Vice-Presidente Henrique M. Postado Sábado em 21:32 Vice-Presidente Denunciar Postado Sábado em 21:32 Apresentação Ribamar é um atacante que faz parte do folclore do futebol brasileiro dos últimos 10 anos. Seja por seus gols perdidos ou jogadas que desafiam a física newtoniana, e quiçá, a quântica, deixou diversos torcedores do futebol brasileiro estupefatos e ainda causou bastante alvoroço em sua passagem pelo Egito. A ideia aqui é simples, em um universo alternativo, Lucas Ribamar Lopes dos Santos Bibiano que chegou a ser uma jovem promessa do futebol brasileiro e teve até uma passagem pelo futebol europeu, teve a oportunidade de cumprir as promessas e expectativas de ser mais do que foi para o torcedor do futebol brasileiro. O atleta surgiu no Botafogo, na temporada de 2016, e de lá iniciou sua apoteótica saga que atingiu o seu apogeu na passagem do centroavante pelo Vasco da Gama. O Ribamar apareceu pela primeira vez no Football Manager 2016, porque foi quando atingiu o futebol profissional e se tornou conhecido. Infelizmente, o atleta não se encontra no Football Manager 2015, e como eu me recuso a chegar perto do FM 2016, tinha duas opções, usar Ribamar com seu perfil do FM 2017, onde ele tem 19 anos e tem um CA de 123 e um PA de 139 (valor que normalmente significa que o atleta tem capacidade de chegar até a seleção brasileira no FM) ou recriar o atleta no FM 2015 com 17 anos para que ele tenha mais longevidade. O grande problema do FM 2017 é que eu gostaria que o atleta estivesse no futebol brasileiro, mas em todos os updates, Ribamar está no 1860 München. Para resolver o problema, eu coloquei o Ribamar no Athlético Paranaense, clube este que o atleta acabou por jogar em 2017 na vida real, mas não com tempo suficiente para aparecer no FM. Objetivo A ideia aqui é retornar um hobby que me agrada, que é escrever aqui no fórum. Contudo, sei que não tenho a disponibilidade que tinha para narrar saves de FM, dessa forma, essa foi a forma que encontrei de tentar fazer essa reconexão. Irei seguir a carreira de Ribamar, assumindo os clubes onde ele estiver, mas quem fará tudo será a máquina, o diretor de futebol cuidará das contratações e vendas, enquanto o assistente técnico cuidará do futebol. O perfil do treinador será apenas para acompanhar Ribamar. Para encerrar, fiquem com essa obra prima da música brasileira. Citar
Nei of Postado Sábado em 21:50 Denunciar Postado Sábado em 21:50 O save que poderia ser eu. Você vai influenciar/auxiliar no desenvolvimento dele ou só acompanhar? Citar
Nismo Postado Sábado em 22:02 Denunciar Postado Sábado em 22:02 Bem bacana a ideia. Bom retorno e boa sorte Henrique! Citar
Fernandinhobol Postado Sábado em 22:14 Denunciar Postado Sábado em 22:14 Cara, eu cheguei a jogar Copa do Mundo com o Brasil em modo carreira de FIFA com o Ribamar no banco convocado (lembro dele estar no Munchen 1860 mesmo). É bizarro pensar, retrospectivamente, na evolução dele nos jogos de futebol à época. Boa sorte e que tenhamos muitos gols do Ribamar! Citar
LC Postado Sábado em 22:47 Denunciar Postado Sábado em 22:47 Como sempre, estarei acompanhando! Citar
Cadete213 Postado Domingo em 08:53 Denunciar Postado Domingo em 08:53 Interessante a ideia. Vamos Ribamar. Boa sorte. Citar
MitoMitológico Postado Segunda em 11:23 Denunciar Postado Segunda em 11:23 Simplesmente a lenda... dizem os antigos que Jorge Ben só fez a música Fio Maravilha porque Lucas Ribamar ainda não havia nascido. Boa Sorte. Vai ser diferente, mas interessante. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.