Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JJ e uma Aventura no Brasil | Capitulo 1 - Aprentação do Mister (28/03)

Posts Recomendados

Postado

8BVB1CG.png

PRÉ-CAPITULO

Pois bem, apesar de ter começado um save novo a pouco tempo e ser arriscadissimo começar outro agora, eu vo tentar, é que quando se tem uma ideia destas que da tanta vontade de jogar como de postar, tem que se aproveitar.

De qualquer modo fica ja aqui dito que irei fazer os dois saves, até porque enquanto o outro será se tudo correr bem um save longo  e com muita historia, este será apenas um save tranquilo e mais com intuito fazer um cenario que eu tenho pena que não se tenha concretizado.

MAS PORQUÊ O MISTER NO BRASIL

Primeiro porque seria super engraçado, so de imaginar as coletivas de impressa ja me parto a rir, segundo e a razao pela qual me lembrei de fazer este desafio.

Como todos sabem Jorge Jesus foi ligado ao cargo de Selecionador do Brasil (tal como 500 treinadores diferentes) e chegou a ser uma das opções mais fortes a par de Pep Guardiola,Carlo Ancellotti e Abel Ferreira.

Entretanto numa entrevista dada ao canal 11 (É um canal desportivo de televisão Português e que é dirigido pela propria Federação Portuguesa de Futebol, focando-se principalmente em Futebol e Futsal com varios programas sobre Futebol e Futsal e fazem ainda a trasmissão do Brasileirão,Paulistão,Liga dos Campeos Asiatica,Pre-eliminatorias da de competiçoes da UEFA,Terceira divisão Portuguesa,alguns jogos da quarta divisão Portuguesa,jogos decisivos das divisões distritais e respetivas finais de taça,Jogos da Taça de Portugal até ao Oitavos-de-Final excluindo os jogos de Sporting,Benfica,Braga e Porto,primeira divisão feminina,Taça de Portugal Feminina,Taça da Liga Feminina,jogos da Champions Feminina das equipas Portuguesas,Alguns jogos da Seleção Feminina,jogos das Seleções jovens Portuguesas,Primeira e Segunda divisões Portuguesas de Futsal masculino,Primeira divisão Portuguesa de Futsal Feminino,Taça de Portugal de Futsal Masculino e Feminino,Taça da Liga de futsal Masculino e Feminino,jogos da champions de futsal das equipas portuguesas e jogos das Seleçoes portuguesas de futsal.) Jorge Jesus ao ser-lhe perguntado se comprende a atitude de Ruben Amorim em sair do Sporting com apenas um terço da epoca jogada para ir treinar o Manchester United, Jorge Jesus não so disse que comprendia como disse que Ruben teve muita coragem pois foi cumprir o seu sonho enquanto Jorge Jesus teve a sua proposta de sonho apresentada a pouco tempo mas recusou porque não teve coragem de sair do Al-Hilal.

Devido a toda a passagem de Jorge Jesus pelo Brasil e sendo um cargo que de imenso prestigio no Futebol Mundial pois trata-se da seleção mais vezes campeã do mundo, eu acredito que a proposta que Jorge Jesus recusou tenha sido a da CBF.

Com isto em mente decidi fazer este save criando este scenario ficticio em que Jorge Jesus aceitou a Oferta da CBF.

OBJETIVOS PRINCIPAIS

• VENCER A COPA AMERICA
  • VENCER OS JOGOS OLIMPICOS
  • VENCER UM MUNDIAL

OBJETIVOS SECUNDARIOS

• CHEGAR AO PRIMEIRO LUGAR NO RAKING FIFA (ATUALMENTE 3º)
  • OBTER A MAIOR SEQUENCIA DE JOGOS GANHOS CONSECUTIVAMENTE (RECORDE ATUAL-14)
  • OBTER A MAIOR SEQUENCIA DE JOGOS CONSECUTIVOS SEM PERDER (RECORDE ATUAL-36)
  • SER O TREINADOR COM MAIS TEMPO A FRENTE DO CARGO (RECORDE DE TITE-2389 DIAS)
  • SER O TREINADOR COM MAIS JOGOS (RECORDE DE ZAGALLO-126 JOGOS)
  • SER O TREINADOR COM MAIS VITORIAS (RECORDE DE ZAGALLO-90 VITORIAS)

Objetivos simples de comprender mas complicados de antigir, quero deixar claro que tanto posso antigir todos como posso não antingir nenhum.

Não serão também os objetivos do save que irão determinar a continuidade ou não do save, posso perfeitamente concluir os objetivos e continuar a save na mesma como posso não atingir nenhum ou muito poucos e continuar ou vice versa.

NOTAS FINAIS

A duração deste save ira depender de uma unica coisa, faz sentindo JJ continuar no cargo? se a resposta for sim então continuo se a resposta for não então o save ira chegar ao fim, neste caso ditara mais a idade de Jorge Jesus, atualmente tem 70 anos logo no maximo posso esticar o save entre 10 a 12 anos no maximo, ainda assim não é algo que pense neste momento.

Outra coisa importante de ser mencionada, Jorge Jesus ira controlar a seleção Olimpica de modo a poder tentar ser campeao olimpico, acho que sera algo engraçado e como o jogo permite é algo que irei fazer.

Para já é tudo, espero que gostem do save e que se divirtam a ler.

Até breve :)

aBqCSCr.png

Postado

qFK9DTs.png

Postado
Postado

Vamos grande JJ. Boa sorte.

Postado

Boa sorte!

Postado

Se eu soubesse que duraria tão pouco no Flamengo eu aproveitaria mais. Foi uma passagem inesquecível de JJ por lá. Mas sempre quis ver como se sairia uma seleção sob o comando do Mister.

Postado

Boa sorte!

• 2 semanas atrás...
Postado

8BVB1CG.png

mJ39u8k.png

RIO DE JANEIRO, BRASIL - 10 DE JULHO DE 2023

R87vLia.png

OFICIAL: Jorge Jesus é o novo técnico da Seleção Brasileira.

Treinador Português foi oficializado esta Segunda-Feira pela CBF como o novo técnico da Seleção Brasileira,                                                                                                                                                                                                                                                                                  o Técnico Português vai fazer a sua estreia em Setembro no primeiro jogo de qualificação para o Mundial 2026                                                                                                                                                                                                                contra a Argentina (Fora) no Estadio Monumental

Por Cahê Mota - Rio de Janeiro                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 10/03/2023 11h38 - Atualizado a 24 minutos                 

BfgjNTF.png      

CyTQ71M.png

SEDE DA CBF, RIO DE JANEIRO - 12 DE JULHO DE 2023

Sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Barra … | Flickr

COLETIVA DE IMPRENSA DE APRSENTAÇÃO DE JORGE JESUS

Enaldo Rodrigues - Boa tarde a todos, a CBF convocou esta coletiva de imprensa, para anunciar o nosso novo Treinador Jorge Jesus, em nome da direção da CBF desejo boa sorte ao mister e temos plena confiança que ira fazer um trabalho que dignifique o futebol brasileiro.

Acessor de Imprensa da CBF - Vamos agora ouvir o Mister Jorge Jesus, em seguida teremos uma sessão de perguntas com cerca de 20 minutos, para que todos possam falar cada orgão de comunicação podera apenas fazer uma questão, obrigado e vamos agora ouvir o mister.

Jorge Jesus - Ola a todes, quero desde ja agradecere pela opurtunidade que a federação Brasileira me está a dare, pra mim significa muito estare neste lugar, é um sonhe e espero puder trazere sucessu a esta selessão.

Acessor de Imprensa da CBF - Vamos agora dar lugar as perguntas dos Jornalistas, não se esquençam de fazer apenas uma pergunta.

Gabriela Ribeiro - Boa Tarde, Gabriela Ribeiro da Globo e Sportv, apos todo o sucesso vivido aqui no Brasil com o Flamengo acredita que pode repetir o mesmo na Seleção?

Jorge Jesus - Boa tarde, acho que são duas sitauações complentamente diferentes, um clube de futebol não é uma seleção mas se a pergunta é se eu qeuro vencer tudo com o Brasil como venci com o Flamengo então a resposta é sim.

Breiller Pires - Boa Tarde, Breiller Pires da ESPN, acredita que este grupo de jogadores é capaz de trazer o tão sonhado Hexacampeonato para o Brasil.

Jorge Jesus - Boa tarde, Eu para já penso na qualificação para o Mundial e em formar uma equipa para a Copa América, o Mundial ainda é algo distante e para o qual temos ainda de garantir presença.

Tati Mantovani - Boa Tarde, Tati Mantovani TNT Sports, todos sabemos que a maioria dos jogadores convocados jogam no exterior, a minha pergunta é se vai olhar para o futebol nacional ou vai focar-se nos jogadores que estão na Europa.

Jorge Jesus - Para mim não existe uma diferença entre Europa e America do Sul como querem fazer parecer, tanto que a minha equipa do Flamengo fez um jogo equilibrado contra o Liverpool campeão europeu no mundial de clubes, logo para mim joguem no Brasil,Europa ou na China não me interessa, so quero que tenham qualidade rendimento.

Jessica Dias - Boa tarde, Jessica Dias Band Sports, sendo o primeiro treinador estrangeiro a treinar o Brasil como vê o estado atual do treinador brasileiro, acredita que o Brasil já não é capaz de produzir tecnicos bons.

Jorge Jesus - O Brasil ja teve grandes tecnicos, Zagallo,Otto Gloria,Scolari, estes dois ultimos treinaram Portugale por isso eu acho que não é nada demais e acho que antes de olharmos para a nacionalidade devem olhar para a qualidade do treinador.

Marcio Dolzan - Boa tarde, Marcio Dolzan do Lance, todos sabemos que Neymar so ira voltar no proximo ano, estando o proprio de regresso ao Brasil e na fase final de carreira ve ainda espaço para o mesmo na seleção?

Jorge Jesus - Acho que tudo depende dele, se ele voltar a ter ritmo de jogo, qualidade ja sabemos que tem de sobra é obviamente uma opção para a seleção.

Gonçalo Ventura - Olá Mister, Gonçalo Ventura RTP, apos termos treinadores como Paulo Bento,Carlos Queiroz,José Peseiro, Fernando Santos que treinaram seleções estrangeiras e até com algum sucesso, como se sente por treinar agora uma seleção como a do Brasil onde tem como objetivos vencer trofeus.

Jorge Jesus - Eu sinto-me bem, acho que mais uma vez estou a abrir portas para o treinador Português neste caso em grandes seleções, até agora a unica grande seleção que os Portugueses treinavam era a nossa propria seleção, agora acredito que todos veram que o treinador Português pode treinar em qualquer parte do mundo.

Nuno Luz - Boa tarde mister, Nuno Luz para a SIC, desde ja parabens pelo cargo de treinador na seleção Brasileira, a minha pergunta é se acredita que pode ser campeão do mundo com esta seleção.

Jorge Jesus - Eu acho que temos que ir um passo de cada vez e neste momento o foco é em iniciar a fase de qualificação para o campeonato do mundo bem e começar a preparar a Copa America do proximo ano.

Madalena Franco - Boa tarde, Madalena Franco da TVI e CNN, para si qual foi a maior razão para ter aceitado este desafio.

Jorge Jesus - A grande razão é o desafio, quando se cresce a ver Pelé,Garrincha,Carlos Alberto, a razão é mesmo o sonho de voltar a dar alegria ao povo Brasileiro.

Miguel Belo - Boas Mister, Miguel Belo do Canal 11, mister ja sabemos que não quer falar de mundial, mas falou de construir uma equipa para a Copa America, qual é que acha que poderá ser a sua maior dificuldade?

Jorge Jesus - O Brasil tem imensos jogadores talentosos e mesmo que realmente a qualidade não seja a mesma de a 20 15 anos acredito que para a Copa America teremos um plantel solido e temos também jovens que chegarão ao Mundial ja preparados logo não acredito que va ter grandes dificuldades como dizem.

Acessor de Imprensa da CBF - Obrigado a todos por comparecerem damos agora por encerrada a coletiva de imprensa.

aBqCSCr.png

• ABAIXINHO mudou o título para JJ e uma Aventura no Brasil | Capitulo 1 - Aprentação do Mister (28/03)
Postado

Como diz o nosso JJ, "Não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo e arrasar".

image.thumb.png.f527e3c9d2584f82c7924c24717556f4.png

Postado

Pelo visto, você acabou prevendo algo que vai acontecer na vida real! Hehehe!

Postado
  Em 28/03/2025 em 21:31, mfeitosa disse:

Pelo visto, você acabou prevendo algo que vai acontecer na vida real! Hehehe!

Expand  

Adorava que acontecesse mas não sei se isso não pode acabar com este save.

Acho que se iria perder a graça pelo menos para mim de fazer estes posts como estou a fazer (através da visão da imprensa)

Postado

Momento curioso desse save, dado as últimas notícias da vida real!

Quero ver as convocações do Mister.

Postado

Vendo os melhores momentos esses dias me bateu uma saudade do velho. Se acontecer fora do Fm dele ir pra seleção eu hypo hein

Postado

8BVB1CG.png

COMUNICADO

Perdi a vontande de continuar o save THE SPECIAL, logo esse save foi ocultado, ainda assim estou com muita vontande de fazer este do JJ que ja no proximo capitulo terá jogos, também estive a pensar e tenho outras ideias de saves que uma delas se tornara o futuro save que irei fazer este ano (espero) este save deve durar no maximo o proximo mês e ira até ao fim.

Queria também partilhar as minhas ideias de save para ou dar ideias a alguem que queira fazer ou mesmo para ter a vossa opnião do que fazer a seguir.

Save com o Everton - basicamente um save onde levo o Everton de volta ao lugar que merece que é o de gigante Inglês, este será o mais provavel pois eu sou apaixonado pelo Everton e dos clubes que torço é aquele que nunca fiz de facto 

Save com o Newrie ou Larne da Irlanda do Norte - no fm 22 fiz um save com o Larne ainda antes deles serem campeoes e basicamente tornei o clube na potencia do futebol norte irlandes como tenho saudades também gostava de fazer um save onde transformo a irlanda do norte numa potencia claro com a ajuda de um dos dois clubes que mencionei, o Larne por ja ter sido campeao na deixa-me menos motivado e como tenho familia em Newrie e Portadown podia fazer com um desses dois clubes, com mais tendencia para o Newrie por não ter titulos relevantes o que tornaria as coisas mais interessantes.

save com o Fabril do Barreiro - basicamente fazer um save que ja fiz em todos os FMs mas como nunca cheguei a primeira liga sequer animava fazer um save com o clube da minha terra que eu torço (a outros clubes na minha terra incluindo um com um historico identico ao Fabril)

Save com o Campomaiorense - neste save gostava de pegar num clube que esta extinto a 20 anos mas que tem uma grande historia na primeira liga portuguesa e que tem uma historia muito ligada a maior empresa de cafe em Portugal em especial ao seu fundador que morreu em 2023 com 91 anos acho que seria interessante.

Fico a espera das vossas opinioes e fiquem bem.

aBqCSCr.png

Postado

Adorei! E olha "acho que estás a prever o futuro gajo". Será que na vida real o mister vem? Nossa CBF virou um moedor de técnico, não sei mais se alguém dará jeito, talvez o mister Abaixinho??? hahaha boa sorte, a acompanhar aqui também.

Postado

Irlanda do Norte eu hyparia, imagina levar um time de lá até um mata-mata de Champions?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...