Rodrigo Leão Postado 18 de Novembro 2005 Denunciar Postado 18 de Novembro 2005 Não. me manda uma mp com teu e-mail que eu encaminho. abrass
vagnerbetrayer9 Postado 18 de Novembro 2005 Denunciar Postado 18 de Novembro 2005 me manda uma mp com teu e-mail que eu encaminho. abrass Tentou mandar pra [email protected] ?
morramaldito Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 Queria que colocassem o Rodrigo Fabri como "encrenquinha" desagregador de grupo ,se tiver essa opção , pois quem ja teve ele no time sabe muito bem disso
PMLF Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 Eu mudei um pouco as notas mentais dele para refletir isso, mas não sei se vai funcionar já ue não tem nenhuma nota especifica para este tipo de comportamento.
Guest Fábio Menezes Postado 10 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2006 Queria que colocassem o Rodrigo Fabri como "encrenquinha" desagregador de grupo ,se tiver essa opção , pois quem ja teve ele no time sabe muito bem disso Mas isso varia de time para time. O que pode ser feito e que dá para ser feito, é colocar as inimizades que ele tem em cada time que ele passa. Por exemplo, digamos que no Atlético-MG ele tivesse brigas por causa de questões financeiras com Euller. Basta colocar que ele tem um, dois, três, a quantidade que for de rival ou rivais no elenco. Mas como já dizia o meu cachorro: "cada caso é um caso e vice e versa".
PedroMartins Postado 17 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2006 São Paulo reforça as categorias de base O ex-preparador físico do São Paulo, Vasco e Fluminense, Bebeto de Freitas, foi contratado pelo tricolor paulista e irá ser o supervisor técnico de todas as categorias de base. Bebeto vem para suprir uma lacuna na função, pois o cargo ficou vago desde a saída do Cilinho, há mais de dois anos. Além dele, outras alterações estão ocorrendo nas categorias de base, buscando alcançar melhores resultados, ou seja, revelar mais e melhores jogadores. Uma delas foi a contratação do técnico Pupo Gimenez, que já foi campeão nas categorias de base do Corinthiians. Ele vai ser o observador (olheiro) oficial do São Paulo. O mesmo já iniciou o seu trabalho. Sempre que tiver boas informações a respeito de algum jogador, ele irá observá-lo, como foi agora a Tocantins fazer um trabalho nesse sentido. Pupo Gimenez é muito bem relacionado e poderá trazer muita gente boa para o nosso querido tricolor. Link
PedroMartins Postado 18 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2006 O Ramalho do Santo André deverá ir para o São Paulo novamente. Resta saber se será por empréstimo ou em definitivo e quando será a transferência. Esperava-se que fosse após o campeonato paulista, mas parece que será pra já.
masteriw Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Postado 11 de Agosto 2006 Weverson morreu hoje. E o Bruno está internado em estado grave com uma lesão na coluna.
Guest Fábio Menezes Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Postado 11 de Agosto 2006 Weverson morreu hoje. E o Bruno está internado em estado grave com uma lesão na coluna. O Bruno eu o aposentei no meu jogo, infelizmente.
PMLF Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Postado 11 de Agosto 2006 Provavelmente é isso que vamos fazer também. As chances dele voltar a jogar são minimas. Se ele conseguir voltar a andar já vai ser um milagre...
PedroMartins Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Postado 12 de Agosto 2006 O Bruno está com uma lesão na coluna e pelo que fiquei sabendo, ele não sente as pernas. Porém, dizem que os médicos estão otimistas e que ele vai se recuperar. É muito cedo para fazer uma previsão. Acho melhor deixá-lo aposentado mesmo. Se ele se recuperar, é só trazê-lo de volta à ativa.
Masca Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Postado 12 de Agosto 2006 Bruno César, atacante do Bahia, foi contratado pelo São Paulo. Ta ai o confirmação no BID da CBF. Clique na imagem para ampliar
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Postado 12 de Agosto 2006 Bruno César, atacante do Bahia, foi contratado pelo São Paulo. Ta ai o confirmação no BID da CBF. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Empréstimo para testes ou em definitivo?
Masca Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Postado 12 de Agosto 2006 Isso explica melhor: "Brecha" em contrato tirou Bruno César do Tricolor 11/08/2006 - 02h28 Nelson Barros Neto Salvador - De Marcelo Sant´Ana, no Correio da Bahia desta sexta-feira: "Por inoperância de um clube ou por aliciamento de outro, Bruno César não é mais jogador do Bahia. Ele foi levado ao São Paulo com base em liminar da Justiça Comum. A alegação é que o contrato entre o menor de idade e o Bahia, registrado em 2 de fevereiro de 2006 e com validade até 2 de fevereiro de 2009, é ilegal por não constar de assinatura de pai, mãe, tutor ou qualquer responsável legal reconhecido por um juiz de direito, como exige a CBF. “O contrato foi assinado por Ronaldo Passos, que atua como procurador de Bruno César graças a documento reconhecido em cartório”, assegurou o diretor de futebol do Bahia, Newton Mota, argumentando poder comprovar a existência de papel legal assinado por Gilmar Zanaki, pai de Bruno César, dando tal autonomia. As advogadas Tâmara Medina, em Salvador; e Marcos Doniti, no Rio de Janeiro, foram contratadas para evitar que um clube mergulhado em dívidas perca um potencial fonte de recursos. O São Paulo, inclusive, já pagou e solicitou à Federação Bahiana de Futebol (FBF) pela transferência do atacante. A resposta do setor de registros da FBF, onde estão os documentos profissionais de Bruno César, foi que o trâmite somente ocorreria após ordem judicial, pedido da CBF ou anuência do Bahia. “Oficialmente, para nós da FBF, o atleta está ligado ao Bahia até 2 de fevereiro de 2009”, argumentou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. .
masteriw Postado 4 de Outubro 2006 Denunciar Postado 4 de Outubro 2006 Eu acho que o Lenílson não deveria ter MA E como posição natural, em detrimento das outras. Na minha opinião ele é tipo um MA C / M C, que entra bastante na área e gosta de chutar de longe, um estilo meio Lampard / Júlio Baptista :)
PedroMartins Postado 4 de Outubro 2006 Denunciar Postado 4 de Outubro 2006 Ele é meia esquerda. Porém, o queridinho do técnico é outro que joga pelo mesmo lado. Aí o Lenílson é "empurrado" para jogar pelo meio e até pela direita, onde ele não rende absolutamente nada. Portanto, as posições atuais estão verídicas :).
masteriw Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 Se em "queridinho do técnico" vc se refere ao Danilo, eu acho que ele e o Lenílson deviam ser praticamente iguais nas suas posições.
GG. Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Oi, vendo uma participação do Muricy Ramalho no Arena Sportv, ele disse algumas coisas interessantes sobre o Thiago Ribeiro: disse que o garoto tem um ótima índole, mas que é muito desligado e que por isso precisa ficar gritando ao lado do campo com ele, pois senão ele esquece do jogo e fica conversando com o gandula. Disse também que o Thiago tem uma ótima capacipade aeróbica que lhe permite até voltar do ataque para marcar o volante adversário. Também disse que ele é um jogador que bate forte na bola. Acredito que essa avaliação possa ajudá-los para qualificar melhor os atributos do Thiago no FM :thumbsup:
PedroMartins Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Paulo, já que você está com as bagaças, atualiza a ficha do Edgar, que tem 1,90 m e 80 Kg. O site oficial indica 76, mas ele tem feito um trabalho de reforço muscular e ganhou alguns quilos recentemente. A meta é chegar em torno de 85 Kg.
PMLF Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Já tinha colocado a altura mas corrigi o peso.
Pupilow Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Já tinha colocado a altura mas corrigi o peso. faz alguma diferença no jogo? :mellow:
Pupilow Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 Sampa contratou Alex e Caiubi da Ferroviária de Araraquara. Alex tem 22 anos e assinou por 4 anos, onde o Sampa adquiriu parte dos direitos do jogador (estima-se 60%), outra metade pertence ao empresário Vagner Ribeiro. Já Cauibi, chega por empréstimo de 3 meses, passando por um período de testes. Edgar voltou para o Joinville.
PedroMartins Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 Dirigentes do São Paulo proíbem apelidos na equipe de juniores Luís Augusto Símon Da Folhapress Em São Paulo O goleiro Madruga, o ala Tinga, o zagueiro Cabecinha e os atacantes Thiago Biriça e Azulão não foram inscritos pelo técnico Vizolli, do São Paulo, para a Copa São Paulo de Juniores, que começa dia 6 de janeiro. Pelo menos, não com esses apelidos. Por orientação da diretoria do clube, os jogadores serão conhecidos profissionalmente por seus nomes de batismo. Nada de apelidos. Madruga, que recebeu a "homenagem" por ser parecido com o personagem do seriado "Chaves", passou a ser chamado de Leonardo Vieira. Era o caso mais urgente de mudança. "Ele tem 16 anos e faz parte da seleção brasileira. O São Paulo nunca vai aceitar que seu goleiro de seleção seja conhecido por Seu Madruga ou só Madruga, isso é um fato consumado", diz Vizolli. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol profissional, concorda. "Sem chance. Esse é um apelido que busca ridicularizar o jogador porque deve se parecer com o comediante mexicano. Nós não deixamos para proteger o garoto. E o clube também, é lógico. Não queremos ser ridicularizados", afirma. O diretor faz distinção entre apelidos. "Nada contra Zico, Didi, Pelé, são apelidos carinhosos, diminuição do nome, uma coisa normal", diz. Anormal, para Marco Aurélio, é Cabecinha. "Um apelido desse deixa no ar que o rapaz é meio maluco, atrapalhado, que não tem cabeça no lugar. Então, a gente aconselha a mudar", diz. E, como conselho de chefe é quase ordem, Cabecinha será Leonardo Ribeiro. "Ele é um zagueiro bom, cabeceia muito bem, apesar de ter a cabeça pequena. Eu sempre o chamei de Leonardo, mas dentro de campo não adianta, é cabecinha mesmo", explica Vizolli. Thiago Biriça agora é apenas Thiago. E Azulão passou a ser chamado de Thiago Lima. Tinga virou Jackson. "Tinga é o jogador do Grêmio, não tem nada a ver com o nosso ala. Jackson é um nome forte para a carreira dele, muito melhor do que Tinga", diz Vizolli. A orientação não é nova. Dinei virou Diego Tardelli. Fabinho se transformou em Fábio Simplício, e Chumbinho agora é Da Silva. Tudo indica que Alumínio, do sub-15, vá ser chamado de Rafael Diniz. Ou que Lambari, do sub-20, vire mais um Luis Fernando. Renato Albas, o Esquerdinha, pode ter mais esperanças de manter o apelido. Afinal, já houve um Canhoteiro brilhando, e muito, no São Paulo. Mas isso em outros tempos. Link da notícia Vai ser um festival de Leonardos e Thiagos no time :eyebrow:.
PedroMartins Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 Jogadores do São Paulo inscritos na Copa São Paulo: 01 - Jorge Miguel (2115217) - Jorge Miguel Lopes Goleiro - 18 anos - 75kg - 1,80m 02 - Lucas Rafael (2116323) - Lucas Rafael Lopes Ferreira Lateral direito - 17 anos - 68kg - 1,75m 03 - Aislan (2115208) - Aislan Paulo Lotici Back Zagueiro - 18 anos - 81kg - 1,91m 04 - Bruno - Bruno da Silva Barbosa Zagueiro - 18 anos - 81kg - 1,83m 05 - Luan - Lázaro Luan Scapolan Volante - 18 anos - 88kg - 1,82m 06 - Alex Cazumba (2116321) - Alex dos Santos Cazumba Lateral esquerdo - 18 anos - 73kg - 1,82m 07 - Serginho (2114776) - Sergio Mendes Coimbra Volante - 18 anos - 72kg - 1,76m 08 - Allan (2114768) - Allan Monteiro Dias Meia-atacante - 18 anos - 83kg - 1,86m 09 - Eric (2114775) - Eric Leandro da Silva Atacante - 17 anos - 72kg - 1,77m 10 - Sérgio Mota (2115222) - Sérgio Mota Mello Meia-esquerda - 17 anos - 68kg - 1,76m 11 - Bruno César (2114054) - Bruno Cézar Zanaki Atacante - 18 anos - 73kg - 1,77m 12 - Rainer (2115221) - Rainer da Costa Oliveira Goleiro - 17 anos - 87kg - 1,87m 13 - Jackson (8832883) - Jackson Henrique Gonçalves Pereira Lateral direito - 18 anos - 67kg - 1,71m 14 - Juninho (19016132) - Vitor Gomes Pereira Junior Volante - 17 anos - 58kg - 1,71m 15 - Breno (2115209) - Breno Vinícius Borges Zagueiro - 17 anos - 79kg - 1,85m 16 - Fabinho - Fabio Fernandes Meio-campo - 18 anos - 70kg - 1,80m 17 - Flávio (2114778) - Flavio Paulino da Silva Atacante - 17 anos - 73kg - 1,84m 18 - Arlon (2116324) - Arlon Oliveira de Sá Atacante - 18 anos - 65kg - 1,66m 19 - Diogo (19010931) - Diogo Silvestre Bittercourt Atacante - 17 anos - 78kg - 1,77m 20 - Leonardo Vieira (2107498) - Leonardo da Silva Vieira Goleiro - 16 anos - 76kg - 1,92m 21 - Leonardo Ribeiro - José Leonardo Ribeiro Silva Zagueiro - 18 anos - 75kg - 1,86m 22 - Julinho (19016131) - Júlio César de Moura Almeida Atacante - 16 anos - 70kg - 1,75m 23 - Thiago - Thiago Fernandes dos Santos Atacante - 18 anos - 73kg - 1,85m 24 - Thiago Lima (2115223) - Thiago Lima Leal Atacante - 18 anos - 69kg - 1,77m 25 - Léo Gonçalves (2115219) - Leonardo Gonçalves Martins Neto Atacante - 17 anos - 69kg - 1,78m Acrescentei as IDs dos jogadores que já estão no banco de dados, para facilitar. Há algumas pequenas diferenças nos nomes dos jogadores, mas isso é normal, principalmente se tratando de júniores.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.