barthez Postado 28 de Abril 2005 Denunciar Postado 28 de Abril 2005 Vandinho foi contratado em definitivo, e segundo minhas fontes da diretoria da comissão técnica de base do São Paulo, é um excelente jogador, com certeza o melhor e mais promissor do time de base do Tricolor.
Gabriel Fortes Postado 28 de Abril 2005 Denunciar Postado 28 de Abril 2005 Tira o Falcão do Sp, Conqueror...
PMLF Postado 28 de Abril 2005 Denunciar Postado 28 de Abril 2005 Tira o Falcão do Sp, Conqueror... <{POST_SNAPBACK}> O Falcão tem que ser marcado como "not for extraction" colocado em free transfer.
Mamas Postado 2 de Maio 2005 Denunciar Postado 2 de Maio 2005 Poderia melhorar um pouco o josue...ele joga mto..foi convocado pra seleção tb neh..
PMLF Postado 7 de Maio 2005 Denunciar Postado 7 de Maio 2005 Vandinho foi contratado em definitivo, e segundo minhas fontes da diretoria da comissão técnica de base do São Paulo, é um excelente jogador, com certeza o melhor e mais promissor do time de base do Tricolor. <{POST_SNAPBACK}> Qual é o nome completo do Vandinho?
barthez Postado 7 de Maio 2005 Denunciar Postado 7 de Maio 2005 Vanderson da Silva Souza, 18 anos. Ele é atacante e foi efetivado para o profissional essa semana. Com a saída do atacante Jean (São Caetano), Vandinho ocupará a vaga enquanto nenhum reforço chegar. Perdoe-me pelo erro que cometi nesse tópico. O Vandinho pertence ao Paraná, e tem vínculo com o São Paulo até dezembro/2005. ______ Vandinho começa a treinar com a equipe principal 06/05/2005 O atacante Vandinho, ex-Paraná, finalmente começou a treinar com o time profissional do SPFC. No clube desde março, ele tem 18 anos e vai ficar emprestado até dezembro. O jogador foi testado no time sub-20 do Tricolor do Morumbi durante o Torneio de Bellinzona, na Suíça. Fez quatro gols em cinco jogos e será observado mais atentamente por Paulo Autuori.
PMLF Postado 7 de Maio 2005 Denunciar Postado 7 de Maio 2005 Vanderson da Silva Souza, 18 anos. Ele é atacante e foi efetivado para o profissional essa semana. Com a saída do atacante Jean (São Caetano), Vandinho ocupará a vaga enquanto nenhum reforço chegar. Perdoe-me pelo erro que cometi nesse tópico. O Vandinho pertence ao Paraná, e tem vínculo com o São Paulo até dezembro/2005. ______ Vandinho começa a treinar com a equipe principal 06/05/2005 O atacante Vandinho, ex-Paraná, finalmente começou a treinar com o time profissional do SPFC. No clube desde março, ele tem 18 anos e vai ficar emprestado até dezembro. O jogador foi testado no time sub-20 do Tricolor do Morumbi durante o Torneio de Bellinzona, na Suíça. Fez quatro gols em cinco jogos e será observado mais atentamente por Paulo Autuori. <{POST_SNAPBACK}> Obrigado. Eu encontrei ele aqui na database. Ele estava com o apelido errado, assim como a posição. Mas isso tudo foi corrigido.
Tapia Postado 24 de Maio 2005 Denunciar Postado 24 de Maio 2005 Michel (lateral direito ex Santos) foi contratado. Como ja sabem, ele é muito ruim. Davi (ex Paulista) está no SP desde o começo do ano. Jean foi para o São Caetano
PMLF Postado 20 de Junho 2005 Denunciar Postado 20 de Junho 2005 Alguém tem o nome completo, posição e data de nascimento do Hernanes, que jogou hoje?
Carnio Postado 20 de Junho 2005 Denunciar Postado 20 de Junho 2005 estou jogando com o sp no beu 2.0 patch 502 e o time do sp ta bem realista....o problema eh q os outros times estão num nivel acima....o q nao eh verdade.....afinal somos campeoes paulistas e estamos bem na libertadores.....nós temos um time competitivo....o cicinho eh um jogador de nivel de selecao...o danilo não eh tudo isso q o jogo mostra, o josué é bom desarmar e ótimo para sair com a bola...o mineiro eh éxcelente para desarmar e bom pra sair com a bola....o lugano eh bem melhor, afinal está interessando o Real e o Barça.....tirando isto o sp fica bem real.....soh falta o r. ceni bater faltas e penaltis como na vida real, mas talvez isso nao seja possivel programar para um goleiro.....fica ae a sugestao....
Mario Postado 20 de Junho 2005 Denunciar Postado 20 de Junho 2005 Tu dizes que está usando um update chamado BEU e o patch 5.0.2. Há mudanças bastante grandes entre a database oficial do patch 5.0.2 e a do 5.05, e além disso comparas com uma "atualização", que não é o que feito aqui. Lamento, mas não há ponto de referência nisso.
johnnyyen Postado 26 de Junho 2005 Denunciar Postado 26 de Junho 2005 Como é que vai ficar o Roger? Já editei tanto a db do meu fm que não sei como ele estava, mas eu ando vendo os últimos jogos em que ele joga e eu acho que ele deve ter um potencial muito bom. Ele é um atacante de força mas também tem muita técnica técnica e é ainda é razoavelmente veloz. Ou seja, nãol falta nada para o sujeito.
Mario Postado 26 de Junho 2005 Denunciar Postado 26 de Junho 2005 Ele vai ser considerado e analisado assim como os outros jogadores do São Paulo. Não te preocupa, o jogo só sai perto do final do ano. Uma transferência como a do Roger vai ser praticamente um flashback quando tu estiver jogando o FM2006.
johnnyyen Postado 27 de Junho 2005 Denunciar Postado 27 de Junho 2005 Foi mais uma pergunta retórica pra discutir como ele deveria ficar, Mário. Porque, na minha opinião, o Roger me lembra muito um jovem Adriano, do Inter de Milão. Ainda falta a força, tanto física quanto do chute, mas acho que esse cara vai ser da mesma linha do Fred, Robinho e outros cobiçados pelo exterior...
Mario Postado 27 de Junho 2005 Denunciar Postado 27 de Junho 2005 Uma pergunta retórica num fórum de discussão é uma boa concepção.
PedroMartins Postado 27 de Junho 2005 Denunciar Postado 27 de Junho 2005 No site oficial do São Paulo, há uma seção com os jogadores das categorias de base. Se alguém já viu aqueles garotos jogarem e sabe algumas das características, favor colocar aqui. Ah, lá não tem as datas de nascimento e nem idade, se alguém tiver ponha aqui também. Acho que vários desses jovens estão jogando na Copa Cultura. Se alguém assiste, tente analisar os atletas, o pesquisador agradece já . Como a quantidade de sãopaulinos neste fórum é alta, acho que alguém deve saber alguma coisa. Sobre o Hernanes, as únicas coisas que consegui é que ele tem 20 anos e nasceu no Recife, mais algumas características dele que apareceram em várias notícias.
Salvador. Postado 28 de Junho 2005 Denunciar Postado 28 de Junho 2005 O Roger vai ser um novo jogador como o Fred ou Adriano e tem muita técnica? :rolleyes: Com todo o respeito, acho que você está se equivocando um "pouco".
Shamino Postado 28 de Junho 2005 Denunciar Postado 28 de Junho 2005 O Roger vai ser um novo jogador como o Fred ou Adriano e tem muita técnica? :blink: Com todo o respeito, acho que você está se equivocando um "pouco". <{POST_SNAPBACK}> Eu também axo. Eu vejo ele como um jogador oportunista, que sabe se posicionar sem a bola e que é bastante definidor. Quanto às suas capcaidade técnicas, está muito abaixo do Fred e de Adriano e pra mim nunca chegará perto deles, sua característica é outra. Pra mim, ele é um centroavante estilo européu. Mas, um jogador bom, não ótimo, e com um futuro bom, e não como o de Fred.
johnnyyen Postado 29 de Junho 2005 Denunciar Postado 29 de Junho 2005 O Roger vai ser um novo jogador como o Fred ou Adriano e tem muita técnica? :blink: Com todo o respeito, acho que você está se equivocando um "pouco". <{POST_SNAPBACK}> Eu também axo. Eu vejo ele como um jogador oportunista, que sabe se posicionar sem a bola e que é bastante definidor. Quanto às suas capcaidade técnicas, está muito abaixo do Fred e de Adriano e pra mim nunca chegará perto deles, sua característica é outra. Pra mim, ele é um centroavante estilo européu. um jogador bom, não ótimo, e com um futuro bom, e não como o de Fred.<{POST_SNAPBACK}> Eu sei lá, vi apenas os últimos quatro ou três jogos do São Paulo e nunca vi ele na Ponte Preta. Às vezes, minha impressão foi errada. Ainda assim acho que ele tem "muita técnica" e também velocidade, exatamente se você considerar que ele é centroavante do tipo europeu, mais de força e oportunismo. Na vitória contra o botafogo (acho) ele estava fazendo dupla de ataque com o Davi (se não me engano), e antes da partida comentou-se sobre como o Davi jogaria mais solto. Começou o jogo e quem conseguia criar alguma coisa era o Roger, era ele que acabava indo buscar o jogo pq o outro atacante sumiu. Tava lendo os comentários anteriores e alguém disse que o Grafite é peladeiro. Essa é a diferença, não acho que o Roger seja, não acho que ele só tenha força e altura. E considerando sua idade, eu mudaria a frase para "um jogador bom, não ótimo, e com um futuro bom para ótimo, quem sabe um irmão pobre mas nem tanto do Adriano." Pq a comparação com o Fred não tem nada a ver, queria dizer com ela que ele poderia se tornar mais um jovem atacante cobiçado por clubes do exterior
Bobby_Zamora Postado 29 de Junho 2005 Denunciar Postado 29 de Junho 2005 Off the Ball dele deve ser bom 13+..
robertosmp Postado 1 de Julho 2005 Denunciar Postado 1 de Julho 2005 Alguém tem o nome completo, posição e data de nascimento do Hernanes, que jogou hoje? <{POST_SNAPBACK}> Anderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima, meia (jogou de lateral esquerdo) ICBF: 173861
PMLF Postado 1 de Julho 2005 Denunciar Postado 1 de Julho 2005 Anderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima, meia (jogou de lateral esquerdo) ICBF: 173861 <{POST_SNAPBACK}> Obrigado. O que você achou dele até agora?
Mario Postado 1 de Julho 2005 Denunciar Postado 1 de Julho 2005 No jogo contra o Inter ele foi razoável, nada de mais. Foi substituído até. Joga pela esquerda e parece ser bastante novo.
Bil_Tricolor Postado 2 de Julho 2005 Denunciar Postado 2 de Julho 2005 Rafael Gomes de Oliveira 15 anos Meia Ofensivo Esquerdo e Central Jovem e otimo jogador da categoria de base do SP estilo d jogo parecido com o do souza Rapido, tem boa tecnica, bom passe e chuta mto bem d fora da area
PedroMartins Postado 2 de Julho 2005 Denunciar Postado 2 de Julho 2005 Rafael Gomes de Oliveira 15 anos Meia Ofensivo Esquerdo e Central Jovem e otimo jogador da categoria de base do SP estilo d jogo parecido com o do souza Rapido, tem boa tecnica, bom passe e chuta mto bem d fora da area <{POST_SNAPBACK}> Bom, por enquanto estou mais interessado em saber sobre os jogadores do sub-20 e sub-17, que já são muitos. Sub-15 tem idade muito baixa para colocar no jogo. Mas já vou anotar isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.