Cadete213 Postado 20 de Abril Denunciar Postado 20 de Abril Epah, infelizmente não deu certo e futebol é assim mesmo. Citar
LC Postado 21 de Abril Autor Denunciar Postado 21 de Abril Em 20/04/2025 em 18:50, Cadete213 disse: Epah, infelizmente não deu certo e futebol é assim mesmo. Expand Infelizmente mesmo. Tinha esperança de conquistar mais pontos e ir subindo até o 14o lugar.Mas agora é ir para outro clube e no momento a preferência é pela Alemanha. Citar
mfeitosa Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril Eita, o negócio desandou feio na LaLiga. Uma pena. Entre os três alemães, eu apostaria que o próximo destino será o FCK. Citar
Nismo Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril A subida no playoff foi sofrida, mas, mais sofrido ainda foi esse início em LaLiga e tu pagou o pato. O que acha que aconteceu e o que poderia ter mudado? Boa sorte no próximo destino Citar
Marcolation Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril Ronaldo não teve paciência com o Mister, mas também, quem mandou sair do Madureira? Iturraspe agora vai para a Alemanha, aposto. Citar
LC Postado 22 de Abril Autor Denunciar Postado 22 de Abril Em 21/04/2025 em 10:38, mfeitosa disse: Eita, o negócio desandou feio na LaLiga. Uma pena. Entre os três alemães, eu apostaria que o próximo destino será o FCK. Expand Rapaz eu não esperava ter um inicio tão ruim. Pior que depois da vitória contra o Osassuna, a equipe tinha tudo para engrenar e aí veio a decisão da diretoria. Agora é aceitar o contrato de uma das equipes que citei e vida que segue. Em 21/04/2025 em 15:33, Nismo disse: A subida no playoff foi sofrida, mas, mais sofrido ainda foi esse início em LaLiga e tu pagou o pato. O que acha que aconteceu e o que poderia ter mudado? Boa sorte no próximo destino Expand Paguei o pato mesmo. Acredito que poderia ter usado uma outra tática e acabei fazendo isso no jogo contra o Osassuna, mas não tive sequência para continuar usando a 4-3-3 com extremos. Veio logo em seguida a decisão da diretoria. Em 21/04/2025 em 17:47, Marcolation disse: Ronaldo não teve paciência com o Mister, mas também, quem mandou sair do Madureira? Iturraspe agora vai para a Alemanha, aposto. Expand O Diogo Hernandes me zikou no grupo do zap. Ele falou para eu ir para o Málaga e como não fui ele zikou a minha passagem pelo Valladolid. Agora é esperar a proposta de contrato. Falo melhor na atualização que devo postar amanhã. Citar
LC Postado 22 de Abril Autor Denunciar Postado 22 de Abril Düsseldorfer Turn- und Sportverein Fortuna 1895 e.V. é uma agremiação alemã, sediada em Düsseldorf, na Renânia do Norte-Vestfália, fundada em 5 de maio de 1895. As maiores conquistas do clube são o título do Campeonato Alemão de 1933 e as duas conquistas da Copa da Alemanha, em 1978–79 e em 1979–80, além da presença na final da Taça das Taças (na época, a segunda competição de clubes mais importante na UEFA), em 1979.Começou sua participação no Campeonato Alemão, em 1913, e desde a fundação da Bundesliga, em 1963, o clube participou de 22 temporadas entre os anos de 1966 e 1997, retornado em 2018-19 como campeão da 2.Bundesliga na temporada anterior. Rivalidades e cultura de fãs A mais feroz rivalidade do Fortuna é com o 1. FC Köln, que se origina da proximidade geográfica e a rivalidade história de Düsseldorf e Colônia.No entanto, nas últimas temporadas, os clubes raramente jogaram na mesma divisão, tornando os confrontos cada vez mais raros. A temporada 2013/14 marcou a última vez que os dois clubes se enfrentaram em partidas competitivas quando ambos jogavam na Segunda Divisão.Outro rival histórico fortíssimo do Fortuna é o Bayer Leverkusen pela hegemonia de títulos e confrontos decisivos entre ambos os times.Os outros rivais históricos do Fortuna são o Rot-Weiss Essen, Wuppertaler. Durante a década de 1970, todos os quatro clubes jogaram na Bundesliga. O apoio financeiro do Bayer ao Leverkusen levou muitos fãs de Düsseldorf a criticar o clube como "plástico" e inautêntico, sem qualquer tradição. Durante as temporadas em que ambos disputaram a Segunda Divisão, os jogos do Fortuna contra o Duisburg e o Borussia Mönchengladbach foram calorosamente contestados e muitas vezes foram chamados de “Lower Rhein Derbys”.O Fortuna também tem rivalidades na cidade com o Düsseldorf SC99 e o TuRU Düsseldorf, mas estes também perderam a intensidade. Durante os anos do pós-guerra, nenhum outro clube dentro dos limites da cidade de Düsseldorf jogou em uma divisão maior do que o Fortuna. Devido ao domínio do Bayern de Munique nas últimas décadas, o Fortuna também tem uma rivalidade competitiva com os bávaros. A banda Die Toten Hosen, fãs entusiastas do Fortuna Düsseldorf, celebraram o sucesso do time contra o Bayern em sua música "Bayern", que aparece em seu álbum "Immortal".[29] O último jogo da Bundesliga entre eles terminou empatado depois de Munique ter liderado por 3-1. O clube tem uma forte afiliação com o Ipswich Town, da Inglaterra, com seus torcedores fazendo visitas anuais no Portman Road desde 2003. Os torcedores do Ipswich também fizeram o mesmo, com alguns torcendo por Dusseldorf na Arena Merkur Spiel.[30] Como podem ver, eu assinei um contrato de 2 anos com o Fortuna Düsseldorf e ganhando €55 mil Euros.Cheguei a Düsseldorf e fui direto para o centro de treinamento para conhecer os jogadores e também a minha equipe de Staff. Conversei com o Diretor de Futebol e disse que iríamos precisar contratar alguns jovens para rejuvenescer o elenco: Ryan Roberto: Jovem médio ofensivo. Contratei ele do Real Valladolid por €2,5 Milhões. Apesar dos problemas no Valladolid ele fez uma boa temporada e resolvi trazê-lo para o F95. Victor Barberá: Centroavante que contratei frente ao Real Valladolid. Artilheiro da 2ª Divisão da Espanha e fez gols pelo Valladolid na LaLiga. A mesma situação do Ryan Roberto. Comprei por €6 Milhões. Manuel Soto: Goleiro da Seleção da Alemanha Sub-23. Tem um grande potencial para se tornar um dos grandes goleiros de classe mundial. Paguei €7,5 Milhões. Gerog Carolus: Zagueiro da Seleção da Alemanha Sub-23. Jogador chega para disputar posição com o titular da posição. Dennis Rodewald: Médio defensivo da Seleção da Alemanha Sub-20. Tem um bom potencial e paguei €6 Milhões, podendo chegar a €7 Milhões. Bence Dárdai: Médio ofensivo central, Estava na reserva do Wolfsburg e devo dizer que foi um achado do meu olheiro chefe. Paguei €725 mil euros. Com a chegada dos novos reforços o elenco do Fortuna Düsseldorf ficou assim: Nossa estreia na Bundesliga2 foi contra o SC Paderborn, vitória em casa por 1x0. Em seguida conquistamos 3 vitórias seguidas, Sandhausen, Saarbrücken e Werder Bremen,Tivemos um empate em 1x1 contra a equipe do FC Heindenhein e ao final do mês de Agosto, nós vencemos a equipe do Jahn Regensburg: Simplesmente não tomamos conhecimento do adversário. Poderíamos ganhar de até mais gols, mas ficou de bom tamanho. No mês de Setembro, nós fizemos 3 jogos: Hamburg SV, Kaiserlautern e Hannover 96. Apesar da goleada sobre o Hannover, deixo como destaque a vitória contra uma das fortes equipe da Liga: Foi uma partida bem equilibrada, mas ainda bem Victor Barberá estava com o pé equilibrado e conseguimos ganhar o jogo por 2x1. Desde que assumi o time do F95, em Junho de 2030, não conhecemos derrotas. Estamos na liderança da Bundesliga2 com 7 vitórias e 2 empates. Marcamos 18 gols e sofremos apenas 5. Nas Estatísticas nós temos o melhor ataque e a melhor defesa. Victor Barberá é nosso artilheiro com 5 gols. Osemberg tem a melhor classificação média e Atakan e Ryan, com os que possuem mais assistências. 3 cada um. Nem tudo são flores no paraíso. Depois de 9 jogos pela Bundesliga 2, eu recebi duas notícias chatas. A primeira: Notícia totalmente fantasiosa e acabei por chamar o Shinta para uma conversa e ele explicou que foi um mau entendido, mas ele queria sair da equipe. Coloquei ele na lista de transferências e de primeiro momento não houve interesse. Passado uma semana eu o coloquei em Transferoon e o Leverkussen ofereceu €8 Milhões de Euros. Vendi e me livrei de uma peça insatisfeita do elenco. Infelizmente esse não foi o único problema: Meu artilheiro, Victor Barberá veio conversar comigo e me dizer que após 4 meses jogando na Alemanha ele não conseguiu se adaptar. Falou que gostaria de sair e voltar para a Espanha. Avisei a ele que no contrato assinado existia uma cláusula de rescisão de €20 Milhões de Euros e que se chegasse alguum clube com esse valor, ele sairia na hora. Coloquei o jogador em Transferoon e o Sevilha, aceitou pagar os €20 Milhões de Euros. A transferência se dará em 31 de dezembro de 2030. Infelizmente eu perdi dois bons jogadores, principalmente o artilheiro da equipe. Com o dinheiro arrecadado eu devo tentar contratar um novo centroavante ou olhar melhor para a Cantera do clube. Citar
Cadete213 Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril Surpresa, arranque a todo o gás sendo já o candidato ao título e mesmo assim, jogadores insatisfeitos. Futebol tem destas coisas. Citar
Marcolation Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril Mais um título de segundona europeia vindo para o currículo do Turrão? Começou muito bem, uma pena a perda do Victor Barberà, mas, com uma grana dessa, não deve ser difícil achar um substituto. Boa sorte Citar
LC Postado 23 de Abril Autor Denunciar Postado 23 de Abril Em 22/04/2025 em 18:38, Cadete213 disse: Surpresa, arranque a todo o gás sendo já o candidato ao título e mesmo assim, jogadores insatisfeitos. Futebol tem destas coisas. Expand Somos fortes candidatos ao título e fiquei surpreso com o pedido de saída desses dois jogadores. Agora é pegar o dinheiro e tentar fortalecer a equipe. Valeu Cadete! Em 22/04/2025 em 23:43, Marcolation disse: Mais um título de segundona europeia vindo para o currículo do Turrão? Começou muito bem, uma pena a perda do Victor Barberà, mas, com uma grana dessa, não deve ser difícil achar um substituto. Boa sorte Expand Acredito que possamos conquistar o título e como disse ao Cadete, me surpreendeu esses pedidos de saídas dos jogadores. Vamos subir? Sim, mas fica a preocupação da " Maldição da 1ª Divisão". Subir e se manter lá. Valeu Marco! Eskerrik asko. Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. Citar
#Vini Postado 23 de Abril Denunciar Postado 23 de Abril Começo forte em terras alemãs e como a 2. Bundesliga é curta, já dá uma esperança que o acesso pode vir. Agora a perda do Barberá não pode ser ignorada, já que ele vinha marcando muitas vezes. Em situações assim, eu costumava trazer um outro jogador da mesma nacionalidade para ajudar na aclimatação. Citar
LC Postado 23 de Abril Autor Denunciar Postado 23 de Abril Em 23/04/2025 em 13:13, #Vini disse: Começo forte em terras alemãs e como a 2. Bundesliga é curta, já dá uma esperança que o acesso pode vir. Agora a perda do Barberá não pode ser ignorada, já que ele vinha marcando muitas vezes. Em situações assim, eu costumava trazer um outro jogador da mesma nacionalidade para ajudar na aclimatação. Expand Acredito que possamos brigar pelo título, a não ser que o mimimi dos jogadores derrubem o treinador. Terminei o primeiro turno da Liga e outros jogadores do elenco principal começaram a se destacar e fazer gol, incluindo Ryan Roberto, Osenberg e Wahid Faghir. Então por enquanto vou aguardar mais um pouco, antes de contratar. Valei Vini! Citar
MitoMitológico Postado 24 de Abril Denunciar Postado 24 de Abril Diretoria do Valladolid foi ingrata e esqueceu rápido as façanhas do Mister. Mas fez bem pra ele sair de lá, agora foi para um projeto bem interessante, no Fortuna Düsseldorf. O início na Bundes 2 foi excelente, e acredito que mesmo com essas lamentáveis perdas de jogadores(principalmente o Barberá) o time vai disputar o acesso e também o título. Vamos ver o que acontece, LC. Boa Sorte. Citar
LC Postado 25 de Abril Autor Denunciar Postado 25 de Abril Em 24/04/2025 em 20:40, MitoMitológico disse: Diretoria do Valladolid foi ingrata e esqueceu rápido as façanhas do Mister. Mas fez bem pra ele sair de lá, agora foi para um projeto bem interessante, no Fortuna Düsseldorf. O início na Bundes 2 foi excelente, e acredito que mesmo com essas lamentáveis perdas de jogadores(principalmente o Barberá) o time vai disputar o acesso e também o título. Vamos ver o que acontece, LC. Boa Sorte. Expand Infelizmente o projeto do Valladolid foi interrompido, antes mesmo do fim da temporada. Concordo com vc, apesar de uns problemas, vamos brigar para subir. Valeu MM. Citar
mfeitosa Postado 26 de Abril Denunciar Postado 26 de Abril Acabei errando o time, mas o Dusseldorf foi uma escolha excelente. E já começou com ótimos resultados, só não pode deixar esses jogadores chatos colocarem tudo a perder. Citar
LC Postado 26 de Abril Autor Denunciar Postado 26 de Abril Em 26/04/2025 em 15:17, mfeitosa disse: Acabei errando o time, mas o Dusseldorf foi uma escolha excelente. E já começou com ótimos resultados, só não pode deixar esses jogadores chatos colocarem tudo a perder. Expand A escolha foi acertada, mas o treinador anda muito rabugento! Infelizmente esse mimimi é muito chato no FM e pode causar estragos no planejamento do clube. Citar
LC Postado 26 de Abril Autor Denunciar Postado 26 de Abril Você não está lendo errado. Eu realmente pedi demissão. Coisa de louco? Treinador rabugento e turrão? Talvez, mas em nossas vidas temos que priorizar o que nos dar prazer, o que nos dá paz, E por mais que tenha feito um bom trabalho a frente do Fortuna Düsseldorf, eu não estava feliz. Na continuação da Bundesliga2, o mês de Outubro foi de certa forma tranquilo. Tivemos 2 vitórias e um empate. Destaque para a goleada em cima do Holstein Kiel por 4x0. Vencemos também o Osnabrück por 1x0 e continuávamos dentro da zona de classificação direta. O mês de Novembro começou com uma goleada por 5x1 contra a equipe do TSV 1860 München. Saímos de Düsseldorf para ir até Dresden, enfrentar o Dynamo e voltamos para casa com uma derrota por 1x0. Estava usando a tática 4-1-2-3 até as partidas do mês de Novembro. Dezembro só teve um jogo pela Liga e perdemos para o Magdeburg, por 3x1. O alerta em relação a tática foi acesso, mas infelizmente eu não acreditei que poderia dar problema e continuei com a tática inicial. De Janeiro até Março, só problemas. Primeiro com a insatisfação de alguns jogadores: Tyrese Igwesy e Clemens Deckers, além disso eu tive uma discussão meio ríspida com o diretor esportivo por causa das 3 derrotas seguidas. Ele simplesmente invadiu a minha sala na hora que estava tendo uma reunião com meu staff: " Iturraspe, é inadmissível que nossa equipe perca 3 jogos seguidos. O que está acontecendo? Jogadores vieram reclamar comigo por causa da sua arrogância em tratar com eles." Eu apenas dei bom dia ao Diretor Esportivo e falei que apenas 3 jogadores estavam preocupados, mas a maioria dos jogadores estavam ao meu favor. Ele continuou falando alto e o interrompi: " Se não está satisfeito, pode me demitir. Melhor ainda, ao final da temporada eu saio. Independente de conquistar ou não a classificação para a Bundesliga. tenha um bom dia, agora saia por favor que eu gostaria de terminar a minha reunião." O silêncio foi sepulcral. Ninguém falou nada e após a saída do diretor esportivo eu continuei a reunião. Infelizmente a partida contra a equipe Holstein Kiel, nós perdemos. Foram 3 derrotas seguidas e acabamos por cair para a 5ª colocação na Liga. Nós perdemos partida contra a equipe Holstein Kiel, e ainda faltando 5 jogos,eu resolvi mudar a tática e passamos a jogar num 4-3-2-1, com meus laterais no automático, subindo e descendo. Hora para apoiar e hora para defender. No meio de campo um defensor e dois Mezallas atacantes, além dos dois extremos e um centroavante. A mudança tática funcionou e no primeiro jogo dos 6 que faltavam, nós goleamos o Osnabrück por 4x0. e vencemos as seguintes equipes: 1860 München, Dynamo Dresden, Armínia Bielefeld e Greuther Fürth. Faltava ainda um jogo e se empatávamos ou perdessemos, iríamos disputar um playoff contra um clube vindo da Bundesliga: Sim, subimos de divisão na última rodada: Terminamos a liga na segunda posição com 69 pontos. A 11 pontos do Kaiserlautern. Conquistamos 21 vitórias, 6 empates e tivemos também 7 derrotas. Marcamos 64 gols e sofremos 24, saldo positivo de 40 gols. Ao final da competição e com a classificação conquistada... Maio de 2031 Como havia falado com o diretor esportivo, eu pedi demissão. Peguei meu boné e voltei para a Espanha. Mais precisamente, para a casa da minha mãe. Lá tirei algumas semanas sem querer saber de trabalho, até que recebi 3 propostas de trabalho: Union Berlin: Clube da Bundesliga, terminou na 17ª posição e caiu de divisão. tem uma boa equipe e vai ser um sério candidato a subir novamente para a Bundesliga. St Pauli: Clube da 3ª Divisão da Alemanha. Quase subiu para a Bundesliga2 nesta temporada. É um clube que me agrada, tanto pela equipe de futebol, como a parte cultural e por ser um Clube Antifascista. Newport County: Clube da League Two, ou 4ª Divisão da Inglaterra. Tem uma boa equipe e para a continuação do save, seria voltar ao início: O desafio de levar um clube da 4ª Divisão a elite. Desde que abri o save, minha intenção original era levar o Olaria até a Séria A do Brasil e depois voltar os meus olhos para a Europa. Mas conforme o save foi andando, eu acabei treinando o Flamengo do Piauí, depois Madureira e fui para a Europa, ao aceitar a proposta do Valladolid. Não fui muito bem na segunda temporada e por isso demitido e aceitei a proposta do F95(Fortuna Düsseldorf). Estava indo bem, mas faltava o famoso "Desafio". Para quem já jogou tanto tempo, Brasfoot, CM, FIFAM e FM, é chato você estar sempre vencendo ou cumprindo seus objetivos com certa facilidade. Por mim, aceitava jogar com o St Pauli, pois já joguei com eles e tenho apreço pelo clube. Tanto que já encomendei uma camisa oficial deles, mas não seria aquele desafio. Então vi que o time inglês estava sem treinador, terminou a temporada 2030/2031 na 15ª posição na League Two. Fui ver a história do clube e me deparei com essa história no site FourFourTwo( https://www.fourfourtwo.com/features/strange-story-newport-county). E me encantei com o clube. Então, de certa forma, é uma volta ao objetivo inicial do save. Eskerrik asko. Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. Citar
Cadete213 Postado 27 de Abril Denunciar Postado 27 de Abril 3 derrotas e já fazem isso? Fizeste bem em sair. Boa sorte no Newport. Citar
Nismo Postado 27 de Abril Denunciar Postado 27 de Abril Fez uma boa campanha com o Fortuna, mas as coisas já estavam insustentáveis na Alemanha. Boa sorte com o Newport Citar
LC Postado 27 de Abril Autor Denunciar Postado 27 de Abril Em 27/04/2025 em 09:10, Cadete213 disse: 3 derrotas e já fazem isso? Fizeste bem em sair. Boa sorte no Newport. Expand Foram 3 derrotas complicadas e ainda teve mais uma. 4 derrotas seguidas e ainda bem que mudei de tática, ou o F95 não subiria. Agora é tentar ser feliz no Newport Conty. Valeu Cadete! Em 27/04/2025 em 13:34, Nismo disse: Fez uma boa campanha com o Fortuna, mas as coisas já estavam insustentáveis na Alemanha. Boa sorte com o Newport Expand O desafio estava, de certa forma, fácil. Agora na quarta divisão da Inglaterra, eu devo ter um desafio mais complicado. Valeu Nismo! Citar
#Vini Postado 27 de Abril Denunciar Postado 27 de Abril Espero que o Newport County traga o desafio que você precisa no save. Citar
MitoMitológico Postado 27 de Abril Denunciar Postado 27 de Abril É assim que se fala! Aqui no PM somos motivados por desafios! Fez uma campanha muito legal com o Fortuna, e conseguiu levar eles pra elite, o trabalho foi bem feito, mas não tem como se manter em uma equipe onde não se está feliz, eu te entendo. Eu dei uma lida no artigo antes e fiquei bem atraído pela história. Eles tiveram que recomeça na 10ª divisão nos anos 90 e só recentemente chegaram nas quatro primeiras divisões, onde estavam antes da refundação. É um dos grandes de gales na pirâmide inglesa, um desafio bem interessante. Boa Sorte com o Newport. Citar
Marcolation Postado 27 de Abril Denunciar Postado 27 de Abril Esperava mais facilidade na subida depois do início na 2.Bundesliga, mas ainda com os problemas de vestiário conseguiu a promoção. Ótima matéria da four-four-two, e grande história a do Newport County (só conhecia eles pela goleada de 4x0 que meteram em mim no playoff da National League com o Braintree). Boa sorte no desafio, LC! Citar
LC Postado 28 de Abril Autor Denunciar Postado 28 de Abril Em 27/04/2025 em 16:57, #Vini disse: Espero que o Newport County traga o desafio que você precisa no save. Expand Também espero! Ando meio rabugento com algumas facilidades do FM e por, colocaria um modo, fácil, médio, difícil e muito difícil. Para que o jogador escolhesse o modo que mais o agradasse. Mas é um sonho. Vida que segue. Em 27/04/2025 em 17:16, MitoMitológico disse: É assim que se fala! Aqui no PM somos motivados por desafios! Fez uma campanha muito legal com o Fortuna, e conseguiu levar eles pra elite, o trabalho foi bem feito, mas não tem como se manter em uma equipe onde não se está feliz, eu te entendo. Eu dei uma lida no artigo antes e fiquei bem atraído pela história. Eles tiveram que recomeça na 10ª divisão nos anos 90 e só recentemente chegaram nas quatro primeiras divisões, onde estavam antes da refundação. É um dos grandes de gales na pirâmide inglesa, um desafio bem interessante. Boa Sorte com o Newport. Expand Iria acabar sendo campeão fácil na Bundesliga, pois apesar dos problemas, o time é muito bom e com reforços, ficaria quase imbatível. Em 27/04/2025 em 22:37, Marcolation disse: Esperava mais facilidade na subida depois do início na 2.Bundesliga, mas ainda com os problemas de vestiário conseguiu a promoção. Ótima matéria da four-four-two, e grande história a do Newport County (só conhecia eles pela goleada de 4x0 que meteram em mim no playoff da National League com o Braintree). Boa sorte no desafio, LC! Expand Apesar dos problemas internos, o time era muito bom, tanto que subimos de divisão. Comi falei, vi que o clube estava sem treinador e fui verificar a história. Sensacional esse artigo da FFT. Gostei tanto que resolvi me candidatar ao lugar de treinador. Citar
Fernandinhobol Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril Nossa, de bestial a besta mesmo, deu o buff de técnico novo sinistro ao Valladolid e chegando em LaLiga, descobriu que o time não tava pronto e foi demitido rsrs. Acho que perder tanto jogo em casa afetou. Mas foi interessante pra encaixar num desafio na Alemanha. Tá ficando muito bom o save, o perfil do treinador e ele perdendo vestiário é no mínimo curioso rsrs. Mas acredito que vai ter longevidade no Newport, tem uma motivação a mais de verdade agora. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.