Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

histórias memoráveis.png

Olá pessoal,

Como está previsto nas normas da “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano reunimos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves da “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês. Este é, portanto, o primeiro CAS do ano.

Para trabalhar com os moderadores da área (@#Vini, @Fujarra e @CCSantos) convidamos quatro participantes da área (@Henrique M., @Cadete213@MitoMitológico e @LC Todos eles foram escolhidos pela participação ativa na área, que pode envolver a postagem do próprio save, comentários em outros tópicos, envio de recomendações, participação no Save do Mês com votos e/ou perguntas, colaboração nas entrevistas também com envio de perguntas e produção de gráficos para a Galeria de Gráficos.

Iniciamos o trabalho da CAS no dia 17 de julho. Sabemos que o fator tempo consome muito do nosso dia-a-dia, porém gostaríamos de destacar a duração acima do previsto da fase dos relatórios. Agradecemos a todos pela participação.

Dito isso, vamos aos saves participantes desta edição do CAS, e para os resultados da mesma.

Os saves analisados nesta edição foram os seguintes:

Amatuks - Os garotos de Pretória: Um time de base - Danut
Blumenau Esporte Clube - Johann Duwe
Karin Laporte: A raposa do deserto - LC
O Aprendiz - Nei of
Real Zaragoza: Los Leones de España - LuisSilveira
Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini
Tiazinha e Feiticeira - A Saga da Veterana Francana - Thiago_Marques

Nesta edição, quatro saves foram considerados como história memorável ao receberem o mínimo de quatro votos favoráveis. Dos sete saves avaliados, esses quatro que foram considerados memoráveis serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros três permanecerão no “Recanto das Histórias”. 

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" são:

Amatuks - Os garotos de Pretória: Um time de base - Danut

Real Zaragoza: Los Leones de España - LuisSilveira

Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini

Tiazinha e Feiticeira - A Saga da Veterana Francana - Thiago_Marques 

Foram quatro saves com distintas visões e objetivos. Mas que, dentro de todos os critérios que foram apresentados nesta CAS, mereceram a escolha de quatro dos sete votantes, resultando assim como uma 'História Memorável'.

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" são:

Blumenau Esporte Clube - Johann Duwe

Karin Laporte: A raposa do deserto - LC

O Aprendiz - Nei of

O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS, bem como os comentários adicionais dos comissários podem ser conferidos no Relatório Final. 

Parabéns, não somente, a todos os autores que participaram desta edição da CAS, mas também aos participantes da área que a enriquecem com seus saves e também com a participação nos demais saves e nas demais atividades da área. A "Profissão: Manager" só é especial porque vocês entendem o real significado da palavra "compartilhar".

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão. Vocês foram escolhidos pelo que têm feito na área e pela área e durante todo o trabalho da CAS mostraram comprometimento com o trabalho realizado. A moderação agradece.

Relatório Final

Postado

Pessoal, foi um prazer imenso poder fazer parte da comissão. Com certeza é satisfatório poder me envolver nessa atividade importante da área.

E Espero que compreendam meus comentários e parecer feitos. Gostei de revisar cada história e mesmo os que tenham permanecido no Recanto, foram muito boas e estão de parabéns também. Saibam que tentei ser imparcial e fazer com honestidade.

Novamente, meus parabéns a todos, em especial aos que foram aprovados!

Postado

Parabéns a todos os autores que tiveram saves participando dessa edição CAS. Fiquei muito surpreso com a escolha de alguns saves como memoráveis, mas é como eu sempre disse, as escolhas da CAS são legítimas e soberanas e na maioria das vezes, corrigem deslizes nas votações do SdM. Mais uma vez, parabéns.

Postado

Foi complicado decidir os saves que iriam para as HMs dessa vez, então fico muito feliz que eu tenha colocado um segundo save nesse seleto grupo, depois de tanto tempo buscando encaixar uma história bacana para trazer aqui. Parabéns aos outros escolhidos, que tive a oportunidade de acompanhar durante o desenrolar do save e todos me agradaram muito. E estendo meus parabéns aos participantes que terão seus saves guardados no Recanto, é uma jornada e tanto começar e terminar uma história no fórum.

Postado

É impressionante como toda CAS sempre me surpreende. Você pode ter visões definidas sobre os saves dos colegas mas, ao avaliar ou ler o relatório dos demais, você consegue perceber como nem tudo pode ser como imagina. As vezes uma impressão sobre um save é realmente apenas uma impressão, talvez até enviesada. A CAS é incrível por permitir que tenhamos visão imparcial, quase técnica, sobre os saves.

Foi uma CAS demorada, quanto mais o tempo passa, mais "adultos" sem tempo somos. Respeito a todos que tomaram um pouco do seu tempo pessoal para elaborar os relatórios/dar seus votos. O importante é que mais uma vez demos um pouco de si para que a atividade tivesse sucesso. Mas seja nas HM's ou no Recanto, todas as histórias merecem muito carinho, pois é a nossa história aqui contada, um pouco de nós deixado aqui no fórum. Temos que ter orgulho e felicidade de podermos contribuir sempre.

Viva o FManager! 

Postado

Como bem destacaram, tanto o Márcio quanto o Vinny, a CAS tem esse poder de notarmos o valor real de uma boa história, de um save bem escrito, trajetória, entre outros pontos. É um momento de celebração aqui do fórum.

Essa comissão foi especialmente desafiadora, justamente por ter sido excepcionalmente longa, mas que nos traz ensinamentos que podem e vão ser úteis para as próximas comissões, logo, acabou sendo um aprendizado para todos os envolvidos na mesma.

E parabéns a todos os saves participantes desta comissão (sejam eles indo para o Recanto ou não), e a quem - mesmo com a vida limitando o tempo - participou, enviando os relatórios, e repassando seus devidos votos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...