Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado (editado)

brasileirao2025.thumb.jpg.5fae8c61391c70aaec0c8fc58a12580c.jpg

Brasileirão Betano 2025

Tópico oficial pra debate e informações sobre o campeonato nacional mais disputado do mundo, nosso querido 'Brasileirón'. Até porque "Premier League é o caralh$%*@$", já diria o filósofo Fábio Sormani.

Pra quem quiser um guia, novamente os caras do Footure fizeram uma análise de cada clube participante (só clicar).

📺 Como serão as transmissões?

GnJOE45WkAIlQhJ?format=jpg&name=large

Editado por Leho.
Adicionando info extra
  • Leho. fixou este tópico
Postado

Esse ano é do Inter, Palmeiras, Galo e Mingaum devem competir pelo titulo, na parte de baixo eu acho que esse ano cai um grande, junto com Mirassol, RedBull e Juventude.

Postado
  Em 26/03/2025 em 22:24, Moura Edu disse:

Esse ano é do Inter, Palmeiras, Galo e Mingaum devem competir pelo titulo, na parte de baixo eu acho que esse ano cai um grande, junto com Mirassol, RedBull e Juventude.

Expand  

Vasco se safa, então kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, o Pedrinho tá lá falando que o Vaxcaum tem um elenco top 8 no Brasil kkkkkkkkkkk acho que aqueles botox que ele colocou na cara devem ter intoxicado o cérebro dele. É o pior elenco entre todos os grandes, e ainda perde pra Bahia e Fortaleza. Se tivesse que apostar em um grande pra cair, eu colocaria todas as minhas fichas no Vasco.

Postado

Brasileirão com 5 nordestinos 😍

Muito bom começar um Brasileirão sem nem cogitar rebaixamento.

Postado

https://interativos.ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/especial/guia-do-brasileirao-2025

Acho difícil Mirassol e Juventude escaparem da B. Vão ter que tirar leite de pedra. 

As outras duas vagas acho que ficam entre um nordestino (Ceará, Vitória, Sport) e um azarão (Bragabull, Vaxco, Santos). Cruzeiro é outro que pode desandar fácil, mas como tem grana acho difícil os caras não reforçarem caso precise. 

Na briga da parte de cima coloco o Flamengo (se conseguir manter o FL), Inter, Palmeiras e acho que Fortaleza ou Bahia podem surpreender, brigando ali pelo G-5.  

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/03/2025 em 02:33, StrongAxe disse:

Vasco se safa, então kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, o Pedrinho tá lá falando que o Vaxcaum tem um elenco top 8 no Brasil kkkkkkkkkkk acho que aqueles botox que ele colocou na cara devem ter intoxicado o cérebro dele. É o pior elenco entre todos os grandes, e ainda perde pra Bahia e Fortaleza. Se tivesse que apostar em um grande pra cair, eu colocaria todas as minhas fichas no Vasco.

Expand  

Pedrinho tá completamente louco nas drogas, hahahahaha! Se o Vasco é Top-8, o meu Trikas é Top-3 porra, kkkkkk! 🤣

Postado
  Em 27/03/2025 em 18:16, Leho. disse:

Pedrinho tá completamente louco nas drogas, hahahahaha! Se o Vasco é Top-8, o meu Trikas é Top-3 porra, kkkkkk! 🤣

Expand  

Nosso tricolor vou me contentar com um G6. O time titular até é melhor que o time titular do ano passado, mas nosso banco deu uma piorada. É muito moleque de base e com eles sempre é uma incógnita né? Vamos ver como vai ser os jogos sem os titulares com um time bem menos experiente. Zuba poderia ter usado o paulista pra dar mais espaço pra eles né?! Mas enfiou eles no **...

• Diretor Geral
Postado

Não sei se todo mundo tá inteirado, mas como "informação nunca é demais" deixo aqui pra utilidade pública (vou incluir no 1º post do tópico também):

Em 28/03/2025 em 01:17, Neto Marques disse:

Nosso Tricolor vou me contentar com um G6. O time titular até é melhor que o time titular do ano passado, mas nosso banco deu uma piorada. É muito moleque de base e com eles sempre é uma incógnita né? Vamos ver como vai ser os jogos sem os titulares com um time bem menos experiente. Zuba poderia ter usado o paulista pra dar mais espaço pra eles né?! Mas enfiou eles no **...

Expand  

Você pra variar sempre preciso nos comentários né, meu amigo? Hahaha assino embaixo ✍🏽️ e concordo contigo.

Eu só não sei bem se nosso banco deu uma piorada, justamente porque os "medalhões" que saíram (W. Rato, Galoppo, Michel Araújo e etc, etc) já não estavam entregando tanto assim dentro de campo, oscilaram demais em 24 e não foram peças tão regulares assim pra gente poder colocar tão acima da garotada. Mas concordo que, com um banco de reservas mais cheio de jovens em 25 agora, a tendência de oscilação aumenta bastante dada a pouca idade.

Postado
  Em 28/03/2025 em 22:09, Leho. disse:

Não sei se todo mundo tá inteirado, mas como "informação nunca é demais" deixo aqui pra utilidade pública (vou incluir no 1º post do tópico também):

Expand  

Boa! Bom post.

Bom que ao menos não venderam os direitos para nenhuma Paramount ou Disney+ da vida, né? O Prime Video já está bem popular, e o Premiere já é o padrão há muitos anos. Não teremos o problema que nem é pra assistir uma EPL no final de semana, em que provavelmente o jogo da rodada está na merda da Disney +

Postado

Começa hoje a bagaça!!!

Postado

Acabou o sossego. 😅

Postado

vamo vamo meu intrer já temos o uniforme mais bonito campeão moral já

Postado

Quem começa perdendo do Juventude, vai ganhar de quem? 🤭😅

• Diretor Geral
Postado
  Em 29/03/2025 em 13:55, Tehh disse:

Boa! Bom post.

Bom que ao menos não venderam os direitos para nenhuma Paramount ou Disney+ da vida, né? O Prime Video já está bem popular, e o Premiere já é o padrão há muitos anos. Não teremos o problema que nem é pra assistir uma EPL no final de semana, em que provavelmente o jogo da rodada está na merda da Disney+

Expand  

Porra exatamente, eu dei graças a Deus quando soube da notícia (um tempinho atrás já). 9 de 10 jogos passando no Premiere eu tô no céu, e ainda assino o Amazon Prime, tô bem tranquilo hehe... e acho que grande parte da audiência também é assim.

Outra coisa legal vai ser esse jogo compartilhado entre a Tv aberta e a Cazé Tv, aumenta as possibilidades de uma parte dos torcedores assistirem a esses jogos, além de agregar outros tipos de transmissões pra quem gosta. Ficar refém dos profissionais do Premiere nem sempre é legal (Dandan cof, cof).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...