Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova ME pro FM24: fôlego novo em meio a hiato da franquia?

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Eu já tinha ouvido falar meio por alto dessa nova ME confeccionada por membros/jogadores da comunidade, mas não sabia do que se tratava de fato. Até assistir ao vídeo abaixo, lançado ontem (quarta-feira, dia 23) pelo Alex: 

E aí, → alguém aqui já testou?

→ Realmente muda de forma efetiva a jogatina pra nós?

→ A comunidade tá fazendo o trabalho que deveria ser dos desenvolvedores do jogo?

→ Será que não é esse o futuro da franquia, ser lapidada diretamente pelos hard users?

Postado

Eu vi muitos comentários dizendo que muda bastante a mecânica do jogo, que agora jogar retrancado é mais efetivo, os jogadores jogam menos pelas pontas (o que afeta o tipo de jogo que eu gosto de fazer desde os tempos do Fifa 94, rs) e tal, e poucos comentários dizendo que muda pouca coisa. Mas estou curioso por mais testes antes de eu mesmo usar algo assim. Vou continuar acompanhando.

• Diretor Geral
Postado
  Em 24/04/2025 em 20:54, pavel disse:

[...] Mas estou curioso por mais testes antes de eu mesmo usar algo assim. Vou continuar acompanhando.

Expand  

Pelo que eu entendi é bem tranquilo de se testar viu, a instalação e desinstalação é de boa e dá pra reverter caso você não goste. Só por isso eu já cogitaria experimentar por conta própria (e é justamente o que eu quero fazer quando tiver um tempinho), ao invés de ficar só acompanhando, rs rs.

Mas só o fato das jogadas laterais serem melhor trabalhadas e os jogadores não apenas chuveirarem pra dentro da área eu já fico feliz.

Postado

Baixei e vou utilizar, gostei do vídeo e da proposta dos caras, a comunidade deles no Discord é bem organizada.

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/04/2025 em 03:41, Moura Edu disse:

Baixei e vou utilizar, gostei do vídeo e da proposta dos caras, a comunidade deles no Discord é bem organizada.

Expand  

Boa, Edu! Depois traz seu feedback pra nós. Eu tô querendo fazer o teste também.

Postado
  Em 27/04/2025 em 11:29, Leho. disse:

Boa, Edu! Depois traz seu feedback pra nós. Eu tô querendo fazer o teste também.

Expand  

Cara, eu coloquei em um save que eu iniciei com o Schalke, pode ser loucura, mas eu achei que mudou bem em relação aos volantes/meio campistas, realmente antes o jogo era bem focado nas jogadas pelas laterais, não mudei minha tática, mas percebi mais participação dos meus dois meias, pode ser loucura, mas eu achei diferente, e o jogo ficou um pouquinho mais difícil também.

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/04/2025 em 20:52, Moura Edu disse:

Cara, eu coloquei em um save que eu iniciei com o Schalke, pode ser loucura, mas eu achei que mudou bem em relação aos volantes/meio campistas, realmente antes o jogo era bem focado nas jogadas pelas laterais, não mudei minha tática, mas percebi mais participação dos meus dois meias, pode ser loucura, mas eu achei diferente, e o jogo ficou um pouquinho mais difícil também.

Expand  

Boa, maneiro! E quanto às notas dos jogadores nas partidas, você notou alguma mudança também?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...