Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco

maraschin

Posts Recomendados

Postado

fiquei no vacuo hehehehe

• Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta
Postado

impressão minha ou o pimpao ta overrated d+??

artilheiro do carioca aki com 18 gols!

Postado

impressão minha ou o pimpao ta overrated d+??

artilheiro do carioca aki com 18 gols!

Porra, aqui esse cara perde muito gol!!!!!! Nossa mãe! Ele é reserva do Marinho...

outra coisa, novamente, essas pesquisas sempre fodem o Vasco. O Souza é da seleção há tempos, ai vem com uma PA de 145, ora e ele joga bem desde o ano passado antes de se lesionar!!!! Portanto, ele merecia uma PA de mais de 155....eu vejo jovens no FM, que nem fizeram nada ainda e tem PA lá em cima, Oscar, Sergio Mota, Lenon (FLA), Fabiano Oliveira e Bruno Mezenga, que são eternas promessas!

Gian tem mesmo que ser melhorado

Outro q tem que ter mais PA é o ALlan.....muito futuro que tem esse garoto!!!!

Postado

Porra, aqui esse cara perde muito gol!!!!!! Nossa mãe! Ele é reserva do Marinho...

outra coisa, novamente, essas pesquisas sempre fodem o Vasco. O Souza é da seleção há tempos, ai vem com uma PA de 145, ora e ele joga bem desde o ano passado antes de se lesionar!!!! Portanto, ele merecia uma PA de mais de 155....eu vejo jovens no FM, que nem fizeram nada ainda e tem PA lá em cima, Oscar, Sergio Mota, Lenon (FLA), Fabiano Oliveira e Bruno Mezenga, que são eternas promessas!

Gian tem mesmo que ser melhorado

Outro q tem que ter mais PA é o ALlan.....muito futuro que tem esse garoto!!!!

Po verdade isso ai do souza,o jucilei do corinthians que nunca foi pra uma seleção de base tem mais PA que ele c nao me engano

• 3 semanas atrás...
Postado

Atacante William Magrão se apresenta ao Uberaba, mas sonha em voltar

Emprestado pelo Vasco da Gama, o atacante Wiliam Magrão, 20 anos, quer conquistar o seu espaço no Colorado. “É um novo desafio e uma nova chance na minha carreira. Quero aproveitar essa oportunidade dada pela diretoria do Uberaba e, quem sabe, voltar para o time principal do Vasco”, declarou o jovem atacante.

Fonte: Jornal de Uberaba

Postado

renato augusto dos juniores do vasco é volante e não meia atacante como ta no jogo.

Postado

RAFAEL COELHO - "Fui um vascaíno fanático"

- A vontade é muito grande, embora a negociação ainda esteja no começo. Deixo para os dirigentes resolverem, mas, se der certo, realizarei um sonho. O Vasco é um clube com o qual sempre me identifiquei. Posso dizer que, antes de virar jogador, era um torcedor fanático, assim como boa parte dos meus primos e amigos de Florianópolis - contou ele.

- Fazer um gol com a camisa do clube do coração é um sonho. Não há nada melhor do que ouvir a torcida como a do Vasco gritando seu nome. Acho que meu coração vai falar mais alto na decisão. Quero dar alegrias à massa cruzmaltina

Add ele como clube favorito

Postado

Peguei o MSN de um jogador que esta no Vasco durante os jogos do brasileirão Sub-20 realizado em Santa Maria. Ele visitava alguma "amiga" aqui e disse já ter jogado no Grêmio. Trata-se de Lipe. Se precisarem alguma informação sobre o Vasco (sobre a base) ele podera ajudar. Ele disse que joga FM Manager e conhece o Forúm Manager também. Se o pesquisador oficial do Vasco ou o PMLF quizer o MSN dele pra tirar algumas duvidas eu posso passar. Ele disse que ajudaria na boa.

.

.

Ele me disse que esta jogando de atacante de area no Vasco e suas qualidades são cabeceio e finalização. Disse ter 1.81 m. E disse também que tem que ser melhorado no jogo, rs.

.

Postado

Este Lipe acabou ficando underrated para o patch, mas pede para ele postar aqui o que ele souber do Lipe e da base do Vasco.

Eu não uso MSN, não sei se o que edita o Vasco usa.

• 3 semanas atrás...
Postado

Na minha opinião merecem CA maior:Magno(85),Enrico(101),Marcio Careca(118),Willen(65),Lipe(52) outro bom da base é um dos destaques da base.Ramon(Inter) lateral ta c 127 e Egidio(Figueirense) ta c 128,Ramon é mais jogador q ele

Postado

- O Zagueiro Gian deveria ser melhorado,além dele cobrar faltas razoavelmente bem.

- Márcio Careca realmente deve ser melhorado,ele foi muito bem no último brasileiro pelo Barueri.

- Também acho que o Magno merece ser revisto.

Postado

Na minha opinião merecem CA maior:Magno(85),Enrico(101),Marcio Careca(118),Willen(65),Lipe(52) outro bom da base é um dos destaques da base.Ramon(Inter) lateral ta c 127 e Egidio(Figueirense) ta c 128,Ramon é mais jogador q ele

Tem ainda o Dedé zagueiro e Paulinho volante que a meu ver merecem CA maiores.

• 1 mês depois...
Postado

- O Coutinho tem que ser melhorado e ele joga caindo mais pela esquerda.

- Thiago Martinelli com pontos na posição lateral direito.

- O Rafael Carioca tem que ser melhorado,os russos estragaram ele,ta muito fraco,todo mundo sabe do seu potencial.

Postado

atacante Éder ta emprestado pro Porto Alegre

atacante Miguel emprestado ao Friburguense

zagueiro João Paulo c tranferiu pra Tombense

atacante João Marcos c transferiu pro Botafogo

meia Luiz Philipe foi pro Fla

Edu Pina foi emprestado pro Ituano

Goleiro Alessandro do gremio foi pro Vasco

Auxiliar Ivan Izzo e o preparador Celso Rezende foram pro Santos junto com o Dorival

Postado

Edu Pina não ta no Ituano e sim no Guaratinguetá.

Postado

EAIUHEAUIEAHEAUIEA

O Lipe joga FM? Caraca!

Aí mlk, eu sei que você tá lendo isso, jogue muito no Vascão! :heh:

A mula do Enrico não precisa ser melhorado não. Mas Magno, Careca e Coutinho precisam, urgentemente.

Postado

Paulinho do Vasco eh volante e ta como lateral direito e atacante(nunca nem jogou de atacante)

Tem que melhorar o Gian, ta horrivel no jogo e foi destaque no Ipatinga quando tava na primeira divisao e jogou varias partidas ano passado como titular.

Postado

Edu Pina não ta no Ituano e sim no Guaratinguetá.

Ele ta no Ituano sim,

jogou no Guaratinguetá ano passado,não esta mais lá,

ele mudou de nome,nao ta sendo mais chamado de Edu Pina,agora é Luiz Eduardo ,além de

jogar agora de meia.

Edu Pina entra para história de mais um clube Paulista

Luiz Eduardo Soares Pina, o Edu Pina, nascido em Nova Iguaçu e formado nas divisões de base do Vasco, já havia entrado para história do Guaratinguetá ao fazer o gol da Classificação da equipe para a Série B em 2009.

Não satisfeito, o atleta formado no Vasco, com apenas 26 minutos vestindo a camisa do Ituano, em cobrança de falta, marcou o 400º gol do clube na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, justamente no ano em que Itu completa 400 anos de existência.

Edu agora é Luiz Eduardo e joga no meio de campo, seu contrato com o Ituano começou em 1º de Dezembro e se estende até 15 de Maio de 2010 quando se encerra o Campeonato Paulista, porém esta movimentação contratual não foi registrada pelo BID-E da CBF onde ainda não aparece o empréstimo.

Postado

Ele ta no Ituano sim,

jogou no Guaratinguetá ano passado,não esta mais lá,

ele mudou de nome,nao ta sendo mais chamado de Edu Pina,agora é Luiz Eduardo ,além de

jogar agora de meia.

Edu Pina entra para história de mais um clube Paulista

Luiz Eduardo Soares Pina, o Edu Pina, nascido em Nova Iguaçu e formado nas divisões de base do Vasco, já havia entrado para história do Guaratinguetá ao fazer o gol da Classificação da equipe para a Série B em 2009.

Não satisfeito, o atleta formado no Vasco, com apenas 26 minutos vestindo a camisa do Ituano, em cobrança de falta, marcou o 400º gol do clube na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, justamente no ano em que Itu completa 400 anos de existência.

Edu agora é Luiz Eduardo e joga no meio de campo, seu contrato com o Ituano começou em 1º de Dezembro e se estende até 15 de Maio de 2010 quando se encerra o Campeonato Paulista, porém esta movimentação contratual não foi registrada pelo BID-E da CBF onde ainda não aparece o empréstimo.

Ata, agora sei quem é.

Mas po, sacanagem... Ele mudou de nome e posição. :heh:

Postado

Na Base tem alguns erros:

Ari é lateral esquerdo e no jogo ta como MC

Renato Augusto é volante e no jogo ta como MAC

poderia adicionar o Jonathan bom meia atacante um dos poucos destaques do Vasco na Copa SP

Postado

- Coutinho é mais meia que atacante,cai pelos lados do campo,mais pela esquerda.

Postado

Coutinho joga em praticamente todas as posições de meia para frente.

Na Europa aposto com qualquer um que ele vai virar ponta.

• 1 mês depois...
Postado

Nome: Josef de Souza Dias

Local de nascimento: Rio de Janeiro

Data de nascimento: 11/02/1989 (20 anos)

No Vasco desde: 1998

Categoria: Profissional

Altura: 1,86 m

Peso: 77 kg

Termino do Contrato: 31/12/2012

eu disse q o Souza era quase da altura do Kardec,é impossivel ele ter menos de 1,80m

Postado

Obrigado, vou ver isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...