Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club (DEZ/26 - 11/02/2025)

Posts Recomendados

Postado

essen-e1652747718539-17ef833c7163efcda.j

O Rot-Weiss Essen, mais conhecido como RW Essen é um clube de futebol Alemão, fundado em 1o de Fevereiro de 1907 sob o nome de SV Vogelheim, e após o fim da Primeira Grande Guerra e algumas fusões com outros clubes, decide então adotar o nome atual.

Os Anos Dourados do RW Essen já passaram há muito tempo, mais precisamente, foi na década de 50 que o RW Essen teve as suas parcas conquistas, sendo que no ano de 1953 a equipe venceu o Alemannia Aachen por 2x1 e conquistou a DFB Pokal, seguido por uma vitória no Campeonato Nacional de 1955, tornando o Essen a primeira equipe alemã a disputar a maior competição europeia daquela época, a Taça dos Campeões Europeus.

A equipe continuou na divisão principal por cerca de 20 anos, mas em 1978 começou a amargar a gangorra entre Segunda e Terceira Divisão Nacional, acrescentando ainda problemas financeiros e continuando neste ostracismo e nesta gangorra, até os dias atuais.

De acordo com a Wikipédia, por algum motivo não explicado, Pelé se tornou um membro honorário do clube em Novembro de 2005, sendo o membro número 23101940.

A equipe possui ainda muitas rivalidades locais, como Fortuna Düsseldorf, Rot-Weiss Obernhausen e Wuppertaler SV. Porém, seu principal rival é o MSV Duisburg e tem ainda uma grande rivalidade com o Schalke 04, onde é feito o Clássico do Vale de Ruhr.

Seu estádio até 2012 era o Estádio Georg Melchels, mas desde Agosto de 2012 a sua nova casa é o Stadion an der Hafenstrasse. Um detalhe interessante, o estádio é compartilhado com a SGS Essen, equipe de futebol alemã que disputa a Frauen Bundesliga.

Fato Engraçado, a primeira vez que o estádio esteve com 100% de lotação foi em 08 de Abril de 2014, numa partida entre Rot-Weiss Essen e MSV Duisburg valendo vaga na final da Copa Rhine daquele ano.

https://en.wikipedia.org/wiki/Rot-Weiss_Essen

https://trivela.com.br/alemanha/bundesliga/primeiro-representante-alemao-na-champions-o-rot-weiss-essen-volta-a-terceirona-depois-de-14-anos/

Postado

Chegamos então ao FM.

Para definir as ligas selecionadas, usualmente eu seleciono aquelas que fazem fronteira com o país em questão, porém, neste caso, por se tratar de um save de clube e por uma restrição natural do meu notebook, decidi que devido ao fato da cidade de Essen ficar mais próxima do lado esquerdo da Alemanha, para mim não faz sentido selecionar países como Áustria e Polônia.

Football-Manager-2024_-Escolher-Paisesb8

Para o alter ego do treinador, escolhi o nome de Thomas Rahn, cujo parentesco distante de uma das lendas do clube abriu a possibilidade de assumir o clube.

As propostas de crescimento da Diretoria para a equipe são bastante ambiciosas e não são condizentes com uma equipe que ficou estacionada na Regionalliga pelos últimos 10 anos.

Thomas-Rahn_-Recebidas-2a3cc128a8f8c8b6eThomas-Rahn_-Recebidas9a98117dd0382870.pRot-Weiss-Essen_-Visao-Geral-302ba1aa924

O elenco do RW Essen é bastante equilibrado, porém o problema é que temos alguns jogadores lesionados por quase três meses. A previsão de imprensa coloca a equipe na metade de baixo da tabela, pessoalmente eu acredito que a equipe tenha potencial para conseguir um pouco mais, quem sabe chegar ao menos na 8a colocação, esse é meu objetivo pessoal.

O panorama geral da equipe é satisfatória, temos uma Equipe Técnica de qualidade para a realidade de nossa divisão, embora ainda haja alguns espaços em branco para serem devidamente preenchidos. Na parte financeira, temos projeção de terminar os próximos anos com algum lucro, algo sempre interessante. Porém, do elenco inicial de 26 jogadores, temos 15 jogadores com contrato expirando em Jun/24 e iremos precisar aumentar a nossa margem salarial para conseguir renovar estes contratos.

Como mencionado na primeira postagem, o estádio é novo, sendo fundado em 2012. O Stadion an der Hafenstrasse pertence a Prefeitura atualmente, porém no futuro eu desejo comprar ele para ser da equipe, felizmente sendo recém construído, ele tem boas estruturas e uma capacidade de público interessante, não havendo necessidade fazer investimentos nesse setor.

Temos várias partidas a serem disputadas neste primeiro semestre, onde disputaremos um pouco mais da metade das partidas da 3. Liga e certamente já teremos grandes desafios pela frente.

Rot-Weiss-Essen_-Perfil6e7a323aa093e9ba.

• Johann Duwe mudou o título para Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club (07/01/25 - Primeiros Passos)
Postado

Espero que tenha um bom save!

Postado
  Em 07/01/2025 em 14:30, mfeitosa disse:

Boa sorte com o save, Johann!!

Expand  

Em 07/01/2025 em 18:56, Danut disse:

Espero que tenha um bom save!

Expand  

Muito obrigado aos dois.

Esqueci de mencionar, mas estou utilizando uma DB personalizada personalizada cfme link abaixo, contendo 13 divisões na Alemanha. Acredito que não são divisões reais, mas isso não é problema pois vou utilizar somente até a quarta divisão alemã, os demais níveis serão devidamente excluídos.

https://www.meistertrainerforum.de/index.php/topic,29970.0.html?PHPSESSID=72576b55118a64264830a97e0b7c314d

Postado
  Em 07/01/2025 em 19:04, Johann Duwe disse:

Acredito que não são divisões reais

Expand  

Pelo que olhei ali são sim, só com algumas pequenas mudanças de regras pelas limitações do editor. Mas também são apenas as divisões regionais da área de Munique. Para o país todo ele só fez até a 4ª divisão mesmo. 

Postado

Boa sorte.

Postado
  Em 08/01/2025 em 20:26, Cadete213 disse:

Boa sorte.

Expand  

Em 09/01/2025 em 13:04, Darthz disse:

Boa sorte Johann!

Expand  

Obrigado.

Postado

A primeira parte da temporada tem sido um sonho e tanto para todos da cidade de Essen. O RW Essen vem fazendo uma campanha fantástica e permanece invicto na virada do ano na competição.

DFB Pokal

Rot-Weiss-Essen_-Encontrosf5f2f0f6a8010f

O sorteio nos colocou logo diante de uma equipe da Bundesliga, o Eintrach Frankfurt e como era previsto, perdemos pelo placar de 1x3 sendo amplamente dominados por um adversário mais forte.

3.Liga

Rot-Weiss-Essen_-Encontros-25d39b4b17d4a

Jogos do Segundo Semestre

É impossível eu trazer qualquer partida como sendo um destaque, pois a equipe simplesmente está passando o rodo em todos. A base tática escolhida no começo da temporada foi o 4-2-3-1 com dois volantes, além dele temos o 4-3-3 com um volante porém a tática principal é a primeira, foi com ela que obtive estes maravilhosos resultados.

3.-Liga_-Perfil5a6b15658a8e657e.png

A classificação atual nos coloca naturalmente na liderança isolada da competição, já com uma excelente margem para o 3o colocado, que seria a equipe a ir a disputa do acesso via playoff com a 2.Bundesliga, porém com a distância atual tenho muita confiança que iremos conseguir o acesso direto, desde que consigamos manter o bom nível. Não acredito que a invencibilidade continue até o final da temporada, seria algo muito atípico para qualquer player de FM uma façanha dessas.

No lado financeiro, perdemos um pouco do Balanço mas é natural, pois chegando próximo a Novembro já tive uma noção muito clara sobre renovações de contratos que estavam expirando, dessa forma nossos gastos salariais já ultrapassaram o limite, algo que quero ajustar em Janeiro com vendas ou empréstimos de jogadores para manter a direção satisfeita na questão do orçamento salarial.

Sobre o elenco atual, optei por tentar dar ao menos algumas partidas como titular para todos os jogadores do elenco, com base nisso eu também decidi pelas renovações dos contratos, de quebra deixei todos eles com condição de jogo. Os destaques são: Marvin Obuz que está emprestado pelo FC Köln, Isaiah Young e Torben Müsel que renovaram seus contratos e o artilheiro da equipe, Moussa Doumboya.

Thomas-Rahn_-Recebidas-2100bcdeefb3efc75

• Johann Duwe mudou o título para Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club (Dez/24 - 09/01/2025)
Postado

Realmente, esse resultado na taça nem conta. 

Na 3.Liga, está caminhando a passos largos para o título. 

Também tenho utilizado um esquema com 2 volantes no Beerschot e tendo ótimos resultados. Esse seu quarteto com Doumboya, Obuz, Eisfeld e Young está funcionando muito bem.

• Diretor Geral
Postado

Fala Duwe! Estarei acompanhando também, lhe desejo boa sorte e bom divertimento com o save.

Essa primeira perna de 3.Liga aí tá um sonho, hein? Hahaha coisa linda. Passou o carro em geral... espero que continuem assim, pra garantir o acesso com um caneco como cereja do bolo. Acho um pouco difícil, mas não impossível. A ver!

Postado

Muito bem mesmo esta primeira parte. As coisas parecem mesmo prometedoras.

Postado

Que campanha fantástica, em Duwe! Liderança isolada, invencibilidade e um time que está jogando com confiança e consistência. Com essa margem para o terceiro colocado, o acesso direto parece cada vez mais próximo. Destacar nomes como Doumboya, Obuz e Young só mostra como o elenco está forte e bem ajustado.

Postado
  Em 10/01/2025 em 18:18, mfeitosa disse:

Realmente, esse resultado na taça nem conta. 

Na 3.Liga, está caminhando a passos largos para o título. 

Também tenho utilizado um esquema com 2 volantes no Beerschot e tendo ótimos resultados. Esse seu quarteto com Doumboya, Obuz, Eisfeld e Young está funcionando muito bem.

Expand  

A Pokal é uma competição traiçoeira por ser em jogo único, mas ela vai ter importância somente quando chegarmos na Bundesliga.

Estou gostando deste esquema com dois volantes, ele dá uma segurança defensiva muito maior do que se atuar no 4231 padrão, e ofensivamente para mim não mudou muita coisa rsrs.

Em 12/01/2025 em 00:09, Leho. disse:

Fala Duwe! Estarei acompanhando também, lhe desejo boa sorte e bom divertimento com o save.

Essa primeira perna de 3.Liga aí tá um sonho, hein? Hahaha coisa linda. Passou o carro em geral... espero que continuem assim, pra garantir o acesso com um caneco como cereja do bolo. Acho um pouco difícil, mas não impossível. A ver!

Expand  

Valeu Léo, muito obrigado.

Essa primeira perna foi realmente algo fora de série, resultados fantásticos e apesar de não ter nenhuma certeza na virada de ano, a tendência é de acesso com muita tranquilidade, o caneco seria brinde mas também muito factível.

Em 12/01/2025 em 10:30, Cadete213 disse:

Muito bem mesmo esta primeira parte. As coisas parecem mesmo prometedoras.

Expand  

Obrigado, estamos indo muito bem até o momento e a tendência é de continuar assim.

Em 12/01/2025 em 12:21, ElPerroMG disse:

Que campanha fantástica, em Duwe! Liderança isolada, invencibilidade e um time que está jogando com confiança e consistência. Com essa margem para o terceiro colocado, o acesso direto parece cada vez mais próximo. Destacar nomes como Doumboya, Obuz e Young só mostra como o elenco está forte e bem ajustado.

Expand  

Obrigado, estamos indo muito bem, a margem para o terceiro colocado me trouxe muita tranquilidade para jogar o segundo semestre.

Postado

Como era esperado, os excelentes resultados do primeiro semestre se mantiveram agora no segundo semestre da temporada, e conseguimos o acesso e o título com várias semanas antes do campeonato acabar.

Ainda em Janeiro, após eu ter renovado o contrato com todos os jogadores que me interessaram, acabei ficando cerca de 150m/ano Euros acima do limite salarial e portanto, optei por buscar aliviar essa parte negociando dois jogadores e emprestando outro, visto que a diretoria esperava de mim um maior controle neste cenário.

Rot-Weiss-Essen_-Historico-de-Transferen

Partidas

3.Liga

Rot-Weiss-Essen_-Encontrosc804968889f233

Assim como imaginado, conseguimos manter os bons resultados e por pouco não conseguimos o título invicto da competição. Já na penúltima rodada, visitamos a equipe do SC Verl e acabamos perdendo por 2x1.

Já havia alguns sinais de desgaste no final de Março, mas foi aproximadamente ali que o acesso já estava garantido, então vou creditar os três empates seguidos a essa "folga" que os jogadores deram para si mesmos rsrs.

Terminamos o campeonato com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, segue aqui uma imagem com a tabela de classificação em mais detalhes. O histórico Dynamo Dresden irá nos acompanhar na próxima temporada, enquanto que o Preussen Münster bateu na trave ao ser eliminado pelo Fortuna Düsseldorf na disputa entre 2.Bundes x 3.Liga e permanece na divisão.

3.-Liga_-Perfil75e58af5651fea1d.png

Camadas Jovens

A maneira mais barata de se ter um elenco é sem dúvida essa, agora a questão é dar oportunidade de cada jogador se desenvolver na base da equipe ou por meio de empréstimos, para quem sabe em 5-6 anos os mesmos serem úteis para o elenco principal.

Neste caso, somente 5 jogadores eu optei por oferecer contrato, no caso, quem tem ao menos 3,5* de Habilidade Potencial.

Finanças e Staff

Como esperado, o nosso balanço financeiro foi diminuindo ao longo dos meses mas nunca chegou nem próximo do prejuízo. Ainda não tenho certeza do orçamento para a 2.Bundesliga pois pelo que me recordo, a receita televisiva é dada as equipes logo no começo da temporada.

Em termos de equipe técnica, temos uma das melhores da nossa divisão atual, porém vários deles não seguem conosco para a próxima temporada, justamente para buscar essa melhoria contínua para evoluir ambas, equipe técnica e jogadores.

Dados do Elenco

Além de jogadores citados anteriormente, vou dar destaque para o goleiro Jakob Golz, o zagueiro Felix Gotze, o volante Bjorn Rother, o lateral esquerdo Sascha Voelcke e o extremo esquerdo Lucas Brumme, todos eles tiveram suas importantes contribuições ao longo da temporada.

Ainda não estou muito focado na busca por reforços, pois foi somente em Março que eu habilitei um maior campo de observação para os olheiros, então os relatórios ainda estão vindo. Mas devo concentrar meus esforços em posições defensivas, onde sinto que falta profundidade no elenco.

Sobre as outras competições nacionais:

DFB Pokal - Na final o Leipzig venceu o Mainz 05 pelo placar de 5x0.

2.Bundesliga - Hannnover 96 (quem diria) campeão e Hamburg como vice sobem de divisão. Wehen Wiesbaden e Karlruhe fazem o caminho oposto.

Bundesliga - Bayern München (quem diria) é o campeão, Gladbach e Werder Bremen descem de divisão.

Rot-Weiss-Essen_-Visao-Geral-4062f15b0c8

Muito obrigado a todos.

• Johann Duwe mudou o título para Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club (Mai/25 - 15/01/2025)
Postado

Mesmo como esperado. Mantiveste o ritmo e não deste hipóteses. Parabéns pela bela época. 

• Diretor Geral
Postado

Sem erro, temporada impecável do time. Agora é ver como vão sustentar a permanência num patamar acima, obviamente vai ficar mais complicado.

Postado

Temporada muito forte, sem dar chance nenhuma ao azar. Parabéns pelo título!

Você que conhece bem a estrutura do futebol alemão, a diferença de nível técnico da 3. Liga em relação à 2. Bundesliga é muito grande?

Postado

Gostei da consistência defensiva dada por esse 4-2-3-1. Normalmente eu uso com os meias mais avançados mas a possibilidade de melhorar a defesa recuando os meias centrais é muito interessante.

No mais, boa sorte com a sua saga pela Alemanha. Gosto do campeonato, acho que vai ser muito legal de acompanhar.

Agora essa primeira temporada foi absurda, somente uma derrota na 3.Liga Inteira. Imagino que a equipe se saiu bem acima de suas expectativas, correto? Creio que na Segunda Divisão não vai ter dificuldades e com bons reforços pode brigar por playoff, vai depender também do nível da Segundona, se é tão distante do nível da terceirona. No mais, parabéns pela conquista.

Postado

Bela temporada, Johann.

Não deu margem para as surpresas e sobe de forma dominante.

Boa sorte para a continuação.

Postado

Parabéns pelo excelente desempenho nesta temporada, Johan! O acesso e o título conquistados com antecedência são reflexos do ótimo trabalho que vem sendo feito. A gestão do elenco e a escolha das negociações para equilibrar o orçamento mostram um comprometimento sério com o futuro do clube. É interessante ver também como a base está sendo valorizada, apostando em jovens com grande potencial. A questão defensiva é um bom ponto de atenção, mas acredito que com sua visão, o time seguirá evoluindo na próxima temporada. Que venha a 2. Bundesliga!

Postado
  Em 15/01/2025 em 23:48, Cadete213 disse:

Mesmo como esperado. Mantiveste o ritmo e não deste hipóteses. Parabéns pela bela época. 

Expand  

Obrigado, terminamos a temporada em alta.

Em 16/01/2025 em 02:47, Leho. disse:

Sem erro, temporada impecável do time. Agora é ver como vão sustentar a permanência num patamar acima, obviamente vai ficar mais complicado.

Expand  

Valeu Léo, fiquei muito surpreso com o desempenho na temporada, muito acima do esperado.

Em 16/01/2025 em 12:16, mfeitosa disse:

Temporada muito forte, sem dar chance nenhuma ao azar. Parabéns pelo título!

Você que conhece bem a estrutura do futebol alemão, a diferença de nível técnico da 3. Liga em relação à 2. Bundesliga é muito grande?

Expand  

A diferença é sim razoável, porém o salto da 2.Bundes para a Bundes é muito maior do que este salto que estou fazendo. Acredito que com contratações certeiras e ponderadas, não estarei correndo risco de rebaixamento.

Em 16/01/2025 em 12:50, GG. disse:

Enviei um mensagem para você. Se puder olhá-la.😉

Expand  

Claro, após ponderar um pouco decidi que estarei usando a partir da próxima postagem.

Em 17/01/2025 em 02:46, MitoMitológico disse:

Gostei da consistência defensiva dada por esse 4-2-3-1. Normalmente eu uso com os meias mais avançados mas a possibilidade de melhorar a defesa recuando os meias centrais é muito interessante.

No mais, boa sorte com a sua saga pela Alemanha. Gosto do campeonato, acho que vai ser muito legal de acompanhar.

Agora essa primeira temporada foi absurda, somente uma derrota na 3.Liga Inteira. Imagino que a equipe se saiu bem acima de suas expectativas, correto? Creio que na Segunda Divisão não vai ter dificuldades e com bons reforços pode brigar por playoff, vai depender também do nível da Segundona, se é tão distante do nível da terceirona. No mais, parabéns pela conquista.

Expand  

Também fiquei bastante surpreso com a parte defensiva dessa tática, me surpreendeu de fato. Estamos muito acima das expectativas iniciais rsrs, éramos cotados para a metade de baixo da classificação e terminar a competição dessa forma é simplesmente fantástico.

Em 18/01/2025 em 23:30, Nismo disse:

Bela temporada, Johann.

Não deu margem para as surpresas e sobe de forma dominante.

Boa sorte para a continuação.

Expand  

Obrigado, foi uma temporada fantástica e surpreendente, espero poder manter a qualidade na próxima.

Em 19/01/2025 em 12:48, ElPerroMG disse:

Parabéns pelo excelente desempenho nesta temporada, Johan! O acesso e o título conquistados com antecedência são reflexos do ótimo trabalho que vem sendo feito. A gestão do elenco e a escolha das negociações para equilibrar o orçamento mostram um comprometimento sério com o futuro do clube. É interessante ver também como a base está sendo valorizada, apostando em jovens com grande potencial. A questão defensiva é um bom ponto de atenção, mas acredito que com sua visão, o time seguirá evoluindo na próxima temporada. Que venha a 2. Bundesliga!

Expand  

Obrigado, a gestão do elenco foi para mim um dos grandes responsáveis, pois consegui que todos os jogadores estivessem em condições de jogo e ainda evoluindo seus atributos de certa forma.

O elenco já contava com ao menos dois jogadores jovens aptos para serem usados como rotação em caso de necessidade, acredito que o RW Essen tenha uma academia muito promissora para os próximos anos.

Postado

GytM9943nUc7a2fcf938ed6643.png

Dando sequência ao save, iniciei a Temporada 2024/2025 com algumas contratações já sendo negociadas, porém as consegui finalizar mesmo somente durante o mês.

O primeiro reforço é Malik Talabidi que chegou sem custos, vem para ser opção nas duas laterais e para zagueiro. Para a posição de volante chegaram alguns jogadores, por empréstimo chegou Luka Janes emprestado pelo Heidenheim e Tim Civeja do FC Saarbrücken, que solicitou a volta do jogador já em Setembro.

Pouco depois chegou Barne Pernot para ser mais uma opção como volante, porém a falta de minutos do mesmo encorajaram o jogador a reclamar e pedir para sair. Uma aposta sem custos foi de Robin Krausse, volante experiente e com ótimos atributos, porém a média geral do mesmo na temporada é muito abaixo dos demais, algo que pode ter mais a ver com a tática do que com o jogador.

Para o setor ofensivo, o único reforço foi Franck Evina, jogador com capacidade para ser titular e com um preço de compra muito baixo, na minha opinião é um investimento/aposta segura.

Amistosos e DFB Pokal

Rot-Weiss-Essen_-Encontros9f6d99fffc6ae7

A primeira partida pela Pokal já não foi contra um adversário fácil, pois o Eintracht Braunschweig é de nossa divisão, mesmo assim o vencemos pelo placar mínimo e avançamos. Na próxima fase recebemos o Hertha que também é de nossa divisão, porém dessa vez o adversário esteve muito melhor do que nós, acabamos perdendo por 4x1 e sendo eliminados da competição.

2.Bundesliga

Rot-Weiss-Essen_-Encontros-218c67e76e3fe

O começo da 2.Bundesliga foi muito promissor, vencemos na estreia da competição a equipe do Osnabrück por 3x0 com bastante tranquilidade, na sequência vencemos o Magdeburg fora de casa pelo placar mínimo. Porém, logo recebemos um choque de realidade ao sermos derrotados nas três partidas seguintes para Hansa Rostock (0-1) e para Holstein Kiel (0-3), além de perder também em nosso estádio para o Gladbach pelo placar de 0x2 onde nós fomos amplamente dominados.

Em Setembro permanecemos invictos ao vencer o Greuther Fürth (3-1) e empatar contra o Schalke 04 (1-1) e contra o St Pauli (2-2). Voltamos a vencer novamente no começo de Outubro, onde visitamos a equipe do Fortuna Düsseldorf e vencemos por 4x1, porém duas derrotas nas rodadas seguintes já me colocaram em alerta, especialmente a pancada sofrida pelo Werder Bremen na derrota por 0x5.

Precisando vencer, apenas empatamos contra o Elversberg (3-3) em nossa casa, e depois perdemos para o Hertha (0-2). Após uma pausa para a Data Fifa, recebemos o Kaiserslautern e vencemos por 3x1. Nas partidas seguintes continuamos sem derrotas, mas somente vencemos uma das partidas ao visitar ao Dynamo Dresden vencemos por 1x0 e empatamos contra o Paderborn (2-2) e o Eintracht Braunschweig (1-1).

No momento estamos ainda acima do esperado, porém qualquer série negativa de 3 partidas sem vencer, podem me levar mais próximo ao rebaixamento e o oposto também é válido.

Essas são as partidas a serem disputadas no segundo semestre desta temporada.

2.-Bundesliga_-Perfilc2ca2066d10de36d.pn

Dados do Elenco e Tática

A Tática utilizada ainda tem sido o 4-2-3-1 com volantes, porém o excesso de gols sofridos está me fazendo mudar de ideia, indo para uma tática mais básica e adotando o 4-3-3 padrão para o restante dos jogos.

Em termos de elenco atual, não há muitos destaques individuais, há porém muitos jogadores com média inferior a 6,70 o que considero muito prejudicial para a equipe, como resultado disso uma das minhas ações é a de alterar a tática principal para a acima.

Staff

Não cheguei a trazer a tela de transferências de membros do staff, porém consegui um excelente nome para Diretor de Futebol Jovem eu trouxe um grande nome do final dos Anos 90, o holandês Patrick Kluivert chegou com ótimos atributos necessários para a função.

Finanças

Chegamos ao final de Dezembro com cerca de 1.8M de Euros no Balanço Financeiro, porém a tendência é de queda até a temporada virar no meio do ano. Felizmente temos ainda condições de buscar melhorar o elenco principal, visto que temos um valor interessante para transferências e ainda margem salarial para operar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...