PMLF Postado 30 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2006 Achei: http://www.answers.com/topic/edson-marcelo-de-faria Obrigado! :)
Pupilow Postado 30 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2006 André Dias Atacante André Felippe Seixas Dias 25 anos (11-03-1981) Natural de MG Clubes na carreira: Mirassol (SP), Santos (SP), Juventus (SP), Spartak Moscou (RUS), Parana (PR) e Iraty (PR) Marcelo Atacante Edson Marcelo de Faria Manfron 27 anos (08-02-1979) Natural de Curitiba 1,81m 77kg Clubes na carreira: America (MEX), Irapuato(MEX), San Luis(MEX) e Ajaccio (FRA).
Pupilow Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 Dário Leonardo Conca Apoiador 23 anos (5-11-1983) Nascimento: B.Aires(Arg) 1,68m 60Kg Histórico: River Plate (ARG) 2003, Tigre (Arg) 2004 (primeiro semestre), Universidad Católica (Chi) 2004 (segundo semestre) a 2006 (Primeiro Semestre), Rosário Central (Arg) (Segundo Semestre). Jogador canhoto, atuará no meio-de-campo pelo lado esquerdo, aproveitando a ambidestria de Morais podendo cair pela direita. Tem um bom chute, o que o torna uma boa opção em bolas paradas. Ponto Forte: Tem habilidade e muita criatividade, útil na criação de jogadas (passes e lançamentos). Além de ter um poderoso chute, sendo opção para as bolas paradas de média e curta distância. Ponto Fraco: Jogador leve, não tem eficiência na marcação. Costuma sumir em campo.
maraschin Postado 23 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2007 Novas contratações do Vasco são Renato, Ex-Corinthians e Julio Santos, Ex-Goiás.........
PMLF Postado 23 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2007 Os 2 por 1 ano, sendo que o Renato acredito que veio por empréstimo.
maraschin Postado 23 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2007 Os 2 por 1 ano, sendo que o Renato acredito que veio por empréstimo. Isso mesmo PMLF
maraschin Postado 23 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2007 PMFL vc pediu para eu ver como estava o Conca no Vasco, lá no tópico sobre o patch 7.02, lembra? Pois bem, cara ele tá fraco, tem atributos bons, mas dentro de campo tá uma merda, perde bolas fáceis e não dribla ninguem, nem jogadores de times pequenos do Carioca.....da uma olhada nele ai
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Imaginei que você chegasse a esta conclusão também. Com certeza ele vai ter que ser melhorado.
maraschin Postado 5 de Março 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Março 2007 PMLF pelo que eu to vendo do Conca no Vasco, no Estadual, seu posicionamento em campo, ele não é um MAC como está no jogo........No Vasco ele cai muito pelas pontas, principalmente a ponta esquerda pra tentar fazer jogada com o lateral, só que o lateral do Vasco não subia pq era o Diego né, de repente agora ele consegue......ele é muito mais um MAE/C do que simplesmente um MAC. Acho que o atributo de finalização dele deveria ser diminuido, pois se eu não me engano está 17 ou 18, e ele não finaliza tão bem assim....... O passe dele que eu não lembro quanto está, merece ser entre 16 e 20, pq o pequeno não erra um passe...... Acho que o Conca poderia ter um PA mais alto, como uns 160, ele é um jogador franzino, que pode evoluir muito, a visão de jogo dele é absurda.... A velocidade dele tinha que ser entre 10 ou 12, pq ele não é tão rápido, se eu não me engano está 12, poderia colocar uns 11..... Bem é isso.
Jader Abreu Postado 5 de Março 2007 Denunciar Postado 5 de Março 2007 Concordo maraschin, pra mim, os atributos do Conca ficariam assim (tou botando sem tirar base de outros jogadores porque tou no trabalho): Físico: Aceleração - 13 Agilidade - 16 Velocidade - 12 Balanço - 13 Mental: Agressividade: 15 Creatividade: 17 Trabalho em Equipe: 14 Técnico: Cantos: 18 Cruzamentos: 14 Finalização: 12 Finta: 15 ou 16 Livres: 16 Desarme e Marcação: 6 a 9 Passe: 19 (não erra nenhum passe) Primeiro Toque: 17 Remates de Longe: 15 (uma característica pouco apresentada dele aqui no Brasil ainda) Técnica: 18 CA - Aumentar pra 135-139 PA - 158-163 Acho que ficaria de bom tamanho.
maraschin Postado 10 de Março 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2007 NETVASCO - 09/03/2007 - 21:11 - Promessa da Portuguesa-SP assina por três anos com o Vasco Foi divulgado no BIRA (Boletim Informativo Registro de Atleta) da FERJ desta sexta-feira (09/03) o vínculo do atacante Bruno, de 17 anos, ex-Portuguesa-SP, com o Vasco. O contrato do atacante tem duração de três anos e vai de 01/02/2007 a 01/02/2010. O jogador atuou na Seleção Brasileira Sub-17 ao lado de Alex Teixeira, do Vasco, e fez 32 gols em 2006. Bruno foi contratado para inicialmente jogar nas categorias de base do clube. Nome: Bruno Rios Stradiote Idade: 17 anos (09/01/1990) Posição: Atacante Clubes: Portuguesa (SP) Fonte: NETVASCO Inclui ele ai no próximo patch PMFL :specool:
PMLF Postado 10 de Março 2007 Denunciar Postado 10 de Março 2007 Não se preocupe, ele vai ser incluido sim, mas não vai ter próximo patch, por isso ele vai estar no Vasco só no FM2008.
joaoo Postado 14 de Abril 2007 Denunciar Postado 14 de Abril 2007 contratou breno, do náutico por emprestimo. e yves, do vasco foi ao náutico por emprestimo. ambos até o fim do ano :D
PMLF Postado 24 de Julho 2007 Denunciar Postado 24 de Julho 2007 O Vasco contratou este jogador: AMERICANO FUTEBOL CLUBE/RJ WENDELL DE SOUZA BARROSO de: 10/04/2007 a 31/03/2010. CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ WENDELL DE SOUZA BARROSO de: 17/04/2007 a 17/04/2009. Qual é a posição dele?
MarkuZ Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Putz, Leandro Amaral muito ruim no 2008! O melhor atributo eh o de livres (17) ?!
maraschin Postado 30 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Pelo Amor de Deus, melhorem o Leandro Amaral... Porra finalizaçao 14, cabeceamento 11 e compostura 11 não tem como né...... pelo menos finalização 17, cabeceio 15 e compostura 14......pelo menos tem que ficar parecido com os bondes Finazzi, Tuta e etc, que eu olhei pelo jogo e o finazzi tem 18 de finalização e 18 de cabecio, e compostura 15 eu acho. O Tuta tb....... Acho que o Leandro deveria ser melhorado!!! Outra, piorem o Amaral, é um bosta!!!!!!!
PMLF Postado 30 de Setembro 2007 Denunciar Postado 30 de Setembro 2007 Melhorar o Leandro Amaral já está na lista de coisas a fazer quando a db voltar. E o Alan Kardec? Ele está marcando muitos gols? O problema dele no jogo é que ele tem caracteristicas que são favorecidas pelo match engine (ex: bom em cabeçadas)...
maraschin Postado 1 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2007 Melhorar o Leandro Amaral já está na lista de coisas a fazer quando a db voltar. E o Alan Kardec? Ele está marcando muitos gols? O problema dele no jogo é que ele tem caracteristicas que são favorecidas pelo match engine (ex: bom em cabeçadas)... Cara estou jogando pouco com o Allan........vou testá-lo, mas pelo menos suas características condizem com a vida real, bom cabecador!!!!!
Jader Abreu Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Será que o Conca não merecia uma versatilidade maior no meio campo? Talvez até um pouco de AC. No mais achei o Vasco correto, só achei o Julio Santos um pouco overrated, e o Jorge Luis meio errado, no jogo diz que ele é forte e lento, mas, na vida real é um zagueiro rápido.
PMLF Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Obrigado pelos comentários, vou verificar isso quando tiver a database de volta. :)
maraschin Postado 3 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 PMLF um outro problema aqui que eu vi é que está faltando o Edu (lateral-esquerdo) e o Gallo que é volante, do estilo do Andrade, sabe passar, marca bem e tem um bom chute no gol. Se for possivel, colocá-los no Sub-20 do Vasco, pois são bons jogadores que já irão subir aos profissionais ano que vem. NETVASCO - 22/09/2007 - 13:59 - Alex Teixeira, Edu e Gallo devem subir aos profissionais em 2008 O atacante Alan Kardec, o zagueiro Vilson e o lateral-esquerdo Guilherme subiram da base neste ano e já se destacam no time cruzmaltino que disputa o Brasileirão. Segundo o supervisor de futebol do Vasco, Nilson Gonçalves, outros três jogadores têm tudo para aparecer bem na equipe principal em 2008. - Dos juniores, temos o meio-campo Gallo, que é bom, e o lateral-esquerdo Edu. Tenho certeza de que eles estão prontos para subir no ano que vem – diz Gonçalves. Porém, a grande promessa vascaína ainda não está na equipe júnior. O meia-atacante Alex Teixeira, que brilhou no Mundial sub-17, é do juvenil. Segundo o dirigente, ele é a principal aposta do Clube da Colina para a próxima temporada. Fonte: GloboEsporte.com
PMLF Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 O Gallo eu achei no BID, mas o Edu não está lá...
maraschin Postado 3 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 O Gallo eu achei no BID, mas o Edu não está lá... Estranho isso!!! Será que ele tá no Brescia, que é o TIme B??? Po agora não sei, é que essa notícia que eu coloquei ai é recente, do mes passado!
maraschin Postado 18 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 18 de Outubro 2007 PMLF o Conca não tá querendo renovar com o Vasco de jeito nenhum o empréstimo!! Acho que isso deveria ser mudado, pois ele está contente no Vasco e as chances de renovar são grandes para o ano que vem!!!!!!!
PMLF Postado 18 de Outubro 2007 Denunciar Postado 18 de Outubro 2007 Isso é mais problema do código que da database. Para o jogo, ser emprestado é sinal de que o jogador não é bom o suficiente para o time dele (no caso o River). Mas como o Conca está com notas boas no jogo, então ele na verdade é bom o suficiente para o River, logo ele acha que não precisa continuar no Vasco. Eu já reclamei disso antes na SI, mas não depende de mim para isso ser mudado. :(
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.