Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco

maraschin

Posts Recomendados

Postado

Isso isso...São 10m/s de média =x

• Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não vi os números, mas meu adjunto tah indicando o PA do Fágner como 3 estrelas só... não é mto pouco pra ele????

e a CA do Allan como 2 estrelas???? WTF????

Postado

Não vi os números, mas meu adjunto tah indicando o PA do Fágner como 3 estrelas só... não é mto pouco pra ele????

e a CA do Allan como 2 estrelas???? WTF????

Fala Galford!

O Alan já foi alterado.

Já no caso do Fagner, creio que as 3 estrelas se deve ao fraco desempenho defensivo do cara. Mas em contrapartida é um dos melhores laterais ofensivos.

creio que Fagner já está bem configurado. O Alan entre outros basta vc aguardar o proximo patch com update, pois já foram melhorados de acordo com a real temporada.

Mas peço que continue dando feedback sobre outros jogadores, porque assim ajuda a melhorar nosso Vasco.

se tiver algo sobre os jovens ajudaria muito, pois só foram mexidos o Marlone, Jomar e o Guilherme Costa.

Abraço

Fábio Fiaes

Postado

Fabio , vc vê o Fagner jogando ? ele não e fraco defensivamente não, ele esta entre os 3 melhores laterais direitos do Brasil senão o melhor, tanto defensivamente e ofensivamente , logico que ele e melhor atacante mais defensivamente ele não e ruim não e até acima da media

Postado

Ser acima da média no Brasil não é grande coisa com a safra atual de laterais, infelizmente.. =/

Temos que procurar uma padronização maior (com contribuição dos outros jogadores fica mais fácil) mas a maioria dos laterais atuando no futebol brasileiro não defendem num nível aceitável comparando com os europeus.

Postado

O volante Eduardo Costa está como pertencente ao Vasco, mas na verdade ele é emprestado pelo Monaco.

Postado

O Cabeçeamento do Elton no Fm esta 12 , acho que caberia 15 ou 16 facilmente, ele tem um bom cabeceio.

15 de Finta no Elton e Irreal , e 13 de finalização 0.o , acho que deveria ser ao contrario , 15 de finalização e 13 de finta ( Caberia até 11 de finta ), Força 9 no elton ?? 13 de força ou mais seria de bom tamanho ( Ele e um jogador forte raramente perde divididas , tanto que e um centroavante trombador e finalizador.

Diego Souza, determinação 7 ? rs Ele e determinado não tem jogada perdida pra ele, e raro ver ele desistir de um lance

Nilton , 14 de cabeceamento ?? nunca vi ele fazer nada util de cabeça , deveria ser 10

Dedé , Velocidade 13 e Aceleração 13 ?? Na boa ele e mais rapido que isso bem mais . sugiro 15 .

Marcio Careca , 15 De velocidade e Aceleração e coisa demais , eu nunca vi ele correr muito pra ser isso tudo , acho que 12 , 12 ou 13 , 13 seria otimo, Cruzamento 15 ? deveria ser 10 , ele não sabe cruzar , 10 a 13 ta de bom tamanho pra ele, influencia 16 ??? ele não tem influencia nenhuma no elenco. ( to falando besteira sobre a influencia ? )

Postado

O Eduardo foi liberado do Monaco e assino com o Vasco.

foi isso msm

Postado

15 é a velocidade do Thiago Silva. O Dedé é tão rápido quanto ele?

O Elton é melhor que o Alecsandro? Porque com Cabeceamento 16, Finalização 15 e Finta 13 seria, e muito, contra 16, 14 e 7 respectivamente.

Postado

O Cabeçeamento do Elton no Fm esta 12 , acho que caberia 15 ou 16 facilmente, ele tem um bom cabeceio.

15 de Finta no Elton e Irreal , e 13 de finalização 0.o , acho que deveria ser ao contrario , 15 de finalização e 13 de finta ( Caberia até 11 de finta ), Força 9 no elton ?? 13 de força ou mais seria de bom tamanho ( Ele e um jogador forte raramente perde divididas , tanto que e um centroavante trombador e finalizador.

Diego Souza, determinação 7 ? rs Ele e determinado não tem jogada perdida pra ele, e raro ver ele desistir de um lance

Nilton , 14 de cabeceamento ?? nunca vi ele fazer nada util de cabeça , deveria ser 10

Dedé , Velocidade 13 e Aceleração 13 ?? Na boa ele e mais rapido que isso bem mais . sugiro 15 .

Marcio Careca , 15 De velocidade e Aceleração e coisa demais , eu nunca vi ele correr muito pra ser isso tudo , acho que 12 , 12 ou 13 , 13 seria otimo, Cruzamento 15 ? deveria ser 10 , ele não sabe cruzar , 10 a 13 ta de bom tamanho pra ele, influencia 16 ??? ele não tem influencia nenhuma no elenco. ( to falando besteira sobre a influencia ? )

O elton foi corrigido. Força dele vou verificar, mas o equilíbrio é baixo quando ele recebe trombada do zagueiro, ele balança.

Diego Souza foi melhorado, mas realmente ele some do jogo quando o time tá perdendo, por isso a falta de determinação.

Dedé foi corrigido já, inclusive velocidade e agilidade.

Nilton foi diminuído bem pouco, vamos esperar voltar a jogar com regularidade.

Marcio Careca foi reconfigurado já, mas não exagerei, porque ele vem piorando nessa temporada só. A influencia dele não é essa não é bem menor.

15 é a velocidade do Thiago Silva. O Dedé é tão rápido quanto ele?

O Elton é melhor que o Alecsandro? Porque com Cabeceamento 16, Finalização 15 e Finta 13 seria, e muito, contra 16, 14 e 7 respectivamente.

Sim, hoje Elton está melhor. Mas não com esses atributos todos altos.

O Dedé pra mim no mínimo empata em velocidade com o Thiago, até acho que corre mais.

Postado

Finta 13 pro Élton eu acho mega exagerado.

10 e vai lá.

Nesse aspecto ele é um pouquinho melhor que o Alecssandr, que tem 7 nesse atributo.

E o Élton é melhor sim que o Alecssandro, Douglas. Não grande coisa, mas é melhor.

Postado

Novamente o que tem se saber é que notas como 15 ou mais são notas altas.

E as notas são globais, mesmo que um jogador seja o melhor em um aspecto qualquer no Brasil, não quer dizer que no mundo todo ele seja, então não dá para se dar notas 15 ou 16 para qualquer jogador.

E tem que levar em conta também que os atributos não dados com base em boa ou má fase e sim em um contexto mais amplo.

Postado

O Bernardo está com nota muito baixa de M C.

Ainda que ele possa estar jogando mais avançado, essa é a posição original dele. Deveria ser pelo menos secundária como é MA D

Postado

Com finalização 15 ele seria do nível do Damião com esses atributos técnicos.

Elton pode até ser um bom finalizador a nível de Brasil, mas FM é um jogo global...

Postado

Elton pode até ser um bom finalizador a nível de Brasil, mas FM é um jogo global...

Pois é,

Elton tem finalização 13 e finta 12.

14 e 15 tava muito pra ele.

Postado

Entendi , sendo assim elton não pode ter finalização 15 :D

Mas o Dedé velocidade 15 e aceleração 15 seria normal .

Postado

Sério? Então os seguintes jogadores finalizam melhor que o Élton:

Boka, Marcão, Fábio Santos, Davi, Fernandão, Bruno Tiago, Vinicius Colombiano, Maranhão.. Dá pra parar por aqui né?

Tem que baixar a finta/técnica e aumentar a finalização dele sim.

Postado

Boka, Marcão, Fábio Santos, Davi, Fernandão, Bruno Tiago, Vinicius Colombiano, Maranhão.. Dá pra parar por aqui né?

legal esse levantamento Jaum. Todos esses estão com a finalização equivocada. Vou passar pro Paulo verificar.

Creio que 13 já seria uma boa pro elton. Já esses aí no máximo 11 pra algum deles, sendo generoso.

Postado

Acho que alguns daqueles outros dá para baixar, mas de um modo ou de outro, eles estarem mais altos que deveriam não quer dizer que o Élton tem que estar também.

Postado

A finalização boa e um conjunto de atributos , elton ter 13 de Finalização e outros jogadores de lvl bem menor que ele ter 14 , pode ter 14 de finalização mas não tem oque e preciso pra um boa finalização, mas não tem um boa compustura e nem boa tecnica.

Postado

Papo sério, o Dedé é o jogador mais rápido do Vasco, inclusive mais rápido que o Eder Luís.

Foi o que disse uma notícia do preparador físico do clube.

Hoje tá ruim pra eu procurar, mas depois posso fazê-lo.

Ademais, domingo a noite vou jogar o jogo pela primeira vez (entrarei de férias) e posso dar um feedback generalizado sobre o que achei aqui.

Abraços.

PMLF, desculpa a quebra na atividade de editar. Mal.

Postado

Papo sério, o Dedé é o jogador mais rápido do Vasco, inclusive mais rápido que o Eder Luís.

Foi o que disse uma notícia do preparador físico do clube.

Foi o que discutimos um pouco antes. Aquilo é pra distâncias curtas. Foi medido num espaço de 30 metros.

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/1397-vasco/page__view__findpost__p__1061857296

Postado

A finalização boa e um conjunto de atributos , elton ter 13 de Finalização e outros jogadores de lvl bem menor que ele ter 14 , pode ter 14 de finalização mas não tem oque e preciso pra um boa finalização, mas não tem um boa compustura e nem boa tecnica.

Justamente.

Sem contar que alguns citados acima deve ter finalização aleatoria criada pelo jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...