

APELIDO: PABLO

NASCIMENTO: 03/08/1988 (19 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: MINAS GERAIS

INSCRIÇÃO: 181190

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ - 00007RJ

CONTRATO: 00563376/RJ

INÍCIO: 02/01/2007

FINAL: 02/01/2008

ATUALIZADO: 16/01/2007PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

OLARIA ATLETICO CLUBE/RJ - 00012RJ

CONTRATO: 00514519/RJ

INÍCIO: 03/07/2006

FINAL: 03/07/2009

ATUALIZADO: 29/08/2006

Gustavinho. Esse cara é bom jogador, rápido e habilidoso.

Contrato:

GUSTAVO NOGUEIRA DE MATTOS

APELIDO: GUSTAVO

NASCIMENTO: 09/07/1988 (20 anos)

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 175301

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

CONTRATO: 00334415/RJ

INÍCIO: 01/07/2005

FINAL: 27/06/2008

ATUALIZADO: 19/07/2005

PMLF vc adicionou o Coutinho e o Belchior que foram chamados para a seleção sub-15 que jogou lá no sul?

Mais jogadores. Agora é o Douglas do sub-20 que jogou ontem pelo Carioca Sub-20

DOUGLAS ANTONIO DO NASCIMENTO MARCELINO - Atacante

APELIDO: DOUGLAS

NASCIMENTO: 13/03/1988 (20 anos)

INSCRIÇÃO: 188956

Renato Augusto Meio campo

RENATO AUGUSTO

Apoiador do juvenil do Vasco

Nome completo: Renato Augusto de Assis Pinto

Data de nascimento: 17/07/90, em Bom Despacho (MG)

Altura e peso: 1,81m e 74kg

Clubes: Cruzeiro, Tigres, da Baixada Fluminense e Vasco

Brasinha Lateral Direito

SIDNEI SANTOS DE OLIVEIRA 00563368 21/11/2006 a 31/10/2008

Foram esses que eu achei, pelo menos deu pra dar uma ajudada na pesquisa.

Abraços

Postado

Obrigado, vou adiciona-los.

E adicionei sim os 2 do sub-15.

Postado

PMLF. gostaria de saber qual o PA que foi colocado para o Phillipe Coutinho e o Belchior, já que os dois jogaram muito bem nas seleções de base. Na minha opinião deveriam ter um PA entre 150 e 170, pois apresentam um futuro muito promissor.

Alguns garotos da base do Vasco deveriam ter seus PAs aumentados tb. Souza, Edu, Carlinhos e Byro merecem entre 140 e 160. São jovens muito bons mesmo, tidos como jóias pela diretoria e comissão técnica.

Não sei se coloquei acima, mas o Carlinhos estreiou semana passada contra o Mesquita e foi muito bem no apoio, na marcação ele deixou a desejar, portanto é um lateral bastante ofensivo. Não o vi no jogo, portanto se puder adiciona-lo.

CARLOS ALBERTO ROGGER DIAS

APELIDO: CARLOS ALBERTO (Carlinhos)

NASCIMENTO: 01/04/1990 (18 anos)

INSCRIÇÃO: 184989

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

CONTRATO: 00587180/RJ

INÍCIO: 17/04/2007

FINAL: 17/04/2009

ATUALIZADO: 03/05/2007

PROFISSIONAL

MADUREIRA ESPORTE CLUBE/RJ - 00049RJ

CONTRATO: 00575316/RJ

INÍCIO: 12/03/2007

FINAL: 12/03/2010

ATUALIZADO: 28/03/2007

Postado

Coutinho é -8 e Belchior -7. Como sub-15 são 5 anos até poder chegar aos profissionais e a chance de fracasso neste periodo é grande, nenhum jogador do sub-15 ganhou -9.

Eu prefiro esperar um pouco antes de dar -8 nestes jogadores que você citou.

O Carlinhos eu adicionei com estas caracteristicas mesmo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Vasco contrata lateral-direito Josimar Júnior, filho do ex-jogador Josimar

O Vasco acertou na última terça-feira a contratação do lateral-direito Josimar Junior, filho do ex-jogador do Botafogo Josimar. O garoto, que estava no Cruzeiro, participou do treinamento desta quarta-feira com os profissionais. Ele assinou contrato com o clube da Colina por três temporadas.

Aos 19 anos, Josimar Junior deve começar a sua trajetória nas categorias de base do clube, já que está no último ano de juniores. Porém, como Marcos Vinícius, o reserva imediato de Wagner Diniz não está agradando, a tendência é que o garoto seja promovido ao time principal.

Animado com a chance, Josimar vai treinar em tempo integral para aprimorar a parte física e entrar logo em campo, seja pelos juniores ou pelo profissional.

- Estou muito animado com essa oportunidade. Quero ter logo uma chance na equipe - diz o garoto.

Fonte: GloboEsporte.com

Adiciona ele ai!!!!!!!!!!!!!

• 2 semanas atrás...
Postado

O Tiago (Gr) tá underrated.

Postado

O CA dele ainda está CA de Série B (já que ele estava na Portuguesa), eu não sei em quanto vai ter que ser aumentado ainda, mas eu também acho que vai ter que ser aumentado.

Postado
O CA dele ainda está CA de Série B (já que ele estava na Portuguesa), eu não sei em quanto vai ter que ser aumentado ainda, mas eu também acho que vai ter que ser aumentado.

Ele tá agarrando muito!

Vasco acerta parceria com o Paraíba do Sul e traz três jogadores

Em entrevista ao programa "A Bola e o Craque" da Rádio Manchete, José Rubens Fontes, presidente do Paraíba do Sul, clube do interior do estado do Rio, revelou que acertou uma parceria com o Vasco. Segundo o acordo, jogadores considerados promissores serão emprestados para atuar no time de juniores do Vasco.

O Paraíba do Sul, que desempenhou um bom papel no Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2007, já emprestou três jogadores ao Vasco: Wellerson, Gustavo e Guilherminho. Outro atleta revelado pelo Paraíba do Sul, mas que atua pelo Duque de Caxias, deverá ser cedido ao Vasco em breve.

O Paraíba do Sul é reconhecido por ser um celeiro de novos talentos, tendo cedido atletas para times como Botafogo, Sendas-RJ e Colatina-ES. A equipe se prepara para a disputa da Copa Rio de Profissionais que começa nesta semana. No meio do ano, participará mais uma vez do Campeonato da Terceira Divisão.

Bota um -10 aí nos garotos!

:lol:

Postado

Tem um Luan de 17 anos que estuda comigo e joga no juniores do Vasco...joga fácil ele(maldito! elástico rápido pra caralho!). Ele é dessa safra que vem sendo aproveitada, daqui a um ou 2 anos, ele deve ter uma chance no time titular, acho que seria legal ter ele no jogo...

Postado

Qual é o nome completo e a posição dele?

Não tem informação alguma sobre ele no BID da CBF. E nem no BIRA da FFERJ.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...