Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Basco: Aviron Bayonnais FC. Pegamos o elevador.[Atz: 16/11]

Posts Recomendados

Postado

oIkLvOR.png

PUYBBht.png

Sim, é verdade.Pegamos o elevador e em duas temporadas já estamos na National League, ou 3ª Divisão da França. Como isso aconteceu? Te explico tudo no capítulo abaixo. Boa leitura.

ppOvIPP.png

Tudo começa com a análise do elenco para a temporada 2024/2025 e como sofremos baixas após a temporada passada, incluindo a saída do nosso artilheiro Tabi Manga, era necessário buscar jogadores livres no mercado. Como o clube estava sem dinheiro para transferências e nem mesmo com dinheiro para pagar grandes salários...O jeito encontrado foi buscar na Cantera do clube. Subi 4 jogadores da Cantera do Aviron: Marin Beldarrain, Iñaki Lasa, César González e Xabier Arana. Além desses 4 jogadores, eu consegui contratar de forma livre o espanhol, Marcos Otero.

9YNck5h.png

Os jornalistas nos colocaram na 12ª posição ao final da temporada, mas eu tinha nas mão bons jogadores e uma boa tática e isso foi fundamental para os primeiros 12 jogos da competição:

IRvMnpd.png

No período de Agosto à Dezembro nós fomos eliminados na Copa da França, e ainda sofremos nosso primeira derrota e única derrota nesse período:

pA6hRqW.png

Até realizamos um bom jogos, mas a equipe adversária foi mais eficiente e dos 12 jogos iniciais, nós vencemos 10, empatamos 1 e perdemos também 1 jogo. Nossa equipe era a que deveria ser batida.

vzE8z9Q.png

EstatísticasCentral de dados: Equipe e Jogadores.

Fomos muito bem na primeira parte e meu desafio era manter essa pegada e subir de forma inédita. Para isso acontecer, eu mantive a mesma tática, um ajuste aqui ou ali, e com boa parte dos titulares. Nossa estreia no segundo turno foi contra a equipe do RCO Agde, aonde vencemos por 2x1.

rZiXOk6.png

Como podem ver, nossa equipe teve 3 derrotas  no período de Janeiro à Abril de 2025. Com isso nós perdemos a liderança para o US Créteil-Lusitanos. Foram 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

l39UA3D.png

Ainda faltavam 3 jogos para o final da temporada e o bom de tudo, era que poderíamos retomar a liderança após o jogo contra o líder. Fiz uma reunião com a equipe e os preparei para nossa primeira decisão depois de quase duas temporadas.

D42h3aQ.png

O jogo no primeiro tempo foi arrastado e ambas equipe pareciam que estavam com medo de se expor. Na beira do gramado a minha voz sumia de tanto gritar com meus jogadores.Aos 31 minutos de jogos o Créteil-Lusitanos tem o jogador, Jason Pendant, expulso. Você pensa: " Vamos pra cima deles." Infelizmente nossa produção ofensiva esta uma pobreza, até que aos 59 minutos o nosso artilheiro, Fari, recebe a bola dentro da área e toca na saída do goleiro. Era o gol da vitória e da retomada da liderança.

KUsazT0.png

Comemorei junto aos jogadores, mas não fiquei satisfeito com o jogo da nossa equipe. Foram 12 finalizações, sendo uma apenas na direção do gol adversário. Jogo fraco de ambas as equipes e devo dizer que a expulsão do jogador adversário nos facilitou o caminho para a vitória. Depois desse jogos nós vencemos também as equipes de SR Colmar, por 3x0, e a equipe de RCO Agde por 2x0. Com os resultados a nossa equipe se sagrou campeã do grupo.

sUGg21h.png.

ySSQrGu.png

uUkuVfV.png

*** Melhores jogos.

*** Prêmios da Temporada.

*** Subiram para a 3ª Divisão: Grupo A; Grupo B; Grupo C;

*** Finanças do clube.

74XycDU.png

Ontem feriado e chovendo aqui no sítio da família e com a bênção da esposa, eu joguei FM e com isso a temporada toda fora concluída( joguei também no trabalho.Hehehehe). Nesse período dos 26 jogos a equipe do Aviron Bayonnais teve apenas 4 derrotas, derrotas essas que levaram um pouco da dificuldade pedida por mim. Infelizmente nada de extraordinário e com isso nós subimos mais um patamar na Pirâmide do Futebol Francês.

97LCA0u.png

Subimos para a National. Terceira Divisão com 18 clubes: Os 18 clubes participantes jogam entre si em jogos de ida e volta. Os três melhores classificados ao fim dos confrontos ascendem à Ligue 2, enquanto os quatro piores pontuadores são rebaixados ao Championnat National 2, que é a quarta divisão francesa. Acredito que as dificuldades, tanto pedidas por mim no save, deverão ocorrer nesta divisão. Espero ficar dentro dos 14 clubes que irão permanecer.

x8pNcdg.gif

• LC mudou o título para O Basco: Aviron Bayonnais FC. Pegamos o elevador.[Atz: 16/11]
Postado

Isto é um comboio sem travões e a levar tudo à frente. Muito bem amigo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...