Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC12 Kits 👕

gabrielgcg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tópico para quem quiser compartilhar seus Kits no estilo FC12 !

Editado por gabrielgcg
  • gabrielgcg mudou o título para SS12 Kits 👕
Postado
8 minutos atrás, pavel disse:

Excelentes, meu caro.  Parabéns.

Muito obrigado.

Ainda estou aprendendo.

Postado
17 horas atrás, gabrielgcg disse:

Muito obrigado.

Ainda estou aprendendo.

Mas estão muito bons, cara. E o legal é que vejo que você está fazendo de times de divisões inferiores, então isso se torna um diferencial, e podemos ter mais kits no jogo.

Eu só queria te fazer uma pergunta: pelo que eu saiba, a resolução padrão desse template de kits é 420 x 420 pixels. Os templates que eu já baixei são assim, e os kits que a galera posta também são. Mas percebi que depois de baixar os kits que você faz, eles possuem uma resolução menor. É você mesmo quem faz eles numa resolução menor, ou será que é o site que você usa, e eu não consigo baixar eles em 420 x 420?

Postado (editado)
18 minutos atrás, pavel disse:

Mas estão muito bons, cara. E o legal é que vejo que você está fazendo de times de divisões inferiores, então isso se torna um diferencial, e podemos ter mais kits no jogo.

Eu só queria te fazer uma pergunta: pelo que eu saiba, a resolução padrão desse template de kits é 420 x 420 pixels. Os templates que eu já baixei são assim, e os kits que a galera posta também são. Mas percebi que depois de baixar os kits que você faz, eles possuem uma resolução menor. É você mesmo quem faz eles numa resolução menor, ou será que é o site que você usa, e eu não consigo baixar eles em 420 x 420?

Sim.  Os templates vem no formato 420x420, porém no ecrã do jogo eu acho que as camisas ficam menores, aí eu corto um pouco da borda pra diminuir o tamanho da imagem e a camisa ficar maior no ecrã do jogo. Mas pode colocar que elas vão funcionar perfeitamente !