PedroMCFC Postado 3 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2024 Opa Pessoal, tudo bem? Então, tava com uma dúvida, tô fazendo um Save com o City e o time tem 3 líderes no time, porém o De Bruyne (1 dos líderes) está cogitando sair ao fim do contrato, e eu penso em vender o Ederson (outro dos 3 líderes) em um futuro próximo, nesse caso, eu gostaria de saber como formar mais líderes do elenco na hierarquia, alguém sabe como? Citar
Douglas. Postado 3 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2024 Não tem como garantir, mas essa influência de cada jogador no elenco cresce à medida que o jogador é importante em campo, joga mais jogos, se relaciona bem com outros jogadores, tem reputação e habilidade condizentes com os melhores do elenco... Basicamente, um jogador que for um dos mais importantes do time, é questão de tempo até ele ser considerado uma das lideranças. E o inverso também acontece, às vezes os jogadores com mais tempo de casa e que já estão em posições de liderança, podem passar a jogar menos e aos poucos vão perdendo a influência até começarem a descer na pirâmide. Citar
PedroMCFC Postado 3 de Dezembro 2024 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2024 Entendi, eu já vi que em alguns jogadores do time tem a mensagem de que o jogador gostaria de ser líder da equipe, ou outras em que ele gostaria de ser capitão, sabe dizer se os jogadores com essas mensagens tem mais facilidade em se tornarem líderes do time? Ouisso é referente apenas ao desejo dele de se tornar líder do time? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.