Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rot-Weiss Essen - Der erste kontinentale Club (Att 14/03/2025)

Posts Recomendados

Postado

Baita começo de temporada, Johann!  Dá para ver que o Rot-Weiss Essen está cada vez mais consolidado na elite alemã, mantendo um equilíbrio impressionante entre crescimento financeiro e evolução esportiva.

Gostei bastante da movimentação no mercado, principalmente da chegada do Michael Kennedy e do Fábio Teixeira, que parecem reforços certeiros. E esse desempenho na Conference League? Classificação gigante contra a Fiorentina e uma campanha sólida na fase de liga!

Na Bundesliga, os tropeços contra Bayern e Dortmund eram esperados, mas a vitória sobre o Leipzig e a sequência positiva mostram que o time pode brigar por algo grande. Quem sabe uma vaga direta na Champions?

Postado
  Em 15/03/2025 em 10:17, ElPerroMG disse:

Baita começo de temporada, Johann!  Dá para ver que o Rot-Weiss Essen está cada vez mais consolidado na elite alemã, mantendo um equilíbrio impressionante entre crescimento financeiro e evolução esportiva.

Gostei bastante da movimentação no mercado, principalmente da chegada do Michael Kennedy e do Fábio Teixeira, que parecem reforços certeiros. E esse desempenho na Conference League? Classificação gigante contra a Fiorentina e uma campanha sólida na fase de liga!

Na Bundesliga, os tropeços contra Bayern e Dortmund eram esperados, mas a vitória sobre o Leipzig e a sequência positiva mostram que o time pode brigar por algo grande. Quem sabe uma vaga direta na Champions?

Expand  

Sim, estou satisfeito com a evolução que está ocorrendo no decorrer das temporadas, algo que é sempre desejado. Sobre o mercado de transferência, estou também bastante satisfeito, sei que estou acertando muito mais do que errando na hora de contratar os jogadores.

Sobre a Conference League, a passagem de fase em cima da Fiorentina me deixou bastante surpreso, confesso que minha expectativa era de eliminação, e considerando que nos jogos seguintes conseguimos boas vitórias, acredito que devo tentar ficar entre os 4 melhores do torneio, estamos jogando na Bundesliga que é uma Top 5 da Europa, então em tese, a equipe deve agir como tal e tentar assumir o protagonismo na competição.

Na Bundesliga em si, estamos fazendo uma excelente temporada e devo novamente me classificar para alguma competição continental, não importando ainda para qual das três eu me classifique.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...