Guest Fábio Menezes Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Postado 16 de Agosto 2006 Por favor, já que na db os jogadores das seleções de base vem com um PA alto, mais de 150, coloquem o Alex teixeira, foi mais uma vez convocado, agora para a asub-17... NETVASCO - 15/08/2006 - 20:38 - Alex Teixeira é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 O atacante vascaíno Alex Teixeira foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira Sub-17. A missão, desta vez, é um torneio amistoso em Beaverton (EUA) entre 7 e 10 de setembro. Do Rio de Janeiro foram chamados apenas mais quatro atletas, sendo dois do Fluminense, um do Flamengo e um do Botafogo. Confira todos os jogadores convocados clicando aqui. Fonte: NETVASCO Tem em algum lugar a ficha técnica dele? Seria bastante útil. Valeu.
PMLF Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Postado 16 de Agosto 2006 Na CBF: ALEX TEIXEIRA SANTOS APELIDO: ALEX NASCIMENTO: 06/01/1990 (16 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: DUQUE DE CAXIAS/RJ INSCRIÇÃO: 00177753 -------------------------------------------------------------------------------- CLUBE:.......... CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ CONTRATO: 00535191RJ INÍCIO CONTRATO: 02/01/2006 TÉRMINO CONTRATO: 01/01/2009
Jader Abreu Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Postado 16 de Agosto 2006 O Vasco fechou em definitivo a contratação do Argentino Emiliano Dudar. No treino de ontem, ou antes de ontem, Andrade treinou faltas, acertando 11 de 15 com extrema classe.
maraschin Postado 28 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Depois do jogo de hj, e de todo o campeonato feito, o Cássio merece ser muito melhorado, no nivel do Fernando Henrique, Diego do Flu e Diego doFla pelo menos no FM 2007.......
Pupilow Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Depois do jogo de hj, e de todo o campeonato feito, o Cássio merece ser muito melhorado, no nivel do Fernando Henrique, Diego do Flu e Diego doFla pelo menos no FM 2007....... o Cassio é melhor que o Diego do Flamengo...
PMLF Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 As notas dele vão estar bem mais altas em FM2007.
maraschin Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 PMFL, o Micão, que tá na base dos juniores,não é PLC e sim MAE/D/C, como foi no jogo de hj. E tem que mudar o nome dele pra Madson e não Micão. Ele vem entrando muito bem, tem habilidade e corre e dribla e tem muita personalidade......se possivel, aumente o PA dele, q na db original é muito baixo, cerca de 120 ou 130 eu acho. A CA pode deixar em uns 100 ou 95 não me lembro direito, pq ele tem muito o que evoluir. Mais tarde eu trago mais noticias sobre o MAdson! Edilson saiu do Vasco essa semana, GRAÇAS A DEUS!!!!!! Piorem o Ramon, coloquem um CA dele baixo, com atributos como velocidade e resistencia agilidade bem baixos........ Claudemir deveria ser piorado tb, pelos atributos dele, é um dos melhores laterais do começo do jogo! e ele é ruim de mais na vida real!!!!!!!!!.........e o thiago maciel deveria ser melhorado no quesito drible, técnica e jogadas de fundo, naquelas opções, pq ele sempre vai ao fundo......
Jader Abreu Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Acredito que um CA 118, e PA -8 para Mádson seria bom. Ou até um pouco menos de PA para ele.
maraschin Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Acredito que um CA 118, e PA -8 para Mádson seria bom. Ou até um pouco menos de PA para ele. PA - 8? Como assim, não entendi....... a PA não vai de 0 a 200? acho q a do madson é uns 130.......
PMLF Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Tem PAs aleatórios entre -1 e -10. -8 = 130-160
PMLF Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 PMFL, o Micão, que tá na base dos juniores,não é PLC e sim MAE/D/C, como foi no jogo de hj. E tem que mudar o nome dele pra Madson e não Micão. Ele vem entrando muito bem, tem habilidade e corre e dribla e tem muita personalidade......se possivel, aumente o PA dele, q na db original é muito baixo, cerca de 120 ou 130 eu acho. A CA pode deixar em uns 100 ou 95 não me lembro direito, pq ele tem muito o que evoluir. Mais tarde eu trago mais noticias sobre o MAdson! Edilson saiu do Vasco essa semana, GRAÇAS A DEUS!!!!!! Piorem o Ramon, coloquem um CA dele baixo, com atributos como velocidade e resistencia agilidade bem baixos........ Claudemir deveria ser piorado tb, pelos atributos dele, é um dos melhores laterais do começo do jogo! e ele é ruim de mais na vida real!!!!!!!!!.........e o thiago maciel deveria ser melhorado no quesito drible, técnica e jogadas de fundo, naquelas opções, pq ele sempre vai ao fundo...... O CA do Madson está em 124 na database agora e o PA -8.
maraschin Postado 12 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2006 Leandro Amaral no Vasco, contrato até o fim do ano......... Mais uma do Alex Vascaíno Alex é eleito craque do Torneio de Beaverton Considerado uma das maiores revelações das categorias de base do Vasco, o atacante Alex, de 16 anos, foi eleito o melhor jogador do Torneio de Beaverton, nos Estados Unidos, conquistado pela Seleção Brasileira sub-17, domingo. O título veio graças à vitória de 2 a 0 sobre o México, atual campeão mundial da categoria. Alex marcou dois gols no torneio e foi o artilheiro do Brasil ao lado de Lula, do Corinthians, Tales, do Internacional, e de André, do Grêmio. Com o título em Beaverton, as Seleções de base conquistaram todos os torneios disputados neste ano: três na Espanha, com as Seleções sub-20, 17 e 15, e um no Japão, o Torneio de Sendai, com a sub-18. Fonte: Lancepress Por favor mudem a posição do Léo Borges para PLC e não MAC/AC, ele tem características de atacante matador e não meia atacante ou segundo atacante!
cruzzoe Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 A jovem promessa Alex é conhecido como Alex Teixeira... E depois do jogo de ontem contra o Palmeiras, vale a pena ficar de olho no argentino Dudar.... Acho que vale dar já uma pequena melhorada nele, o cara foi considerado o melhor do jogo.
PMLF Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Eu concordo em relação ao Dudar (mas tem que ver se ele vai continuar jogando assim) e o Alex Teixeira já teve o seu nome modificado.
maraschin Postado 24 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Po PMFL no meu save o Alex Teixeira tá com 130 de Potencial Ability..... o PA dele é aleatório ou vc colocou só 130 mesmo?
billiejoe Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 olhando pelo editor, eu vi que felipe, que tá no Al Saad, e que provavelmente vai voltar pro vasco, tem no dislike o Vasco e o Eurico Miranda. Ele próprio falou que não tem nenhum problema com o clube e nem com o eurico, e que seria uma honra voltar ao vasco.
Jader Abreu Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Acho que agora, depois de algumas partidas, já podemos ter uma avaliação do zagueiro Dudar. È um zagueiro bem lento, um atributo 9,10 resolveria. Mais possui um bom posicionamento (sugiro uns 16,17), marca legalzinho (14), e desarma bem (15), é um zagueiro que tem uma boa técnica, sabe sair jogando. Um problema dele, é que seu 'jogo sujo' é muito, todo jogo é um cartão, ou ele dexa o pé, uma entrada forte, sempre algo assim. Acho que a avaliação que eu fiz dele ficou meio overrated, mais por enquanto acho que é isso. Temos que esperar um pouco mais pra ver se ele vai continuar do nível que está. Pelo que eu estou vendo, por enquanto seu futebol é só elogios.
pedrinhull Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 andrade - chute forte e otimas faltas, força fisica boa, bom preparo fisico, velocidade e jogo em equipa, liderança em campo tbm.. ygor - força fisica, media qualidade tecnica, costuma perde muita bola no meio morais - tecnica elevada todos jah sabe o cara eh fera diego - baixa força fisica, porem veloz agil, media qualidade tecnica, mas pipoqueiro tiago maciel - alta condição fisica e força fisica, media qualidade tecnica dudar - alto qualidade defensiva, se posiciona bem, boa qualidade tecnica pra zagueiro, bem alto fabio braz, chute forte, alta força fisica e condição fisica, veloz, porem baixa qualidade tecnica, e peca por muitas faltas jorge luiz, pouca qualidade tatica(posicionamento), porem media tecnicamente pra zagueiro(desarmes, cabeceio e antecipação) madson, 1,60, muito veloz, agil, habilidoso, bate facil, porem baixa força fisica, e medio preparo fisico, e nao tem criatividade, o jogo dele eh pega a bola e corre, na linha de fundo ele cruza bem.. ramom, alta qualidade tecnica, porem cança muito rapido pela idade, e acaba errando passes no final de partida, mas qndo ta inteiro ele tem boms passes lançamentos e faltas. jean, alto preparo fisico, extremamente agil e veloz, media habilidade, pouca finalização, se doa muito para a equipe que joga, muita vontade e liderança em campo leandro amaral, media velocidade, media habilidade, bom posicionamento e finalização, matador. faioli, chute forte com a perna esquerda, porem jovem e muito inexperiente. abedi, meio campista estilo tinga, ataca defende, muito vigor fisico, media qualidade tecnica, se doa muito para a equipe, muito veloz e agil. wagner diniz, eh habilidoso, rasoavel velocidade, baixo qualidade de passe e cruzamento.. eh pipoqueiro. cassio quebra muito bem, bom posicionamento e jogo maos.. soh isso eu acho q ta bao pro meu vascao!
Pedro Venancio Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 Tá mais ou menos de acordo com o jogo... discordo em relação à criatividade do Mádson, ele fez bons jogos no campeonato fazendo belos passes longos, e cruza razoavelmente bem também. O que me deixa puto, e aí é um desabafo de torcedor, é perceber que o Diego só sai do time se morrer.
kometa Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 o lateral esquerdo hugo foi emprestado ao 15 de novembro -RS
maraschin Postado 12 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 NETVASCO - 12/12/2006 - 00:21 - Vasco adquire direitos federativos de Ernane O presidente Eurico Miranda definiu ontem a situação de mais dois jogadores que estão com seus contratos próximos do fim. O apoiador Ernane, que estava emprestado pelo Bahia, teve seus direitos federativos adquiridos pelo Vasco. O jogador atuou 32 vezes pelo time cruzmaltino em 2006 e marcou três gols. O meio-campista sofreu com sucessivas lesões durante o ano. Já o zagueiro Paulão, que chegou a ser titular em 12 ocasiões, foi liberado para procurar outro clube. Nota da NETVASCO: O empréstimo de Ernane para o Vasco ia de 01/01/2006 a 31/12/2006. Seu vínculo com o Bahia ia de 26/05/2004 a 26/05/2009. Fonte: Jornal dos Sports :specool: Olha ai, Ernane não está mais emprestado, agora os direitos federativos dele são do Vasco!
Pupilow Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Paulo Angioni será braço direito de Eurico Dirigente retorna a São Januário como superintendente Link
Pupilow Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 Vasco contrata lateral-direito do CRB, de Alagoas Eurico Miranda ficou feliz com o novo reforço vascaíno O presidente Eurico Miranda anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do lateral-direito Eduardo para a próxima temporada. O jogador estava no CRB, de Alagoas, e tem a confiança do cartola vascaíno. - Estou contratando um jogador vindo do CRB, um lateral. É o Eduardo, que chega hoje (quarta-feira) para fazer exames médicos. É uma contratação feita a meu gosto. Tenho grande esperança no jogador - revelou o presidente cruzmaltino à Rádio Tupi. Lateral de origem, Eduardo, no entanto, deve jogar em outra posição. Pelo menos, é o que deseja Eurico Miranda. - Eu espero que ele não jogue de lateral. Eu penso em outra coisa, mas é algo que a gente vai discutir - afirmou o dirigente.Link Espinosa feliz pelo encontro com Renato Treinador será coordenador de futebol da equipe de São Januário O treinador Valdir Espinosa foi anunciado nesta quinta-feira, durante uma coletiva de divulgação da pré-temporada do Vasco em Resende, como o coordenador de futebol do clube. Entre outas atividades, Espinosa cuidará das divisões de base do Vasco e ainda será uma espécie de auxiliar do técnico Renato Gaúcho.Link Eduardo assina por cinco anos com o Vasco Lateral passou por exames médicos nesta quinta e afirma que irá lutar por vaga no meio O lateral-direito Eduardo esteve nesta quinta-feira em São Januário, onde fez exames médicos e assinou contratode cinco anos com o Vasco. O jogador veio do CRB, de Alagoas, e afirma estar pronto para ajudar o Vasco a fazer uma grande campanha em 2007. - Passei pelos exames e está tudo certo para que eu possa iniciar a temporada bem - afirmou o jogador à "Rádio Brasil". Apesar de ser um lateral de origem, Eduardo deverá lutar por uma vaga no meio-de-campo do time de Renato Gaúcho. - Quero atuar no meio e vai ser bom brigar por esta posição. Joguei 80% das partidas da Série B no meio-de-campo - disse Eduardo. [...]Link
PMLF Postado 30 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2006 Qual é o nome completo do Marcelo, ex-Ajaccio?
Rebrov Postado 30 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2006 Qual é o nome completo do Marcelo, ex-Ajaccio? Olha não consegui descobrir o nome mas numa reportagem que encontrei fala que ele foi revelado no Coritiba aos 18 anos depois foi pro Malutrom aos 19 foi pro México para o Irapuato e depois a reportagem não cita mais clubes dele e diz que tem 27 anos e que veio do Ajacaccio não sei se ajuda em alguma coisa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.