Ralph Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Até agora ninguém fala em promover o garoto ainda nessa temporada.
PMLF Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Mas vocês não sabem qual é o nome completo dele? Eu quero adiciona-lo no jogo, mas preciso do nome dele.
viet Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 O ministro de Minas e Energia Edison Lobão, em evento no Rio de Janeiro, confirmou nesta quarta-feira o fechamento da parceria entre Eletrobrás e Vasco. O acordo de patrocínio renderá um total de R$ 14 milhões anuais à equipe de São Januário. O contrato acertado será de R$ 11,5 milhões por ano para o departamento de futebol, mais R$ 2,5 mi para investimentos e projetos amadores. Fonte: Terra - Esportes
MarkuZ Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 Paulo, como é que está a situação do patrocínio do Vasco? O contrato (pífio) com a MRV acabou, a partir do próximo jogo não teremos marca na camisa e o patrocínio da Eletrobrás está emperrado devido a algumas certidões negativas que ainda não conseguiram.
PMLF Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 Vão ficar por hora os mesmos de antes do próximo patch, exceto por este da MRV. O da Eletrobras vai ficar no jogo mesmo que ainda não tenha as certidões negativas á que não tem como simular este problema e não sei se vale a pena deixar simplesmente sem este patrocínio.
felp Postado 3 de Junho 2009 Denunciar Postado 3 de Junho 2009 pra mim tem q aumentar:Nilton(126),Ramon(128),Tite(123),Gian Mariano(118),Tiago(135),Enrico(116),Pimpão(124)Fernando(124) Devem diminuir:Amaral(125),Jeferson(130),Fernandinho(120),Mateus(122)
Douglas. Postado 3 de Junho 2009 Denunciar Postado 3 de Junho 2009 Tiago, o goleiro? Se for, tem é que diminuir.. Os outros estão em nível condizente por enquanto, Série B mal começou pra dar pra avaliar melhor. :huh:
felp Postado 3 de Junho 2009 Denunciar Postado 3 de Junho 2009 Tiago, o goleiro? Se for, tem é que diminuir.. Os outros estão em nível condizente por enquanto, Série B mal começou pra dar pra avaliar melhor. :huh: Tiago ta com 125 de CA,sendo q fez um otimo campeonato carioca foi o goleiro menos vazado e tava botando o Fernando Prass(136) no banco q é idolo em portugal.Diminuir deve é do Viafara(140) ,Castillo(140) q só pq jogam em seleção são bons,sendo q nem suas propias torcidas os suportam de tantas falhas.No minimo do minimo 130 seria justo.La no são paulo deve ter uns 20 jogadores c mais de 130 de CA facil facil e so pq jogaram no palmeiras Jumar,Elder Granja,Denilson foram turbinados
Douglas. Postado 3 de Junho 2009 Denunciar Postado 3 de Junho 2009 Tiago ta com 125 de CA,sendo q fez um otimo campeonato carioca foi o goleiro menos vazado e tava botando o Fernando Prass(136) no banco q é idolo em portugal.Diminuir deve é do Viafara(140) ,Castillo(140) q só pq jogam em seleção são bons,sendo q nem suas propias torcidas os suportam de tantas falhas.No minimo do minimo 130 seria justo.La no são paulo deve ter uns 20 jogadores c mais de 130 de CA facil facil e so pq jogaram no palmeiras Jumar,Elder Granja,Denilson foram turbinados As médias de times top 8 da 1ª Divisão sempre serão maiores que as dos top 4 da 2ª Quanto aos outros, Viáfara é muito bom goleiro. Castillo, sim, poderia ser diminuído. No mais dificilmente se foge disso. Destaques da Série B são apenas jogadores medianos nos bons times da Série A, e olhe lá. :thumbsup:
PMLF Postado 7 de Setembro 2009 Denunciar Postado 7 de Setembro 2009 Alguém notou com que pé o Allan chuta? E o que você acharam da partida dele no sábado contra o Atlético GO?
serial10 Postado 25 de Setembro 2009 Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 o morais ainda ta nos favoritos do vasco??
pedrinhu Postado 19 de Outubro 2009 Denunciar Postado 19 de Outubro 2009 O Allan é destro e é bom de bola, tem futuro, o que já se verificava nas últimas competições de base que o Vasco disputou. O Morais deve sair mesmo dos favoritos. O Mateus tá overrated a lot.
serial10 Postado 19 de Outubro 2009 Denunciar Postado 19 de Outubro 2009 o mateus ta overrated mesmo...na vida real ele é no maximo razoavel..
serial10 Postado 23 de Outubro 2009 Denunciar Postado 23 de Outubro 2009 isso aki parece que ta jogado as traças...
PMLF Postado 23 de Outubro 2009 Denunciar Postado 23 de Outubro 2009 O Pedrinhu está editando o Vasco agora e está acompanhando o tópico.
pedrinhu Postado 23 de Outubro 2009 Denunciar Postado 23 de Outubro 2009 Sim, sim.. Mas ninguém tem mandado nada por aqui. É só falar, moçada.
serial10 Postado 25 de Outubro 2009 Denunciar Postado 25 de Outubro 2009 - Souza tem que ser melhorado e ele nao é meia atacante é MD/MC - Élton acho que poderia da uma melhorada no pisicologico dele,ta muito frakinho. - Gian mariano tbm acho que poderia da uma melhorada e ele bate razoavelmente bem falta. - Ramon é titular absoluto e no jogo o Pará que é a terceira opção pra lateral esquerda tem CA maior que a dele.
pedrinhu Postado 25 de Outubro 2009 Denunciar Postado 25 de Outubro 2009 Concordo, o Pará foi um pouco piorado no jogo, o Ramon um pouco melhorado, tudo bem sutil pra não perder o realismo. Quanto ao Elton, bem pouco mesmo porque ele não é uma frieza, mas entendo. O Souza já é MD/MC e foi um pouco melhorado tambem. Falta só o Gian e eu revejo isso jaja! Continue contribuindo se puder, é importante.
serial10 Postado 25 de Outubro 2009 Denunciar Postado 25 de Outubro 2009 verdade o Élton é muito caneludo haUuhUHUAhuAHAHUA - o Carlos Alberto vem jogando bastante na posição de atacante essa temporada,poderia colocar ele efetivo na posição. - o Alex teixeira na vida real é mais meia do que atacante e no jogo ta o contrario. - o Jefferson quando tava jogando vinha atuando mais recuado um MEC,no jogo ele só é MAC neh?
serial10 Postado 26 de Outubro 2009 Denunciar Postado 26 de Outubro 2009 o léo lima ta ainda como favorito do vasco??acho que depois dessa ultima passagem apagada dele pelo clube,ele deveria ser tirado.
felp Postado 26 de Outubro 2009 Denunciar Postado 26 de Outubro 2009 Mesmo não constando no site oficial,o Souza é mais alto q o Kardec,vi no mundial sub 20,no site do vasco é 176 e na fifa 179,acho q na realidade é bem mais
serial10 Postado 26 de Outubro 2009 Denunciar Postado 26 de Outubro 2009 kardec tem 1,85 souza tem 1,76 olhando de longe dependendo da posição pode paracer maior,mas nao é nao.
serial10 Postado 26 de Outubro 2009 Denunciar Postado 26 de Outubro 2009 - não sei c tem no jogo já ,mas o vasco tem opção de compra no final do emprestimo do Élton. http://www.supervasco.com/noticias/rodrigo-caetano-fala-sobre-a-permanencia-de-elton-para-2010-54549.html
serial10 Postado 27 de Outubro 2009 Denunciar Postado 27 de Outubro 2009 - zagueiro joão paulo trocou o vasco pela tombense. http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/70730.shtml
serial10 Postado 28 de Outubro 2009 Denunciar Postado 28 de Outubro 2009 - vasco de olho num tal de geovane,fica esperto hehehehe http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/71347.shtml
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.