Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club (Janela Transferências Ago 2030 - Att 26/03/2025)

Posts Recomendados

Postado

Baita começo de temporada, Johann!  Dá para ver que o Rot-Weiss Essen está cada vez mais consolidado na elite alemã, mantendo um equilíbrio impressionante entre crescimento financeiro e evolução esportiva.

Gostei bastante da movimentação no mercado, principalmente da chegada do Michael Kennedy e do Fábio Teixeira, que parecem reforços certeiros. E esse desempenho na Conference League? Classificação gigante contra a Fiorentina e uma campanha sólida na fase de liga!

Na Bundesliga, os tropeços contra Bayern e Dortmund eram esperados, mas a vitória sobre o Leipzig e a sequência positiva mostram que o time pode brigar por algo grande. Quem sabe uma vaga direta na Champions?

Postado
  Em 15/03/2025 em 10:17, ElPerroMG disse:

Baita começo de temporada, Johann!  Dá para ver que o Rot-Weiss Essen está cada vez mais consolidado na elite alemã, mantendo um equilíbrio impressionante entre crescimento financeiro e evolução esportiva.

Gostei bastante da movimentação no mercado, principalmente da chegada do Michael Kennedy e do Fábio Teixeira, que parecem reforços certeiros. E esse desempenho na Conference League? Classificação gigante contra a Fiorentina e uma campanha sólida na fase de liga!

Na Bundesliga, os tropeços contra Bayern e Dortmund eram esperados, mas a vitória sobre o Leipzig e a sequência positiva mostram que o time pode brigar por algo grande. Quem sabe uma vaga direta na Champions?

Expand  

Sim, estou satisfeito com a evolução que está ocorrendo no decorrer das temporadas, algo que é sempre desejado. Sobre o mercado de transferência, estou também bastante satisfeito, sei que estou acertando muito mais do que errando na hora de contratar os jogadores.

Sobre a Conference League, a passagem de fase em cima da Fiorentina me deixou bastante surpreso, confesso que minha expectativa era de eliminação, e considerando que nos jogos seguintes conseguimos boas vitórias, acredito que devo tentar ficar entre os 4 melhores do torneio, estamos jogando na Bundesliga que é uma Top 5 da Europa, então em tese, a equipe deve agir como tal e tentar assumir o protagonismo na competição.

Na Bundesliga em si, estamos fazendo uma excelente temporada e devo novamente me classificar para alguma competição continental, não importando ainda para qual das três eu me classifique.

Postado

RURBlfk8235363db510ed6a.png

Uma temporada de muito sucesso se passou, mas antes dos resultados, vamos as transferências que não foram muitas em Janeiro.

Transferências

Rot-Weiss-Essen_-Historico-de-Transferen

Vendemos e emprestamos poucos jogadores, bem como nas contratações também fomos bem econômicos. Justin Diehl foi contratado para ser nosso extremo do lado esquerdo, porém algo que eu não reparei, o mesmo tem um histórico complicado de lesões na virilha (1x estiramento e 6x micro ruptura), dos 6 meses dele no clube o mesmo ficou 2 meses no Departamento Médico, algo preocupante e que bota em cheque a permanência dele no clube.

Em uma oportunidade de mercado, buscamos o jovem volante Adrián Pando vindo do Alianza Lima por 500m e por empréstimo para ser opção, veio Jayden Meghoma do Southampton.

DFB Pokal

Rot-Weiss-Essen_-Encontrosf9b37845a549b9

Usando equipes mistas, vencemos o Hertha em um emocionante 6x3 em um show de Sékou Mara. Nas quartas de final, o sorteio nos colocou contra o Holstein Kiel em nosso estádio, vencemos por 3x1 usando novamente uma equipe mista.

Chegamos até a semi final, o sorteio nos colocou contra o Bayer Leverkusen lá na BayArena, escalamos força máxima porém fomos presa fácil, derrotados por 0x2 demos adeus ao sonho da final.

UEFA Conference League

Rot-Weiss-Essen_-Encontros-30f50f82c66fc

Após passarmos pela Fiorentina e pela Fase de Liga, encaramos outra equipe em tese mais forte, seria o caso do Espanyol. A primeira partida foi disputada lá em Barcelona e terminou empatada sem gols, na partida de volta vencemos por 3x1 em uma partida difícil.

Nas quartas de final da competição encaramos a equipe austríaca do Rapid Wien, uma equipe que antes da Red Bull comprar o Salzburg era sempre favorita nacionalmente. Após o empate na primeira partida, recebemos eles em nosso estádio e vencemos por 2x0 com tranquilidade.

Na semi final, ainda havia as equipes do AZ da Holanda, do Genk da Bélgica e o Sion da Suíça, foi justamente contra os suíços que nós jogamos e dessa vez, a primeira partida foi em nosso estádio, onde somente empatamos por 2x2 apesar de sermos mais dominantes, mas felizmente na partida de volta vencemos por 2x0 e garantimos vaga na final.

A final foi disputada no Estádio Olímpico de Sevilha, onde enfrentamos o AZ. A equipe holandesa teve um pouco mais de domínio na partida, porém o que importa é bola na rede, que foi o nosso caso ainda na primeira etapa com Marc Guiu, conquistando assim, o primeiro título continental do clube e do save.

Se bem me recordo, para mim (Johann), é o primeiro título continental na Europa do FM 2024.

Thomas-Rahn_-Recebidas-52cdc687a81603df4

Bundesliga

Rot-Weiss-Essen_-Encontros-24312cf652aec

Nos meses de Janeiro e Fevereiro ainda conseguimos ir muito bem na competição, porém o cansaço por disputar três competições em simultâneo começou a aparecer, e decidi me arriscar escalando equipes com maior rotação na Bundesliga, no fim, foi uma estratégia acertada embora eu confesse, houveram dúvidas de minha parte.

Chegamos na última rodada em 7o lugar, porém estava tudo embolado (e assim terminou), conseguimos vencer o Hoffenheim por 2x0 e subir para a 6a posição, garantindo presença na UEFA Europe League através da Bundesliga.

Bundesliga_-Perfil1c88ff9a5af62b51.png

Dados da Equipe

Uma temporada de imenso sucesso dentro de campo tem lá seus destaques é claro. Dividindo em Sistema Defensivo e Sistema Ofensivo, e com o sucesso tremendo dentro de campo, é impossível não falar sobre Marc Guiu.

Guiu, que marcou 24 gols na temporada e deu 5 assistências tem uma cláusula opcional de compra de 3,9M que será acionada, porém, o mesmo e seu empresário, já deixaram claro não ter nenhum interesse em assinar de forma definitiva, infelizmente.

Além dele, nosso goleiro Fábio Teixeira foi excelente com média 7,23 e ficou 15 jogos sem sofrer gols, números assombrosos. Destaque novamente para o garoto Sebastian Eichberg 24d, que finalizou a temporada com 10 assistências e média 7,11. E realmente, ele é um caso curioso pois assumindo a braçadeira de capitão e tendo boas atuações, mesmo assim a equipe técnica segue avaliando ele em 2,5* de CA e isso é 50% curioso e 50% preocupante. 

Em termos de reposição de posições, estou pensando em ir atrás de um upgrade na LE, há um jogador que foi rebaixado muito bom e com uma cláusula de rebaixamento de 9M, valor até acessível para nós agora.

Além disso, gostaria de aumentar a quantidade de jogadores que possam ser considerados como "Jogador Formado Localmente" por conta das regras da UEFA Conference, UEFA Europe e UEFA Champions, competições que eu tenciono disputar de forma contínua a partir de agora.

Fornada de Jovens

Michael-Fasold-30a_-Perfil29a9e674d7ba73

Ok, temos uma besta, um diamante a ser finamente lapidado. Com apenas 15 anos, está no contrato de formação, porém ao chegar em 17 anos assinará um contrato com a cláusula rescisória já estipulada em 20M. Espero que consiga evoluir ao menos a Força, senão, ele será meio inútil. Enxergo ele como um Avançado Recuado

A propósito, somente os primeiros quatro jogadores dessa fornada assinaram contrato.

Premiações

- Fábio Teixeira é eleito o Estreante do Ano na Alemanha.

- Thomas Rahn eleito o 2o Melhor Treinador da Alemanha. Qual a base para isso? Não sei. O treinador do Freiburg disputou somente competições nacionais, enquanto que o veterano Ralf Rangnick é o atual treinador da Finlândia.

-Amel Sabic 29a vence o prêmio de Melhor Jogador U17 da Alemanha.

- Seis jogadores na Seleção da Equipe da UEFA Conference League.

- Marc Guiu é o 2o Artilheiro da UEFA Conference League.

- Marc Guiu eleito o Melhor Jogador da UEFA Conference League.

Finanças e Outras Informações

Bem vamos lá, para começar, firmamos a primeira parceira internacional, com o Busan IPark FC da K-League 2 onde iremos adicionar a liga na virada dessa temporada. Além disso, finalizamos a temporada com cerca de 83M de Euros no Balanço do clube.

Nas demais competições nacionais, na 3.Liga o nosso satélite 1860 München garantiu o título e o acesso, e pasmem, nessa temporada haviam simplesmente 9 equipes B, ou seja, equipes que não poderiam conseguir o acesso. E na 2.Bundesliga, Elversberg e Holstein Kiel garantiram o acesso.

Com o segundo título conquistado para o RW Essen, Rahn deixa de ser um "Pessoal Favorito" e passa a ser um "Ícone" do clube.

2030 é também ano de Copa do Mundo e teremos alguns representantes.

Thomas-Rahn_-Recebidas-22fa787cfd89dc14a

Isso é tudo por enquanto pessoal, muito obrigado a todos.

• Johann Duwe mudou o título para Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club (Att 18/03/2025)
Postado

Conquistar um título continental e garantir vaga na Europa League é um feito gigantesco para o RW Essen! Parabéns!!

A consistência na Bundesliga e a excelente campanha na Conference mostram a evolução do time. E que achado esse Michael Fasold! Se ele desenvolver bem a força, pode virar um monstro!

Postado

Parabéns pela qualificação para a Europa League, mas principalmente pela conquista Europeia. Espero que a festa tenha sido de arromba.

Postado

Fechei agora as atualizações, e a trajetória vem sendo muito boa. Conseguiu se salvar do rebaixamento na estreia da Bundesliga como manda o manual: não vacilando nos confrontos diretos. Depois disso pegou o elevador, parabéns pelo título da Conference!

Sobre os jovens, imagino que seja realmente difícil começar a depender deles tendo subido direto da 3.Liga até a Bundes, sem tanto tempo para melhorar as estruturas e lapidar os talentos, mas os jovens que você apresentou ali até que são de um nível bom, principalmente o lateral-esquerdo. Técnica não é tão importante quando você é um excelente atleta com todos os mentais necessários - isso se prova pelo destaque dele entre os demais do setor defensivo. Mesmo quando joguei a primeira vez uma Europa League na Alemanha, com mais de 10 anos de save, com uma categoria de base até boa, também tinha dificuldade nas inscrições. Uma dica valiosa é comprar jogadores abaixo dos 18 anos, que contarão para a vaga depois dos 21, e outra é evitar empréstimos de jogadores que você espera que vão se desenvolver bem. 

Sinceramente, não usaria esse jovem Fassold como atacante de maneira nenhuma, principalmente como Avançado Recuado, que precisa segurar a bola contra os defensores em zonas mais povoadas do campo. Pra mim ele é um ponta nato e, depois de um pouco de desenvolvimento no físico, pode render muito bem tanto na direita como na esquerda.

Postado
  Em 19/03/2025 em 10:40, ElPerroMG disse:

Conquistar um título continental e garantir vaga na Europa League é um feito gigantesco para o RW Essen! Parabéns!!

A consistência na Bundesliga e a excelente campanha na Conference mostram a evolução do time. E que achado esse Michael Fasold! Se ele desenvolver bem a força, pode virar um monstro!

Expand  

Obrigado, a Conference é certamente a competição continental mais factível para qualquer equipe que jogue nas Ligas Big5, ao menos dentro do FM.

Sobre o Fasold, ele tem um potencial enorme e eu espero poder explorar isso, porém vou dar tempo ao tempo, visto que ele tem apenas 15 anos.

Em 19/03/2025 em 17:07, Cadete213 disse:

Parabéns pela qualificação para a Europa League, mas principalmente pela conquista Europeia. Espero que a festa tenha sido de arromba.

Expand  

Obrigado, estivemos muito bem em todas as competições na temporada.

Em 20/03/2025 em 13:44, Marcolation disse:

Fechei agora as atualizações, e a trajetória vem sendo muito boa. Conseguiu se salvar do rebaixamento na estreia da Bundesliga como manda o manual: não vacilando nos confrontos diretos. Depois disso pegou o elevador, parabéns pelo título da Conference!

Sobre os jovens, imagino que seja realmente difícil começar a depender deles tendo subido direto da 3.Liga até a Bundes, sem tanto tempo para melhorar as estruturas e lapidar os talentos, mas os jovens que você apresentou ali até que são de um nível bom, principalmente o lateral-esquerdo. Técnica não é tão importante quando você é um excelente atleta com todos os mentais necessários - isso se prova pelo destaque dele entre os demais do setor defensivo. Mesmo quando joguei a primeira vez uma Europa League na Alemanha, com mais de 10 anos de save, com uma categoria de base até boa, também tinha dificuldade nas inscrições. Uma dica valiosa é comprar jogadores abaixo dos 18 anos, que contarão para a vaga depois dos 21, e outra é evitar empréstimos de jogadores que você espera que vão se desenvolver bem. 

Sinceramente, não usaria esse jovem Fassold como atacante de maneira nenhuma, principalmente como Avançado Recuado, que precisa segurar a bola contra os defensores em zonas mais povoadas do campo. Pra mim ele é um ponta nato e, depois de um pouco de desenvolvimento no físico, pode render muito bem tanto na direita como na esquerda.

Expand  

Obrigado.

Estou conseguindo convencer a diretoria para fazer contínuos investimentos na equipe, mas é cada vez mais complicado os convencer de efetuar melhorias na base do clube, somente para o elenco principal que é aceito sem titubear. Apesar disso, estamos conseguindo revelar um ou outro bom jogador, com muito destaque para o Fasold da última fornada.

Em tese, ele deve evoluir os atributos de Força e Impulsão de forma natural até os 17/18 anos, mas ele realmente tende a ser um Avançado Interior ou Extremo Invertido de qualquer maneira.

• Diretor Geral
Postado

Atualizei a leitura... 📖🔍

E que trajetória legal até aqui com o RW Essen, hein? Teve o sufoco natural pra se segurar na elite, mas com a ajuda dos bons prêmios financeiros e um trabalho mt bom na renovação do plantel, as coisas se encaminharam mt bem nas temporadas seguintes, a ponto de bater campeão já. Acho que com mais melhorias nas infras e a manutenção dessas campanhas dentro do G6, o sucesso virá a galope.

Sobre os jovens e as regras continentais, não tem pra onde fugir mesmo. Eu costumo me preocupar até demais com essa porra kkkkkk, desde o início do save quase procuro mapear os possíveis jogadores interessantes pra me ajudar a cumprir com essa obrigação. Óbvio que nem sempre existem bons jovens ali, mas mesmo que seja somente razoável eu já puxo pro time de cima. Não tem mt o que fazer, rs.

Postado
  Em 23/03/2025 em 11:59, Leho. disse:

Atualizei a leitura... 📖🔍

E que trajetória legal até aqui com o RW Essen, hein? Teve o sufoco natural pra se segurar na elite, mas com a ajuda dos bons prêmios financeiros e um trabalho mt bom na renovação do plantel, as coisas se encaminharam mt bem nas temporadas seguintes, a ponto de bater campeão já. Acho que com mais melhorias nas infras e a manutenção dessas campanhas dentro do G6, o sucesso virá a galope.

Sobre os jovens e as regras continentais, não tem pra onde fugir mesmo. Eu costumo me preocupar até demais com essa porra kkkkkk, desde o início do save quase procuro mapear os possíveis jogadores interessantes pra me ajudar a cumprir com essa obrigação. Óbvio que nem sempre existem bons jovens ali, mas mesmo que seja somente razoável eu já puxo pro time de cima. Não tem mt o que fazer, rs.

Expand  

Estamos conseguindo manter uma evolução constante com o passar das temporadas e acredito que em breve (3 temp mínimo) estaremos disputando o título da Bundesliga, pois essa é a tendência natural do jogo.

Essa parte de inscrição é bem chatinha mesmo, mas é algo que temos de conviver e tirar o melhor proveito dessa situação.

Postado
  Em 12/03/2025 em 19:45, Johann Duwe disse:

Além disso, tem atributos mentais muito interessantes, que o tornaram o Capitão da equipe nesta temporada. Meu Diretor de Futebol tentou de todo jeito contratar algum outro lateral esquerdo para ser titular nesta última janela, porém tive de barrar para apostar no garoto do clube.

Expand  

Falando assim eu lembrei do Wallyson no Itaguaí, esteve na primeira forma e sempre tentava manter no time. Em algumas temporadas ele foi top assistente do time.

Não posso esquecer de outras promessas como Felipe, Sicoli e agora o craque Luiz Carlos.

Sobre o Essen, o time está na parte de cima da tabela, o que é muito bom. Trouxe bons reforços e enxugou o plantel, com certeza a briga parece ser por vaga na Champions. Só me espanta o fato de vc ainda ter a menor folha da Liga inteira haha

Mas acho que caberia um título de Copa também né? Seria muito bem-vindo! Pena que parou no Leverkusen na semifinal. Fica pra próxima.

Por outro lado veio a Conference! Que de qualquer forma, foi uma grande conquista. Apesar do calendário ter dificultado a possibilidade de se classificar pra Champions, finalizar classificado pra Euro League foi muito bom também. Parabéns!

Uma pena que o Guiu não quer ficar. Viraria um jogador amado pela torcida do Essen se continuasse...

Bom ver que está de olho na evolução do Faßold, espero que ele ganhe minutagem em breve. Isso vai ajudar muito ele, certamente.

Boa Sorte.

Postado

RURBlfk8235363db510ed6a.png

Temporada 2030/2031

Vamos dar início a uma nova temporada comandando o RW Essen, onde estamos nos consolidando entre as equipes que são postulantes a alguma vaga em competição europeia, com o título da Conference League na temporada passada e a classificação para a Europa League, a tendência é de conquistarmos alguma vaga para a Champions League em um breve futuro.

Por conta disso, o calendário do primeiro semestre tende a ser mais apertado com a disputa de três competições em forma simultânea, e por isso, estou optando por modificar a forma de postagem, que será como o modelo a seguir:

- Janela de Transferências e partidas até Setembro.

- Partidas entre Setembro e Dezembro.

- Transferências em Janeiro e partidas entre Janeiro e Maio.

Transferências

Falando em transferências, acredito que fizemos a melhor janela da história do RW Essen. Efetuamos uma renovação completa em jogadores que estariam chegando ao fim do seu ciclo no clube, mesmo que ainda tivessem lá suas qualidades.

Reforçamos a equipe com jogadores nacionais de qualidade equivalente e conseguimos excelentes negócios de ocasião, pagando preços baixos por jogadores estrangeiros de qualidade. Ficamos devendo ainda o desenvolvimento dos jogadores da base, porém vou esperar que o RW Essen B suba até a quarta divisão que está jogável, para então as principais promessas já terem tempo de jogo mais competitivo.

Para alcançar tal fim, decidi fazer uma aposta e contratar diversos jogadores para a Equipe B e não sei isso será suficiente, pode ser que seja necessário ativar as ligas equivalentes a quinta divisão.

Transferências 1 - Transferências 2 

Saídas

Liberamos jogadores outrora importantes, como Jay Matete, Trilli, Youssuf Sylla e entre outros, conseguimos arrecadar 31M com as vendas.

Entradas (em ordem de chegada).

Thomas Strauss e Andrés Cuenca - Vieram pela Lei Bosman, o austríaco foi contratado pelo meu Diretor de Futebol e foi um baita achado, o zagueiro espanhol vem para ser opção.

Vangelis Balatsoukas, Luca Philipp e Wolfgang Puerta - O jovem zagueiro alemão foi contratado para integrar a Equipe B, porém me surpreendi com sua qualidade atual e seu potencial, o fato de vindo por 100m que é troco de pinga, me deixou ainda mais feliz.

Luca Philipp é meu novo goleiro reserva, ele tem qualidade e deve atuar em diversas partidas. Já Wolfgang Puerta é um namoro antigo, e é aquilo, eu precisava? Não. Eu queria? Sim. Então tá contratado. O fato dele chegar e seu valor de mercado subir de forma assustadora, é extremamente positivo.

Alexandre Azevedo - Fiquei em dúvida se eu buscaria alguém melhor para a lateral esquerda, ou continuaria apostando no garoto Eichberg da base, decidi apostar nele e contratei um mero reserva.

Nelson Weiper - Com a venda de Sylla e o fim do empréstimo de Marc Guiu, precisava de um atacante titular e focando no mercado local, encontrei Nelson Weiper por um preço acessível. Seu histórico de gols no Mainz não é dos melhores, porém ele tem os atributos adequados para um matador nato.

Eduardo Felicíssimo e Lennart Wagener - O volante português é um jogador com atributos físicos e mentais muito bons, a princípio vem para ser titular, mas precisa evoluir um pouco mais os atributos específicos técnicos. Wagener chegou para ser titular no lado ofensivo direito, e com isso, liberei o Erik Ahlstrand para assinar com o Schalke.

Hassan Boukhriss - Pagamos a multa rescisória para termos o reserva de Weiper no ataque, detalhe que no Volendam ele ganhava míseros 70k anuais.

Cedric Bode - Com a venda de Jeffinho retornando ao futebol brasileiro, optamos por buscar alguém mais jovem e que possa se desenvolver.

Tom Bischof e Lukas Dorschner - Bischoff foi trazido pelo Diretor de Futebol com cláusula de compra obrigatória fixada em cerca de 1.6M, valor totalmente aceitável pela sua qualidade, e com isso, liberamos os espanhóis Wesley Dual e Gaizka Albóniga-Menor por empréstimo.

Dorschner foi uma novela longa e complicada, a negociação com o Stuttgart foi duríssima, ele estava avaliado entre 11.5M até 16M, porém o Stuttgart não aceitava menos de 20M. Após semanas, chegamos a um denominador comum que incluí vários pagamentos atrelados a diversas metas.

É um jogador pronto, que pode atuar em qualquer posição ofensiva e espero poder evoluir ele para que o mesmo atinja a Seleção Principal da Alemanha, visto que ele tem números incríveis jogando pelo Sub-21.

Ger Schrier e Martin Peherstorfer - Schrier foi uma compra de pânico pelo Diretor de Futebol após algumas lesões em Agosto, não deve ter muito tempo de jogo. E eu estava com dificuldade de encontrar alguém para ser o reserva jogando como Lateral Invertido pela direita, felizmente meu Diretor tirou um coelho da cartola e pagou a multa rescisória do jogador austríaco, que lá tem seu potencial e é um ativo interessante para o futuro.

Rot-Weiss-Essen_-Visao-Geral-2dc8579d02fRot-Weiss-Essen_-Visao-Geral-32442ec67d4

Acredito termos construído um elenco com excelentes opções, onde posso estar rotacionando os jogadores a cada semana sem perder muita qualidade.

Partidas

Rot-Weiss-Essen_-Encontrosaa4bd30df95953

Estamos somente no começo, mas o fato de termos conseguido vencer o Dortmund, jogando no Signal Iduna Park é totalmente fantástico, a derrota para o Leipzig era esperada, mas por 0-3 foi um pouco doído. Na DFB-Pokal, escalamos os reservas e vencemos Carl Zeiss Jena com facilidade por 4x0.

Não estarei mostrando a classificação, não é algo relevante para o momento. Em seu lugar, abaixo seguem as partidas a serem disputadas pela Europe League, onde teremos partidas contra adversários mistos, embora eu esteja ansioso para jogar contra o Dínamo Zagreb, conhecido por ter uma base muito forte e contra Sporting, Feyenoord e Lazio, adversários já mais fortes.

Por fim, deixo aqui a calendarização das partidas a serem disputadas entre Setembro e Dezembro. Pela DFB-Pokal, iremos receber o Leipzig e promete ser um jogo duro para ambas as equipes.

Thomas-Rahn_-Recebidasa195245afd2005c1.p

Finanças

Ao final da janela de transferências, ficamos praticamente sem valores a serem investidos em novos jogadores e com o orçamento salarial quase estourando, porém, ainda temos um bom Balanço Financeiro e a tendência é dela se manter assim com as partidas continentais.

Além disso, após tanto pedir na última temporada, a direção finalmente começou a aceitar meus pedidos de investimento na base da equipe. Houveram também algumas sondagens/propostas de outras equipes, mais precisamente Lille e Marseille na França, e Lazio e Juventus na Itália, com isso o treinador Rahn teve seu contrato renovado saltando de 530k anuais para 1,05M anuais.

E possivelmente a notícia mais empolgante da postagem:

Thomas-Rahn_-Inboxbbb24efd4deb04eb.png

Obrigado a todos.

• Johann Duwe mudou o título para Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club (Janela Transferências Ago 2030 - Att 26/03/2025)
Postado

Depois da última atualização, espero que a nova temporada traga grandes momentos igual a anterior, como já havia comentado.

Postado
  Em 26/03/2025 em 11:49, MitoMitológico disse:

Falando assim eu lembrei do Wallyson no Itaguaí, esteve na primeira forma e sempre tentava manter no time. Em algumas temporadas ele foi top assistente do time.

Não posso esquecer de outras promessas como Felipe, Sicoli e agora o craque Luiz Carlos.

Sobre o Essen, o time está na parte de cima da tabela, o que é muito bom. Trouxe bons reforços e enxugou o plantel, com certeza a briga parece ser por vaga na Champions. Só me espanta o fato de vc ainda ter a menor folha da Liga inteira haha

Mas acho que caberia um título de Copa também né? Seria muito bem-vindo! Pena que parou no Leverkusen na semifinal. Fica pra próxima.

Por outro lado veio a Conference! Que de qualquer forma, foi uma grande conquista. Apesar do calendário ter dificultado a possibilidade de se classificar pra Champions, finalizar classificado pra Euro League foi muito bom também. Parabéns!

Uma pena que o Guiu não quer ficar. Viraria um jogador amado pela torcida do Essen se continuasse...

Bom ver que está de olho na evolução do Faßold, espero que ele ganhe minutagem em breve. Isso vai ajudar muito ele, certamente.

Boa Sorte.

Expand  
  Em 27/03/2025 em 15:56, MitoMitológico disse:

Depois da última atualização, espero que a nova temporada traga grandes momentos igual a anterior, como já havia comentado.

Expand  

É, acabamos por nos apegar emocionalmente aquele primeiro destaque da base srsrs.

Então, estou conseguindo fazer um bom trabalho com o scout do clube, conseguindo manter a qualidade do elenco sem pesar muito no lado financeiro, não é algo fácil mas é o melhor caminho para o clube.

Um título na Pokal seria fantástico para o clube e é claramente o próximo objetivo do clube em termos de título, e a conquista da Conference foi certamente uma vitória e tanto para o clube.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...