e_reboucas Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Acho que o evander tinha que ser melhorado...esse mlk ja foi apontado pelo marca como uma das 20 maiores promessas do futebol mundial(sendo o unico brasileiro na lista) e agora acabou de sair na lista de futuras contratações do barcelona...aqui no meu por exemplo ele só apresenta uma PA de 136,menores como por exemplo do que renato kayser e guilherme costa,que nao chegam perto do que ele joga kkkk
PMLF Postado 1 de Junho 2015 Denunciar Postado 1 de Junho 2015 Ele tem um PA de -8, então as vezes aparece com PA mais baixo, as vezes mais alto, mas concordo que merece ser aumentado.
Galford Strife Postado 15 de Março 2016 Denunciar Postado 15 de Março 2016 Só eu que acho o Martín Silva meio Underrated? Tem goleiro pior que ele que acaba sendo melhor no jogo... E hje acho que ele seria titular de grande parte dos times da série A.
PMLF Postado 15 de Março 2016 Denunciar Postado 15 de Março 2016 Acho que ele poderia ser melhorado um pouco, embora o nível dele na database está mais ou menos similar ao de outros goleiros (fora Alisson, Cássio, Jefferson e Marcelo Grohe).
Derik andreas Postado 15 de Março 2016 Denunciar Postado 15 de Março 2016 20 horas atrás, Galford Strife disse: Só eu que acho o Martín Silva meio Underrated? Tem goleiro pior que ele que acaba sendo melhor no jogo... E hje acho que ele seria titular de grande parte dos times da série A. Desde 2013, quando ele fechou o gol pelo Olimpia na Libertadores, eu "reclamo" sobre as suas qualidades no jogo (ou falta delas).
Galford Strife Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 5 horas atrás, Derik andreas disse: Desde 2013, quando ele fechou o gol pelo Olimpia na Libertadores, eu "reclamo" sobre as suas qualidades no jogo (ou falta delas). Exatamente, acho que ele deveria ganhar um up. Não sei como está a CA, mas os atributos estão abaixo do que deveriam.
PMLF Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 O CA dele foi aumentado para 139.. Por curiosidade, que goleiros no Brasil vocês acham que são melhores que ele?
Queiroz14 Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 Contratei Adriano Imperador por transferência livre, jogou 9 jogos como titular não marcou nenhuma vez e teve uma média de 6,4...Será que afinidade ( Clube Favorito ) dele com o Flamengo afeta o futebol dele jogando pelo maior rival? Obs:Vou vende-lo, salário de 120 mil que estou jogando fora...
Derik andreas Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 3 horas atrás, PMLF disse: O CA dele foi aumentado para 139.. Por curiosidade, que goleiros no Brasil vocês acham que são melhores que ele? Não necessariamente nessa ordem, mas tem o Victor, Jefferson, Alisson, M. Grohe e o Fábio.
Galford Strife Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 23 minutos atrás, Derik andreas disse: Não necessariamente nessa ordem, mas tem o Victor, Jefferson, Alisson, M. Grohe e o Fábio. 3 horas atrás, PMLF disse: O CA dele foi aumentado para 139.. Por curiosidade, que goleiros no Brasil vocês acham que são melhores que ele? Fábio e Victor eu já não acho que estão melhores do que ele, eram antes, hoje não sei se posso dizer isso. Alisson e M. Grohe acho que seriam comparáveis. Pior que parando pra pensar eu vejo mais goleiros no mesmo nível do que melhores. Mais dois que acho que estão em nível semelhante a não foram citados: Fernando Prass (que está muito bem no Palmeiras, não sei como ele está no FM) e o Cássio do Corinthians (não tenho acompanhando os jogos, mas uns 2 anos atrás ele vinha mto bem).
alkon a Postado 23 de Abril 2016 Denunciar Postado 23 de Abril 2016 absurdo clubles como sport ter mais dinheiro que o vasco, estamos falando do vasco 4 maior torcida do pais. tetra brasileiro, bi da libertadores,nao pode valer tao pouco isso e um absurdo de quem faz as pesquisas e de quem edita valor estimado vasco 24M goias 26M atletico pr 80M kkkkk q piada botafogo kkk 42M coritiba 32M figueira 26 ponte 25 santa cruz 44 M kkkkkk outra piadas sport 48M vitoria 34
PMLF Postado 1 de Maio 2016 Denunciar Postado 1 de Maio 2016 O valor estimado é gerado pelo jogo (não pela pesquisa0, baseado em diversos fatores, incluindo dívidas. Mas concordo que o Vasco devia ser mais alto que o Sport.
Galford Strife Postado 6 de Outubro 2016 Denunciar Postado 6 de Outubro 2016 http://globoesporte.globo.com/ac/futebol/times/vasco-ac/noticia/2016/10/vasco-cede-jogo-de-uniforme-e-deixa-portas-abertas-para-vasco-ac.html Parceria para o time sub-20 do Vasco-AC usar as instalações do Vasco.
BrunoMiraí Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 atualização agora so pro 2018 né? Por quê poderia melhorar o douglas luiz e criar o paulinho campeao sub 17 com seleção e destaque da competição,
PMLF Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 2 horas atrás, BrunoMiraí disse: atualização agora so pro 2018 né? Por quê poderia melhorar o douglas luiz e criar o paulinho campeao sub 17 com seleção e destaque da competição, É, só para o FM2018 e isso foi feito já pro FM2018.
alkon a Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Spoiler gostaria que fosse aumentada a p.a dos meninos da base do vasco que ja estao provando seu valor, e ja sao especulados nos times europeus(paulinho,paulo victor, guilherme costa,matheus vital)
PMLF Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 22 horas atrás, alkon a disse: Mostrar conteúdo oculto gostaria que fosse aumentada a p.a dos meninos da base do vasco que ja estao provando seu valor, e ja sao especulados nos times europeus(paulinho,paulo victor, guilherme costa,matheus vital) Eles vão ser bastante melhorados sim.
letsgo9 Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/ricardo-graca-supera-estreia-atrasada-segue-passos-de-luan-e-tenta-se-firmar.ghtml PA/CA tão ridículos atualmente
Galford Strife Postado 6 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2018 Em 02/02/2018 at 10:28, letsgo9 disse: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/ricardo-graca-supera-estreia-atrasada-segue-passos-de-luan-e-tenta-se-firmar.ghtml PA/CA tão ridículos atualmente Vim aqui justamente pra falar que o CA e PA dele devem ser aumentados consideravelmente. Tomara que façam no próximo patch. Está como titular do time neste começo de temporada e se destacando bastante.
PMLF Postado 7 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2018 Ele vai estar melhor no patch.
Tó_Madeira Postado 13 de Março 2018 Denunciar Postado 13 de Março 2018 Ricardo Graça é canhoto. No jogo esta destro.
PMLF Postado 13 de Março 2018 Denunciar Postado 13 de Março 2018 7 horas atrás, Tó_Madeira disse: Ricardo Graça é canhoto. No jogo esta destro. Obrigado, vou corrigir aqui.
Galford Strife Postado 19 de Abril 2018 Denunciar Postado 19 de Abril 2018 https://www.torcedores.com/noticias/2018/04/vasco-atacante-base-flamengo?utm_source=Facebook&utm_medium=Felipe Lemos&enable-feature=new_layout
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.