PMLF Postado 28 de Outubro 2010 Denunciar Postado 28 de Outubro 2010 Não, é para um patch (não o que sai dia 5 que só vai corrigir erros graves).
carlozz Postado 28 de Outubro 2010 Denunciar Postado 28 de Outubro 2010 Carlos Alberto ta perfeito, 1 amistoso já se machucou !! :heh:
Bernardo de Biase Postado 29 de Outubro 2010 Denunciar Postado 29 de Outubro 2010 Na minha opinião o Dedé tem que ter o maior CA da DB brasileira pelo menos entre os zagueiros. Ele é o zagueiro mais completo se somar todas as características físicas, e isso o credencia a ter uma base de CA muito alta. Ele ainda por cima é bem inteligente, não faz jogadas estúpidas como muitos zagueiros considerados bons no Futebol Brasileiro.
pedrinhu Postado 29 de Outubro 2010 Denunciar Postado 29 de Outubro 2010 Obrigado pela opinião do Tricolor. Sem opiniões de gente de outro time, nego acha que a gente vai bombar o cara. Eu vou analisar e melhorar sensivelmente o Dedé.
Belê. Postado 29 de Outubro 2010 Denunciar Postado 29 de Outubro 2010 Acho que o Dedé pode ser melhorado com base no Willians. Na minha opinião, eles compartilham de muitos atributos em comum. O Willians no jogo me parece bem equilibrado com a vida real, um ótimo volante e um grande roubador de bolas. O Dedé seria parecido, tendo atributos físicos mais fortes e alguns técnicos mais baixos.
carlozz Postado 29 de Outubro 2010 Denunciar Postado 29 de Outubro 2010 Acho que o Dedé pode ser melhorado com base no Willians. Na minha opinião, eles compartilham de muitos atributos em comum. O Willians no jogo me parece bem equilibrado com a vida real, um ótimo volante e um grande roubador de bolas. O Dedé seria parecido, tendo atributos físicos mais fortes e alguns técnicos mais baixos. Depende dos atributos tecnicos, Willians é o jogador que mais erra passe no Brasileirão 2010, enquanto Dedé dificilmente erra um passe e ainda bate falta bem.
BruninhoMirai Postado 30 de Outubro 2010 Denunciar Postado 30 de Outubro 2010 a evol~ução do Dedé é fora do normal.. até falta ele ta batendo bem agora... sem contar que não perde uma bola na velocidade...
BruninhoMirai Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 lol saiu o fm 11 full antes do previsto. mas nem vou baixar...hehe esperarei o lançamento do oficial... até pq dizem que a tradução pra pt não está funfando.. alguém sabe oq pode ser ?
zico Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 Melhorar Prass, Dede e Rafael Carioca. Bom, tentei ajudar nos times do Rio, que eu conheço mais.
Magic Deco Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Realmente o Dedé é um monstro. Sou tricolor e tenho que admitir isso... Vi alguns jogos dele e sempre foi bem. Melhor zagueiro atuando no Brasil hoje, facilmente.
PMLF Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 É, ele vai estar bem melhor no próximo patch.
BruninhoMirai Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 é,pel,o visto só virá melhorado no 11.2.. e PMLF, tem previsão mais ou menos de quando sai o 11.2 ? agradecimentos,
PMLF Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Deve sair no início do mês que vem. O primeiro patch só corrigiu erros muito graves, como jogador em time completamente errado (ex: no Liverpool do Uruguai em vez do Liverpool da Inglaterra).
jeanjunim Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Simplismente o Dede e um dos melhores zagueiros atuando no brazil atualmente.mas eu acho que o vasco não vai da conta de segurar ele muito tempo vai ser outro thiago silva indo embora para o exterior. =\
Vitor-17 Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2010 Só eu achei o Éder Luis bem fraco no novo patch ? Acho que poderiam aumentar a Finalização, Remates de Longe, Finta, Determinação, Imprevisibilidade.
PMLF Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2010 Acho que está bom do jeito que está, além disso ele está com CA 136 já, acho que se subisse tudo isso o CA dele chegaria à uns 145.
Jorge Carvalho Postado 31 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2011 Ainda dá pra dar alguma ajuda em relação ao time do Vasco pro 11.3 ??
PMLF Postado 31 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2011 Dá, mas tem que ser hoje ou amanhã.
Jorge Carvalho Postado 1 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2011 Dá, mas tem que ser hoje ou amanhã. Eu tava no trabalho. Vou abrir aqui o FM e já posto aqui!
Jorge Carvalho Postado 1 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bernardo foi apresentado hoje. Emprestado pelo cruzeiro até o final do ano! Tem que criar os garotos do Vasco da Copa São Paulo. GR - João Vitor - goleiro normal, nada demais, agarra bem embaixo das traves, problemas para sair do gol. DD - Heitor - Fraco, curza bem apenas. / Yago - Corre muito, mas marca mal demais. DC - Luan - Excelente zagueiro, calmo, técnico, tem muito futuro DC - Junior Fell - Lento, muito abaixo de seu companhaeiro de zaga DE - Diogo - Já existe MDC - Elivelton - Já existe MDC/MC/MAC - Arthur - Pra mim, o melhor do time, faz a ligação sensacionalmente bem, entre a zaga e o meio. Muito calmo, desarma bem e joga sempre de cabeça em pé. Não aparece muito, pois fica mais preso na posição de segundo volante, mas é excelente. MAC - Marlone - Excelente jogador, habilidoso, tecnico, coloca a bola muito bem para os seus companheiros. Porem ainda é muito fominha. / Luciano Naninho - Ele é reserva, mas é muito bom mesmo, não tem explicação ser reserva. Prende bem a bola, cadencia o jogo, e passa a bola beeeem demais. MAC/PL - Washinton (Sem o G mesmo) - Jogador que é muito rápido e habilidoso. PL - Diego - Rápido, mas fraco nos atributos de atacante. PL - Willen - Já existe Trocar o capitão. Fernando Prass é o novo dono da braçadeira. Aumentar para pelo menos 10 o passe do Guilherme Costa. Tudo bem q ele tem 16 anos, e tem PA -8 Mas ele toca bem demais a bola. Só 7 pontos de passe e muito pouco. Movimentos preferidos do Carlos Alberto Adora ter a bola Discute com árbritros! Quanto a diretoria, tirar o Luso Soares da Costa, que renunciou ao cargo. Retirar do Staff, PC gusmão e Acácio. http://www.netvasco.com.br/n/87321/jorge-sotter-e-acacio-tambem-sao-demitidos-diz-jornalista Acho que é só isso mesmo! **** Tentei procurar os nomes completos dos jogadores no site do Vasco, mas não há. Tenho certeza que tem no Bira da FFERJ e no BID.
Tó_Madeira Postado 27 de Maio 2011 Denunciar Postado 27 de Maio 2011 No Felipe diminuir nota dakele item "propensão a lesões" acho 16 mto alto...acho que uns 10 taria de bom tamanho ele desde que voltou pro vasco raramente ficou fora por alguma lesao
PMLF Postado 30 de Maio 2011 Denunciar Postado 30 de Maio 2011 É, vai ser diminuído, embora acho 10 baixo demais.
Tó_Madeira Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 video do guilherme costa jogador da base do vasco
Tó_Madeira Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 eu ia falar pra da uma revisada no ramon ele ta muito "bombado" na vida real ele nao acerta um cruzmento :thumbsdownsmileyanim: e no jogo o cara é mito :pokerface: mais agora que ele foi pro corinthians fica a dica
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.