Edfabi Postado Sexta em 17:05 Denunciar Postado Sexta em 17:05 3 horas atrás, gabrielgcg disse: Barra FC - SE Em 02/01/2025 em 09:47, R49 disse: esse time não tem ID no FM 24!? Alguns desses times não aparecem no FM 24. o id do porto da bahia é 19014100 esta no campeonato baiano 1 divisão. no fm 24 Citar
Edfabi Postado Sexta em 17:06 Denunciar Postado Sexta em 17:06 Agora, Edfabi disse: o id do porto da bahia é 19014100 esta no campeonato baiano 1 divisão. no fm 24 do barra de sergipe e id 19367845 no fm 24 Citar
Edfabi Postado Sexta em 17:10 Denunciar Postado Sexta em 17:10 1 hora atrás, gabrielgcg disse: Valeu maninho. Como falei estou aprendendo. Tem uns caras aí que são os verdadeiros mestres, eu sou apenas um iniciante. Portuguesa - MS amigo parabens viu estou aqui ha mais de 10 anos e seus kits sao melhores. umas sugestoes de kits. vou te mandar aqui vasco do acre placido de castro ji oarana vilhena realrr araguaina gurupi sete Fc amazonas guarany se naviriense real codo ma iape ma coxim ivinhema operario ms galicia da bahia colo colo da bahia jequi da bahia jacobina da bahia Citar
gabrielgcg Postado Sexta em 17:14 Autor Denunciar Postado Sexta em 17:14 Estou fazendo os kits que não tenho, ou pelo menos os que não achei. Bem provável que faça alguns de SP. Citar
gabrielgcg Postado Sexta em 17:18 Autor Denunciar Postado Sexta em 17:18 4 minutos atrás, Edfabi disse: amigo parabens viu estou aqui ha mais de 10 anos e seus kits sao melhores. umas sugestoes de kits. vou te mandar aqui vasco do acre placido de castro ji oarana vilhena realrr araguaina gurupi sete Fc amazonas guarany se naviriense real codo ma iape ma coxim ivinhema operario ms galicia da bahia colo colo da bahia jequi da bahia jacobina da bahia Muito obrigado pelo elogio ! Alguns desses que você mandou de sugestão, eu até tenho aqui no formato FC12, mas não fui eu quem fiz. Esse Coxim aí eu iria fazer hoje, porém não achei informações suficientes do time. Eles não tem nada ativo, Instagram, Facebook, nada... Citar
Edfabi Postado Sexta em 17:23 Denunciar Postado Sexta em 17:23 4 minutos atrás, gabrielgcg disse: Muito obrigado pelo elogio ! Alguns desses que você mandou de sugestão, eu até tenho aqui no formato FC12, mas não fui eu quem fiz. Esse Coxim aí eu iria fazer hoje, porém não achei informações suficientes do time. Eles não tem nada ativo, Instagram, Facebook, nada... se vc puder mandar estes que sugerir que vc ja tem agradeço, pq Agora, Edfabi disse: se vc puder mandar estes que sugerir que vc ja tem agradeço, pq nao tenho.. gratidão. Citar
Edfabi Postado Sexta em 17:43 Denunciar Postado Sexta em 17:43 Agora, Edfabi disse: se vc puder mandar estes que sugerir que vc ja tem agradeço, pq eu to olhando os outros estudais se voce puder vou posdtando aqui outras sugestoes. jacobinense bahia leonico bahia democrata gv de minas betim de minas marmore de minas democrata de ste lagoas de minas uberaba de minas guarani de divinopolis nacional de murie foz do iguacu parana paranavai horizonte do ceara jaguar pernambuco abecat de goias aparecidense de goias goiania goiatuba CRAC de goias penendense de alagoas independete do para cameta do para são francisco do para santa rosa do para capitão poço do para mixto de MT juazeiro da bahia se conseguir esses sera show, equipes importantes dos seus estaduais Citar
eduevanda Postado Sexta em 18:00 Denunciar Postado Sexta em 18:00 45 minutos atrás, gabrielgcg disse: Estou fazendo os kits que não tenho, ou pelo menos os que não achei. Bem provável que faça alguns de SP. top belo trabalho Citar
gabrielgcg Postado Sexta em 18:04 Autor Denunciar Postado Sexta em 18:04 38 minutos atrás, Edfabi disse: se vc puder mandar estes que sugerir que vc ja tem agradeço, pq Só fico meio cismado do cara que fez não querer que outras pessoas compartilhem, também não sei se vai contra as diretrizes da pagina aqui também. Se algum ADM aparecer e falar que não tem problema, eu compartilho com vocês. Deixo aberto e caso autor dos kits apareça e deixo os créditos. Citar
R49 Postado Sexta em 19:00 Denunciar Postado Sexta em 19:00 1 hora atrás, Edfabi disse: o id do porto da bahia é 19014100 esta no campeonato baiano 1 divisão. no fm 24 Essa ID é do Democrata da Bahia (extinto) Citar
Edfabi Postado Sexta em 19:45 Denunciar Postado Sexta em 19:45 41 minutos atrás, R49 disse: Essa ID é do Democrata da Bahia (extinto) rapaz no meu fm 24 ta como porto da bahia e pq nao sei como posta imagem foto senao mandava aqui. Citar
Edfabi Postado Sexta em 19:47 Denunciar Postado Sexta em 19:47 1 hora atrás, gabrielgcg disse: Só fico meio cismado do cara que fez não querer que outras pessoas compartilhem, também não sei se vai contra as diretrizes da pagina aqui também. Se algum ADM aparecer e falar que não tem problema, eu compartilho com vocês. Deixo aberto e caso autor dos kits apareça e deixo os créditos. acho que nao amigo vc da os creditos a pessoa pq eu ja procurei estes kits nao acho aqui. entao se vc puder colocar o url da pagina que ele postou estes kits agradeco. Citar
eduevanda Postado Sexta em 19:56 Denunciar Postado Sexta em 19:56 15 minutos atrás, gabrielgcg disse: União AC - TO top atualizando tudo aqui belo kits Citar
pavel Postado Sexta em 21:20 Denunciar Postado Sexta em 21:20 3 horas atrás, Edfabi disse: eu to olhando os outros estudais se voce puder vou posdtando aqui outras sugestoes. jacobinense bahia leonico bahia democrata gv de minas betim de minas marmore de minas democrata de ste lagoas de minas uberaba de minas guarani de divinopolis nacional de murie foz do iguacu parana paranavai horizonte do ceara jaguar pernambuco abecat de goias aparecidense de goias goiania goiatuba CRAC de goias penendense de alagoas independete do para cameta do para são francisco do para santa rosa do para capitão poço do para mixto de MT juazeiro da bahia se conseguir esses sera show, equipes importantes dos seus estaduais Cara, vários desses você já encontra por aí, Inclusive, aqui mesmo no Fórum, é só pesquisar pelo nome do time. Citar
Edfabi Postado Sexta em 21:52 Denunciar Postado Sexta em 21:52 31 minutos atrás, pavel disse: Cara, vários desses você já encontra por aí, Inclusive, aqui mesmo no Fórum, é só pesquisar pelo nome do time. rpz vou olhar coloco o nomes nao aparece, mas vou continuar tentando. mas se puderem refazer e postar aqui sera massa. abracos e muit obrigado. Citar
gabrielgcg Postado Sexta em 22:13 Autor Denunciar Postado Sexta em 22:13 51 minutos atrás, pavel disse: Cara, vários desses você já encontra por aí, Inclusive, aqui mesmo no Fórum, é só pesquisar pelo nome do time. Então, eu não compartilhei os outros kits aqui, porque não sei se vai contra as diretrizes da página. Se algum ADM disser que não tem problema e caso o criador dos kits apareça, eu edito a postagem dando os créditos. Mas até algum ADM aparecer, continuarei a postar os de minha autoria. Citar
gabrielgcg Postado Sexta em 22:17 Autor Denunciar Postado Sexta em 22:17 Esse deu trabalho Time da minha Terra ES ! Capixaba SC Citar
Edfabi Postado Sexta em 22:23 Denunciar Postado Sexta em 22:23 4 minutos atrás, gabrielgcg disse: Esse deu trabalho Time da minha Terra ES ! Capixaba SC rapaz vc e fera mesmo eu acabei de olhar esse time aqui. time novo na 1 divisao Citar
gabrielgcg Postado Sexta em 22:32 Autor Denunciar Postado Sexta em 22:32 8 minutos atrás, Edfabi disse: rapaz vc e fera mesmo eu acabei de olhar esse time aqui. time novo na 1 divisao Esse é da minha terra. Melhor campeonato do mundo é o Capixabão haha, assisto quase todos os jogos. Esse time mudou a identidade visual recentemente, mas ele já tem um tempinho desde a fundação. Citar
eduevanda Postado Sexta em 22:34 Denunciar Postado Sexta em 22:34 Agora, gabrielgcg disse: Esse é da minha terra. Melhor campeonato do mundo é o Capixabão haha, assisto quase todos os jogos. Esse time mudou a identidade visual recentemente, mas ele já tem um tempinho desde a fundação. top como sempre parabens pelos belos kits Citar
Mancha Postado Sexta em 23:22 Denunciar Postado Sexta em 23:22 Trabalho espetacular!!! parabéns!!! Citar
pavel Postado Sexta em 23:43 Denunciar Postado Sexta em 23:43 1 hora atrás, gabrielgcg disse: Esse deu trabalho Time da minha Terra ES ! Capixaba SC Cara, esses ficaram show de bola. Citar
pavel Postado Sexta em 23:47 Denunciar Postado Sexta em 23:47 Fala, pessoal. Vou contribuir aqui também. Os times que eu coloquei só o uniforme 3d é porque dá pra encontrar as camisas 2d, inclusive aqui no Fórum. As que eu tive que criar, eu posto as duas. Lembrando que pra baixar no tamanho correto (principalmente o 3D), você precisa ir no site e baixar por lá mesmo. Acho que se baixar daqui, fica em resolução menor e o jogo não L~e direito. PS: alguns aí são Fantasy, caso alguém se importe. Eu não, de vez em quando, até prefiro. Começando com os times de Alagoas Link da galeria com os 2D e 3D: https://postimg.cc/gallery/nfJGD4Dn Aliança CEO Cruzeiro de Arapiraca Ipanema Miguelense Penadense Zumbi 7 de Setembro (quase esqueço) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.