Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Basco: Aviron Bayonnais FC. Fomos mais regulares.[Atz: 30/11]

Posts Recomendados

Postado

Muito bom ter começado a temporada tendo renovado com todo o elenco.

Os jornalistas esperam que o Aviron lutará contra o rebaixamento. E você? Almeja o quê na temporada?

Dessa vez não conseguiu alcançar a 10ª eliminatória na Copa da França, sendo derrotado pelo time preferido da 5ª série.

Esse início na National está tendo altos do que baixos, como você disse, mas tem se saído bem em relação aos demais adversários.

Postado

Vamos esquecer o mês de Outubro, pois a equipa está recuperando bem. Estás em boa posição na tabela e acredito que consigas no mínimo, esse lugar de playoff. Na taça, estavs tão bem e essa derrota foi injusta. Mas vida que segue.

Postado
3 horas atrás, Cadete213 disse:

Vamos esquecer o mês de Outubro, pois a equipa está recuperando bem. Estás em boa posição na tabela e acredito que consigas no mínimo, esse lugar de playoff. Na taça, estavs tão bem e essa derrota foi injusta. Mas vida que segue.

Não dá para esquecer Outubro, pois existe a preocupação da equipe apresentar novamente essa irregularidade. Por isso estou mantendo uma tática mais agressiva para tentar a terceira vaga e disputar um playoff de subida.Na Copa da França é tentar chegar o mais longe possível e usando a garotada.

14 horas atrás, GG. disse:

Muito bom ter começado a temporada tendo renovado com todo o elenco.

Os jornalistas esperam que o Aviron lutará contra o rebaixamento. E você? Almeja o quê na temporada?

Dessa vez não conseguiu alcançar a 10ª eliminatória na Copa da França, sendo derrotado pelo time preferido da 5ª série.

Esse início na National está tendo altos do que baixos, como você disse, mas tem se saído bem em relação aos demais adversários.

Foi minha primeira preocupação. Não perder nenhum dos jogadores, principalmente jogadores jovens que vem se destacando na equipe.

Almejo terminar do 3º ao 5º lugar, pois a equipe é boa e a tática usada também. Ela é boa porque a evolução dos jogadores jovens está indo muito bem. Jogam na equipe principal desde os 16 anos. Investir na base faz bem ao save. Temos atualmente 5 jovens que fazem a diferença.Se conseguir manter a 3ª posição, nós vamos jogar contra um clube que subiu na temporada passada, Nancy. Temos totais condições de vencer essa equipe e conquistar a promoção.

Na Copa da França ficamos uma posição a menos que na temporada passada, mas chegar na 9ª eliminatória e jogando contra duas equipes da Ligue2, é para mostrar a evolução da equipe.

Ainda existe uma certa irregularidade, mas como eu disse, estamos evoluindo bem. Usamos alguns jovens que vieram da Cantera para jogar a Copa da França e nosso time é quase 100% nacional. Se não subir nesta temporada, a próxima é certa de subirmos.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

Postado

Novamente o Aviron consegue fazer um primeiro turno muito bom. Torcer para que dessa vez a regularidade se mantenha na segunda parte da temporada.

Postado
19 horas atrás, Masca disse:

Novamente o Aviron consegue fazer um primeiro turno muito bom. Torcer para que dessa vez a regularidade se mantenha na segunda parte da temporada.

Conseguimos ir muito bem no primeiro turno, mesmo com o mês de Outubro sendo sinistro. Estamos no caminho certo.

Obrigado Masca!

17 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Indo bem, muito bem.

Obrigado!

Postado

cCX7aIx.png

5nsV0f0.png

KRq6ENH.png

Continuando a nossa escalada rumo a Ligu2, nós fizemos mais 3 jogos em Janeiro e conquistamos 5 pontos: Uma vitória e dois empates. A vitória foi em cima do Red Star FC por 4x3 e com destaque para Fontaine, jovem de 23 anos.

Neeb7iX.png

Fevereiro a boa fase continuou e dessa vez conquistamos três vitórias e uma derrota. Perdemos para o Stade Brichin por 2x1 e dentro de casa. Massacramos o adversário nas finalizações mas eles foram mais eficientes.

ewNa16x.png

Março foi um mês limpo e sem nenhuma derrota, tanto que chegamos a ficar em segundo lugar na Liga. Nossa maior vitória foi sobre o líder do campeonato: Quevilly-Rouen, por 2x1 e melhor ainda, dentro da casa adversária.

9SZNK8X.png

Abril nós começamos com duas derrotas seguidas e caímos para o terceiro lugar. Na sequência, nós conseguimos  3 vitórias seguidas e um empate no último jogo da Liga e conquistamos o terceiro lugar na National - 3ª Divisão.

mFFzKIM.png

Estatísticas da equipe e jogadores;

Marcamos 65 pontos, com 20 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Marcamos 74 gols e sofremos 23. Ficamos a 5 pontos do líder e 4 pontos do segundo lugar. No sorteio realizado nós pegamos o Concarneau, 18º da Ligue2. Eu espera jogar contra o FC Nancy, mas este fora rebaixado diretamente para a National - 3ª Divisão.

tYNcSti.png

No primeiro jogo do playoff de subida nós recebemos o Concarneau e as regras do playof eram claras: Não podíamos tomar gol, pois isso contava para critério de desempate. O jogo se mostrou difícil desde o primeiro minuto e com ambas as equipes buscando o gol, mas o primeiro tempo terminou 0x0.

oxrD5kQ.gif

No segundo tempo eu adiantei a equipe e isso deu resultados, tanto que aos 67 minutos Nuñez recebe na direita e cruza na medida para Yancourt marcar a nosso favor. Depois do gol eu recuei a equipe e conseguimos segurar o adversário.

SJZd7t2.png

Uma grande vitória e vamos para Concarneau com uma vantagem mínima, mas o importante é não levarmos gols. Nossa equipe fez gols em mais de 90% dos jogos da liga e contava com isso para o segundo jogo.

IERWCRj.png

para o segundo jogo eu mantive a mesma tática do primeiro jogo e isso nos manteve equilibrados. O bom de tudo é que aos 5 minutos de jogo e o árbitro marca uma penalidade a nosso favor:

XIaA1Os.gif

Otero ajeita a bola com carinho e solta a bomba no canto esquerdo do goleiro e abrimos o placar a nosso favor. Isso fez com que o Concarneau tivesse que se lançar ao ataque. Infelizmente nossos atacantes não estavam num dia bom, ou teríamos ampliado o placar. Aos 7 minutos, Campbel recebe a bola nas costas da nossa defesa e empata a partida.

xEHh29h.gif

A príncipio eu achei que o jogador do Concarneau estivesse impedido, mas lá na direita, Nuñez dava condições.Terminamos o primeiro tempo com um empate que nos dava a vaga para a Ligue2 francesa.

C1E7AFu.gif

No intervalo eu pedi aos jogadores que mantivessem a concentração, mas isso só durou 2 minutos. Aos 67 minutos do segundo tempo, Mouazam, recebe sózinho dentro da área e mesmo com 3 zagueiro a sua frente, ele teve total liberdade para marcar o segundo gol do Concarneau. Virada do time da casa. Na lateral do campo eu xingo meus zagueiros e mudo a formação tática para um 4-5-1 defensivo e com isso conseguimos segurar a equipe da casa. Final de jogo o gol de pênalti nos salvou: Concarneau 2x1f Aviron.

5gEjaXv.png

tFwGD37.png

🔎 Dados da equipe e dos Jogadores.

🔎 Feedback da Diretoria e dos Torcedores.

🔎Finanças do Clube.

🔎 Arrecadação: Patrocínios, Venda de camisas,etc.

🔎 Prêmios para os jogadores.

🔎 Relatório final da equipe.

tbJZug2.png

O save até o momento está me agradando muito, pois encontrei facilidades e também dificuldades nessas 4 temporadas. O time vem evoluindo muito bem e com o uso dos jogadores da Cantera do clube, eu tenho bons jogadores para as próximas 3 temporadas. Agora na Ligue 2 as dificuldades serão muito maiores e espero em 3 ou 4 temporadas subir para a Ligue 1, primeira divisão da França. Na próxima temporada eu vou continuar a pedir dinheiro para melhorar as infraestruturas do clube e quem sabe um aumento na capacidade do Estádio.

Eskerrik asko.

aXR5WBR.gif

• LC mudou o título para O Basco: Aviron Bayonnais FC. Fomos mais regulares.[Atz: 30/11]
Postado

Dessa vez conseguiram manter um bom rendimento no 2º turno, que bom!

E que repescagem dramática, né? Mas agora o Aviran estará na Ligue 2. Parabéns!

Postado

A campanha foi muito boa. Boas vitórias que levaram a um playoff que não foi nada fácial, mas que acabou por dar uma alegria ao Aviron, com a subida de divisão.

Postado
13 horas atrás, Masca disse:

Dessa vez conseguiram manter um bom rendimento no 2º turno, que bom!

E que repescagem dramática, né? Mas agora o Aviron estará na Ligue 2. Parabéns!

Sim, a regularidade no segundo turno nos proporcionou chegar em terceiro e jogar o playoff de subida. Com o gol fora, conquistamos a vaga e até agora está tudo dentro do planejado.

*** Subir para a National-3ª Divisão, ficar 2 a 3 anos e depois subir para a Ligue 2. Ficar de 3 a 4 temporadas e depois conseguir o acesso para a Ligue 1.

Normalmente quando você joga com clubes de uma 4ª ou 5ª Divisão é levar de 7 a 8 temporadas para chegar na primeira divisão. podemos pegar o elevador em uma ou outra divisão, mas o real é subir nesse tempo que disse.

2 horas atrás, Cadete213 disse:

A campanha foi muito boa. Boas vitórias que levaram a um playoff que não foi nada fácial, mas que acabou por dar uma alegria ao Aviron, com a subida de divisão.

Sim, tivemos uma excelente campanha e mesmo com a rateada dada em Outubro, conquistamos a vaga para a Ligue 2.

Eskerrik asko.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...