Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco

maraschin

Posts Recomendados

Postado

o Dedé ta underrated...

• Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até agora hoje foi um dia atribulado e eu ainda não JOGUEI o jogo.

Já reconheci dois erros: Dedé e Fágner underrated. Serão corrigidos, mas sem bombá-los (essa é uma preocupação pessoal minha, que sou vascaíno. Não quero simplesmente que o Vasco seja campeão de tudo, mas sim que fique razoavelmente realista).

Depois continuo olhando jogador por jogador e comento aqui o que vi ou não.

Continuem postando, obrigado.

Postado

Uma dúvida.

No jogo o Rafael Coelho está mais rápido que o Éder Luís, isso está realmente certo ?

Postado

O Éder Luís ainda está como ele veio de Portugal (assim como o Fellipe Bastos). Provavelmente os dois precisam ser ajustados um pouco.

Postado

Com certeza não.

Ramon e Éder Luís são disparados os mais velozes do Vasco.

Vou pegar AGORA o FM e fazer minhas ponderações, informo aqui tudo que eu encontrar.

Postado

Dedé : O melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro na temporada 2010, concerteza receberá o prêmio de revelaçãod o ano,deveria ser melhorado em praticamente tudo,pois está muito fraco..... Ele é o jogador que mais desarma no futebol brasileiro,que mais rouba bolas...

Fagner : Considerado um dos 3 melhores laterais do futebol brasileiro, deveria ser melhor na finta e na velocidade.

Eder Luis : o Jogador mais rápido do futebol br, tem uma boa finta e ajuda de mais o time, sua posição deveria ser uma MAED/AC

Rafael Coelho : Deveria ser piorado em tudo,na vida real ele nunca faz gol,e no fm ele com velocidade maior que o Eder Luis

Felipe Bastos : Jogador tecnico , bate MUITO bem faltas,e tem um belo chute de longa distancia .

Carlos Alberto : Jogador diferenciado, um dos melhores do país,dribla,faz gol, dá assistencia.etc...

Max : Apesar de ter o pé direito como forte,ele joga na esquerda. Muito Versátil e que tem um futuro brilhante pela frente,jogou poucos jogos de titular,sempre marcando gols e dando assistencias....tem uma boa finta,mas não marca tão bem quanto apoia,e é muito oportunista,está sempre no lugar certo.

Acho que é basicamente isso no Vasco, o caso do Dedé é o principal , ele deveria ser a nível de Miranda(SP) no futebol brasileiro.

Postado

Colocar o Dedé no nivel do Miranda é complicado porque o Miranda tem experiência internacional e vem jogando bem faz muito mais tempo, mas claro o Dedé está de fato bem underrated, e isso vai ser corrigido. Na época que a db fechou ele ainda não tinha alcançado o status que ele alcançou agora.

Em geral concordo com os outros comentários.

Postado

Realmente,acho que exagerei ao falar do Miranda.

Miranda já é um cara renomado .

Mas como vc disse,o Dedé merece melhores atributos e acho que ele tem potencial pra ficar melhor que o Miranda, pois é um jogador de apenas 21 anos,e que a cada jogo melhora mais.

-

Outro comentário que tenho a fazer é sobre a base do Vasco...

o Vasco está numa crescente muito grande em relação a categoria de base, desde a chegada do Rodrigo Caetano..

o Clube tem revelado ótimos jogadores,sempre surgindo outros..

e esse ano foi campeão do Carioca Júnior, jogadores como Jonathan,Carlinho,Ary ( que é lateral e não MC), Patric (veio do Mixto e vem se destacando absurdamente na copa sub 23, na qual o Vasco está classificado para as semis-finais e é o único clube CARIOCA a conseguir este feito), Lipe que é tida como promessa, Romulo que já joga no time principal e as vezes é titular, Alan que também já jogou de titular no time principal,etc..

são jogadores que deveriam ter uma atenção maior.Obvil,não estou pedindo para colocarem melhor que todo mundo, para que o vasco fique o melhor time e que ganhe tudo. Muito pelo contrário,quero apenas qu eo jogo flua cada vez mais buscando a realidade.

Obrigado pela compreensão ..

Postado

É, eu notei isso já, tem muitos chegando, o Diogo por exemplo que jogou no fim de semana nem está na db do jogo (vai estar no patch) pois chegou mais ou menos na mesma época que a db foi fechada.

Se você puder, comenta um pouco sobre os jogadores da base, e sobre os que estão faltando.

Postado

Estou preprando aqui PMLF.

em breve postarei...

outra coisa....não sei se posso perguntar esse tipo de coisa,mas...não custa nada tentar..

tu é um funcionários da SI ? se sim,como funciona ?

^^

sempre tive essa curiosidade,e entende perfeitamente se nao puder responder.

Postado

Estou preprando aqui PMLF.

em breve postarei...

outra coisa....não sei se posso perguntar esse tipo de coisa,mas...não custa nada tentar..

tu é um funcionários da SI ? se sim,como funciona ?

^^

sempre tive essa curiosidade,e entende perfeitamente se nao puder responder.

Não sou exatamente funcionário porque eu não vivo na Inglaterra, é mais uma espécie de trabalho voluntário. De qualquer forma não posso dar muitos detalhes (NDA, etc...).

Postado

Obrigado!

Tem alguns jogadores a mais que eu adicionei para o patch como o Giovanni (ex-Tigres) e o Guilherme Costa.

Postado

Paulo, a db não tem o Anderson Patrick, tem?

É um dos principais jogadores do campeonato sub-23, veio do Mixto.

Não se encontra no Vasco no jogo, e também não o encontrei na busca.

Postado

Belegurth ,

estou fazendo uma lista com jogadores da base do vasco..

falando de suas caracteristicas e talz..

pode me ajudar ?

pq é muito trabalho...

se puder,deixe seu msn , ou algo do tipo,para mantermos contato amis facilmente.

Postado

Paulo, a db não tem o Anderson Patrick, tem?

É um dos principais jogadores do campeonato sub-23, veio do Mixto.

Não se encontra no Vasco no jogo, e também não o encontrei na busca.

Na db ele está com o nome "Patrick", mas não lembro agora se adicionei/transferi ele antes ou depois da db do jogo ser fechada.

Postado

Alessandro : Goleiro normal, do jeito que vem no jogo,está beleza.

Cestaro : Goleiro que tem um grande futuro. Alto,com uma boa saida do gol,bem seguro. Seu grande defeito é pequena mobilidade.

Ari : Lateral direito de origem (No jogo está como MC),tem boa finta,boa velocidade mas não marca tão bem quanto apoia.

Carlinho : Lateral esquerdo de futuro, tem ótima finta,ótimo cruzamento,se posiciona bem e tem melhorado muito no aspecto defensivo. Seu principal defeito é o preparo físico. Carlinho é até comparado com Felipe,pelo estilo de jogo .

Diogo : Lateral esquerdo,marca muito bem. Sabe driblar e tem MUITA personalidade,e bate muito bem na bola. Já foi até elogiado por Leo Moura depois de sua estréia que foi logo no Clássico.

Genilson : Zagueiro forte,que marca e cabeceia muito bem,mas é lento. Sabe sair jogando ,e veio do Tigres.

Jonathan : Baita jogador,grande futuro. Foi o grande destaque do time no carioca junior,e até subiu para o plantel principal,de onde não saiu até hoje.Rápido,Driblador e de boa tecnica. Seu defeito é a finalização.

Renato Augusto: Sua posição é MDC,marca muito bem,tem liderança. No jogo está como MAC.

Jeferson Silva: Chegou a jogar no time principal.é o camisa 10 dos juniores,devido sua grande habilidade.

Patric : Jogador que veio do Mixto.É o grande destaque do time que disputa o SUB23 , vem marcando muitos gols,e não me engano é o artilheiro da competição. Se destaca devido sua boa finalização,sua arrancada(explosão) e além de tudo,tem uma boa tecnica.

-

Bom ,os principais são esses,..Alguns até tem no jogo,mas acho que postei melhor a caracteristica de cada um ...

até mais..

Postado

Obrigado, vai ajudar muito, tinha corrigido já a posição do Renato Augusto, por sinal.

Postado

uma duvida extra tópico

o jogo completo saí dia 05 mesmo ?

obrigado.

É, a data de lançamento é dia 05/11.

Postado

Jogador do Vasco que esta se destacando também no SUB-23 é o Diego Rosa, que já jogou no Juventude foi contratado a pouco tempo junto com o Patric que com certeza é um dos melhores atacantes do Sub-23 ele é alto mais é MUITO RAPIDO.

E você esta enganado em falar que o zagueiro Genilson é lento, ele é BEM RAPIDO, zagueiro lento é o Douglas.

Postado

Não joguei o demo ainda

mas como esta o Rafael Carioca?pq no FM2010 ele era muito fraco!

ele desarma muito bem,tem boa marcação,dificilmente alguem passa por ele

Postado

Jogador que ta BEM melhor do que na vida real é o Rafael Coelho, o cara é muito ruim e é mais veloz que o Eder no jogo e tem finalização muito alta.

Postado

Jogador que ta BEM melhor do que na vida real é o Rafael Coelho, o cara é muito ruim e é mais veloz que o Eder no jogo e tem finalização muito alta.

Os dois foram ajustados já para algum patch futuro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...