pavel Postado Domingo em 22:14 Denunciar Postado Domingo em 22:14 Times do Espírito Santo Aracruz Aster Atl Itapemirim Castelo CTE Colatinense Espírito Santo Linharense Tupy Vilavelhense Citar
Alex Krycek Postado Domingo em 22:37 Denunciar Postado Domingo em 22:37 Associação Atlética Oeirense-PI Citar
Edfabi Postado Domingo em 23:12 Denunciar Postado Domingo em 23:12 2 horas atrás, gabrielgcg disse: Jaguar - PE que lindo amigo, essa equipe e nova tb, quando der ver os da bahia. colo colo jequie galicia juazeiro minas athletic democrata de governador valadares Citar
gabrielgcg Postado ontem às 01:02 Autor Denunciar Postado ontem às 01:02 2 horas atrás, pavel disse: Times do Espírito Santo Aracruz Aster Atl Itapemirim Castelo CTE Colatinense Espírito Santo Linharense Tupy Vilavelhense Muito massa. Sou do ES e os kits estão muito bons parabéns ! Só duas coisas: Esse que você colocou como linhares na verdade é o Sport Capixaba a camisa do Linhares eu postei e acredito que está na página 5. A outra coisa é que os do Tupy estão invertidos, o primeiro é o amarelo e o segundo o verde, fica a dica pra quem for baixar. Citar
pavel Postado ontem às 01:19 Denunciar Postado ontem às 01:19 13 minutos atrás, gabrielgcg disse: Muito massa. Sou do ES e os kits estão muito bons parabéns ! Só duas coisas: Esse que você colocou como linhares na verdade é o Sport Capixaba a camisa do Linhares eu postei e acredito que está na página 5. A outra coisa é que os do Tupy estão invertidos, o primeiro é o amarelo e o segundo o verde, fica a dica pra quem for baixar. Ah, valeu pela informação. Esse que eu chamei de Linhairense eu vi que realmente no jogo está como Sport Capixaba, mas quando eu baixei a versão do PES pra fazer o 3D ele veio com esse nome, então deixei. Acredito que até um tempo atrás ele deveria se chamar Linhairense mesmo, talvez. Citar
gabrielgcg Postado ontem às 01:25 Autor Denunciar Postado ontem às 01:25 Agora, pavel disse: Ah, valeu pela informação. Esse que eu chamei de Linhairense eu vi que realmente no jogo está como Sport Capixaba, mas quando eu baixei a versão do PES pra fazer o 3D ele veio com esse nome, então deixei. Acredito que até um tempo atrás ele deveria se chamar Linhairense mesmo, talvez. Esse time é time de empresário, ele já rodou sua sede por vários municípios do ES e quando foi para o Munícipio de Linhares, adotou o nome de Sport Clube Linhares, mas depois voltou para região metropolitana de Vitória e mudou o nome de novo para Sport Clube Capixaba. Citar
gabrielgcg Postado ontem às 01:29 Autor Denunciar Postado ontem às 01:29 2 horas atrás, Edfabi disse: que lindo amigo, essa equipe e nova tb, quando der ver os da bahia. colo colo jequie galicia juazeiro minas athletic democrata de governador valadares Athletic e Democrata GV estão aí. Os da Bahia eu não tenho ainda. Citar
Edfabi Postado ontem às 03:23 Denunciar Postado ontem às 03:23 2 horas atrás, gabrielgcg disse: Athletic - MG show de bola amigo. vc é fera. Citar
Edfabi Postado ontem às 03:30 Denunciar Postado ontem às 03:30 1 hora atrás, gabrielgcg disse: Athletic e Democrata GV estão aí. Os da Bahia eu não tenho ainda. obrigado. voce precisa dos modelos das camisas e isso, ver como posso ajudar. sei la. manda os modelos Camisa Titular AD Jequié 2024 Camisa Reserva AD Jequié 2024 Citar
Edfabi Postado ontem às 03:31 Denunciar Postado ontem às 03:31 Agora, Edfabi disse: obrigado. voce precisa dos modelos das camisas e isso, ver como posso ajudar. sei la. manda os modelos Camisa Titular AD Jequié 2024 Camisa Reserva AD Jequié 2024 Camisa Titular Colo Colo de Futebol e Regatas 2024 Camisa Reserva Colo Colo de Futebol e Regatas 2024 Agora, Edfabi disse: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.