PMLF Postado 23 de Julho 2013 Denunciar Postado 23 de Julho 2013 Isso antes ou depois de renovarem contratos?
Vascaino Sinistro... Postado 23 de Julho 2013 Denunciar Postado 23 de Julho 2013 Antes,logo que eu começo o jogo,ja fica assim
PMLF Postado 24 de Julho 2013 Denunciar Postado 24 de Julho 2013 Bem estranho, nunca notei isso aqui.
Galford Strife Postado 19 de Agosto 2013 Denunciar Postado 19 de Agosto 2013 bom, tem mta coisa pra ser mudada, vou apontar algumas: - Melhorar o Rafael Vaz (está sendo o melhor zagueiro do time e está entre os 5 do campeonato) - Melhorar a CA e PA do Henrique - Melhorar o Montoya - Melhorar a CA do Marlone - Piorar a PA do Alessandro - Melhorar um pouco o Diogo Silva, sim ele é ruim, mas no jogo está péssimo deve ter mais coisas, mas assim q notar aviso aqui...
F. Fiaes Postado 31 de Agosto 2013 Denunciar Postado 31 de Agosto 2013 bom, tem mta coisa pra ser mudada, vou apontar algumas: - Melhorar o Rafael Vaz (está sendo o melhor zagueiro do time e está entre os 5 do campeonato) - Melhorar a CA e PA do Henrique - Melhorar o Montoya - Melhorar a CA do Marlone - Piorar a PA do Alessandro - Melhorar um pouco o Diogo Silva, sim ele é ruim, mas no jogo está péssimo deve ter mais coisas, mas assim q notar aviso aqui... Obrigado pelas informações cara. Mas creio que não teremos mais atualização de DB do FM 2013 pois estamos trabalhando no 2014. Interessante que tudo que vc falou realmente mereceu observações e já adianto que estes jogadores citados já tinham sido atualizados para o FM 2014.
Jaum. Postado 31 de Agosto 2013 Denunciar Postado 31 de Agosto 2013 Tem que dar uma olhada no Danilo que tá sendo sondado pelo Liverpool, moleque tá arrebentando na base..
Galford Strife Postado 31 de Agosto 2013 Denunciar Postado 31 de Agosto 2013 Tem que dar uma olhada no Danilo que tá sendo sondado pelo Liverpool, moleque tá arrebentando na base.. nós vascaínos temos que ajudar ele com os jogadores da bae, principalmente os que moram no rio, pq fica difícil pra ele pesquisar a base de todos os times, pq pra saber bem mesmo vc tem q ir ver jogos da base, senão ele só fica sabendo desses jogadores por notícia, igual esse Danilo que o Liverpool tá querendo levar...
PMLF Postado 1 de Setembro 2013 Denunciar Postado 1 de Setembro 2013 Com o titulo da Taça BH seria interessante ver outros jogadores também.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Setembro 2013 Denunciar Postado 1 de Setembro 2013 Jordi pegou mt no campeonato inteiro, nome até que jah surge como possivel goleiro em 2016...
Außenseiter Postado 1 de Setembro 2013 Denunciar Postado 1 de Setembro 2013 Jordi tem um potencial imenso, mesmo. É torcer pra ele dar certo e a diretoria do Vasco não liberar ele por mixaria.
Gean Pernambucano Postado 6 de Novembro 2013 Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 poxa, sem racismo ou coisa assim, só quero deixar meu jogo mais realista então quero dizer se tem como mudar a cor do jogador Henrique lateral do vasco, porq na vida real ele é moreno e no jogo negão rs
Gean Pernambucano Postado 7 de Novembro 2013 Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 Obrigado, vou alterar isso. wlw
Gean Pernambucano Postado 7 de Novembro 2013 Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 Ah agr que eu lembrei no prox Update coloquem o "Francismar" do vasco porq ele ainda ta no boa esporte e alterem um pouco a capacidade dele pra ele ser pelo menos reserva ou plantel principal
PMLF Postado 7 de Novembro 2013 Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 É, isso já foi feito, infelizmente a transferência ocorreu depois da database ser fechada.
Kradeu Postado 2 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2013 Dá uma piorada no Diogo Silva. Tá agarrando muito aqui no meu save (tô na série b, mas mesmo assim...)
Galford Strife Postado 4 de Março 2014 Denunciar Postado 4 de Março 2014 estou achando o Martín Silva mto underrated pra quem foi eleito o melhor goleiro da América do Sul ano passado...
PMLF Postado 4 de Março 2014 Denunciar Postado 4 de Março 2014 estou achando o Martín Silva mto underrated pra quem foi eleito o melhor goleiro da América do Sul ano passado... É, nem tivemos chance de mexer nele já que ele estava na database paraguaia, mas ele deve estar uns 10 pontos de CA underrated.
Galford Strife Postado 4 de Março 2014 Denunciar Postado 4 de Março 2014 É, nem tivemos chance de mexer nele já que ele estava na database paraguaia, mas ele deve estar uns 10 pontos de CA underrated. sim, sai mais alguma pequena atualização que dê pra corrigir isso? tipo um 14.3.1??
PMLF Postado 5 de Março 2014 Denunciar Postado 5 de Março 2014 Não, mas eu devo colocar isso em breve no meu mini-update. Acho que o Aranda também está um pouco underrated.
Galford Strife Postado 5 de Março 2014 Denunciar Postado 5 de Março 2014 Não, mas eu devo colocar isso em breve no meu mini-update. Acho que o Aranda também está um pouco underrated. vdd, se puder colocar no mini-update tá valendo
Galford Strife Postado 3 de Agosto 2014 Denunciar Postado 3 de Agosto 2014 ainda estou achando o Martín silva underrated, ele foi eleito o melhor goleiro da américa do sul ano passado e está bem no vasco esse ano e no jogo ele é pior do que um monte de goleiro que tb joga na américa do sul/brasil... já o aranda acho que está bom, pois não está jogando nada no vasco mesmo...
PMLF Postado 3 de Agosto 2014 Denunciar Postado 3 de Agosto 2014 ainda estou achando o Martín silva underrated, ele foi eleito o melhor goleiro da américa do sul ano passado e está bem no vasco esse ano e no jogo ele é pior do que um monte de goleiro que tb joga na américa do sul/brasil... já o aranda acho que está bom, pois não está jogando nada no vasco mesmo... O CA dele foi aumentado em uns 10 pontos já para o FM2015, ele de fato estava muito underrated.
Galford Strife Postado 3 de Agosto 2014 Denunciar Postado 3 de Agosto 2014 O CA dele foi aumentado em uns 10 pontos já para o FM2015, ele de fato estava muito underrated. :yeah2:
Derik andreas Postado 4 de Agosto 2014 Denunciar Postado 4 de Agosto 2014 O Martín Silva é um dos melhores goleiros da América do Sul... Deve ser bem melhorado mesmo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.