gabrielgcg Postado Quinta em 13:32 Autor Denunciar Postado Quinta em 13:32 8 horas atrás, eduevanda disse: parabens pelo DOM muito fera os kits Obrigado. Ainda aprendendo, mas já dá pra quebrar um galho hehehe. Citar
gabrielgcg Postado Quinta em 13:34 Autor Denunciar Postado Quinta em 13:34 45 minutos atrás, R49 disse: esse time não tem ID no FM 24!? Cara não sei. Eu estou atualizando o FM12, aí já fiz esses times, por isso estou fazendo os kits. Esse time aí vai jogar a primeira divisão do campeonato Baiano, mas não sei se tem eles no FM24. Até porque é um time bem novo. Citar
gabrielgcg Postado Quinta em 13:35 Autor Denunciar Postado Quinta em 13:35 Atlético Piauiense - PI Citar
pavel Postado Quinta em 13:49 Denunciar Postado Quinta em 13:49 1 hora atrás, R49 disse: esse time não tem ID no FM 24!? Alguns desses times não aparecem no FM 24. Não, realmente nem todos estão no jogo ainda. Outro que não está é o Igaci, por exemplo, mas devem estar nas próximas versões. Ou podem ter sido criados em determinados updates. Citar
gabrielgcg Postado Quinta em 14:04 Autor Denunciar Postado Quinta em 14:04 13 minutos atrás, pavel disse: Não, realmente nem todos estão no jogo ainda. Outro que não está é o Igaci, por exemplo, mas devem estar nas próximas versões. Ou podem ter sido criados em determinados updates. Esse Igaci tinha na base de dados do FM12, porém ele estava como um time extinto. Acredito que no FM 24 também esteja assim. E esse ano o Igaci joga a primeira divisão do campeonato Alagoano. Citar
pavel Postado Quinta em 14:47 Denunciar Postado Quinta em 14:47 42 minutos atrás, gabrielgcg disse: Esse Igaci tinha na base de dados do FM12, porém ele estava como um time extinto. Acredito que no FM 24 também esteja assim. E esse ano o Igaci joga a primeira divisão do campeonato Alagoano. Na verdade, eu vi uma notícia ontem dizendo que eles desistiram de disputar o campeonato, e a federação alagoana disse que não terá substituto. Uma pena, pq a camisa do time é bonita, e a falta de um clube empobrece um campeonato. Citar
gabrielgcg Postado Quinta em 15:45 Autor Denunciar Postado Quinta em 15:45 (editado) Rolim de Moura - RO Editado Quinta em 15:52 por gabrielgcg Citar
julianocp Postado Quinta em 17:03 Denunciar Postado Quinta em 17:03 15 horas atrás, gabrielgcg disse: Sim ! muito bom os kits bro, parabéns Citar
gabrielgcg Postado Quinta em 17:17 Autor Denunciar Postado Quinta em 17:17 União Cacoalense - RO Citar
eduevanda Postado Quinta em 22:38 Denunciar Postado Quinta em 22:38 4 horas atrás, gabrielgcg disse: Monte Roraima - RR top muito belo seus kits parabens Citar
eduevanda Postado Sexta em 02:27 Denunciar Postado Sexta em 02:27 1 hora atrás, gabrielgcg disse: América - SE top parabens Citar
R49 Postado Sexta em 12:00 Denunciar Postado Sexta em 12:00 18 horas atrás, gabrielgcg disse: Vilhenense - RO O Vilhenense encerrou as atividades em 2023. Mas muito bom o trabalho. Citar
R49 Postado Sexta em 14:13 Denunciar Postado Sexta em 14:13 Em 02/01/2025 em 11:04, gabrielgcg disse: Esse Igaci tinha na base de dados do FM12, porém ele estava como um time extinto. Acredito que no FM 24 também esteja assim. E esse ano o Igaci joga a primeira divisão do campeonato Alagoano. https://tribunahoje.com/noticias/esportes/2025/01/03/149513-faf-nao-muda-planejamento-apos-igaci-desistir-do-alagoano Citar
gabrielgcg Postado Sexta em 14:39 Autor Denunciar Postado Sexta em 14:39 25 minutos atrás, R49 disse: https://tribunahoje.com/noticias/esportes/2025/01/03/149513-faf-nao-muda-planejamento-apos-igaci-desistir-do-alagoano Quando fiquei sabendo, já tinha feito. Melhor ter guardado aqui. Vai que eles voltam algum dia... Citar
pavel Postado Sexta em 15:31 Denunciar Postado Sexta em 15:31 Caramba, o cara faz kits em escala industrial. rs. Manda muito bem, manolo, valeu mesmo! Citar
gabrielgcg Postado Sexta em 15:34 Autor Denunciar Postado Sexta em 15:34 1 minuto atrás, pavel disse: Caramba, o cara faz kits em escala industrial. rs. Manda muito bem, manolo, valeu mesmo! Valeu maninho. Como falei estou aprendendo. Tem uns caras aí que são os verdadeiros mestres, eu sou apenas um iniciante. Portuguesa - MS Citar
eduevanda Postado Sexta em 16:19 Denunciar Postado Sexta em 16:19 21 minutos atrás, gabrielgcg disse: Bela Vista - TO muito top os kits, vai fazer dos estaduais de sp (interior) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.