Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogadores em fim de contrato ou sem contrato

Pergunta

Postado

Opa galera tudo bem? Então, meu time não tem muita verba para contratar, pensando em economizar, decidi ver jogadores com contrato acabando ou sem contrato pois eles seriam basicamente de graça, porém, pelo meu save ser em 2026 não consigo achar em sites quais jogadores seriam interessantes de contratar, tem alguma maneira de achar esses jogadores dentro do jogo?

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado
3 horas atrás, luksxpqp disse:

Opa galera tudo bem? Então, meu time não tem muita verba para contratar, pensando em economizar, decidi ver jogadores com contrato acabando ou sem contrato pois eles seriam basicamente de graça, porém, pelo meu save ser em 2026 não consigo achar em sites quais jogadores seriam interessantes de contratar, tem alguma maneira de achar esses jogadores dentro do jogo?

Vai nos clubes da mesma Divisão que você, e olha no histórico de transferência deles. Lá mostra os que foram dispensados. Aí tu pode tentar esses. Funciona com jogadores de outras Divisões também, mas se tu está na Série B, por exemplo, é mais fácil de um cara da Série B ou da C aceitar negociar, do que um cara que foi dispensado por um grande da Série A.

Ou se for fim da temporada, vai nos clubes e olha o contratos dos caras. Tem uma aba que tu manda o jogo mostrar pela data de término, aí tu já vai tentando pegar os melhores dos teus rivais.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...