Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu sou programador "aposentado", faz uns 8 anos que não digito um codigo ehehehe

basicamente, eu tinha um algoritmo que lia o BID da CBF, jogava pra um banco de dados e comparava com a database do FM e gerava um arquivo de transferencias a serem feitas pela pesquisa do FM. Eu ainda consigo fazer isso mas a captura tem que ser manual e dar uma formatada e depois importo pro banco de dados., faço isso todo dia e é meio chatinho

Meu maior inimigo é esse captcha no site da CBF:

image.png.ea660a8ab086813f320926796cb79f95.png

Eu tentei pedir ajuda pras IAs mas eles falam que quebrar captcha é anti etico e blablablablabla ou seja não me ajudam.

Alguem sabe alguma biblioteca, API algum codigo que me ajude a ler esse captcha e preencher automaticamente e capturar o resultado? Eu conheço bem a linguagem Java e meu algoritmo usava o hmtlUnit mas não existe nada nessa biblioteca que leia captchas.

Postado

Problema que esse ai é pago e é pago por captcha, eu preciso olhar muitos (pra ver os jogadores com contrato ativo/inativo tambem precisa de captcha) ai fica meio inviavel rsss

Postado

Achei que seria mais simples achar algo mas deu em nada os que tentei. O mais promissor foi esse https://github.com/ptigas/simple-captcha-solver

Mas precisaria fazer a imagem de máscara pros caracteres com alfabeto completo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...