Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre limite de estrangeiros na Inglaterra

Posts Recomendados

Postado

Atualmente treino meu Everton, que decidi fazer um save focado em desenvolver jovens e vender para o lucro, clássico, porém, me manter competitivo na liga, fiz isso dar certo, voltando ao assunto, basicamente garimpo atletas do mundo todo, e uso o dinheiro pra financiar as contas do clube e contratações e aproveitar alguns que se destacam no clube (fora a forte valorização da liga, que qualquer pessoa que ande já valha 60 milhões de euros).

A minha principal dúvida é: Tem como burlar de alguma maneira esse limite de estrangeiros? o limite atual é de 6 sub-21 estrangeiros por temporada, mas isso obviamente não sustenta meu modelo de negócios, tendo que refinar cada vez mais as 6 contratações, e as que eu perco, vão pra outros clubes, e acabo "perdendo dinheiro" nisso, embora na maioria das vezes eu empreste para outras ligas para ajudar no processo de desenvolvimento dele, mas não posso mandar diretamente para o clube-filho, pois contaria da mesma maneira no limite de 6 estrangeiros por época.

Tenho o editor in game, mas nesse save eu desativei ele.

Postado

Acho que a única forma de alterar isso seria com o editor mesmo. E nem sei se é possível em saves já iniciados.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...