Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Grupos sorteados esta noite, ficaram definidos assim:

GmSGaLHXQAArSV7?format=jpg&name=large

GmR7_EcWAAAhkce?format=jpg&name=large

---

Bahia e Inter fazendo o confronto brazuca nessa fase, meio chato esse grupo F aliás. O grupo do River também é meio carne de pescoço, mas devem passar. Achei o restante meio que parelho mas acessível aos brasileiros.

Postado

Se é pra voltar a Libertadores, que voltemos valendo! hahahaha

Sendo bem sincero, sei absolutamente nada das realidades de Nacional e Atlético Nacional hoje, mas são times tradicionais que nunca devem ser subestimados. E o Inter é sempre jogo duro. Espero que o sorteio em um grupo complicado faça o CFG abrir a carteira pra trazer mais uns dois ou três reforços.

Postado

Vamo Grêmio

Postado

Os brasileiros têm o dever de derrubar esse senhor do comando da Conmebol seja lá como for. Se for preciso, tem que todo mundo se recusar a jogar as competições sul-americanas. Mas conhecendo os dirigentes brasileiros, da parte deles o máximo que veremos é uma nota de repúdio. 

Postado
  Em 18/03/2025 em 15:34, JGDuarte disse:

Os brasileiros têm o dever de derrubar esse senhor do comando da Conmebol seja lá como for. Se for preciso, tem que todo mundo se recusar a jogar as competições sul-americanas. Mas conhecendo os dirigentes brasileiros, da parte deles o máximo que veremos é uma nota de repúdio. 

Expand  

Eu ia postar exatamente algo nesse sentido. Bem, o que nos resta então é ver a Chita arregaçando o Tarzan.

O cara leva isso com uma profundidade tão rasa que chega a rir enquanto fala isso. Ele devia ter a piada pronta, e já sabendo que alguém perguntaria, pra poder tirar uma da cara dos brasileiros. Como todo bom sulamericano hablante de espanhol, ele é um bom xenófobo.

• Diretor Geral
Postado

Que baita escroto do caralho esse Alejandro.

Deveríamos nos unir mais contra nossos vizinhos sulamericanos, mas pelo visto não vai dar em nada como sempre.

Postado
  Em 18/03/2025 em 17:48, Leho. disse:

Que baita escroto do caralho esse Alejandro.

Deveríamos nos unir mais contra nossos vizinhos sulamericanos, mas pelo visto não vai dar em nada como sempre.

Expand  

Cara, o Fenômeno tem (note que eu falei no tempo presente, não no tempo passado...rs) muito mais chances de vencer a próxima eleição na CBF do que alguma coisa mudar na Conmebol, com essa cartolada que está lá. A Xenofobia deles não vai mudar. E a nossa também não. É uma bola de neve, então... sempre haverá eles nos chamando de monos, macaquitos, etc, enquanto sempre estaremos dispostos a rasgar dinheiro na frente de um argentino, zoar um paraguaio porque perdeu a guerra, etc... Claro que existem as exceções (gente que não se importa com essas coisas, ou que tem mais respeito mesmo), mas são minoria.

• Diretor Geral
Postado
  Em 18/03/2025 em 18:11, pavel disse:

[...] A Xenofobia deles não vai mudar. E a nossa também não. É uma bola de neve, então... [...]

Expand  

Eu entendo, mas quem depende mais de quem? Quem tem mais a perder aí no caso? Meu ponto é esse.

Postado
  Em 18/03/2025 em 18:15, Leho. disse:

Eu entendo, mas quem depende mais de quem? Quem tem mais a perder aí no caso? Meu ponto é esse.

Expand  

Ah. Nesse caso, eles dependem mais de nós do que deles. E isso escancara o lado frouxo dos clubes e federação daqui. É o poste mijando, cagango, cuspindo e vomitando no cachorro.

• 3 semanas atrás...
Postado

Ou o Bahia melhora nas finalizações ou vai perder muitos pontos esse ano.

Ontem foi mais um jogo que o time atuou bem, criou muito mas ficou no empate.

• Diretor Geral
Postado
  Em 04/04/2025 em 10:11, Masca disse:

[...] Ontem foi mais um jogo que o time atuou bem, criou muito mas ficou no empate.

Expand  

Jogaço, diga-se de passagem. ❤️

Mas concordo com sua crítica: tá faltando melhorar esse aproveitamento lá na frente. O time me parece bem treinado, com boas estratégias e conseguindo impor seu ritmo contra adversários distintos, mas na hora de transformar em gol tá difícil. O tal do Lucho Rodríguez aos poucos tá correspondendo à alta expectativa que gerou quando chegou, mas eu ainda sinto que ele por vezes fica longe demais da pequena área, onde poderia ser mais letal.

Postado

Inter soube sofrer a pressão. É 2 pontos desperdiçados contra um time sem expressão? talvez, é uma boa maneira de se pensar. Pelo outro lado, pelos rios de dinheiros investidos, o bahia deveria fazer mais.

Postado

BBMP porra, ajuda noiz carai

Postado

Ele não para.

Postado

Horrível, hauuah

• Leho. mudou o título para Libertadores e Sul-Americana | 2025
Postado

Bora Bahêêêêêa!

Postado

bbmp

• Diretor Geral
Postado
  Em 09/04/2025 em 23:57, Masca disse:

Bora Bahêêêêêa!

[...]

Expand  

Que vitória gigante hein, meu amigo? Não é fácil bater o Nacional lá na casa deles.

E vou te falar que o Pulga é o jogador mais insinuante e decisivo desse Bahia em 2025, pelo menos no pouco que eu vi de jogos até aqui. Que moleque bom de bola da porra, vertical e ousado demais. Golaço!

Postado
  Em 10/04/2025 em 17:48, Leho. disse:

Que vitória gigante hein, meu amigo? Não é fácil bater o Nacional lá na casa deles.

E vou te falar que o Pulga é o jogador mais insinuante e decisivo desse Bahia em 2025, pelo menos no pouco que eu vi de jogos até aqui. Que moleque bom de bola da porra, vertical e ousado demais. Golaço!

Expand  

Pulguinha muito bom de bola. Ceni até comentou que se surpreendeu com ele, achou que ele precisaria ser mais trabalhado.

Ele e Ademir começaram muito bem a temporada. São os dois jogadores mais verticais do time, que partem pra cima. Mas Ademir já tava no elenco, Pulga chegou e tomou conta do jogo.

Postado

Resultado do Inter acabou sendo interessante para o Bahia. Seria pior se o Atlético fizesse 6 pontos, principalmente porque o próximo jogo é contra eles.

Postado

Inter em primeiro e Bahia em segundo e todo mundo fica feliz

Postado
  Em 11/04/2025 em 16:23, Jonathan' disse:

Inter em primeiro e Bahia em segundo e todo mundo fica feliz

Expand  

Ou o contrário também 👀

• 2 semanas atrás...
Postado

image.thumb.png.203cbd628bc326ebfd10b0876c9a9611.png

Bahia pode se classificar na próxima rodada. 😊

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...