Pedro Venancio Postado 27 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2005 É mas no meu fm ele sempre vai pra seleção, ou seja, tem uma boa reputação e ponto. Grafite é um jogador fisicamente muito bom, mas tecnicamente ele deixa a desejar se comparado com muitos atacantes brasileiros. Eu adicionaria o Fernandão na sua lista, que está pior que o Grafite no jogo e é um jogadoraço na vida real.
Shamino Postado 28 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2005 É mas no meu fm ele sempre vai pra seleção, ou seja, tem uma boa reputação e ponto. Grafite é um jogador fisicamente muito bom, mas tecnicamente ele deixa a desejar se comparado com muitos atacantes brasileiros. Eu adicionaria o Fernandão na sua lista, que está pior que o Grafite no jogo e é um jogadoraço na vida real. <{POST_SNAPBACK}> O Fernandão também é muito bom mesmo, talvez melhor até que ele; mas o Grafite está certo no FM. Agora você tocou no ponto exato ! Muitas vezes a reputação é mais importante que a CA e PA do jogador, por exemplo, bota um jogador com 100 de CA e 120 de PA mas com 180 de reputação atual e vê se ele não vai pra seleção, muitas vezes pra ir pra seleção conta bastante a reputação do jogador
ARAVI Postado 3 de Março 2005 Denunciar Postado 3 de Março 2005 No patch 5.0.3 lugano ta como volante e pelo que sei ele nunca jogou nesta posição, a posição certa dele é de Libero e Zagueiro
PMLF Postado 4 de Março 2005 Denunciar Postado 4 de Março 2005 No patch 5.0.3 lugano ta como volante e pelo que sei ele nunca jogou nesta posição, a posição certa dele é de Libero e Zagueiro <{POST_SNAPBACK}> Isso pode ter sido modificado por erro. Quando a gente receber a database de volta a gente corrige isso. Mas eu tenho impressão que ele pode ter jogado como volante algumas vezes pela seleção uruguaia. De qualquer modo isso vai ser verificado.
PedroMartins Postado 16 de Março 2005 Denunciar Postado 16 de Março 2005 Atacante do Paraná acerta com o São Paulo Vandinho, 20 anos, marcou seis gols na Copa São Paulo de Juniores Da Agência Placar CURITIBA - O artilheiro do Paraná na último Copa São Paulo de Juniores (seis gols) foi negociado, nesta terça-feira, com o São Paulo. Vandinho se apresentou, segunda-feira, no estádio do Morumbi para um período de testes, que ocorreria durante uma excursão dos juniores do Tricolor à Suiça. Após o primeiro treino, entretanto, os são-paulinos optaram por adquiri-lo imediatamente. A venda (com valores ainda sigilosos) deste atacante de 20 anos, no entanto, rende apenas 10% aos paranistas, que negociaram 40% dos direitos federativos do jogador, no ano passado, para um empresário que fornece refeições para as suas categorias de base. Os 50% restantes pertenciam a um agente. Vandinho não chegou a se destacar no time profissional do Paraná, tendo atuado apenas no decorrer de algumas partidas. Para a posição, o clube tem apenas Renaldo como titular absoluto. O parceiro parece variar entre Wellington Paulista, ex-Juventus, e Marlon, ex-Figueirense e Coritiba.
pedrinhull Postado 16 de Março 2005 Denunciar Postado 16 de Março 2005 Acho que o FM tem que fazer qnem na verdade... Goleiros: 1º Rogerio 2º Roger 3º Flavio Zagueiros: 1º Lugano 2º Fabão 3º Edcarlos (pau a pau com o fabão ta jogando muito) 4º Alex e Flavio 5º Julio Santos Laterais: 1º Cicinho e Junior(junior melhorou agora voltou a jogar bem) 2º -------- e Fabio Santos Volantes: 1º Josue e Mineiro(Josue tem mais qualidade na hora de apoia, mas mineiro marca bem atras fazendo 1º volante, e mineiro tem um preparo fisico muito bom) 2º Renan 3º Ale Meias: 1º Danilo 2º Velber 3º Falcão 4º Souza Atacantes: esse eh uma questão diferente.. no FM, a dupla vai mudar de treinador pra treinador... pq luisão tem seu ponto forte bola area, grafite tem muita força e velocidade, leva na linha de fundo e geralmente cruza rasteiro na area, e diego tardelli joga ao estilo do deivid, corre com a bola e mete um chute forte, mas sabe por a bola na rede) dps dos 3 atacantes que citei vem Jean(eh um jogador rasoavel.. suas melhores caracteristicas deveriam ser entre 13-15)
barthez Postado 16 de Março 2005 Denunciar Postado 16 de Março 2005 O Paulo Matos, Paulo Krauss e Robert tem 20 anos. E sao jogadores medios, sem grandes perspectivas futuras. E tem mais 2 goleiros: Renan, que é normal. E Mateus, que tem caracteristicas muito parecidas com o Rogerio Ceni, ele bate faltas tambem, e tem o diferencial de pegar muitos penaltis. O Julio Santos já está longe do São Paulo há muito tempo, ele foi emprestado ao Paysandu e depois teve seu contrato rescindido. O atacante Oliveira também, não aparece no CT há anos. Os atributos de Renan e Alê estão trocados. Na verdade, o Renan tem muito mais qualidades que o Alê, além de poder jogar como zagueiro também. O Lugano é hoje o melhor zagueiro do Brasil, devia ser melhorado. O Luizão tem como sua maior qualidade o cabeceio.
barthez Postado 17 de Março 2005 Denunciar Postado 17 de Março 2005 Danilo tem que ter técnica 20. Velocidade 11. Grafite tem que ser 1000000000x piorado.
pauleco Postado 17 de Março 2005 Denunciar Postado 17 de Março 2005 Velocidade 11 ? Bondade sua ... velocidade 9 tá de bom tamanho pra ele e também tem que abaixar a condição fisica natural dele. Se quiser pode aumentar o cruzamento e a criatividade, mas também abaixar a consistência dele. E por que o Grafite deveria ser piorado ? Na minha opinião o Grafite é um dos poucos jogadores dentro do FM, que seus atributos estão parecidos com a realidade.
Mario Postado 17 de Março 2005 Denunciar Postado 17 de Março 2005 Não são necessários números. Apenas descrições já servem.
barthez Postado 17 de Março 2005 Denunciar Postado 17 de Março 2005 Velocidade 11 ? Bondade sua ... velocidade 9 tá de bom tamanho pra ele e também tem que abaixar a condição fisica natural dele. Se quiser pode aumentar o cruzamento e a criatividade, mas também abaixar a consistência dele. E por que o Grafite deveria ser piorado ? Na minha opinião o Grafite é um dos poucos jogadores dentro do FM, que seus atributos estão parecidos com a realidade. <{POST_SNAPBACK}> O Grafite é trombador, perde gols ridículos... um jogador bem comum
pauleco Postado 17 de Março 2005 Denunciar Postado 17 de Março 2005 Jogador comum ? Te garanto que ele seria titular em qualquer equipe do Brasil, super comum ele né ? Ele é trombador sim, como diz o Leão ele é "cascudo" não desiste fácil, vai até o fim, joga no sacrifício, corre o jogo inteiro, sabe proteger a bola como poucos, tem muita força e vigor físico. Te garanto que se ele finalizasse melhor e tivesse 1 pouco mais de técnica, seria um dos melhores do mundo...
PedroMartins Postado 17 de Março 2005 Denunciar Postado 17 de Março 2005 Eu acho que os únicos problemas do Grafite são a finalização e o passe. De resto, há vários aspectos positivos: cabeceio, vontade, garra, preparo físico etc.
Shamino Postado 17 de Março 2005 Denunciar Postado 17 de Março 2005 Jogador comum ? Te garanto que ele seria titular em qualquer equipe do Brasil, super comum ele né ? Ele é trombador sim, como diz o Leão ele é "cascudo" não desiste fácil, vai até o fim, joga no sacrifício, corre o jogo inteiro, sabe proteger a bola como poucos, tem muita força e vigor físico. Te garanto que se ele finalizasse melhor e tivesse 1 pouco mais de técnica, seria um dos melhores do mundo... <{POST_SNAPBACK}> Eu acho que os únicos problemas do Grafite são a finalização e o passe. De resto, há vários aspectos positivos: cabeceio, vontade, garra, preparo físico etc. <{POST_SNAPBACK}> Pra mim, é por ai mesmo como vocês falaram. O passe de Grafite realmente é ruim, já sua finalização e finta são medianas ( examente como sempre vem no jogo, uns 12 ou 13 ). Pra que mudar ? Vai dizer que ele não tem garra, impulsão, força, preparo, resistência, agilidade, cabeceio... ? Deixa como está...
Samuel Grolli Postado 17 de Março 2005 Denunciar Postado 17 de Março 2005 Olha ele vem fazendo pelo menos 1 gol por jogo.. Nao acho que o grafite esteja mto bom no fm tah na real mesmo. Ele nao eh artilheiro.. se ele deixa de marcar eh pq apoiou o tardelli pra fzer o gol
barthez Postado 18 de Março 2005 Denunciar Postado 18 de Março 2005 O Grafite é uma bosta cara, nao é jogador pro Sao Paulo. Eu falo isso como sao paulino que assistiu todos os jogos no ano, a maior parte deles no estadio. Ele é jogador pro Goiás mesmo, perde gols ridículos, erra jogadas bizonhas e sempre faz faltas. Deve ser bem piorado no jogo.
pauleco Postado 18 de Março 2005 Denunciar Postado 18 de Março 2005 Okay, essa é sua opinião, mas ainda bem que a opinião dos pesquisadores e da maioria não é essa.
Mario Postado 18 de Março 2005 Denunciar Postado 18 de Março 2005 Parace haver uma sinergia de opiniões sobre o Grafite, acho que isto demonstra uma hegemonia nas notas do jogo que o contextualiza com a realidade. De qualquer modo, o jogo vem com um editor, podes fazer o Grafite ficar ao teu gosto.
Le do Sampa Postado 18 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2005 Vamos ser sinceros voces querem ver o grafite bom pq no fm jogam com o são paulo...se jogassem com o palmeiras o osmar era craque, o ricardinho matador...O GRAFITE É MUITO RUIM!!!QUASE PÉSSIMO...de 10 bolas tocadas pra ele 8 ele faz falta!!!1 ele naum domina e a outra ele ou toca errado o faz alguma coisa que sirva, ou seja, só 5% da bolas recebidas ele faz alguma coisa decente!!!mesmo assim é melhor que o tardelli mas na minha opinião o luizão joga mais que ele(grafite). Resumindo:Faz mais falta que um zagueiro,perde mais bola que um volante e literalmente faz menos gols que um goleiro!!!Esse é o cara que voces tanto amam......
Salvador. Postado 18 de Março 2005 Denunciar Postado 18 de Março 2005 Como eu já defini sempre que me perguntaram, o Grafite é o autêntico peladeiro. Sim, peladeiro mesmo, daquele que recebe uma bola na área, dá um chapéu no zagueiro e encobre o goleiro marcando um golaço. E depois recebe 3 bolas embaixo das traves e erra a finalização colocando para fora. Sua técnica tosca e vem do fato de ele não ter passado por categorias de base, é um jogador que começou muito tarde para o futebol. É um jogador com bons atributos físicos, mas que tecnicamente é fraco, apesar de ter um chute forte. Que como todo bom peladeiro, as vezes coloca a bola na gaveta e em várias outras joga pro pessoal da arquibancada.. E é assim que ele está na DB..
Shamino Postado 18 de Março 2005 Denunciar Postado 18 de Março 2005 Vamos ser sinceros voces querem ver o grafite bom pq no fm jogam com o são paulo...se jogassem com o palmeiras o osmar era craque, o ricardinho matador...O GRAFITE É MUITO RUIM!!!QUASE PÉSSIMO...de 10 bolas tocadas pra ele 8 ele faz falta!!!1 ele naum domina e a outra ele ou toca errado o faz alguma coisa que sirva, ou seja, só 5% da bolas recebidas ele faz alguma coisa decente!!!mesmo assim é melhor que o tardelli mas na minha opinião o luizão joga mais que ele(grafite). Resumindo:Faz mais falta que um zagueiro,perde mais bola que um volante e literalmente faz menos gols que um goleiro!!!Esse é o cara que voces tanto amam...... <{POST_SNAPBACK}> Eu sou Palmeiras, inclusive disse mesmo que não dá pra comparar o Osmar com o Grafite ( apesar do Osmar ser um jogador bonzinho ). Pra mim o Grafite é um dos melhores atacantes do Brasil. Pelo seu avatar e nick no fórum dá pra ver que você é São Paulo, queria muito que você fosse dirigente do São Paulo e eu do Palmeiras, daí eu mandava 1 Mi na sua mão pelo Grafite e vendia ele por 20 Mi depois... Eu nunca joguei com o São Paulo, mas uma vez eu contratei ele pro Palmeiras e foi uma decepção e acabou indo pro banco no meu time. Dei sorte de vender ele ainda mais caro do que comprei prum time do México...
Mario Postado 19 de Março 2005 Denunciar Postado 19 de Março 2005 Escolham outro assunto para ajudar com a pesquisa. Este é o fórum da pesquisa, não de debates sobre futebol e relacionados. Este fórum serve para comentar erros e falhas da db e, como já foi dito, o Grafite está deste jeito. Bola para a frente, pessoal.
barthez Postado 19 de Março 2005 Denunciar Postado 19 de Março 2005 O Júnior tá muito ruim no FM. Ele anda jogando muito mais que o Cicinho, apesar de ter um físico um pouco pior, sua técnica tem prevalecido nos últimos jogos, ele domina bem a bola e dribla com facilidade.
Vidragon Postado 26 de Março 2005 Denunciar Postado 26 de Março 2005 em questão ao grafite voces criticaram ele quando ele jogam mal e agora que ele ta jogando bem como fica? pra mim grafite seria finalização 17 finta 12 tecnica 9 cabeceio 18 os atributos fisicos entre 15 e 18(força20) o diego tardelli que é horrivel só feis aqueles 10 gols depois num feis mais nada
PedroMartins Postado 11 de Abril 2005 Denunciar Postado 11 de Abril 2005 Gostaria que os sãopaulinos do fórum olhassem o elenco do São Paulo <{POST_SNAPBACK}> Os jogadores sem ID são os que não existem no jogo. Se vocês souberem a data de nascimento e algumas características principais destes jogadores, favor postar aqui, para que eles possam ser criados. A pesquisa do FM agradece . Mais: há diversos jogadores no db que estão vinculados ao time, mas na verdade já foram dispensados. Se alguém souber para onde eles foram, avise aqui que aí poderemos investigar melhor e mudar o vínculo do jogador.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.