Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC12 Kits 👕

gabrielgcg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tópico para quem quiser compartilhar seus Kits no estilo FC12 !

Editado por gabrielgcg
  • gabrielgcg mudou o título para SS12 Kits 👕
Postado
8 minutos atrás, pavel disse:

Excelentes, meu caro.  Parabéns.

Muito obrigado.

Ainda estou aprendendo.

Postado
17 horas atrás, gabrielgcg disse:

Muito obrigado.

Ainda estou aprendendo.

Mas estão muito bons, cara. E o legal é que vejo que você está fazendo de times de divisões inferiores, então isso se torna um diferencial, e podemos ter mais kits no jogo.

Eu só queria te fazer uma pergunta: pelo que eu saiba, a resolução padrão desse template de kits é 420 x 420 pixels. Os templates que eu já baixei são assim, e os kits que a galera posta também são. Mas percebi que depois de baixar os kits que você faz, eles possuem uma resolução menor. É você mesmo quem faz eles numa resolução menor, ou será que é o site que você usa, e eu não consigo baixar eles em 420 x 420?

Postado (editado)
18 minutos atrás, pavel disse:

Mas estão muito bons, cara. E o legal é que vejo que você está fazendo de times de divisões inferiores, então isso se torna um diferencial, e podemos ter mais kits no jogo.

Eu só queria te fazer uma pergunta: pelo que eu saiba, a resolução padrão desse template de kits é 420 x 420 pixels. Os templates que eu já baixei são assim, e os kits que a galera posta também são. Mas percebi que depois de baixar os kits que você faz, eles possuem uma resolução menor. É você mesmo quem faz eles numa resolução menor, ou será que é o site que você usa, e eu não consigo baixar eles em 420 x 420?

Sim.  Os templates vem no formato 420x420, porém no ecrã do jogo eu acho que as camisas ficam menores, aí eu corto um pouco da borda pra diminuir o tamanho da imagem e a camisa ficar maior no ecrã do jogo. Mas pode colocar que elas vão funcionar perfeitamente !

Em relação aos times, a ideia do tópico é justamente essa. Fazer kits que a gente não encontra por aí, de times menores que muitos não dão importância, mas que faz toda diferença no jogo em ter esses times com os kits também. 

Editado por gabrielgcg
Postado

Atlético Matogrossense - MT

zJ4GDzY.png5qGznVw.pngHLbG88S.png

Postado
52 minutos atrás, gabrielgcg disse:

Sim.  Os templates vem no formato 420x420, porém no ecrã do jogo eu acho que as camisas ficam menores, aí eu corto um pouco da borda pra diminuir o tamanho da imagem e a camisa ficar maior no ecrã do jogo. Mas pode colocar que elas vão funcionar perfeitamente !

Em relação aos times, a ideia do tópico é justamente essa. Fazer kits que a gente não encontra por aí, de times menores que muitos não dão importância, mas que faz toda diferença no jogo em ter esses times com os kits também. 

Ah, entendi, não é que a resolução seja menor, tu corta a borda transparente pra priorizar o kit em si, na hora do jogo. Entendi. Boa sacada.

Postado

North EC - MG

v0XqmIr.pngX6x2Pak.pngyOnzyHl.png

Postado

Auto Esporte - PB

EwbNLWn.pngVfjV3ao.png

Postado

Picuiense - PB

FK7E4Ti.png80u0FP5.png

Postado

O modelo desses kit é o fc12 né ?

Postado
18 minutos atrás, julianocp disse:

O modelo desses kit é o fc12 né ?

Sim !

• gabrielgcg mudou o título para FC12 Kits 👕
Postado

Andraus - PR

9oUkguh.pngosg5KzD.png

Postado

parabens pelo DOM muito fera os kits

Postado

Muito bom. Muito obrigado e feliz 2025.

Postado (editado)
Em 31/12/2024 em 18:12, gabrielgcg disse:

SceuXw5.pngTeJho1S.png

Porto - BA

esse time não tem ID no FM 24!? Alguns desses times não aparecem no FM 24.

Editado por R49

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...