Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Basco: Aviron Bayonnais FC. A casa caiu.[Atz: 13/12]

Posts Recomendados

Postado
Em 14/12/2024 em 06:39, Cadete213 disse:

Que pesadelo a nível profissional e pessoal. Fizeste bem em voltar para Bilbao. Que venha a nova aventura.

Sim, foi mesmo um pesadelo. Espera manter o Aviron na Ligue 2 e também o emprego, mas tudo desandou na reta final. Vida que segue.

Valeu Cadete!

Em 14/12/2024 em 09:37, Fernandinhobol disse:

Confesso que não esperava esse desfecho. Quem sabe um dia dê pra voltar ao Aviron... tinha um trabalho sendo feito. 88 gols sofridos é bastante coisa, difícil pro torcedor não cornetar rsrsr.

Boa sorte pra encontrar um novo trampo. 

Também não esperava e dependendo do desenrolar do save, quem sabe eu volto a Bayonnais. A defesa parecia uma peneira e não consegui acertar. Isso foi fatal para a queda.

Valeu Fernandinhobol!

Postado

Que dureza, LC. Não conseguiu se manter fora do Z-3 e ainda perdeu nos play-off por conta do gol fora.  Uma pena. Contudo, um pouco de realidade nos saves é sempre interessante. E eu sempre acho que sucesso demais é sinal que o save está fácil.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...