gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 (editado) Tópico para quem quiser compartilhar seus Kits no estilo FC12 ! Editado Sexta em 01:49 por gabrielgcg Citar
gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Niteroiense - RJ Citar
gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Portuguesa - AP Citar
gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Paduano - RJ Citar
gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Barra da Tijuca - RJ Citar
gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Serra Macaense - RJ Citar
pavel Postado 31 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Excelentes, meu caro. Parabéns. Citar
gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 8 minutos atrás, pavel disse: Excelentes, meu caro. Parabéns. Muito obrigado. Ainda estou aprendendo. Citar
gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Primavera AC - MT Citar
gabrielgcg Postado 31 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2024 Caceres - MT Citar
pavel Postado Quarta em 16:41 Denunciar Postado Quarta em 16:41 17 horas atrás, gabrielgcg disse: Muito obrigado. Ainda estou aprendendo. Mas estão muito bons, cara. E o legal é que vejo que você está fazendo de times de divisões inferiores, então isso se torna um diferencial, e podemos ter mais kits no jogo. Eu só queria te fazer uma pergunta: pelo que eu saiba, a resolução padrão desse template de kits é 420 x 420 pixels. Os templates que eu já baixei são assim, e os kits que a galera posta também são. Mas percebi que depois de baixar os kits que você faz, eles possuem uma resolução menor. É você mesmo quem faz eles numa resolução menor, ou será que é o site que você usa, e eu não consigo baixar eles em 420 x 420? Citar
gabrielgcg Postado Quarta em 16:58 Autor Denunciar Postado Quarta em 16:58 (editado) 18 minutos atrás, pavel disse: Mas estão muito bons, cara. E o legal é que vejo que você está fazendo de times de divisões inferiores, então isso se torna um diferencial, e podemos ter mais kits no jogo. Eu só queria te fazer uma pergunta: pelo que eu saiba, a resolução padrão desse template de kits é 420 x 420 pixels. Os templates que eu já baixei são assim, e os kits que a galera posta também são. Mas percebi que depois de baixar os kits que você faz, eles possuem uma resolução menor. É você mesmo quem faz eles numa resolução menor, ou será que é o site que você usa, e eu não consigo baixar eles em 420 x 420? Sim. Os templates vem no formato 420x420, porém no ecrã do jogo eu acho que as camisas ficam menores, aí eu corto um pouco da borda pra diminuir o tamanho da imagem e a camisa ficar maior no ecrã do jogo. Mas pode colocar que elas vão funcionar perfeitamente ! Em relação aos times, a ideia do tópico é justamente essa. Fazer kits que a gente não encontra por aí, de times menores que muitos não dão importância, mas que faz toda diferença no jogo em ter esses times com os kits também. Editado Quarta em 17:00 por gabrielgcg Citar
gabrielgcg Postado Quarta em 17:47 Autor Denunciar Postado Quarta em 17:47 Atlético Matogrossense - MT Citar
pavel Postado Quarta em 17:52 Denunciar Postado Quarta em 17:52 52 minutos atrás, gabrielgcg disse: Sim. Os templates vem no formato 420x420, porém no ecrã do jogo eu acho que as camisas ficam menores, aí eu corto um pouco da borda pra diminuir o tamanho da imagem e a camisa ficar maior no ecrã do jogo. Mas pode colocar que elas vão funcionar perfeitamente ! Em relação aos times, a ideia do tópico é justamente essa. Fazer kits que a gente não encontra por aí, de times menores que muitos não dão importância, mas que faz toda diferença no jogo em ter esses times com os kits também. Ah, entendi, não é que a resolução seja menor, tu corta a borda transparente pra priorizar o kit em si, na hora do jogo. Entendi. Boa sacada. Citar
julianocp Postado Quinta em 01:08 Denunciar Postado Quinta em 01:08 O modelo desses kit é o fc12 né ? Citar
gabrielgcg Postado Quinta em 01:27 Autor Denunciar Postado Quinta em 01:27 18 minutos atrás, julianocp disse: O modelo desses kit é o fc12 né ? Sim ! Citar
eduevanda Postado Quinta em 04:32 Denunciar Postado Quinta em 04:32 parabens pelo DOM muito fera os kits Citar
R49 Postado Quinta em 12:28 Denunciar Postado Quinta em 12:28 Muito bom. Muito obrigado e feliz 2025. Citar
R49 Postado Quinta em 12:47 Denunciar Postado Quinta em 12:47 (editado) Em 31/12/2024 em 18:12, gabrielgcg disse: Porto - BA esse time não tem ID no FM 24!? Alguns desses times não aparecem no FM 24. Editado Quinta em 13:39 por R49 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.