Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calavera CF: El Sueño Andaluz - "Primeiro Round" (28/01)

Posts Recomendados

Postado
  Em 25/01/2025 em 10:19, ElPerroMG disse:

A 'calma chicha' do Calavera Club de Fútbol reflete perfeitamente o equilíbrio entre domínio atual e expectativa do futuro — a sensação de que algo grandioso está prestes a acontecer. Até que enfim a diretoria começou a colaborar com as infraestruturas que Juanma necessita. Já vou comemorar o título de antemão e não aceito ter que descomemorar hahah. 

Ansioso pra ver essa fornada.

Expand  

É, agora o que dizer desse relatório da fornada? Da primeira vez, como tinha um elenco todo cinza, até justificava todos seram 19/20, mas agora já não faz mais sentido essa justificativa. Sinceramente, estava esperando uma fornada bem meia-boca, pois a primeira já foi excelente, mas vamos ver!

Quanto ao título, se eu perder um título desses, eu me aposento de vez do FM! Hahahaha!

Valeu, Perro!

Postado
  Em 25/01/2025 em 14:53, mfeitosa disse:

Quanto ao título, se eu perder um título desses, eu me aposento de vez do FM! Hahahaha!

Expand  

Só não se inspirar no @Danut hahaha

Postado

2425.png

Capítulo 14: "Questão de honra"
Calavera Club de Fútbol - Puerta Osario, Sevilla, 09 de fevereiro de 2025

Após o retorno do recesso, o Calavera manteve o mesmo ritmo implacável que havia deixado em 2024. As vitórias se acumulavam cada vez mais: 4 a 2 sobre o Andalucía Este, 3 a 1 contra Rinconada, 4 a 0 diante do Alcolea del Río e 4 a 1 contra o Camas. A sequência interminável de êxitos deixava o Calavera à beira do título da Segunda Divisão da Andaluzia com várias rodadas de antecedência.

Mas enquanto os garotos brilhavam dentro de campo, os bastidores do clube fervilhavam. Nacho, o diretor de futebol, confidenciou a Juanma algo intrigante: Miguel Ayuso, irmão do presidente, havia sido visto em reuniões de portas fechadas na sede. A frequência dessas conversas parecia incomum e gerava especulações acerca de uma possível aquisição do clube.

Na véspera do jogo contra o Camino Viejo, Juanma recebeu uma ligação inesperada de Foncho, o antigo presidente do Calavera.
Juanma, é melhor você se sentar — começou Foncho, com um tom grave.
Foncho, para você estar me ligando... O Ayuso quer vender o clube, não é? — respondeu Juanma, direto.
É exatamente isso. Ele acabou de me ligar. Me contou que está com um problema grave de saúde na família e que precisa se afastar de tudo relacionado ao Grupo Ayuso. E, claro, isto inclui o Calavera, que nunca foi uma prioridade para eles.

image.png

Juanma ficou em silêncio por alguns segundos, processando a notícia.
Isto não me admira, Foncho. Temos ouvido bastante coisa por aqui, ultimamente. Mas o que não entendi é onde você entra nessa história.
Ele queria uma indicação de alguém confiável para assumir o clube. Para ser bem sincero, ficou claro que querem se livrar do clube o mais rápido possível. Então, eu sugeri Kevin Estévez. Ele é um empresário daqui de Sevilha, você já deve tê-lo visto por aqui. Ele vinha bastante aos jogos do Calavera. Um cara íntegro, que trabalha com projetos locais.
De nome, sinceramente não me recordo dele. Mas o que você acha disso? — questionou Juanma, incrédulo.
Entre um oportunista qualquer e o Kevin, pelo menos sei que ele é honesto e gosta do clube, algo que não é em todo lugar que se encontra. Ele não tem os mesmos recursos do Grupo Ayuso, mas é alguém que saberá como buscar ajuda de patrocinadores.

Juanma agradeceu as informações que Foncho repassou, mas logo precisou desligar para concentrar-se na partida do dia seguinte, quando o Calavera enfrentaria o Camino Viejo no Centro Deportivo Calavera, com a chance de conquistar o título com impressionantes nove rodadas de antecedência.

Os garotos de Juanma não decepcionaram, vencendo por 5 a 1, com gols de Pablo Jiménez, Jorge, e um hat-trick do artilheiro Cristian. Com o apito final, a festa começou imediatamente. Jogadores, torcedores e membros da comissão técnica celebravam o feito, consolidando a superioridade avassaladora do Calavera na competição. Como esperado, pelos motivo que Juanma agora já tinha conhecimento, Ayuso não pôde estar presente.

20250124211412-1.jpg

image.png

Enquanto a sede do clube estava em festa, Juanma permanecia à margem, inquieto. Nacho percebeu rapidamente.
Juanma, te conheço... Está sabendo de algo que eu não sei, não é? — perguntou Nacho, aproximando-se.

Antes que Juanma pudesse responder, o celular vibrou em sua mão. Era Miguel Ayuso, irmão do presidente: "Preciso que você esteja no clube amanhã cedo. É importante". Juanma virou o celular para Nacho, mostrando a mensagem.
É o Miguel. Temos uma reunião com ele amanhã bem cedo. E pode ter certeza que não é sobre o título que conquistamos hoje. Pelo visto, vamos enfim descobrir sobre o que eram todas aquelas reuniões.

Na manhã seguinte, Nacho passou na casa de Juanma, e juntos seguiram para a sede do clube. Ao entrarem na sala do presidente, encontraram Miguel Ayuso acompanhado de um homem de meia-idade, careca, de óculos, com um sorriso receptivo.
Juanma, Nacho, imagino que tenham ouvido muitas especulações sobre o Calavera nos últimos dias, então vou ser bem direto com vocês. Quero que conheçam Kevin Estévez, o novo presidente do Calavera — anunciou Miguel, fazendo um gesto para Kevin.

image.png

Miguel Ayuso iniciou uma explicação detalhada sobre sua saída.
Nossa família está enfrentando um problema sério de saúde, algo que requer nossa atenção total. Meu irmão não terá como continuar se dedicando ao Grupo Ayuso, muito menos ao clube. Então, estamos de saída. Kevin foi uma indicação do Foncho, alguém em quem confio plenamente. Ele é honesto, comprometido e, acima de tudo, quer ver o Calavera crescer. 

Kevin tomou a palavra em seguida, num tom humilde e firme.
Juanma, sou um grande fã seu. Talvez já tenha me visto por aqui. Já fazia um tempo que não vinha na sede, mas trouxe meus filhos inúmeras vezes para os jogos do Calavera. Não sabia que você tinha se tornado treinador, só me lembrava de você como jogador. E capitão do time! Bom... Foncho me atualizou sobre tudo e o que você fez com esses garotos nesta temporada, com o título da Segunda Divisão é algo que não pode ser ignorado. Minha intenção é continuar fortalecendo o nosso Calavera. Com o tempo, buscaremos os recursos necessários para adequar o clube da melhor forma possível.

Juanma o observava com uma mistura de curiosidade e ceticismo.
Prazer, Kevin. Sim, lembro de você! Você era o cara que só andava de boina, não é? Também lembro daqueles dois garotinhos, que devem ser os seus filhos.

Kevin deu uma gargalhada.
Isso! Nada como uma boina para proteger minha careca do sol de Sevilha. Sobre os garotos, hoje estão bem grandes.

Miguel interrompeu abruptamente a conversa, entregando um envelope a Juanma.
Juanma, este é o último ato do Grupo Ayuso aqui no Calavera. Meu irmão pediu que entregasse pessoalmente a você. Disse que era uma questão de honra.

Juanma abriu o envelope e folheou os documentos. Tratava-se de uma Ata de Assembleia Geral. Ao chegar à última página, parou abruptamente ao ler em letras destacadas:
"Conforme deliberado e aprovado pelos presentes, o Calavera Club de Fùtbol iniciará formalmente o processo de transição para o status de clube semiprofissional."

image.png

Ele ergueu o olhar para Miguel, surpreso.
Isso aqui já está valendo?
Sim — respondeu Miguel. — Queríamos garantir que saíssemos deixando algo importante. Agora é com vocês.

Juanma apertou a mão de Miguel.
Vamos dar sequência a esse trabalho. Espero que resolvam a questão familiar de vocês.

Ao sair da reunião, Juanma sentia uma mistura de alívio e apreensão. O sonho do semiprofissionalismo finalmente estava se concretizando, mas os desafios do futuro já pesavam em seus ombros. Por outro lado, voltar a ter alguém no comando do clube que fosse minimamente identificado com o clube dava à Juanma a sensação de estar novamente em casa, algo que com Ayuso sempre foi um ambiente de total instabilidade, embora financeiramente o Calavera fosse perfeitamente conduzido pelo grupo.

linha-divisoria-800px-pontilhada-evident

Capítulo 15: "Sangue latino"
Calavera Club de Fútbol - Puerta Osario, Sevilla, 20 de maio de 2025

Com o título da Segunda Divisão da Andaluzia já garantido, o Calavera ainda tinha nove rodadas restantes na competição, de meados de fevereiro até o início de maio. A euforia do título e a recente transição na diretoria marcavam um ambiente de mudanças, mas foi uma notícia completamente inesperada que agitou o vestiário do Calavera: o jovem meia Manuel, camisa 10 e grande promessa da última geração do Calavera, havia decidido sair.

O destino de Manuel era o Ayamonte, um clube da División de Honor Andalucia, duas divisões acima do Calavera, mas ainda amador e com infraestrutura muito inferior. A decisão foi recebida com surpresa e um certo tom de decepção. De toda forma, mesmo sendo um talento incontestável, sua saída não abalou a confiança da equipe, que seguiu firme em busca do objetivo maior: encerrar a temporada com 100% de aproveitamento.

image.png

Com a saída de Manuel, o colombiano Pedro Palacio assumiu um papel mais relevante no time titular, enquanto Pablo Jiménez passou a ser tratado como a principal promessa entre os remanescentes. O desempenho coletivo do Calavera seguiu impressionando, encerrando a campanha com 100% de vitórias e performances avassaladoras.

image.png

image.png

Cristian, o artilheiro do campeonato, foi o grande destaque, marcando impressionantes 34 gols durante a campanha. Na ausência de Jaime Ríos, que ainda se recuperava da grave lesão sofrida no início da temporada, Cristian assumiu o papel de goleador com maestria, garantindo que a equipe mantivesse sua alta produtividade ofensiva.

Outro jogador crucial foi o ponta marroquino Younes El Hamdaoui, que contribuiu com 14 gols e 17 assistências, sendo essencial no ataque. Em termos de evolução individual, os jovens Pablo Jiménez e Óscar Souto se destacaram, consolidando-se como pilares do time.

image.png

Enquanto o Calavera dominava as últimas rodadas da Segunda Divisão, um novo teste foi organizado para avaliar os garotos do Sub-15. O treinador Alex Ramírez, que havia impressionado Juanma em relatórios anteriores, trouxe novamente um grupo de jovens promissores para serem observados em um amistoso contra o Sub-19 do Calavera.

No aquecimento, Alex apontou para um garoto baixinho com a camisa 10.
Esqueça o Manuel. Aquele ali vai dar o que falar — comentou Alex, com um sorriso confiante.
Quem é? — perguntou Juanma, intrigado.
Emmanuel Estévez, argentino. Um clássico 'Camisa 10' de nascença. Espere até vê-lo em campo.

image.png

Quando a bola rolou, o Sub-15 demorou para se encontrar e acabou sofrendo o primeiro gol, marcado por Dani do Sub-19, aos 13 minutos. Pouco depois, Aguilera empatou para o Sub-15, mas o Sub-19 voltou a marcar logo em seguida. A reação dos mais novos, no entanto, foi avassaladora. Camacho e Estévez viraram o placar com gols rápidos, e o Sub-15 dominou o restante da partida, vencendo por um impressionante 6 a 2, com Aguilera marcando quatro gols no total.

Juanma, perplexo, virou-se para Alex.
Alex, o que você deu para esses garotos comerem no café da manhã? A diferença técnica deles é brutal, até mesmo comparando com o nosso time principal. Não lembro de ter visto nada parecido no Calavera.
Alex riu, cruzando os braços.
Juanma, esse grupo é muito especial. Eles venceram todos os torneios Sub-15 da região no último ano.

image.png

image.png

Curioso, Juanma pediu mais detalhes.
Ok, agora me diga mais sobre eles. Estou intrigado.

Alex começou a listar os destaques:
Começando pelo goleiro, Xavi Melero. Reflexos incríveis, muito à frente do Rivas. Na zaga, temos o Alberto, garoto bem alto... já está beirando dois metros de altura. É físico e raçudo, perfeito para liderar a defesa. No meio-campo, temos os volantes Morales e Menéndez, ambos com muita força de marcação, algo que o Calavera carece hoje. E o camaronês Ndongo, que precisa trabalhar mais a marcação, mas tem um potencial absurdo.

Juanma balançou a cabeça, impressionado.
E no ataque?
Ah, o ataque é onde brilha a joia da coroa. Além de Estévez, temos Camacho, Morillo e Aguilera, que marcou quatro gols hoje. Esse quarteto pode ser o futuro do Calavera.
Alex, o trabalho que você está fazendo é incrível. Já disse hoje que sou seu fã? — brincou Juanma, mas com sinceridade em cada palavra.
Obrigado, Juanma. Essa geração é realmente especial. Eles têm algo que a anterior não tinha: profissionalismo.

Com o título garantido e uma nova safra de talentos despontando, o Calavera encerrava a temporada com perspectivas nunca vistas antes. Juanma estava mais motivado do que nunca com seu trabalho no clube, que julgava estar no melhor momento em muitas décadas.

info.png OUTRAS INFORMAÇÕES: Finanças, Departamento Médico, Perfil do Adepto.

#SomosCalavera #CCF1928

• mfeitosa mudou o título para Calavera CF: El Sueño Andaluz - "Questão de honra" (25/01)
Postado

Epah, meteste aí um modo rolo compressor e estás abalroando tudo quem aparece à frente. O primeiro lugar nunca teve em questão e foi mais do que merecido. A nova direção não desviou a equipa do objetivo principal.

Postado
  Em 25/01/2025 em 21:14, Cadete213 disse:

Epah, meteste aí um modo rolo compressor e estás abalroando tudo quem aparece à frente. O primeiro lugar nunca teve em questão e foi mais do que merecido. A nova direção não desviou a equipa do objetivo principal.

Expand  

É, considero que essa foi uma divisão apenas transitória para o Calavera, pois o nível técnico geral estava bem aquém, infelizmente. Espero que na Primera División a coisa seja diferente. 

Mais uma mudança de diretoria em menos de um ano no save! 🥴

Valeu, Cadete!

Postado

calavera.png

Capítulo 16: "Além das quatro linhas"
Calavera Club de Fútbol - Puerta Osario, Sevilla, 14 de julho de 2025

O período de planejamento para a Primeira Divisão da Andaluzia, competição que o Calavera não disputava desde a temporada 2013/14, foi marcado por uma série de reuniões entre Juanma, o presidente Kevin Estévez e a equipe técnica. Kevin, que vinha demonstrando um estilo de gestão mais detalhista e envolvido, trouxe novidades que mudariam os rumos do clube.

Na reunião mais recente, Kevin Estévez começou anunciando um projeto importante:
Tenho o prazer de informar que conseguimos a aprovação para a expansão do Centro Deportivo Calavera. Serão adicionados 350 lugares, o que aumentará a capacidade para 850 espectadores. Isso só foi possível graças a uma verba da Junta de Andaluzia, que arcará com mais de 70% do investimento. A previsão é que as obras sejam concluídas no segundo turno da temporada.

image.png

Juanma, atento às implicações práticas, questionou:
Muito bom, presidente. Mas obviamente precisaremos jogar fora de casa durante o período de obras. Onde o Calavera vai jogar?
Esse era o meu próximo tópico, Juanma. Fizemos uma parceria com o San Jerónimo, time da Terceira Divisão, e utilizaremos o Joaquín Clavijo García para os jogos até que tudo esteja pronto — explicou Estévez, com um tom tranquilo.

image.png

Nacho, diretor de futebol, ponderou:
Sei onde fica. Agora... embora o estádio do San Jerónimo não seja tão distante, mudar de local pode afastar alguns torcedores, principalmente em uma temporada tão importante como essa.

Juanma concordou, acrescentando:
Nacho tem razão. Essa temporada marca nosso retorno à Primeira Divisão, e não podemos correr o risco de perder o apoio da nossa torcida.

Estévez ficou pensativo por um momento antes de responder:
Entendo a preocupação de vocês, mas isso faz parte do processo. Vamos sofrer um pouco agora para colher os frutos depois. De toda forma, para minimizar o impacto, o que podemos fazer é oferecer uma promoção especial no valor dos ingressos, válida exclusivamente para esta temporada. É... será isto.

image.png

Avançando na pauta, Juanma aproveitou para levantar outra questão:
Presidente, além da expansão do estádio, é fundamental olharmos para as nossas instalações de treino. Tenho argumentado sobre isso desde a gestão de Foncho, e depois com Ayuso. A estrutura está ficando defasada e precisamos de algo mais competitivo.

Kevin assentiu, compreensivo:
Concordo, Juanma. Sei que essa é uma necessidade, mas, no momento, precisamos focar em um projeto por vez. A boa notícia é que já estamos ampliando o orçamento para o recrutamento e os treinos das categorias de base. Não descarto a melhoria das instalações no futuro, mas precisamos de paciência.

image.png

image.png

Juanma demonstrou satisfação, embora mantivesse um semblante de cautela.
Entendido. Vamos fazer o melhor com o que temos.

Kevin encerrou o tópico com um tom direto:
O que mais importa agora é preparar o plantel para a temporada. Nossa missão principal é passar para os playoffs.

image.png

Alex Ramírez, o diretor das categorias de base, interveio com entusiasmo:
Presidente, estou muito otimista quanto à temporada. Juanma terá peças de sobra para montar um grupo forte e competitivo.

Juanma assentiu, confiante:
Sem dúvida. Usaremos a pré-temporada para decidir quais garotos serão mantidos no elenco principal.

Com o encerramento da reunião, Juanma já tinha um plano claro. Ele impôs uma competição interna entre os jogadores, deixando claro que todos seriam avaliados durante a pré-temporada. Dos 35 jogadores disponíveis para inscrição na Primeira Divisão, apenas 23 seriam escolhidos para compor o elenco principal. Os demais seguiriam para a Liga Nacional Juvenil, onde o Sub-19 brigaria pelo retorno à División de Honor Juvenil. O desafio estava lançado, e todos sabiam que o Calavera não poderia se dar ao luxo de errar.

info.png OUTRAS INFORMAÇÕES: Previsões, Regras (Fase Regular), Comparação (Físico, Mental e Técnico).

image.png

NOTICIA.png

newlincoln.png

DIARIO DE SEVILLA | O Calavera Club de Fútbol anunciou nesta quarta-feira a criação da Andaluzia Cup, um torneio amistoso que promete movimentar a pré-temporada de alguns dos clubes mais tradicionais da região. A competição, organizada pelo Calavera, também contará com a participação especial do Lincoln Red Imps, o maior campeão de Gibraltar, conhecido por sua hegemonia no futebol local e pela histórica vitória sobre o Celtic na Liga dos Campeões de 2016.

Segundo o presidente do Calavera, Kevin Estévez, a Andaluzia Cup é "uma oportunidade única para fomentar o futebol regional, além de oferecer ao Calavera um palco para testar seu elenco antes do início da Primeira Divisão da Andaluzia." O torneio será disputado no Centro Deportivo Joaquín Clavijo García, em San Jerónimo, já que o estádio do Calavera passa por obras de expansão.

Além do Calavera e do Lincoln, os outros participantes confirmados incluem o Tomares e o Atlético Onubense, ambos representantes da Andaluzia que prometem trazer equilíbrio e competitividade ao torneio.

image.png

Para o técnico do Calavera, Juanma, a competição chega em boa hora. "É uma oportunidade de dar ritmo de jogo ao elenco e de observar como os jovens jogadores, promovidos recentemente da base, se comportam em partidas de maior exigência," destacou.

Os ingressos já estão disponíveis a preços promocionais, como parte das ações do Calavera para atrair mais torcedores durante o período de obras no estádio. A Andaluzia Cup promete ser um marco no calendário regional, reforçando a importância de competições que valorizem o futebol local e proporcionem experiências únicas, tanto para os clubes quanto para os fãs do esporte.

#SomosCalavera #CCF1928

• mfeitosa mudou o título para Calavera CF: El Sueño Andaluz - "Além das quatro linhas" (26/01)
Postado

Que bom ver os planos de expansão do estádio. Mesmo bom ver a nova época aí à porta. Parece que estás bem preparado.

Postado
  Em 27/01/2025 em 21:29, Cadete213 disse:

Que bom ver os planos de expansão do estádio. Mesmo bom ver a nova época aí à porta. Parece que estás bem preparado.

Expand  

Essa nova diretoria parece bem mais centrada nas coisas do clube. Por um lado, devemos ter uma evolução rápida em termos de infraestrutura, mas financeiramente a situação deve piorar. Valeu, Cadete!

Postado

calavera.png

Capítulo 17: "Primeiro Round"
Calavera Club de Fútbol - Puerta Osario, Sevilla, 24 de agosto de 2025

Abrindo o período de preparação para a temporada 2025/26, o Calavera iniciou uma pré-temporada bastante movimentada. Ao todo, o clube disputou nove amistosos, incluindo as três partidas da Andaluzia Cup, competição que havia se tornado a grande expectativa para os torcedores. Apesar de ser um torneio de estreia, o Calavera conquistou o título sem grandes dificuldades. O Lincoln, de Gibraltar, apontado como o principal adversário, chegou a Puerta Osario com o elenco fisicamente desgastado e desfalcado de alguns titulares, facilitando o caminho dos comandados de Juanma.

Além de celebrar a vitória na Andaluzia Cup, o período de amistosos foi essencial para que os jovens do Calavera ganhassem ritmo de jogo e mostrassem serviço. Mais importante ainda, serviu para que Juanma definisse o grupo de jogadores inscritos para a Primeira Divisão da Andaluzia. Após intensas observações, o treinador finalizou a lista com 21 jogadores.

image.png

image.png

No topo dessa lista estava o nome do jovem argentino Emmanuel Estévez, que não só recebeu a camisa 10, como também foi nomeado capitão do time. Suas excelentes atuações durante a pré-temporada, combinadas com sua postura profissional e liderança natural, fizeram com que Juanma confiasse a ele a responsabilidade de liderar o grupo dentro e fora de campo. Estévez, com apenas 17 anos, era o símbolo de uma nova fase no Calavera: jovem, promissor e determinado a deixar sua marca.

image.png

newb.png

estevez.png

DIARIO DE SEVILLA | O Calavera deu mais um passo importante na luta pelo acesso na Primeira Divisão da Andaluzia, Grupo de Sevilla, ao vencer o Dos Hermanas por 1 a 0 em um confronto direto entre as únicas equipes invictas na competição até então. A partida, válida pela 13ª rodada, aconteceu na última noite chuvosa no estádio Joaquín Clavijo García e contou com um público de 483 espectadores.

O jogo foi marcado por muito nervosismo e equilíbrio. As duas equipes, embora conhecidas por seus ataques poderosos, protagonizaram um duelo travado no meio-campo, com poucas chances claras de gol. Apesar do domínio parcial do Calavera, a partida foi decidida em um único lance de qualidade. Aos 39 minutos, o camaronês George Ndongo fez um cruzamento preciso, que encontrou Marcos, atuando como extremo direito, na área. O jovem cabeceou com perfeição para colocar o Calavera em vantagem, marcando o único gol do confronto.

LEIA TAMBÉM: Calavera supera Lincoln e vence Andaluzia Cup (24/08/2025)

image.png

Apesar de discreta, a vitória isolou o Calavera na liderança do Grupo de Sevilla, com 39 pontos em 13 jogos. Do outro lado, o Dos Hermanas, treinado por Esteban Gil, sofreu sua primeira derrota na temporada e permanece com 36 pontos, ocupando a segunda posição. Ambos os times têm apresentado campanhas muito consistentes, com o Calavera chamando atenção por placares elásticos, como o histórico 12 a 1 sobre o Montequinto, onde o argentino Emmanuel Estévez brilhou com quatro gols e duas assistências. O camisa 10 do Calavera já soma 14 gols na temporada.

image.png

Além da importância simbólica, a vitória colocou o Calavera em vantagem no regulamento da competição, que prevê uma disputa acirrada pelo acesso. As quatro melhores equipes de cada grupo avançam para uma fase de playoffs, disputada em formato de mata-mata. Porém, apenas o campeão de cada grupo garante a promoção para a División de Honor, o que torna o duelo entre Calavera e Dos Hermanas uma rivalidade com potencial para se estender até o fim da temporada.

CALAVERA 1 X 0 DOS HERMANAS
13ª RODADA - PRIMEIRA DIVISÃO DA ANDALUZIA (SEVILLA)

Joaquín Clavijo García, 15 de novembro de 2025
Gols
: Marcos (39'/CAL)

preto.png CALAVERA: Melero; González, Andrés, Alberto (Martínez) e Berrahma (Menéndez); Morales, Ndongo, Marcos, Estévez e Morillo; Cristian (Aguilera) - Téc. Juanma Llosent.

vermazul.png DOS HERMANAS: Brito; Lainez, Muñoz (Alberto), Julio e Domenech (Isaac); Nieto, Abreu e Blásquez; Segura, Curbelo e José Luis -  Téc. Esteban Gil.

#SomosCalavera #CCF1928

• mfeitosa mudou o título para Calavera CF: El Sueño Andaluz - "Primeiro Round" (28/01)
Postado

Dos Hermanas parece ser o adversário a derrotar...que já derrotaste, hehe. Equipa está muito forte e está de parabéns com a conquista do torneio.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...