Kradeu Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Olha, melhor deixar pra mais tarde, ele falou que deve jogar a Copa SP... ou depois eu tento ver o nome dele inteiro. Tenho quase certeza que ele joga de meio campo ofensivo.
maraschin Postado 10 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2008 PMLF, depois de jogar com o Vasco nesse patch 802, percebi que alguns jogadores poderiam ser melhorados. O Wagner diniz precisa urgentemente ser melhorado, pq ele tá jogando muito. Os indices de finta, velocidade e aceleração, determinação teriam que ser aumentados. Movimentos preferidos poderiam ser acrescentados como gosta de ir ao fundo e tenta truques.... Leandro Bonfim e Jonilson estão muito aquem do que jogam realmente. O leandro é o articulador de jogadas do Vasco, enfiadas de bolas e viradas de jogo muito bem feitas........poderiam aumentar a criatividade, passe, chutes de fora da área e finta. O Jonílson é o leão do time, o melhor volante do elenco, juntamente como Andrade, alguns atributos como marcação, velocidade e antecipação poderiam ser aumentados tb. O Tiago precisa ser melhorado e muito nesse fm. É muito bom goleiro, podendo ter o PA aumentado. Não sei se vc concorda,mas essa é a minha opinião! Abraço!
PMLF Postado 10 de Março 2008 Denunciar Postado 10 de Março 2008 Eu vou verifica-los, mas o Tiago com certeza vai ser melhorado (o CA dele ainda está de quando ele jogava na Série B ).
maraschin Postado 17 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Março 2008 PMLF o Leandro está jogando muito! Passes e lançamentos precisos.......ele coloca muito bem a bola entre os zagueiros.......hj o wagner diniz criou várias jogadas com os passes dele..... pode coloca-lo como MDC tb.......só que com o estilo de organizador e não de pegador.......
Galford Strife Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 concordo q muita coisa tem q ser melhorada...
PMLF Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Certamente vários jogadores vão ter os CAs/atributos e PA alterados (seja para mais ou para menos). Mas vai ser mais fácil de avaliar a força dos times quando o Brasileiro começar, já que a diferença de qualidade entre os grandes e pequenos no estadual é muito grande.
maraschin Postado 18 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2008 Certamente vários jogadores vão ter os CAs/atributos e PA alterados (seja para mais ou para menos). Mas vai ser mais fácil de avaliar a força dos times quando o Brasileiro começar, já que a diferença de qualidade entre os grandes e pequenos no estadual é muito grande. Disso eu sei e vc tem razão. O Leandro especificamente, vem bem desde a saida do Roth ano passado, quando ele virou titular do time ao lado do conca......ele é muito bom jogador, tem uma ótima visão de jogo e passe preciso......... Acho que o time do Vasco tá bastante parecido com a realidade, tirando o Leandro e o Tiago, o resto tá equivalente. Na base, acho que o Edu, o Carlinhos, o Souza e o Igor, deveriam ter PAs acima de 140. PMLF, acrescente mais um jogador ai na base do Vasco. Esse garoto é muito, mas muito bom, é só ir no forum do netvasco e ver os comentários. Eu vou a quase todos os jogos, e vejo os juniores antes e o Igor (MAC/AC) é muito bom, canhotinho com muita habilidade. Ele começou a jogar depois nos juniores e já é o artilheiro do time com 5 ou 6 gols. Acho que um PA de 150 a 160 seria condizente com a realidade. Vou colocar as características dele aqui: Nome: Igor Medeiros de Melo Alves Data de nascimento: 24/4/1988 Posição: Meia-atacante Nacionalidade: Brasileira Clube atual: Vasco da Gama - RJ Clubes anteriores: 2005 - Clube de Regatas do Flamengo,2004 / 2000 - Centro de Futebol Zico (CFZ) Peso: 66kg Altura: 1.73m Video: http://br.youtube.com/watch?v=IYkJY5mlrJA Não sei como ele está no BID da CBF, naõ sei procurar lá!!!!
PMLF Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 É estranho que ele (o Igor) nem aparece no BID nem no BIRA da FFERJ. Posta aqui alguns dos comentários sobre ele. Quanto ao Leandro, eu não estou com a db aqui e não lembro qual é exatamente o CA dele, mas eu tenho notado que ele tem jogado muito bem.
maraschin Postado 23 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2008 É estranho que ele (o Igor) nem aparece no BID nem no BIRA da FFERJ. Posta aqui alguns dos comentários sobre ele. Quanto ao Leandro, eu não estou com a db aqui e não lembro qual é exatamente o CA dele, mas eu tenho notado que ele tem jogado muito bem. O CA do Leandro Bonfim começa em torno de 125 e a PA dele é 145. Acho que seria ideal, coloca-lo com CA 135 e PA 155, pois ele é jovem e pode evoluir ainda. Melhorar tb os atributos de passe, criatividade, chutes e dribles, já que é o seu forte....... Bem a respeito do Igor, vou colocar alguns comentários do netvascos e o vídeo que ele tem no youtube: "muleke joga muito ... é mt habilidoso... logo logo estará no elenco profissional... ele será um jogador muito importante ainda nesse ano no campeonato brasileiro... pode crer joga fácil..." "Realmente, ele lembra muito o morais... " "Precisa ser incorporado logo ao profissional... é muito melhor do que muitos que estão aí no Vasco... Poe o muleke logo pra jogar... " "guardando as devidas proporcoes ele tem o estilo de jogo do messi... ponta direita, cortando pro meio e batendo em gol com a canhota... parece ser mto bom jogador Acho fantástico os dribles que ele dar entrando na área, sempre é o mesmo mas os cara sempre caem fácil, muito habilidoso." "O vejo como uma ótima opção para estar já no banco e ir entrando nos últimos 20 minutos de jogo... espero q o alfredinho o lance logo como opção para o elenco... Precisamos de jogadores com visão de jogo e com criatividade, além de saber fazer gol... " São algumas, se vc for dar uma olhada na página do netvasco, verá que todos o elogiam muito. Eu já o vi jogar diversas vezes e te asseguro que ele tem um potencial muito grande. Merece pelo menos uns 150 de PA. http://br.youtube.com/watch?v=IYkJY5mlrJA
PMLF Postado 23 de Março 2008 Denunciar Postado 23 de Março 2008 Obrigado! Parece que o Igor é ligado à uma certa Prada Sports & Marketing. Seria interessante saber que porcentagem dos direitos econômicos dele pertencem à Prada Sports.
maraschin Postado 23 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2008 Obrigado! Parece que o Igor é ligado à uma certa Prada Sports & Marketing. Seria interessante saber que porcentagem dos direitos econômicos dele pertencem à Prada Sports. Isso é o que estão tentando descobrir lá no netvasco, mas é bem dificil saber disso!
maraschin Postado 20 de Abril 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2008 Adiciona o Souza, volante do Vasco.....Ele é tanto volante como MC
maraschin Postado 2 de Maio 2008 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Bruno Meneghuel e o Thiaguinho (emprestado do Boavista) não são mais do Vasco......
Belê. Postado 12 de Maio 2008 Denunciar Postado 12 de Maio 2008 Só uma coisa. Não sei se já comentaram isso, mas é Club, sem o 'e'. É porque o nome da seção está errada. :thumbsup:
PMLF Postado 12 de Maio 2008 Denunciar Postado 12 de Maio 2008 Eu sei, mas de qualquer forma não muda nada pois no jogo está só como CR Vasco da Gama.
Bernardo de Biase Postado 14 de Maio 2008 Denunciar Postado 14 de Maio 2008 Wagner Diniz não tá um pouco underrated? Ele tá jogando muiiito.
PMLF Postado 15 de Maio 2008 Denunciar Postado 15 de Maio 2008 Está sim e ele vai ser melhorado sim (assim como o goleiro Tiago que também está bem underrated).
MarkuZ Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Aquele Pablo (Dc) que tá como emprestado é o mesmo Pablo que tá jogando como lateral esquerdo e volante?
PMLF Postado 21 de Junho 2008 Denunciar Postado 21 de Junho 2008 Se for o Pablo de Barros Paulino é sim. Alguém sabe alguma coisa (posição, por exemplo) sobre este jogador: FERNANDO DAVID DUARTE ARZAMENDIA APELIDO: FERNANDO NASCIMENTO: 10/05/1989 (19 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: VILARRICA INSCRIÇÃO: 297507 ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA/RJ - 00007RJ CONTRATO: 597248/RJ INÍCIO: 20/05/2008 FINAL: 05/02/2009 ATUALIZADO: 19/06/2008 Eu ouvi dizer que ele tem alguma origem estrangeira (como o próprio nome dele sugere).
MarkuZ Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Paulo, ele joga de lateral esquerdo e a posição natural é volante. Sobre o Fernando, nunca ouvi falar.
PMLF Postado 19 de Julho 2008 Denunciar Postado 19 de Julho 2008 Alguém tem a ficha do Wilsinho, novo assistente técnico do Vasco: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...01-9877,00.html
PMLF Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Alguém sabe o nome completo do volante Índio? Parece que o contrato dele acaba dia 01/02/2010, mas tem vários jogadores cujos contratos acabam nesta data.
MarkuZ Postado 2 de Agosto 2008 Denunciar Postado 2 de Agosto 2008 Alguém sabe o nome completo do volante Índio? Parece que o contrato dele acaba dia 01/02/2010, mas tem vários jogadores cujos contratos acabam nesta data. :eyebrow: Quem é Índio, pelamor?
PMLF Postado 2 de Agosto 2008 Denunciar Postado 2 de Agosto 2008 É um jogador das divisões de base que tem uma certa chance de ser promovido para o time principal.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.