Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Club Athletico Paranaense

Posts Recomendados

Postado

107206.png.29588f19c099e1af8e08f800cd01591c.png

Tópico sobre o dia-a-dia do Furacão. Notícias, transferências e mais.

===

Oi @Nismo

Time tão bosta que nem tinha tópico ainda.

E essa barca de rebaixados aí, alguém serve nos vossos times?

Achei engraçado os caras cravando que alguns jogadores não ficarão para 2025.

Mermão, se tem contrato, sinto muito. Abraça o problema e tentem subir juntos.

• ZMB mudou o título para Club Athletico Paranaense
Postado

A não ser que as lesões que teve esse ano acabaram com ele, eu aceitaria fácil o Fernandinho. Campeonato passado dele foi bom, e tecnicamente é um dos melhores do país.

• Diretor Geral
Postado

Fernandinho fez um 2024 bom mesmo e caberia em vários clubes, mas eu sei lá... já vivi isso de certa forma com o Hernanes no meu clube, ano que vem ele (Fernandinho) estará com 40 anos, não sei até que ponto ele vai sustentar fisicamente o seu jogo em bom nível.

Só arriscaria se os salários fossem bem abaixo do que ele tá acostumado a ganhar.

--

Agora, me surpreendeu o Thiago Heleno pular fora, ele sempre foi tido como um líder e referência dentro do clube (pelo menos vendo de longe).

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Agora, me surpreendeu o Thiago Heleno pular fora, ele sempre foi tido como um líder e referência dentro do clube (pelo menos vendo de longe).

Teve uma rusga no início do ano que parece evidenciar que o ambiente já era conturbado. Deve ter sido caso de ser melhor pra ambos evitar mais desgaste.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Fernandinho fez um 2024 bom mesmo e caberia em vários clubes, mas eu sei lá... já vivi isso de certa forma com o Hernanes no meu clube, ano que vem ele (Fernandinho) estará com 40 anos, não sei até que ponto ele vai sustentar fisicamente o seu jogo em bom nível.

Só arriscaria se os salários fossem bem abaixo do que ele tá acostumado a ganhar.

--

Fernandinho deve ficar pra subir com o time. 

Thiago Heleno olhando de fora pra mim parece um caso de Thiago Gallardo, aquele cara que até tem uma noção de futebol mas se acha muito mais do que é.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...