Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC ALVERCA - O MAIOR DO RIBATEJO

Posts Recomendados

Postado

🟥🟦 Bem-vindos a um novo desafio no Football Manager 2024 com o grande FC ALVERCA, um clube que já esteve na primeira liga e o objetivo é esse mesmo, levar este clube e o ribatejo a grandes patamares!! 

Neste save de Football Manager 2024 com o FC Alverca, o objetivo é levar este clube histórico português até ao topo do futebol nacional e, quem sabe, conquistar uma presença estável nas competições europeias. Vou partilhar convosco cada passo desta aventura, e podem acompanhar tudo no meu canal de YouTube, onde estarei a dar updates de cada época, as decisões mais difíceis e as vitórias (ou desaires) que enfrentarmos juntos.

Primeira Época:

Na primeira temporada, o foco é garantir a subida à PRIMEIRA LIGA.
No FC Alverca, começamos com recursos limitados, mas com alguns talentos promissores na equipa. A LIGA SABSEG não é fácil, com jogos intensos e equipas bem organizadas, mas vamos tentar montar uma equipa que pratique um futebol atrativo e eficaz. Com poucos recursos financeiros, a aposta nos jovens é inevitável, e quero explorar o potencial dos nossos jogadores da formação.

Vou investir numa tática base que maximize o talento dos jovens. Estou a pensar em algo como um 4-2-3-1 ou um 4-3-3 ofensivo, que permita pressionar alto e dominar a posse. Contratações? Vou ter de ser criativo e explorar empréstimos e jogadores livres

CONTO COM VOCÊS!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...